Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Apoluh escreveu:nao sei no fim transformou-se numa espada e bazou...nao percebi.. xD

E a Galaxy cortou-a ao meio... XD Que macabro... Mas ela voltou a aparecer no fim, juntamente com todas as outras senshis e o Endymion...

Sun, era mesmo isso... XD tipo, quando não têm espaço partem tudo o que está à volta... Mas é isso e é o bailarico todo que a Moon faz para atacar os demónios... XD Eles devem ficar a pensar "Deixa lá esta loira burra acabar o balé para me mandar para de onde nunca devia ter saído" XD

Star Uranus escreveu:
Apoluh escreveu:nao sei no fim transformou-se numa espada e bazou...nao percebi.. xD

E a Galaxy cortou-a ao meio... XD Que macabro... Mas ela voltou a aparecer no fim, juntamente com todas as outras senshis e o Endymion...

Sun, era mesmo isso... XD tipo, quando não têm espaço partem tudo o que está à volta... Mas é isso e é o bailarico todo que a Moon faz para atacar os demónios... XD Eles devem ficar a pensar "Deixa lá esta loira burra acabar o balé para me mandar para de onde nunca devia ter saído" XD

tens toda a raxao XD
olha add
[email protected]
XD

kem kixer k add XD

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Sun, eu não tenho msn... (Bolas já tenta gente me tem pedido... Sad ) Não tenho porque eu só estou na net na rádio, vida de pobre é triste e não tenho net em casa... XD E aqui não podemos ter msn por causa das viroses que depois entram na rede e dão cabo dos PCs todos como aconteceu esta semana...

sailor sun escreveu:ok...
tenms movel? XD

Por acaso tenho uns quantos, um com livros, outro com roupa, outro com loiça...

sailor virgo escreveu:k lol Matreiro

Apoluh escreveu:Loool

Tão não é?... Rolling Eyes

É ..é eu tbm tenho alguns em casa! x)
I ♥ Di .
She is my ★ .
Mal disposto
telemovel XD

n mosveis de cozinha e tal XD

*firma por Manon*
sailor sun escreveu:Mal disposto
telemovel XD

Mas por que carga de água eu havia de dar o meu número?

Star Uranus escreveu:
sailor sun escreveu:Mal disposto
telemovel XD

Mas por que carga de água eu havia de dar o meu número?

XD, so perguntei se tinhas XD
´n ke keria XD

mas se kixeres dar tax a vontade XD

*firma por Manon*
Ai Jasus...

Lá no sol também há telecomunicações? Apanham lá rede? XD

Star Uranus escreveu:Ai Jasus...

Lá no sol também há telecomunicações? Apanham lá rede? XD

KLARO XD

*firma por Manon*
sailor sun escreveu:KLARO XD

Pois, mas eu não tenho por hábito dar o meu número a rapazes, não sei se já reparaste no simbolozinho por baixo do meu avatar...

Então? Ninguém sabe dizer de onde vem tanta luz quando as senshis se estão a transformar? E qual é a cara dos monstros quando a Moon está naquele balé todo?

E... já agora, tipo, os monstros têm semelhanças aos humanos e tal... Algumas monstras têm mamas e tal... Será que eles também se reproduzem? Rolar

XD
e se se reproduzem, como e k o faxem?
XD
tb teram metodos de contrasetivos?
eonde faxem a reproduxao se e k a faxem...?
XD

*firma por Manon*
Tenho uma dúvida!!! Alguém alguma vez ouviu falar do pai da princesa Serenidade...?????????????

Faço esta pergunta porque li num site brasileiro sobre a sailor moon que o pai dela chamava-se rei Chronos e que tinha morrido quando ela ainda era muito pequena... mas o mais curioso é que o pai dela era a cara chapada do Endymion...scratch
sailor sun escreveu:XD
e se se reproduzem, como e k o faxem?
XD
tb teram metodos de contrasetivos?
eonde faxem a reproduxao se e k a faxem...?
XD

Temos de entrar em contacto com a Naoko para ela nos dizer estas coisas todas... Mas acho que a resposta à tua primeira pergunta eu tenho: o monstro põe a sementinha na monstra e depois passado não sei quanto tempo (os monstros devem ter os seus timings na gestação) sai um monstrinho ou uma monstrinha... XD

selene escreveu:Tenho uma dúvida!!! Alguém alguma vez ouviu falar do pai da princesa Serenidade...?????????????

Faço esta pergunta porque li num site brasileiro sobre a sailor moon que o pai dela chamava-se rei Chronos e que tinha morrido quando ela ainda era muito pequena... mas o mais curioso é que o pai dela era a cara chapada do Endymion...

Eu também já tinha lido sobre isso, talvez tenha sido no mesmo site que tu... A Queen Serenity também é quase igual à Serenity...
OMG! Então se o pai da Serenity é igual ao Endymion, então quer dizer que, talvez o pai do Endymion tenha dado uma facadinha no casamento dele e tenha feito uma filha à Queen Serenity... Ora, se 1+1=2... 2+2=4... Então o pai do Endymion é pai da Serenity, então a Serenity anda metida com o irmão! Então há incesto!
Ah... Por isso é que a Chibi-Usa nunca me pareceu muito normal... É fruto de uma relação incestuosa... lol!

Parece que sim..loooooooooooool
Mas que grande pouca vergonha! Olha que desenvergonhados me sairam esta Serenity e este Endymion...
Tenho que ir investigar isso...

Mas cá para mim, faltou a imaginação à Naoko para desenhar caras novas... Então, usou as que já tinha desenhado...

Tens de entrar para responderes neste tópico.