Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon está a ser discriminada...

ne' por nada mas por exemplo, n fexem dvd'x da sailor moon, mas faxem de emitaxoes baratas como as Winx, k n tiveram ne metade da audiência da Sailor moon!
ESTA MAL!!!n e' juxto!
fikem bem
Ora aí está mais um belo exemplo. Aquelas pseudo-fadas com umas pernas que parecem uns alfinetes nunca hão-de chegar nem sequer aos calcanhares de SM... No tempo em que SM ia para o ar não haviam DVDs, mas é que nem em VHS foi editada! 'Tá mal, muito mal! E dão-se ao trabalho de desenterrar desenhos animados do tempo das cavernas e editá-los vezes sem conta em DVDs e de SM, nada! Evil or Very Mad

n so as winx... mew mew, w.i.t.c.h , aquelas q sao uns trolls horrorosos... se virmos bem todaas têm semelhanças com sm... e dpois editam a abelha maia em dvd... q nerboooos. queremos dvds da sm!!!!:p

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
sim!tb axo1
por exemplo das Winx mal acbou a 1ª serie editaram a revista, material, roupa, etc....
eu axo k n tem historia para tal!penso k cometeram um enor me erro com a sailor moon!
fikem bem!
bemm até os transformens ja tiveram direito a um filme LOL
Image hosted by servimg.com
pois...pelos vistos!
e a Sailor moon?nada!!!
ta mal!coitada Sad
A SM também merece!! Fogooo eu passo-me!!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ker dixer o doreimoon passsam na tv, até ja' tem teias de aranha de tão velho! e a Sailor Moon não!
Tá mal!!!!!!!
Fikem bem Embaracoso
pois, mas eu gostoo de Doraemon... hehehehe

mas dispensava muitoo bem para ver a SM... :Pensativo:

pois... eu n keria ofender kem gosta do doreomon!nem pensar nisso, mas se formos a ver a tv agora o' da' , noddy,ruca,floribella, etc... agora akilo k e' bom! não dão!
Bora faxer uma manif?kem entra?(no gozo)
Eu entrooo!!! SM 4ever!!!

Então? Mais algue'm??

lol Isto é o fórum da SM, mau era se houvesse alguém k ñ participasse na manifestação! Por isso, contem cmg

(barulho, confusão = habitat natural)
(lol!)

Mais gente!!!

desculpem a minha ignorancia.. o que é doreomon?
Image hosted by servimg.com
va people, bora pa manif!
eu ca' levo cartazes !
lol
Missa escreveu:ahh ok Razz Obrigado

De nada! Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco