Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Primeira, a abrir tópicos À toa como sempre
Segunda, de que estás a falar?
Terceira, que tal ires po sitio certo perguntar?!

EDIT: Sailor Moon Sacrifice soa-me a Fan made (again Mal disposto''')

PElo menos se pesquisei da forma certa, vi isto no SOS Sailor Moon - http://sossailormoon.com.br/2011/11/confira-sailor-moon-sacrifice/

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Acho que a Tinoco já disse tudo (;

Valha-me santa...
pedroleao9 eu já te tinha indicado que este tópico de nome "Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)", para que não restem dúvidas, é o sítio correto para fazeres esse tipo de questão, certo!?

Tópico fundido.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Acho que a Tinoco já disse tudo (;

Valha-me santa...
pedroleao9 eu já te tinha indicado que este tópico de nome "Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)", para que não restem dúvidas, é o sítio correto para fazeres esse tipo de questão, certo!?

Tópico fundido.

Pois, eu quis arrumar a questão. Eu ia para avisar no tópico lá das sugestões ou coisa que lhe valha, mas como te vi online, logo percebi que mais tarde ou mais cedo verias, e não queria estar a assoberbar a administração cm coisas naquele tópico. Mas epah, agora falndo acerca da suposta "Sailor Moon Sacrifice" Eu vi um dos vídeos, e é um fan made muito bem feito --' Logo, e acho que já te disseram, pedroleao9 (e acho que até foi o Uranus) não há continuação de Sailor Moon pelo que tudo o que achares é mais provável ser Fan Made

Sailor moon, o unico anime, em que se entrega o futuro/destino do universo a 2 gatos LOL

"Ok, destruiram a nossa "casa" por isso gatos, levem este poder convosco e não os deixem cair nas mãos dos maus se não o universo esta perdido... Ah! e protejam a nossa princesa *trololol*"

Onde é que os criadores tinham a cabeça quando fizeram isto? XD

Se a mázona destruiu aquilo tudo com um power desgraçado, o que não faria a dois gatos LOL
Desmanchei-me a rir! A parte que tens entre aspas faz-me lembrar imenso as Sailor Pitas tenho saudades das Sailor Pitas.
Oh eu adoro gatos, por acaso na altura - quando era pequena - acho que quando vi o anime tinha medo de gatos porque ia ficando quase cega por um gato da minha tia --' o gato tinha montes de ciúmes de mim e acho que o irritei, então ele vingou-se. Mas mais tarde quando ultrapassei esse medo (de gatos) fiquei a amá-los.
Acho que em Sailor Moon fizeram muito bem em ter entregue o destino do Universo a dois "miaus miaus", porque acabaram por passar "despercebidos" à "mázona" (como tu disseste e bem) e assim conseguiram cumprir o seu objectivo, penso eu de que.
Houve muita coisa na Sailor Moon que não teve muito sentido a meu ver, quer dizer no conjunto achamos piada e a coisa corre sempre bem (ou quase sempre pelo menos) mas isso dos gatos também sempre me deixou uma pulga atrás da orelha (por assim dizer).
Aqui esta um novo escritor para a nova versao das sailor pitas, como tu sofia assim que acabei de ler o Mindlessjoy, parti me a rir e a dizer : "este tipo anda a ver muito sailor pitas".

Por acaso nunca me meti a pensar nesse promenor de serem 2 gatos a "comandarem" as tropas...não havia mais ninguem ...nao sei talvez um pombo correio. Very Happy se queriam algo que passa s despercebido.

Mas esta muito bem pensado...este rapaz de madrugada lembra-se de cada coisa...

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Por acaso nunca tinha ouvido falar nisso da sailor pitas, é uma serie também?
Gostava de ver parece ser giro Matreiro
Mindlessjoy escreveu:Por acaso nunca tinha ouvido falar nisso da sailor pitas, é uma serie também?
Toda a gente deste Fórum tem que conhecer as Sailor Pitas! _diva_

Fundi o tópico que criaste com este. Antes de criar tópicos novos, convém dar uma olhadela nos que já existem. O assunto do teu encaixa-se perfeitamente neste das Dúvidas.

Star Uranus escreveu:
Mindlessjoy escreveu:Por acaso nunca tinha ouvido falar nisso da sailor pitas, é uma serie também?
Toda a gente deste Fórum tem que conhecer as Sailor Pitas! _diva_

Fundi o tópico que criaste com este. Antes de criar tópicos novos, convém dar uma olhadela nos que já existem. O assunto do teu encaixa-se perfeitamente neste das Dúvidas.

Sorry, com o tempo vou conhecendo os topicos e assim ja saberei onde meter os meus caracteres Brincalhao
Olá, tenho uma pergunta, o trio amazonas via os sonhos das pessoas para ver se tinha o pegasos mas porque não procurava logo o espelho dourado?

Obrigado a quem responder

Edit: às 16:44
Olá, como a chibiusa chama à plutão?
O Trio Amazonas não sabia quem tinha o espelho dourado, eles procuravam no sonho das pessoas o Pégasus e quem o tivesse é que o tinha dourado. Daí o da Chibiusa ser dourado.

E a Chibiusa chamava à Plutão de "Puu".
Ah obrigado mas o zircornia podia lhes ter dito não? Shocked

Adeus
O Zirconia padia lhes ter dito, mas assim a série seria sempre a mesma coisa.

Conclusão seria sempre a mesma coisa como já disse, e seria uma seca. Conclusão Brilhante
O/A Zircónia, criada pelos medos da rainha, assim sendo é, basicamente, uma transmissora de ordens da Nehelenia presa no espelho - corrijam-me se estiver enganada - não sabia e logo não, não lhes podia ter dito.
Por alguma razão tanto o Trio como o Quarteto tinham como função procurar o espelho em nome da Neherenia.

Se ainda estás a acompanhar a série, aconselho-te vivamente a veres com calma sem procurar respostas antes. No final da SuperS entendes tudo.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Opah, não procuraram logo o Espelho Dourado porque há que fazer render o peixe. Na primeira temporada, por exemplo, levam ali anos a sacar energia das pessoas, só lá mais prá frente é que se lembram que têm um cristal negro capaz de encontrar os cristais arco-íris. Então, porque não o usaram logo desde o primeiro episódio? Porque é preciso encher chouriço e fazer a série render. Simples.

Ah obrigado mas é um pouco estranho lol.

Adeus
ainda no tópico de fazer render o peixe ;D nunca percebi porque é que na serie starlight as gajas, sabendo perfeitamente que só sailors é que têm uma semente de estrela, continuam a atacar pessoas ao calhas... enfim sorry pelo off topic
elas atacam as pessoas random porque nao sabem quem sao as sailors até as descobrirem na forma humana, como é obvio Matreiro

Tens razão tinoco, mas os humanos teem todos sementes de estrelas mas as sailors teem as melhores não é?

Edit: 23.17h

O que é fillers? Embarassed

E já agora não vou poder ver a fase Super S (se for nas ferias de verão posso mas não sei) porque eu deito-me as 23:00 eu so estou a ver agora porque são ferias, eu antes tbm vi a super S mas não muito(so vi ate uma parte do quarteto amazonas).

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco