Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

sailor sun escreveu:
como, onde, kem fex aparexer, as "canetas" cristal das navegantes?
As canetas crystal foram dadas pelo pegasus... na parte em que o olho de peixe ataca o miudo que joga futebol...

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
eu tenho uma duvida no qual eu e o seiya andamos ás turras Very Happy
O luna é uma rapariga né??
E a Artemisa um rapaz???
sailor virgo escreveu:
Sailor_Ice escreveu:
sailor virgo escreveu:
ah ya eu lembro-me!!!
então pk disseste ke foi a luna ke deu xD

eu nao tinha a certeza ma disse k era o luna... depois fost tu k disseste k foi o helios i depois aí é k me lembrei!
Não e o luna... mas sim a Luna xD
MAs não tas totalmente enganada... a luna deu as 2 primeiras canetas de transformação as inner senshi...

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
ya, essa cena dA luna e O artemis já apreceu mencionada em ínumeros topicos do forum =)

E tb há essa informação no site SM portugal =) pelo menos lembro-me de lá ler Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
olhem tenho + uma, e e GRANDE, todosvoxes devem de penxar o mm XD

tipo kuando elas transformam-se, aparexeakele fundo ne?
e sem o fundo?
onde e kelas se transformao?
XD

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Então e a Setsuna? No anime é mensionada a primeira transformação dela? E da Michiru? É que lembro-me mais ou menos de na fase Super haver um episódio em que se mostrava como a Haruka se tornou senshi, mas das outras duas não... E a Minako?

Sun, também já me tinha interrogado sobre isso... E aquelas luzes todas não estou a ver de onde venham... Será que haviam holofotes? XD

Eu nc percebi mt bem o papel da chibichibi..Embarassed
I ♥ Di .
She is my ★ .
A Minako começou por ser a Sailor V, mais tarde é que a Artemis falou com ela e disse-lhe que ela era a Sailor Venus. Penso que isso está tudo explicado na primeira temporada de SailorMoon. Na realidade a Naoko Takeuchi fez um manga sobre a Sailor V, mais tarde é que o transformou em SailorMoon.
Teru Teru Momiji!

Apoluh escreveu:Eu nc percebi mt bem o papel da chibichibi..

Pois, ela é um bocado para o "esquisita", mas tão kawaii... Acho que nem a própria Naoko esclareceu muito bem o papel dela...

Momiji, eu essa parte sei... lol! A minha dúvida é: como é que ela soube que era senshi, como é que se transformou pela primeira vêz... Tal como a Setsuna e a Michiru...

nao sei no fim transformou-se numa espada e bazou...nao percebi.. xD
I ♥ Di .
She is my ★ .
tipo, mas sem akeles fundos, sera k se transformaono meio da rua?e dao akelas foltas todas? e kuando n teem espaxo? passa as paredes?

XD

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*

Tens de entrar para responderes neste tópico.