Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Sim, ficou linda ela Matreiro
Tipo, mas não era só a Sailor Moon que a podia usar? é estranho scratch
Isso da caneta é daqueles pormenores q passa ao lado ao escrever a série... A partir de certa altura deixaram de escrever enredos q necessitassem dela, e ela deixou de aparecer, supõe-se... Sim, no episódio em q a Minako se disfarça de Sailor Moon ela diz q usa a caneta, acho q se pressupõe q a Luna a pode fazer aparecer qd quiser, mas n é esclarecido...

Pois, ainda mais que a frase era "Moon Power, não sei mais quantas"...
Mas pronto, a Luna é boazinha e deve ter alterado os circuitos da caneta, para funcionar com a outra...
Mas é esquisito na mesma... Neutral

O artemis devia ter uma caneta que só funcionava com a Joana

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu vi para ai nalguns topicos que a naoko proibiu a exibiçao da sailor moon.....e verdade?...porque que ela fz isso?
si dizem ke é verdade, e axo ke foi por censurarem e alterarem um pouco o anime....
Sim, ao q li ela n gostou das alterações e censuras q fizeram em alguns países, distorcia demais a história. Por isso retirou os direitos de transmissão fora do japão. Eu só li em sites de fãs, mas em todo o lado diz a mm coisa.

Eu gostava de saber qual foi o ultimo ano em que dei a navegante da lua em portugal...eu acho que deu depois de 2000 mas gostava de saber o ano exacto...quem souber que diga...
Andre escreveu:Eu gostava de saber qual foi o ultimo ano em que dei a navegante da lua em portugal...eu acho que deu depois de 2000 mas gostava de saber o ano exacto...quem souber que diga...

2004

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:
Andre escreveu:Eu gostava de saber qual foi o ultimo ano em que dei a navegante da lua em portugal...eu acho que deu depois de 2000 mas gostava de saber o ano exacto...quem souber que diga...

2004

Desculpa lá Pedro Potter,mas eu comecei a ver a Sailor Moon pela primeira vez devia estar no sexto ou setimo ano...por isso devia ser mais ou menos no ano de 1997...
o que voces viram depois do ano 2000 foi mais uma das muitas repetições...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:
Pedro Potter escreveu:

2004

Desculpa lá Pedro Potter,mas eu comecei a ver a Sailor Moon pela primeira vez devia estar no sexto ou setimo ano...por isso devia ser mais ou menos no ano de 1997...
o que voces viram depois do ano 2000 foi mais uma das muitas repetições...

Ele perguntou o últimpo ano que deu ou seja o último ano em que repetiu ( pelo menos eu entendi isso )

AMEI A.S.!

anokas, acho q a pergunta foi o último ano q deu, ou seja, o ano em q deixou de dar... por isso a resposta deve ser essa.
Nós q somos da "velha guarda" é q vimos da primeira vez q passou, eles nem se devem lembrar! Very Happy

Eu lembro-me de dar mesmo pela primeira vez *.*
Já não me lembro que idade tinha, mas devia de ter uns 4 anos xD
Eu também em lembro de dar na tv de manha em 97 Razz Ia começar a primária no ano a seguir por isos devia ter +- 5-6 anos. Mas só comecei a ver quando dava no batatoon, eu e a minha prima eramos loucas nisso!
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Eu lembro-me de dar à tarde, durante a semana, praí em 1995 ou 1996, tinha eu uns 12 anos... LOL!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco