Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Eu axo ke kuando elax xe transformam a canta transforma-se no curaçao ke elax tem no laço
E kuando elax xe transformam nox vemox elax a darem muitax voltinhax para xe tranxformarem max na verdade elax nao dao voltinhax nenhumax(podem dar uma ou outra) max na verdade e tipo como xe tivexe uma camera a filmar-las entao para dar efeitox expeciaix elax andam ax volinhax resumindo hehe elax nao dao voltinhax nenhumax
O sexo da Artemisa e da Luna - no Brasil na Inglaterra e no Japao e etc a artemisa e na realidade Artemis ou seija e um gato e a luna e uma gata , no site explica ox sexox delax. por alguma rasao ke ja nao me lembro max ke explica no site... ca em portugal mudaram os sexox e etao ficou a Artemisa e o Luna
Bem rem relaçao ao salto alto da Rita hehe para kem le o futuro e conxegue xentir ox expiritox malignox hum... ela tem de ter muita concentraçao logo deve ter muito ekilibrio hehe concordo contigo Ana Claudia
E kuando elax xe transformam nox vemox elax a darem muitax voltinhax para xe tranxformarem max na verdade elax nao dao voltinhax nenhumax(podem dar uma ou outra) max na verdade e tipo como xe tivexe uma camera a filmar-las entao para dar efeitox expeciaix elax andam ax volinhax resumindo hehe elax nao dao voltinhax nenhumax
O sexo da Artemisa e da Luna - no Brasil na Inglaterra e no Japao e etc a artemisa e na realidade Artemis ou seija e um gato e a luna e uma gata , no site explica ox sexox delax. por alguma rasao ke ja nao me lembro max ke explica no site... ca em portugal mudaram os sexox e etao ficou a Artemisa e o Luna
Bem rem relaçao ao salto alto da Rita hehe para kem le o futuro e conxegue xentir ox expiritox malignox hum... ela tem de ter muita concentraçao logo deve ter muito ekilibrio hehe concordo contigo Ana Claudia
Loool! Curioso, têm aki as perguntas todas que eu andava a fazer a mim mesma há tanto tempo!
Bem, eu por enquanto n tenho nenhuma resposta plausivel para isso... E acho k ainda tenho perguntas, por isso vou tornar-me frequentadora desde tópico, muito provavelmente...
Bem, eu por enquanto n tenho nenhuma resposta plausivel para isso... E acho k ainda tenho perguntas, por isso vou tornar-me frequentadora desde tópico, muito provavelmente...

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Star Uranus escreveu:Alguém me sabe dizer o que aconteceria, por exemplo, se a Rei pegasse na Henshin Pen da Ami e se tentasse transformar com a frase da Ami?Se virmos pela série classic, reparamos que a Sailor Moon anda sempre com o ceptro lunar e o alfinete de transformação atrás, e que de vez em quando até os perde. Creio que ela opta por andar com o alfinete de transformação, simplesmente por achar que fica bem com a farda da escola.
E para onde vão as Henshin Pens quando elas se estão a transformar?
E de onde vêm os ceptros da Sailor Moon? De que material são feitos?Eu sei que são perguntas parvas, mas pronto...
Mas por outro lado, se virmos pela série S, reparem nos últimos episódios, quando a Sailor Moon dá à Mistress 9 o Santo Graal. Ela fá-lo aparecer, é como se o tivese guardado, feito desaparecer temporariamente e só quando ela o quisesse usar é que o faria aparecer. Eu penso que seja sempre assim com todas as navegantes, incluindo os ceptros da Sailor Moon, à excepção do primeiro.
Gostavam que me esclarecessm umas coisas:
1-e verdade que Galaxia destruiu o ceptro da navegante da lua?
2-e verdade que o manga continua a historia mesmo depois da fase stars?
E queria pedir um favor, podiam-me dizer as tansformaçoes e os ataques de TODAS as navegantes em portugues se faz favor?
Obrigado
E ja agora feliz Natal e feliz ano novo para todos

E queria pedir um favor, podiam-me dizer as tansformaçoes e os ataques de TODAS as navegantes em portugues se faz favor?
Obrigado
E ja agora feliz Natal e feliz ano novo para todos

Andre escreveu:Gostavam que me esclarecessm umas coisas:
Obrigado
E ja agora feliz Natal e feliz ano novo para todos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
1-Acho k nao o.O
2-Nao eh bem continuar... eh ter um final diferente

As transformaçoes e atakes estao nu site, basta escolheres a personagem k kers ^__^
Espero ter ajudado

Alguém me sabe dizer o que aconteceu à caneta das transformações? É que desapareceu de repente... 
E no episódio 102 (se não estou em erro, ou o 101) quando a Minako se "mascara" de SM (fica muito bela, não há duvida
), porque a Kaorinite está com o broche da Usagi e está desconfiada da identidade dela, a Minako diz que usou a caneta das transformações da Luna...

E no episódio 102 (se não estou em erro, ou o 101) quando a Minako se "mascara" de SM (fica muito bela, não há duvida
), porque a Kaorinite está com o broche da Usagi e está desconfiada da identidade dela, a Minako diz que usou a caneta das transformações da Luna...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.