Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Star Uranus escreveu:Mas que grande pouca vergonha! Olha que desenvergonhados me sairam esta Serenity e este Endymion...
Tenho que ir investigar isso...
Mas cá para mim, faltou a imaginação à Naoko para desenhar caras novas... Então, usou as que já tinha desenhado...
Pois ela estava com bloqueio artístico..........loooooooooool
A Chibiusa nao é nada estranha, é linda... pronto só na serie em que apareceu é que esses ataques de 'estranhismo' se manifestavam...pena ela já andar aí enterlaçada com o Helios..
Afinal nao foi a Queen Serenity que matou o marido e se suicidou..foi mesmo a propria Serenity que o fez na Lua..
Afinal nao foi a Queen Serenity que matou o marido e se suicidou..foi mesmo a propria Serenity que o fez na Lua..
I ♥ Di .
She is my ★ .
She is my ★ .
Sailorvenus.chan escreveu:bgd pelo esclaracimento!!
agora o seiya vai levar porrada!!
NAOOOOOOOO!!!!
TÊM A CERTEZA QUE É RAPARIGA??
OU MEU DEUS!!!!
ELA VAI.ME MATAR AGORA Á TARDE NA ESCOLA!!!
ADEUS MUNDO CRUEL!!!!
ADEUS MISS-MOON!!!

-------------------------SEIya---------------------------------------
ya...nunca viste o anime na lingua original?
'
'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
sailor sun escreveu:tipo, mas sem akeles fundos, sera k se transformaono meio da rua?e dao akelas foltas todas? e kuando n teem espaxo? passa as paredes?
XD
Acho que elas se transformam da mesma maneira que a Úrano se "destransformou" no episódio em que levava a Octávia de carro (S). Aquilo que vemos na maioria das vezes são "efeitos da televisão"

patrakas escreveu:ya...nunca viste o anime na lingua original?'
ele é um idiota!!!

vê lá tu que dizia que a sailor moon era sailor coon!! e só quase no ultimo episodio da sailor moon, ele descobriu que o gonçalo era o mascarado!! até tenho vergonha....
'se ele nao fosse tao parecido com o seiya..............eu....

Sailorvenus.chan escreveu:patrakas escreveu:ya...nunca viste o anime na lingua original?'
ele é um idiota!!!
vê lá tu que dizia que a sailor moon era sailor coon!! e só quase no ultimo episodio da sailor moon, ele descobriu que o gonçalo era o mascarado!! até tenho vergonha....'
se ele nao fosse tao parecido com o seiya..............eu....
Sailor Moon 4Ever
aiai, o gonxalo e o mascarado, kem mais poderia xer?
XD
as outras persunagens ja tinha funxao e eles sao parxido, ou melhor iguais, visto k e a mm pexoa XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.