Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Ola:)
sou nova no forum!!!
e tenho uma dúvida sobre a sailor moon, que já algum tempo eu andava a procura de resposta... e entao encontrei este saite de portugal.
sabes se há dvd's das series da sailor moon á venda em portugues de portugal???????
beijinhoooss********
:mascarado: :chibichibi: :(arte): :(luna):
:eternalmoon: :(moon3): :(moon4):
sou nova no forum!!!
e tenho uma dúvida sobre a sailor moon, que já algum tempo eu andava a procura de resposta... e entao encontrei este saite de portugal.
sabes se há dvd's das series da sailor moon á venda em portugues de portugal???????
beijinhoooss********
:mascarado: :chibichibi: :(arte): :(luna):
:eternalmoon: :(moon3): :(moon4):toxickida escreveu:O
sabes se há dvd's das series da sailor moon á venda em portugues de portugal???????![]()
Não, em Portugal nunca se editaram DVds da Sailor Moon em português de Portugal. Na Fnac há DVDs da série (mas é dificil encontrar) mas é a versão francesa...
Temos falado disso Neste Tópico

Alguém me sabe dizer o que aconteceria, por exemplo, se a Rei pegasse na Henshin Pen da Ami e se tentasse transformar com a frase da Ami?
E para onde vão as Henshin Pens quando elas se estão a transformar?
E de onde vêm os ceptros da Sailor Moon? De que material são feitos?
Eu sei que são perguntas parvas, mas pronto...
Eu sei que são perguntas parvas, mas pronto...
Star Uranus escreveu:Alguém me sabe dizer o que aconteceria, por exemplo, se a Rei pegasse na Henshin Pen da Ami e se tentasse transformar com a frase da Ami?
:| Eu sei que são perguntas parvas, mas pronto...
possivelmente n se conseguia transformmar, pois n era o seu planeta guardiao sobre as outras perguntas eu axo k nesse ponto é deixar ao criterio de cada um
Quando elas se estão a transformar as Pens devem transformar-se na roupa... Sei lá
Eu gostava era de saber como é que elas andam sempre com aquilo?!?!?
Elas são capazes de estar numa piscina de fato de banho a nadar e saiem da água e têm as Pens...
Eu gostava era de saber como é que elas andam sempre com aquilo?!?!?

Elas são capazes de estar numa piscina de fato de banho a nadar e saiem da água e têm as Pens...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu tbm gostava de saber isso...
Acho que devem ficar numa especie de submundo.. e quando elas querem aquilo aparece.. nao sei..:S
E o ceptro da Sailor moon na fase Eternal tbm aparece tipo por magia...
Mas é só que eu acho... se calhar andam sempre com aquilo... pq se bem me lembro na primeira serie , a sailor moon anda sempre com o ceptro lunar atras.. até o chegou a perder algumas vezes...
Acho que devem ficar numa especie de submundo.. e quando elas querem aquilo aparece.. nao sei..:S
E o ceptro da Sailor moon na fase Eternal tbm aparece tipo por magia...
Mas é só que eu acho... se calhar andam sempre com aquilo... pq se bem me lembro na primeira serie , a sailor moon anda sempre com o ceptro lunar atras.. até o chegou a perder algumas vezes...
I ♥ Di .
She is my ★ .
She is my ★ .
Isso nunca foi mt bem explicado no anime, realmente... Mas no manga dizem q o Gonçalo, ou seja, o Endymion, era o príncipe da Terra e os 4 generais do reino das Trevas eram os seus guerreiros. A Beryl era apaixonada por ele e tinha ciúmes da Princesa da Lua, então quando quebrou o selo da Metallia usou esse poder para atacar a lua. Por isso, qd a Beryl regressa no séc. XX, tenta trazer o Gonçalo para o seu lado, coisa q n tinha conseguido nas suas vidas passadas...
Já n me lembro bem em q volume falaram disto, mas tenho a ideia q a história é esta!
Sobre as henshin pens, tb fiquei sempre com a ideia de q qd elas se tranformam elas desaparecem, tipo transformam-se nas roupas delas ou coisa assim... Apesar de no manga, na luta final da fase classic, as henshin pens aparecerem mm qd elas estão transformadas... O q é realmente estranho é elas aparecerem do nada, enqt a navegante da lua, se lhe tirassem o alfinete, ela n conseguia transformar-se, pelo menos nos episódios em q isso dava jeito...
Bem, é daquelas coisas q foram pensadas sem muito pormenor, a resposta a isso há-de ser sempre, ah, as tranformações são mágicas, por isso as henshin pens tb são mágicas, e isso explica tudo o q se queira...
Já n me lembro bem em q volume falaram disto, mas tenho a ideia q a história é esta!
Sobre as henshin pens, tb fiquei sempre com a ideia de q qd elas se tranformam elas desaparecem, tipo transformam-se nas roupas delas ou coisa assim... Apesar de no manga, na luta final da fase classic, as henshin pens aparecerem mm qd elas estão transformadas... O q é realmente estranho é elas aparecerem do nada, enqt a navegante da lua, se lhe tirassem o alfinete, ela n conseguia transformar-se, pelo menos nos episódios em q isso dava jeito...

Bem, é daquelas coisas q foram pensadas sem muito pormenor, a resposta a isso há-de ser sempre, ah, as tranformações são mágicas, por isso as henshin pens tb são mágicas, e isso explica tudo o q se queira...

penso que pertencem a mundos diferentes,pq a serenidade era a princesa da lua e o endymion o principe da terra!os dois nunca poderiam ficar juntos (pensava a beryl) pq a terra e a lua estariam sempre em guerra.
é o que penso
é o que penso

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tenho outra duvida, a minha mãe falo me de ke kando eu era pekena ke existiam cassetes com os episodios da sailor moon, eu ñ sei se é verdade mas gostava de saber...para alem de ela ñ os ter comprado ( segunda ela diz) porke eu ñ gostava mt da sailor moon ( se for verdade eu nakela altura merecia uma carga de purada por ser parva e ñ gostar)....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.