Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Sailor_Ice escreveu:sailor sun escreveu:As canetas crystal foram dadas pelo pegasus... na parte em que o olho de peixe ataca o miudo que joga futebol...
como, onde, kem fex aparexer, as "canetas" cristal das navegantes?
ah ya eu lembro-me!!!
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
ya o luna é suposto ser uma rapariga e a artemisa um rapaz 

Sailor_Ice escreveu:sailor virgo escreveu:então pk disseste ke foi a luna ke deu xD
ah ya eu lembro-me!!!
eu nao tinha a certeza ma disse k era o luna... depois fost tu k disseste k foi o helios i depois aí é k me lembrei!
sailor virgo escreveu:Não e o luna... mas sim a Luna xDSailor_Ice escreveu:sailor virgo escreveu:então pk disseste ke foi a luna ke deu xD
ah ya eu lembro-me!!!
eu nao tinha a certeza ma disse k era o luna... depois fost tu k disseste k foi o helios i depois aí é k me lembrei!
MAs não tas totalmente enganada... a luna deu as 2 primeiras canetas de transformação as inner senshi...
pois lol! foi por isso k me konfundi!lol
é
A Luna
e
O Artemis
km aliás ja aki dixeram e mto bem 
A Luna
e
O Artemis
km aliás ja aki dixeram e mto bem 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Então e a Setsuna? No anime é mensionada a primeira transformação dela? E da Michiru? É que lembro-me mais ou menos de na fase Super haver um episódio em que se mostrava como a Haruka se tornou senshi, mas das outras duas não... E a Minako?
Sun, também já me tinha interrogado sobre isso... E aquelas luzes todas não estou a ver de onde venham... Será que haviam holofotes? XD
Sun, também já me tinha interrogado sobre isso... E aquelas luzes todas não estou a ver de onde venham... Será que haviam holofotes? XD

lol xD
A Minako começou por ser a Sailor V, mais tarde é que a Artemis falou com ela e disse-lhe que ela era a Sailor Venus. Penso que isso está tudo explicado na primeira temporada de SailorMoon. Na realidade a Naoko Takeuchi fez um manga sobre a Sailor V, mais tarde é que o transformou em SailorMoon.
Teru Teru Momiji!
Apoluh escreveu:Eu nc percebi mt bem o papel da chibichibi..
Pois, ela é um bocado para o "esquisita", mas tão kawaii... Acho que nem a própria Naoko esclareceu muito bem o papel dela...
Momiji, eu essa parte sei...
A minha dúvida é: como é que ela soube que era senshi, como é que se transformou pela primeira vêz... Tal como a Setsuna e a Michiru...
eu acho k a chibichibi so esta ali so para gastar tinta e tempo lol
nao mas fora de brincadeira, ela divia ser tipo uma guardiã da princesa das starlight ou coisa k valha
nao mas fora de brincadeira, ela divia ser tipo uma guardiã da princesa das starlight ou coisa k valha
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.