Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Ha uma coisa que eu ainda nao percebi que e na fase classic a bunny transforma-se em princes serenidade e eu vi nos resumos do site que na fase R a bunny transformasse em rainha serenidade...no ultino episodio...como e isso possivel?ela e a princesa serenidade ou a rainha serenidade?a rainha serenidade e a mae dela como e que ela se pode transformar nela?alguem me pode explicar?
Um erro de dobragem pois ela não se transforma em Queen Serenity mas sim em NEO Queen Serenity

Neo- Nova

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

*mim vai ver ao dicionario o que significa Neo mas nao encontra...*
Alguem me pode dizer o que quer dizer Neo?
ó andré eu coloquei acima

NEO- NOVA

ou seja Nova Rainha Serenidade Wink

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

E estranho eu nao tinha visto a traduçao...tu editaste a mensagem?
Desculpa... as tantas tive distraido...
Pois Andre, é como o Pedro e a Soturna disseram. Na Classic, apenas se sabe do Passado, ou seja, do tempo em que a Bunny era Princesa Serenidade e a sua mãe era a Rainha Serenidade. Na R já se sabe do Futuro, o tempo em que a Bunny já é a Rainha Serenidade nova (como o Pedro disse, Neo é Nova e podiam ter posto na versão portuguesa para não se confundir), casa com o Gonçalo (Rei Endymion) e tem a Chibiusa (Small Lady). Então, ela sucede à sua mãe no Futuro.

Silvermist. <3

Spoiler:

De nada, sempre às ordens, mais alguma dúvida diz Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

Bem, na fase S, Rita e Mariana tiveram sonhos do fim do mundo, e depois viram o messias do silêncio com uma arma que era a silence glaive, e essa arma pertence a uma navegante, a navegante da destruição, saturno. Mas depois no mesmo episódio dizem que se a navegante de saturno acordar, será o fim do mundo. E há uma coisa que não percebo. Elas pensam que é a navegante de saturno que vai destruir o mundo ou o quê? Podem me explicar? Se saturno acordasse o mundo morreria?
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Acho que é isso. Eu acho que elas até tentam matar a Saturno porque se ela despertasse, destruiria o Mundo porque tinha poderes para isso.

Silvermist. <3

Spoiler:

Pois, acho que é isso também... a Saturno não podia acordar (isto também segundo o mangá) porque tal só aconteceria se o apocalipse estivesse para acontecer... tipo, ela acorda quando o mundo está prestes a ser dominado por alguma entidade maléfica (lol no mangá é o chaos - embora ele no anime só seja referido na série Stars) ela acorda e destroi o mundo em conjunto com essa entidade maléfica para que o mundo possa renascer - daí o nome "Death Reborn Revolution".
Ayame escreveu:Pois, acho que é isso também... a Saturno não podia acordar (isto também segundo o mangá) porque tal só aconteceria se o apocalipse estivesse para acontecer... tipo, ela acorda quando o mundo está prestes a ser dominado por alguma entidade maléfica (lol no mangá é o chaos - embora ele no anime só seja referido na série Stars) ela acorda e destroi o mundo em conjunto com essa entidade maléfica para que o mundo possa renascer - daí o nome "Death Reborn Revolution".

Pois, é isso mesmo Smile

Silvermist. <3

Spoiler:

Ayame escreveu:Pois, acho que é isso também... a Saturno não podia acordar (isto também segundo o mangá) porque tal só aconteceria se o apocalipse estivesse para acontecer... tipo, ela acorda quando o mundo está prestes a ser dominado por alguma entidade maléfica (lol no mangá é o chaos - embora ele no anime só seja referido na série Stars) ela acorda e destroi o mundo em conjunto com essa entidade maléfica para que o mundo possa renascer - daí o nome "Death Reborn Revolution".

Pois, mas acho no anime é diferente, pois ela não destruiu o mundo quando o farao 90 apareceu, só destruiu a ele!

Fic - As Estrelas Voltam

_The_Punk_Rocker_ escreveu:

Pois, mas acho no anime é diferente, pois ela não destruiu o mundo quando o farao 90 apareceu, só destruiu a ele!

Aí já não sei, se calhar usou outro poder ou isso Neutral

Silvermist. <3

Spoiler:

A Saturno é muito + complexa que isso.

A Saturno simplesmente tem o poder da destruição. Ela pode destruir o que quiser. Mas é ela que escolhe. Se quer destruir só aquela pessoa, é isso que ela faz... Se quiser destruir o mundo inteiro, é isso que ela faz. Só que tem uma consequência: morre ela propria ao usar esse poder.

O que sucede na série S, é que a Saturno tem a sua princesa ao pé, a Sailor Moon. A Saturno toma a decisão de destruir o Pharaó 90, e destroi-se de facto, mas não totalmente... A Sailor Moon consegue renascê-la. Daí que quando saiem as duas daquela nuvem lá em que lutaram, a Sailor Moon vem com uma Hotaru bébé... Usou o poder (isto é tudo a minha interpretação da coisa segundo anime+manga) do cristal prateado e fez a Hotaru renascer... Ou então impediu que se destruisse a Hotaru em si, e só foi destruída a Sailor Saturno, até novo acordar... Só sei que de algum modo foi a intervençao da Princesa que impediu que a Hotaru fosse destruída...

E respondendo mesmo ao Tópico, ela é 1prelúdio do fim do mundo, por ser a Gurreira da Destruição... Ela só é acordada face a um inimigo extremamente preocupante, e poderá acabar por usar o seu poder ao ponto de destruir o mundo... Mas é claro que ela só o faz se obrigada a isso, já que não deixa de ser uma das guerreiras que protege a princesa.

É esta a minha interpretação dos factos Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem caso desse assunto que ela renasceu, eu acho k, a sailor saturno é a gurreira da destruição e do renascimento. Eu acho k ela quando usa esse poder de destruir morre, mas depois renasce de novo, pois ela também tem esse poder acho eu. Talvez ela é imortal. Mas bem agroa já percebi +- como isso é, mas eu penso k as outer kriam matar a saturno pois pensavam k era ela k ia matar o mundo kom o faraoh 90, ela era a messias do silencio, mas depois disseram k kando ela volta o mundo ta a acabar acho k isso n me soava bem xD Por isso tinha de saber.

Fic - As Estrelas Voltam

A Hotaru é como uma fenix!
Ela destroi aquilo que ela quer ou se a fizerem destruir alguma coisa.
Tem o poder de destruir tudo o que ela quizer!
E depois morre! E como disse a S creio que foi a intervenção da Sailor Moon que a fez voltar a vida, como se fosse uma fénix.

Não posso dizer muito mais... ja foi dito tudo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Segundo aquilo que entendi ao ler a manga, sailor saturn tem o poder de destruir o mundo. Na manga ela usa este poder para destruir o inimigo, mas antes que destrua o mundo também, ela pede a sailor pluto para que a encerre num sitio onde não possa destruir mais nada, apenas ela mesma.
Ou seja, ela nunca chega a terminar o ataque.
Depois é que ela renasce Razz

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco