Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Apoluh escreveu:nao sei no fim transformou-se numa espada e bazou...nao percebi.. xD
E a Galaxy cortou-a ao meio... XD Que macabro... Mas ela voltou a aparecer no fim, juntamente com todas as outras senshis e o Endymion...
Sun, era mesmo isso... XD tipo, quando não têm espaço partem tudo o que está à volta... Mas é isso e é o bailarico todo que a Moon faz para atacar os demónios... XD Eles devem ficar a pensar "Deixa lá esta loira burra acabar o balé para me mandar para de onde nunca devia ter saído" XD

Star Uranus escreveu:Apoluh escreveu:nao sei no fim transformou-se numa espada e bazou...nao percebi.. xD
E a Galaxy cortou-a ao meio... XD Que macabro... Mas ela voltou a aparecer no fim, juntamente com todas as outras senshis e o Endymion...
Sun, era mesmo isso... XD tipo, quando não têm espaço partem tudo o que está à volta... Mas é isso e é o bailarico todo que a Moon faz para atacar os demónios... XD Eles devem ficar a pensar "Deixa lá esta loira burra acabar o balé para me mandar para de onde nunca devia ter saído" XD
tens toda a raxao XD
olha add
[email protected]
XD
kem kixer k add XD
k lol xD
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
sailor sun escreveu:KLARO XD
Pois, mas eu não tenho por hábito dar o meu número a rapazes, não sei se já reparaste no simbolozinho por baixo do meu avatar...
Então? Ninguém sabe dizer de onde vem tanta luz quando as senshis se estão a transformar? E qual é a cara dos monstros quando a Moon está naquele balé todo?
E... já agora, tipo, os monstros têm semelhanças aos humanos e tal... Algumas monstras têm mamas e tal... Será que eles também se reproduzem?

Tenho uma dúvida!!! Alguém alguma vez ouviu falar do pai da princesa Serenidade...?????????????
Faço esta pergunta porque li num site brasileiro sobre a sailor moon que o pai dela chamava-se rei Chronos e que tinha morrido quando ela ainda era muito pequena... mas o mais curioso é que o pai dela era a cara chapada do Endymion...
Faço esta pergunta porque li num site brasileiro sobre a sailor moon que o pai dela chamava-se rei Chronos e que tinha morrido quando ela ainda era muito pequena... mas o mais curioso é que o pai dela era a cara chapada do Endymion...

sailor sun escreveu:XD
e se se reproduzem, como e k o faxem?
XD
tb teram metodos de contrasetivos?
eonde faxem a reproduxao se e k a faxem...?
XD
Temos de entrar em contacto com a Naoko para ela nos dizer estas coisas todas... Mas acho que a resposta à tua primeira pergunta eu tenho: o monstro põe a sementinha na monstra e depois passado não sei quanto tempo (os monstros devem ter os seus timings na gestação) sai um monstrinho ou uma monstrinha... XD
selene escreveu:Tenho uma dúvida!!! Alguém alguma vez ouviu falar do pai da princesa Serenidade...?????????????
Eu também já tinha lido sobre isso, talvez tenha sido no mesmo site que tu... A Queen Serenity também é quase igual à Serenity...
OMG! Então se o pai da Serenity é igual ao Endymion, então quer dizer que, talvez o pai do Endymion tenha dado uma facadinha no casamento dele e tenha feito uma filha à Queen Serenity... Ora, se 1+1=2... 2+2=4... Então o pai do Endymion é pai da Serenity, então a Serenity anda metida com o irmão! Então há incesto!
Ah... Por isso é que a Chibi-Usa nunca me pareceu muito normal... É fruto de uma relação incestuosa...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

) Não tenho porque eu só estou na net na rádio, vida de pobre é triste e não tenho net em casa... XD E aqui não podemos ter msn por causa das viroses que depois entram na rede e dão cabo dos PCs todos como aconteceu esta semana...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.