Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Patricia12 escreveu:É mesmo, e pelo que percebi ela ao tentar salvar a galaxia foi 'consumida' pelo chaos certo?
Sim, mas foi por vontade própria, pelo que percebi (no Wikimoon). Ela selou o Caos dentro de si para salvar a galáxia, mas como percebeu que era mais forte que ela, libertou a sua semente de estrela antes que ficasse consumida pelo Caos.
kiss1661 escreveu:Mas ele não parece homem, tem cara de molher.
Por isso é que perguntei.
Mas obrigada XD
O caso do Olho de Peixe é como o caso do Zoicite. Sao ambos homens, embora tenham fetiches femininos e comportamentos que nos levam a pensar que sao mulheres, mas, na minha opinião, eu acho que a Naoko fê-lo de propósito, para abordar de uma forma subtil o assunto da Homossexualidade, visto que nos anos noventa esse assunto era tabu. Pior é que as pessoas ficam confusas

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:O caso do Olho de Peixe é como o caso do Zoicite. Sao ambos homens, embora tenham fetiches femininos e comportamentos que nos levam a pensar que sao mulheres, mas, na minha opinião, eu acho que a Naoko fê-lo de propósito, para abordar de uma forma subtil o assunto da Homossexualidade, visto que nos anos noventa esse assunto era tabu. Pior é que as pessoas ficam confusas
O Olho de Peixe deu-me mais dúvidas porque tem mesmo cara de mulher, para mim o Zoicite não tem cara de mulher tem cara de homem, mas isso já nao importa agora já sei que são os dois homens com gostos diferentes.

Eu não precebo uma coisa:
O mascarado trata a sailor moon como BUNNY e quando ele está em gonçalo não sabe que é a sailor moon, uma prova:
No episódio em que ela se transforma à frente dele ele fica espantado porque não sabia que ela era a sailor moon.
Então ele sabe ou não sabe?
Edit: E sobre o zoicite (desculpem não ter postado no outro tópico esqueci-me) eu vi que num episódio o neflite disse: "a zoicite".
Também não precebo ele e homem ou mulher XD
Não percebi...
O mascarado trata a sailor moon como BUNNY e quando ele está em gonçalo não sabe que é a sailor moon, uma prova:
No episódio em que ela se transforma à frente dele ele fica espantado porque não sabia que ela era a sailor moon.
Edit: E sobre o zoicite (desculpem não ter postado no outro tópico esqueci-me) eu vi que num episódio o neflite disse: "a zoicite".
Não percebi...
Isso é um erro de dobragem ... ele chama Sailor Moon de Bunny mas não é pelo facto de já saber pois ele só descobre quando ela se transforma na frente dele .....
são coisas que acontessem na nossa dobragem .... vais percebendo à medida que vês os episódios ....
(também me faz impressão - mas eles secalhar pensavam que ele ja sabia que ela era a Sailor Moon ... é que eles não sabiam a história toda quando começaram a dobrar)
O Zoicite é um homem... axo!!!!!!!!!!!!!!11
são coisas que acontessem na nossa dobragem .... vais percebendo à medida que vês os episódios ....
(também me faz impressão - mas eles secalhar pensavam que ele ja sabia que ela era a Sailor Moon ... é que eles não sabiam a história toda quando começaram a dobrar)
O Zoicite é um homem... axo!!!!!!!!!!!!!!11

PrincessAngel
Como disse a PrincessAngel, isso foram erros e alterações que a nossa dobragem fez.
No caso do Mascarado, foi um erro de dobragem. Nessa altura ele ainda não sabe que a Bunny é a Sailor Moon.
No caso do Zoisite, foi alterado para uma "ela", provavelmente por causa da relação com o Kunzite. Mas originalmente é um homem.
No caso do Mascarado, foi um erro de dobragem. Nessa altura ele ainda não sabe que a Bunny é a Sailor Moon.
No caso do Zoisite, foi alterado para uma "ela", provavelmente por causa da relação com o Kunzite. Mas originalmente é um homem.
jorgecr, não entendi essa de desculpem não ter postado no outro tópico mas ok. Acho que já te tinham avisado sobre os double-posts, lê bem as regras, ok?
O Zoisite é um homem, sim, a voz está mais afeminada apesar de ser do mesmo actor que dá voz ao Mamoru talvez para, como a Juju disse e bem, disfarçar a relação com o Kunzite.
O Zoisite é um homem, sim, a voz está mais afeminada apesar de ser do mesmo actor que dá voz ao Mamoru talvez para, como a Juju disse e bem, disfarçar a relação com o Kunzite.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
jorgecr escreveu:Eu não precebo uma coisa:
Não percebi...
É como no episódio 24 quando o Nephrite descobre que a Bunny é a Sailor Moon, no fim ela tá-se a queixar que ele descobriu a identidade dela e o Mascarado simplesmente lhe diz "não te preocupes Bunny" (ou algo do género) trololol...
Mas pronto, como nesse, mais vezes se deu o mesmo erro. Fail da dobragem lolz.
xFrancisco10 escreveu: Dúvida:
- Na série elas ( as inner: Mercurio, Marte,Venus,Jupiter) Nunca ficam em modo eternal a minha dúvida é se no manga ( que só li 2 capitulos) Elas ficam como eternal?
Sim ficam. Não só as Inners como as Outer também, como se vê nesta imagem.
Spoiler

'
Thank you Dumpling! *w*
pedroleao9 escreveu:Mensagem a 30 de Janeiro de 2012, às 17:03Quando sair, podes ver no canal do autor, no YouTube.
alguém já viu esta série:Sailor Moon Hanatsuki Ova ?
_
alguém me sabe dizer aonde eu posso ver a Sailor Moon Hanatsuki Ova?
É fanmade.
Tipo... Google?

é assim pessoal...
as destransformações tal como disseram sao acçoes involuntarias ao perderem os podes mas tambem sao voluntarias quando elas acabam a batalha como no episodio da haruka...
isso das canetas eu penso que sao um pouco como o ceptro lunar... tb a bunny nao andava sempre com ele e aparecia do nada...
as destransformações tal como disseram sao acçoes involuntarias ao perderem os podes mas tambem sao voluntarias quando elas acabam a batalha como no episodio da haruka...
isso das canetas eu penso que sao um pouco como o ceptro lunar... tb a bunny nao andava sempre com ele e aparecia do nada...
"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

já não percebo nada.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.