Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Star Uranus escreveu:Mas que grande pouca vergonha! Olha que desenvergonhados me sairam esta Serenity e este Endymion...
Tenho que ir investigar isso...

Mas cá para mim, faltou a imaginação à Naoko para desenhar caras novas... Então, usou as que já tinha desenhado...

Pois ela estava com bloqueio artístico..........loooooooooool
aindan sabem a resposta das transformaxaoes?
XD

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Nao ofendam a Chibiusa, ela é LINDA ! =)
I ♥ Di .
She is my ★ .
Mas oh! apoluh a questão é que houve aqui um possível encesto...lol
Eu já nao me lembro onde vi que, a Queen Serenity matou o seu marido com uma espada e dps suicidou-se... se calhar era maníaca...
I ♥ Di .
She is my ★ .
XD Não estamos a ofender a Chibi-Usa... MAs calhando é mesmo incesto... Imagina só! Por isso é que ela tem pancada...
E por acaso nunca gostei lá muito dela... Nada contra, mas sempre a achei um bocado para o esquisita...

Matou o marido? Ai a desgraçada! Vamos já mandar prende-la! XD

Apoluh escreveu:Eu já nao me lembro onde vi que, a Queen Serenity matou o seu marido com uma espada e dps suicidou-se... se calhar era maníaca...

Isto está cada vez a ficar mais estranhoSuspect
A Chibiusa nao é nada estranha, é linda... pronto só na serie em que apareceu é que esses ataques de 'estranhismo' se manifestavam...pena ela já andar aí enterlaçada com o Helios..

Afinal nao foi a Queen Serenity que matou o marido e se suicidou..foi mesmo a propria Serenity que o fez na Lua..
I ♥ Di .
She is my ★ .
Apoluh escreveu:Afinal nao foi a Queen Serenity que matou o marido e se suicidou..foi mesmo a propria Serenity que o fez na Lua..

Acho que é isso, sim... Mas só foi abordado na Manga né?

Tava a ver é porque o que li sobre o Rei Chronos e que ele tinha morrido numa batalha... Agora já faz mais sentido...
Sailorvenus.chan escreveu:bgd pelo esclaracimento!!

agora o seiya vai levar porrada!!

NAOOOOOOOO!!!! affraid TÊM A CERTEZA QUE É RAPARIGA?? affraid

OU MEU DEUS!!!! pale ELA VAI.ME MATAR AGORA Á TARDE NA ESCOLA!!! pale ADEUS MUNDO CRUEL!!!! Sad

ADEUS MISS-MOON!!! Crying or Very sad
-------------------------SEIya---------------------------------------
vala...
tentem saber akilo das transformaxoes...
XD

lol!

*firma por Manon*
Provavelmente quando elas se transformam cria-se uma aura à sua volta, a qual tem a cor característica de cada navegante. Deve ser qualquer coisa desse género.
Teru Teru Momiji!

Star Uranus escreveu:
Apoluh escreveu:Afinal nao foi a Queen Serenity que matou o marido e se suicidou..foi mesmo a propria Serenity que o fez na Lua..

Acho que é isso, sim... Mas só foi abordado na Manga né?

Ya, acho que até vi isso neste site =)
I ♥ Di .
She is my ★ .
sailor sun escreveu:tipo, mas sem akeles fundos, sera k se transformaono meio da rua?e dao akelas foltas todas? e kuando n teem espaxo? passa as paredes?

XD

Acho que elas se transformam da mesma maneira que a Úrano se "destransformou" no episódio em que levava a Octávia de carro (S). Aquilo que vemos na maioria das vezes são "efeitos da televisão" Embaracoso
momiji escreveu:Provavelmente quando elas se transformam cria-se uma aura à sua volta, a qual tem a cor característica de cada navegante. Deve ser qualquer coisa desse género.

e bem capax XD

*firma por Manon*
patrakas escreveu:ya...nunca viste o anime na lingua original? Embaracoso'

ele é um idiota!!! Embaracoso

vê lá tu que dizia que a sailor moon era sailor coon!! e só quase no ultimo episodio da sailor moon, ele descobriu que o gonçalo era o mascarado!! até tenho vergonha....Embaracoso'
se ele nao fosse tao parecido com o seiya..............eu....Twisted Evil
Sailorvenus.chan escreveu:
patrakas escreveu:ya...nunca viste o anime na lingua original? Embaracoso'

ele é um idiota!!! Embaracoso

vê lá tu que dizia que a sailor moon era sailor coon!! e só quase no ultimo episodio da sailor moon, ele descobriu que o gonçalo era o mascarado!! até tenho vergonha....Embaracoso'
se ele nao fosse tao parecido com o seiya..............eu....Twisted Evil

Sailor Moon 4Ever
aiai, o gonxalo e o mascarado, kem mais poderia xer?
XD
as outras persunagens ja tinha funxao e eles sao parxido, ou melhor iguais, visto k e a mm pexoa XD

*firma por Manon*

Tens de entrar para responderes neste tópico.