Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Freyja escreveu:Meus caros, alguém me sabe dizer o nome desta música linda? Eu ando aqui a procura e não consigo encontrar o nome :s

Ver vídeo no YouTube

eu sabia o nome desta musica até há uns tempos, se tivesse aqui as memorial boxes de Sailor Moon dizia-te. Eu tenho quase a certeza que tinha lá essa musica..mas nao tenho o pc..

AH LEMBREI (mas nao do nome, sei qual é a musica, mas nao o nome... sei que é qualquer coisa Galaxia (Orgel Version). Mas não sei de cor)

EDIT:

Encontrei o nome:

Golden Queen Galaxia (Orgel Version)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Freyja escreveu:Adoro-te sabias? Ahaha. Vou procurar que nem uma doida. Para depois publicar no facebook Wink

não tens de agradecer. Eu sabia que esta musica era da Stars e da Galaxia, mas nao tinha a certeza do nome ao certo. Depois pesquisei no Youtube, encontrei o nome da musica noutro video. Acho qe esse ta certo, sooo... Se não estiver dás-me um tilo Matreiro

Freyja escreveu:Não dou nada Matreiro encontrei Wink Golden Queen Galaxia Locket Melody Very Happy já vou satisfazer a curiosidade do pessoal do porquê de eu estar com as lágrimas nos olhos Matreiro
O nome é mesmo como a tinoco disse "Golden Queen Galaxia (Orgel Version)". Isso do "locket melody" já são invenções.
Há várias Orgel Version para as músicas de SM. A maior parte, caso desta, são muito bonitas. Há, até, um CD só com este tipo de versões, o "Orgel Fantasia", óptimo para adormecer.

Star Uranus escreveu:
Freyja escreveu:Não dou nada Matreiro encontrei Wink Golden Queen Galaxia Locket Melody Very Happy já vou satisfazer a curiosidade do pessoal do porquê de eu estar com as lágrimas nos olhos Matreiro
O nome é mesmo como a tinoco disse "Golden Queen Galaxia (Orgel Version)". Isso do "locket melody" já são invenções.
Há várias Orgel Version para as músicas de SM. A maior parte, caso desta, são muito bonitas.

Ah, menos mal, não meti a pata na poça. É que eu também encontrei esse video no Youtube, e foi ele que me fez lembrar do nome da música. Sabia que a parte do Locket Melody não fazia parte. Mas foi mesmo por associação. À medida que ouvi a música fui-me lembrando do nome dela.

Ah, agora já não dás não Matreiro O Uranus disse que eu estou certa Embaracoso

(chega de off senão...)

Seriously? Existe? OMG *--* (tenho de ver disso)

Obrigada Very Happy eles são prós a fazer este género de músicas. È realmente lindissima, eu já andava á caça dela há anos, mas hoje vi um video onde estava esta música e eu: quero a música agora.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Existe pois, há de tudo de SM, até cuecas!

(Só ainda não encontrei tampões ou pensos para aquela altura do mês, mas é possível que também haja. Matreiro)

O tal CD.
Além destas versões, há mais uma data delas espalhadas pelos milhentos CDs de SM, que não foram compiladas num único álbum, como é o caso da Golden Queen Galaxia, por exemplo.

Gravem em CD, lavem os dentes, xixi, enfiem-no na aparelhagem, ponham o som baixinho e cama.

E, opah, há um tópico sobre músicas.

xFrancisco10 escreveu:Dúvida:

- Na série elas ( as inner: Mercurio, Marte,Venus,Jupiter) Nunca ficam em modo eternal a minha dúvida é se no manga ( que só li 2 capitulos) Elas ficam como eternal?

É assim... eu li o manga mas neste momento também não me recordo exactamente como evoluíram para eternal... agora para super elas recebem um crystal com o nome do seu planeta entregue pela sua guardian...
explicando melhor... por exemplo a sailor marte recebe o mars crystal que é em forma de coração da phobos e da deimos que são os corvos do tempo que tal como a luna e o artémis possuem forma humana, a sailor mercúrio por exemplo que não tem qualquer animal recebe o mercury crystal de uma pequena guardiã com a sua forma (algo que me deixa um tanto confuso Shocked), agora em relação á forma eterna é algo que nao me recordo nem sei se alguma vez exclareci... mas quando elas estão controladas pela galáxia já possuem a sua forma eternal, um dos aspectos que mais me desilude por não ser incluido no anime, afinal a forma eternal é bastante bonita comparada com as outras que apenas muda o broche central e um ou outro promenor como o laço lateral (outro promenor que no anime ficou errado se for visto com atenção porque algumas têm a cor principal e outras a secundária no laço)... Sad

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Star Uranus escreveu:Existe pois, há de tudo de SM, até cuecas!

(Só ainda não encontrei tampões ou pensos para aquela altura do mês, mas é possível que também haja. Matreiro)

Seriously Uranus, isso foi mauzinho ahahah XD

Ah, estou a ver Embaracoso Mas enfim, tenho de o descobrir algures em nenhures.

Kaze Okami escreveu:

- Na série elas ( as inner: Mercurio, Marte,Venus,Jupiter) Nunca ficam em modo eternal a minha dúvida é se no manga ( que só li 2 capitulos) Elas ficam como eternal?

É assim... eu li o manga mas neste momento também não me recordo exactamente como evoluíram para eternal... agora para super elas recebem um crystal com o nome do seu planeta entregue pela sua guardian...
explicando melhor... por exemplo a sailor marte recebe o mars crystal que é em forma de coração da phobos e da deimos que são os corvos do tempo que tal como a luna e o artémis possuem forma humana, a sailor mercúrio por exemplo que não tem qualquer animal recebe o mercury crystal de uma pequena guardiã com a sua forma (algo que me deixa um tanto confuso Shocked), agora em relação á forma eterna é algo que nao me recordo nem sei se alguma vez exclareci... mas quando elas estão controladas pela galáxia já possuem a sua forma eternal, um dos aspectos que mais me desilude por não ser incluido no anime, afinal a forma eternal é bastante bonita comparada com as outras que apenas muda o broche central e um ou outro promenor como o laço lateral (outro promenor que no anime ficou errado se for visto com atenção porque algumas têm a cor principal e outras a secundária no laço)... Sad
Pelo que sei, as senshi no manga ficam eternal no arco stars. No anime, elas não passam da fase Crystal Power. Embora eu quisesse ver como ficariam no anime, porque eu acho a versão eternal delas lindíssima <3

Tinoco escreveu:
Star Uranus escreveu:Existe pois, há de tudo de SM, até cuecas!
Seriously Uranus, isso foi mauzinho ahahah XD

Ah, estou a ver Embaracoso Mas enfim, tenho de o descobrir algures em nenhures.
Ué, eu deixei o link para o CD na mensagem que citaste.

Star Uranus escreveu:Ué, eu deixei o link para o CD na mensagem que citaste.

Aiii não vi que era clicável o.o *faz reverência a pedir desculpa*

*end of offtopic*

Tinoco escreveu:
Kaze Okami escreveu:

Pelo que sei, as senshi no manga ficam eternal no arco stars. No anime, elas não passam da fase Crystal Power. Embora eu quisesse ver como ficariam no anime, porque eu acho a versão eternal delas lindíssima <3

Sou obrigado a concordar contigo, também adoraria ver a versão eternal no anime e até de preferência ver se por exemplo a pedra da tiara ou a 2º parte da saia mudaria, como no anime existem uniformes que ficaram diferentes do original é uma curiosidade que qualquer fã tem, mas o facto de não incluírem as asteroid senshi foi uma pena igualmente... silent

Agora vem a minha pergunta... no futuro, tanto no manga como no anime as guerreiras do futuro estão com a transformação de "normal" enquanto k no anime elas ficam com a transformação de "super" e no anime de "eternal"... como é possível que no futuro elas sejam apenas "normal"? é um aspecto que sempre me intrigou desde pequeno... não sei se mais gente reparou nisso mas eu acho uma boa pergunta para a autora não acham? confused

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Mesmo! Mas enfim, foi decisão deles, não os podemos obrigar a fazer coisas que eles nao querem Embaracoso''''' Isso também foi uma grande pena. Já para não falar que podiam ter explorado melhor o ultimo arco. Houve coisas qe podiam ter usado e nao usaram, como a Sailor Cosmos que para mim é a Sailor mais linda de todas, por causa do fato dela.

Kaze Okami escreveu:Agora vem a minha pergunta... no futuro, tanto no manga como no anime as guerreiras do futuro estão com a transformação de "normal" enquanto k no anime elas ficam com a transformação de "super" e no anime de "eternal"... como é possível que no futuro elas sejam apenas "normal"? é um aspecto que sempre me intrigou desde pequeno... não sei se mais gente reparou nisso mas eu acho uma boa pergunta para a autora não acham? confused

pois... isso é um grande mistério para todos os fãs. Acho que ninguém a nao ser a autora pode explicar Embaracoso'''

Kaze Okami escreveu:Agora vem a minha pergunta... no futuro, tanto no manga como no anime as guerreiras do futuro estão com a transformação de "normal" enquanto k no anime elas ficam com a transformação de "super" e no anime de "eternal"... como é possível que no futuro elas sejam apenas "normal"? é um aspecto que sempre me intrigou desde pequeno... não sei se mais gente reparou nisso mas eu acho uma boa pergunta para a autora não acham? confused

Porque quando ela escreveu / desenhou a segunda parte da série, ainda não se tinha lembrado de alterar os uniformes mais tarde. Naquela altura, os uniformes iam ser sempre assim, sem alterações. Não se trata bem de um erro de continuidade porque o "Futuro" foi escrito antes do "Presente". Capice? Wink

Star Uranus escreveu:
Porque quando ela escreveu / desenhou a segunda parte da série, ainda não se tinha lembrado de alterar os uniformes mais tarde. Naquela altura, os uniformes iam ser sempre assim, sem alterações. Não se trata bem de um erro de continuidade porque o "Futuro" foi escrito antes do "Presente". Capice? Wink

Quando pensamos que ninguém tem a resposta eis que ela chega de pára-quedas Embaracoso

Não sabia dessa o.o Mas realmente tem a sua lógica... Nunca tinha pensado nisso..

Tinoco escreveu:Não sabia dessa o.o Mas realmente tem a sua lógica... Nunca tinha pensado nisso..
Opah, mas não é óbvio? Embaracoso Ela não escreveu tudo de uma vez e entretanto foi tendo novas ideias e tal e a coisa já não bate certo com o que antes ela achava que ia ser o Futuro das personagens.

Acho que também há situações dessas com os ceptros, pelo menos no manga. Em que X ceptro é usado no Futuro mas que, no desenrolar da história, já ele tinha ido à vida. Matreiro

É o problema de se ir publicando uma obra à medida que se escreve. Chega ao fim e a bota não bate com a perdigota. Matreiro

Mas claro que a Naoko há-de ter uma explicação qualquer mirabolante para os uniformes. Olha, os outros estragaram-se e elas foram buscar os antigos ao armário.

Star Uranus escreveu:

É o problema de se ir publicando uma obra à medida que se escreve. Chega ao fim e a bota não bate com a perdigota. Matreiro

Mas claro que a Naoko há-de ter uma explicação qualquer mirabolante para os uniformes. Olha, os outros estragaram-se e elas foram buscar os antigos ao armário.

lol!

Também podia ser para não estragar a surpresa!!! Matreiro Se aparecessem logo com a roupa diferente, já sabíamos que ia haver mudanças!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco