Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon está a ser discriminada...

Star Uranus escreveu:
dizzy22 escreveu:Doraemon

Sailor Moon está a ser discriminada... Doraemon

Doraemon é uma série de desenhos animados japonesa criada por Fujiko F. Fujio, reproduzida em Portugal no Canal Panda.

Mais informações: Wikipédia

E foi também emitido pela RTP2, não sei se ainda transmitem...

Pois foi... mas isso nao estava na wiki (copy-paste, hehe). Eu vi alguns episódios mas não gostava das vozes deles em pt...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
n agoara não , mas dão o Noddy e companhia limitada k ainda e' pior!
o canal panda e' k ainda transmite essa série
Desde os 9 anos que vejo e amoo!

Não, não gosto do Noddy... l0l

O panda e o unico que transmite a serie e eu vejo-a desde os 9 anos...

ok eu percebi...
P.S. vou postar agorinha msm um novo capitulo a nha historia!
Cathy escreveu:Portugal atrasado como é nunca vai chegar a lado nenhum!
Também já tinha pensado...lembram-se dos animes mais antigos mas deste que e o melhor ninguem se lembra...(a nao ser nos!!)

É mesmo... Queremos Sailor Moon!!!
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
nota: Portugal nao é um atraso, nos a pensarmos assim é que fazemos com que sejamos atrasados.
Tenho mt orgulho em Portugal!
tass bem paz lol
Image hosted by servimg.com
Mas há tanto Sailor Moon anime(em portugues) como Live action(já nao sei se há em portugues) em Portugal!!!
n ha' live action! nunca xegou a ser transmitido em portugal
sim mas em DVD há pk tenho um amigo k tem o Live action!!!
então n sei... na tv nunca passou e nunca anunciaram k isso ia estar em dvd.
em primeiro lugar o estudio Novaga não tinha nada que alterar guião das falas, se eu fosse a Naoko também ficava ofendido! O António Semedo (voz de demónios parolos, olho de tigre, etc) parecia que estava a gozar com a série e fez um pessimo trabalho. Embora goste da dobragem portuguesa. Desde que vi a entrvista com a Naoko, aki no forum, k notei k ela gostava muito de sailor moon, mas agora parece k já não....
Não são os estudios Novaga que têm responsabilidade quanto à tradução do Anime, mas sim a Direcção de Dobragem. Os estúdios onde as vozes são dobradas até podiam ter sido outros quaisquer. A sua única responsabilidade é a de remasterisar o nosso audio com o audio original, mantendo as BGM, o que muitas vezes não foi feito. Músicas como "La Soldier" e, se não me engano, "Ai no Senshi", foram retiradas, e isso sim, é da responsabilidade da Novaga.

Quanto à Live Action em Portugal, se alguém a tiver (como o caso do amigo da melguinha_3) deve ter sido encomendada pela internet...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco