Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Pedro Potter escreveu:O artemis devia ter uma caneta que só funcionava com a Joana
Pois, não sei se tem, mas também já falaram de ela na manga de Sailor V também ter uma caneta dessas... No entanto, nesse episodio onde ela se disfarça (e ficou linda
) de SM, ela diz que foi a Luna que lhe emprestou a caneta...Quanto a uma dúvida que está por aqui algures sobre a Neo Queen Serenity da série Romance... A meu ver, essas imagens criam, de facto alguma confusão...
Reparem, nessa série a Usagi tem 14 anos (ou 15, não sei se entretanto fez anos...
) e ao longo da série são mostradas imagens da Neo Queen Serenity como mãe da Chibi-Usa e rainha de Crystal Tokio e por aí adiante. A cara e o corpo da Neo Queen Serenity são diferentes dos da Usagi. É um pouco mais alta e a cara tem expressão de maturidade, de mais velha...Quando ela se transforma em Princesa, na Classic, por exemplo, nada muda, apenas a roupa dela. Mas tal não acontece na Romance, quando ela se transforma em Neo Queen Serenity, a cara e o corpo mudam... Entende-se que é a Usagi, mas já adulta. A meu ver, isto não ficou muito bem... Deviam ter deixado a sua expressão de rapariguita de 14/15 anos e alterar-lhe a roupa e meter-lhe a coroa na cabeça... Agora fazerem-na ficar logo mais velha, acho que não ficou muito bem...

Bem...estava eu no youtube a ver uma transformaçoes e ataques das outher quando me deparo com duas canetas difentes...da haruka da mariana e da susana...uma era a normal...a outra tinham uma coisa por baixo...e verdade?
E outra coisa...e verdade que a octavia nao tem transformaçao?So tem nos jogos?
Andre escreveu:Bem...estava eu no youtube a ver uma transformaçoes e ataques das outher quando me deparo com duas canetas difentes...da haruka da mariana e da susana...uma era a normal...a outra tinham uma coisa por baixo...e verdade?
Parece que sim..
Mas no Youtube tem a transformação dela. =)
https://www.youtube.com/watch?v=JkoeuJpE2Ys&feature=related
Pois Makoto mas no site( www.sailormoon-portugal.pt.vu )diz que a transformacao da octavia tomoe(sailor saturn) e so em jogos...

So agora é que vi este tópico
Por isso tive que o ler todo de uma vez
Gostava de esclarecer uma dúvida que está entre as primeiras ou seja de à vários meses atrás e ninguém respondeu.
A chibi-chibi era a semente de estrela da Galáxia.
Por isso é que quando a urano e a neptuno atacaram a galaxia não aconteceu nada.
Porque ao ter derrotado o chaos e ao sentir que o seu corpo estava a ser invadido por ele a galaxia enviou a sua semente de estrela para o outro lado do universo.
Essa semente de estrela era tambem a luz da esperança
Ao chegar à terra a semente transformou-se na chibi-chibi.
E na luta contra a galaxia é a chibi-chibi que se transforma na espada
Agora é que me lembrei,acho que no site ta a dizer tudo isto :
:
Por isso tive que o ler todo de uma vez
Gostava de esclarecer uma dúvida que está entre as primeiras ou seja de à vários meses atrás e ninguém respondeu.
A chibi-chibi era a semente de estrela da Galáxia.
Por isso é que quando a urano e a neptuno atacaram a galaxia não aconteceu nada.
Porque ao ter derrotado o chaos e ao sentir que o seu corpo estava a ser invadido por ele a galaxia enviou a sua semente de estrela para o outro lado do universo.
Essa semente de estrela era tambem a luz da esperança
Ao chegar à terra a semente transformou-se na chibi-chibi.
E na luta contra a galaxia é a chibi-chibi que se transforma na espada
Agora é que me lembrei,acho que no site ta a dizer tudo isto :
:
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Sinceramente nao me lembro muito bem disso, porque tenho melhores memorias dos primeiros episodios, creio que nem sequer vi os episodios todos lá para o fim, se bem que me lembro nitidamente do ultimo episodio!
Mas creio que tens razão! Porque nao faria sentido a Galáxia ter criado a Chibi Chibi a não ser como um refugio do seu ser interior que mergulhava no caos.
Mas no manga isso é diferente.
Creio que no manga a Chibi Chibi é a Sailor Cosmos? O manga é mais bem estruturado mas muito vago... e como ja li a bastante tempo tambem ja nao me lembro, mas creio que sim... tenho que ver se pego nisso outra vez!
Mas creio que tens razão! Porque nao faria sentido a Galáxia ter criado a Chibi Chibi a não ser como um refugio do seu ser interior que mergulhava no caos.
Mas no manga isso é diferente.
Creio que no manga a Chibi Chibi é a Sailor Cosmos? O manga é mais bem estruturado mas muito vago... e como ja li a bastante tempo tambem ja nao me lembro, mas creio que sim... tenho que ver se pego nisso outra vez!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
É isso mesmo, no anime a chibi chibi é a semente de estrela da galáxia, no manga é a sailor cosmos, q algumas pessoas defendem q é a sailor moon do futuro.
A Galáxia expulsou a semente de estrela do seu corpo, pq temia q o caos, q estava encerrado dentro de si, a contaminasse. Ela tomou a forma de uma menina e viajou até à terra, onde encontrou a usagi.
A Galáxia expulsou a semente de estrela do seu corpo, pq temia q o caos, q estava encerrado dentro de si, a contaminasse. Ela tomou a forma de uma menina e viajou até à terra, onde encontrou a usagi.
eu so quando li o Manga é que percebi quem era realmente a chibi-chibi, porque nunca tinha entendido muito bem o papel dela na serie...
mas depois quando voltei a rever o ultimo episodio.... fez-se luz na minha cabeça e passei a perceber xD
mas depois quando voltei a rever o ultimo episodio.... fez-se luz na minha cabeça e passei a perceber xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
sailor sun escreveu:é?
que interesante
ea caneta de trasformação da Bunny?
essa desaparece mesmo?
né?
Quando é "Poder lunar, transforma-me numa linda...", acho que ela pega na caneta e coloca num bolso ou numa bolsa xD
Mas quando é a transformação para lutar a "caneta" de transformação dela, fica no peito.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.