Sailor Moon está a ser discriminada...
Todas as semanas, ou todos os dias, saem novas colecções de DVDs de séries, umas recentes, outras mais antigas, e outras que quase são do tempo da TV a preto e branco... Estou a falar (ou a escrever
) de séries como o Dragon Ball, Heidi/Marco e o mais recente Knight Rider (O Justuceiro, Kitt ou lá como lhe queiram chamar)... Mas por mais que procure e que faça zapping não vejo nenhum anuncio a uma única colecção de DVDs (ou outra coisa qualquer) da Sailor Moon...
Será que se esqueceram dela? Será que Sailor Moon não deu audiência suficiente para poder ser lançada uma colecção de DVDs? Bolas... será que um dos animes mais populares do Mundo e que foi dobrado em tantos países não tem direito a uma colecção? Por cá, só me lembro de haver 2 cadernetas de cromos, que, verdade seja dita, nem fiel à dobragem portuguesa foi (nem à japonesa), 4 livrecos para pintar e 3 revistas espanholas?
Já para não falar, claro, de cá nunca ter chegado nada, ou quase nada, de acessórios, do Manga que não foi editado em português (e que eu saiba, nem em lingua nenhuma, cá em PT) e do live action tb não ter chegado cá...
) de séries como o Dragon Ball, Heidi/Marco e o mais recente Knight Rider (O Justuceiro, Kitt ou lá como lhe queiram chamar)... Mas por mais que procure e que faça zapping não vejo nenhum anuncio a uma única colecção de DVDs (ou outra coisa qualquer) da Sailor Moon...
Será que se esqueceram dela? Será que Sailor Moon não deu audiência suficiente para poder ser lançada uma colecção de DVDs? Bolas... será que um dos animes mais populares do Mundo e que foi dobrado em tantos países não tem direito a uma colecção? Por cá, só me lembro de haver 2 cadernetas de cromos, que, verdade seja dita, nem fiel à dobragem portuguesa foi (nem à japonesa), 4 livrecos para pintar e 3 revistas espanholas?
Já para não falar, claro, de cá nunca ter chegado nada, ou quase nada, de acessórios, do Manga que não foi editado em português (e que eu saiba, nem em lingua nenhuma, cá em PT) e do live action tb não ter chegado cá...
em relaçao apenas ao live action...ja tivemos ka outras series de animes em live na tv? (n tou a falar de power rangers
) isto é so por kuriosidade mm, ja k o star uranus falou nisto
) isto é so por kuriosidade mm, ja k o star uranus falou nisto
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Poseidon escreveu:Há Sailor Moon em DVD, nos EUA pelo menos.
Quanto a Portugal, nada de mais natural
Nos EUA, em França, no Brasil e sei lá mais onde já eu sei, eu referia-me era mesmo em PT, e não é assim tão natural, quando a Sailor Moon sim, mas se há tantas séries editadas em DVD em portugal pk não sailor moon? Embora eu não me esteja a referir ao tipo de DVD que se vende em lojas, estou a falar daquele tipo de colecções em fascículos, à venda em quiosques, papelarias e afins...
patrakas escreveu:em relaçao apenas ao live action...ja tivemos ka outras series de animes em live na tv? (n tou a falar de power rangers) isto é so por kuriosidade mm, ja k o star uranus falou nisto
isso também não sei, mas Sailor Moon merece, bolas!
E Power Rangers é adaptado de um anime japonês...
É adaptado, mx é a versão americana...
Duvido seriamente k algum dia o PGSM xegue aki... Penso k só xegaria se os americanos fixexem uma versão deles e ixo é demasiado mau...
Eu axo k os direitos de Sailor Moon não devem ser propriamente baratos, especialmente por causa da transmissão ter sido proibida... Deve ser complicado lançarem em dvd...
Duvido seriamente k algum dia o PGSM xegue aki... Penso k só xegaria se os americanos fixexem uma versão deles e ixo é demasiado mau...
Eu axo k os direitos de Sailor Moon não devem ser propriamente baratos, especialmente por causa da transmissão ter sido proibida... Deve ser complicado lançarem em dvd...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Duvido seriamente k algum dia o PGSM xegue aki... Penso k só xegaria se os americanos fixexem uma versão deles e ixo é demasiado mau...
Mau acho que é pouco, já deves ter visto uma apresentação de um live action que os americanos queriam fazer mas que foi barrado... Aquilo é deprimente, é de deixar qualquer um de cama...
Lumi-chan escreveu:Eu axo k os direitos de Sailor Moon não devem ser propriamente baratos, especialmente por causa da transmissão ter sido proibida... Deve ser complicado lançarem em dvd...
Os do Dragon Ball tb não devem ser baratos nem os de todas as outras series que têm vindo a ser e continuam a ser editadas em fascículos com DVD...

Mas Dragon Ball ainda está a paxar na televisão, ixo deve ter algo peso kandu estamos a falar em direitos de edição em dvd...
Acredita k Sailor Moon é capaz de custar tantu ou mais k Dragon Ball e Dragon Ball tem mais uns 300's epis k Sailor Moon...
Provavelmente pensam k não conseguiriam recuperar do investimento...
Acredita k Sailor Moon é capaz de custar tantu ou mais k Dragon Ball e Dragon Ball tem mais uns 300's epis k Sailor Moon...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Mas Dragon Ball ainda está a paxar na televisão, ixo deve ter algo peso kandu estamos a falar em direitos de edição em dvd...
Pois isso já não sei dizer... Mas de certeza que se houvesse uma colecção dessas, esgotava em menos de nada!

Por acaso foi sempre um assunto em que pensei..Existem tantos DVD's de tanta coisa (algumas sem interesse) e em Portugal nem DVD's, nem cassetes, nem nada..Eu apenas tenho alguns episódios que eu própria gravei, mas são poucos..Ora se a Sailor Moon atingiu tanta popularidade bem que podia ter DVD's / cassetes de video e bandas sonoras(cd's com as musicas dos desenhos animados)! Temos de fazer uma manif. pa trazerem os DVD's e tudo mais da Sailor Moon pa Portugal..Porque foram uns desenhos animados que cativaram e mexeram com tantas gerações, que também mereciam uma homenagem..

Concordo plenamente com a SofiaFlower. Uma manifestação é que era... mas hoje em dia isso já não traz muitos resultados... o que implica com dinheiro é o 8 pu o 80: ou se faz ou não se faz... Quanto aos acessórios, claro que tb deviam vir para PT, mas isso já esqueci... porque passado tantos anos duvido que ainda venha a aparecer alguma coisa... Agora os DVD's... Se a Heidi e afins têm direito porque são uns desenhos animados que fazem chorar as pedras da calçada, porque é que a Sailor Moon não tem? O que é que eles têm que a Sailor Moon não tem? Não entendo isso... Se são desenhos animados para os nossos pais e avós verem (o que eu duvido...
) acho que a Sailor Moon também precisava de uma coisa dessas... Eu cá para mim, acho que a colecção perfeita seria com fasciculos a desenvolver a história que viria nos DVDs e esporadicamente, acompanhar com os bonecos/as da série e os acessórios. Isso é que era!!!
:(chibi4):
) acho que a Sailor Moon também precisava de uma coisa dessas... Eu cá para mim, acho que a colecção perfeita seria com fasciculos a desenvolver a história que viria nos DVDs e esporadicamente, acompanhar com os bonecos/as da série e os acessórios. Isso é que era!!!:(chibi4):

Mas são dvd's com a série em francês :S
Não tenho nada contra o francês, mas não é das minhas línguas favoritas ;P
Não tenho nada contra o francês, mas não é das minhas línguas favoritas ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu (ao engano) tb comprei um dvd da primeira serie na fnac e kd vi era versão americana >_< (spit spit), e teho os mangas tds de SailorMoon e Sailor V mas em Francês no entanto numa loja de banda desenhada no porto há ums anos largos vendeu-se a banda desenhada a cores em japonês. Infelizmente eu so soube tarde demais hj em dia ja n arranjam
Portugal atrasado como é nunca vai chegar a lado nenhum!
Também já tinha pensado...lembram-se dos animes mais antigos mas deste que e o melhor ninguem se lembra...(a nao ser nos!!)
Também já tinha pensado...lembram-se dos animes mais antigos mas deste que e o melhor ninguem se lembra...(a nao ser nos!!)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.