Cenas "escondidas" e erros no Anime
O que é que a Neptuno é a mais que as outras Outer? 
Reparem bem, aproximadamente nos 2min e 43seg, quando a Rainha envia o pessoal da Lua para a Terra... Quando eles estão todos dentro das bolhas. Na imagem onde a Serenidade e o Endymion aparecem dentro das bolhas, reparem com atenção na bolha que está no canto superior esquerdo. Não vos é familiar?
É que não me recordo de haver alguma referência ao facto das Outer viverem no Milénio Prateado...
https://www.youtube.com/watch?v=03_NB8Pl8fQ
Este endereço é do episódio 1, da versão inglesa... Na versão original, o episódio 1 não começa assim, mas estas imagens também aparecem algures a meio da primeira série, quando a Usagi descobre que é princesa...

Reparem bem, aproximadamente nos 2min e 43seg, quando a Rainha envia o pessoal da Lua para a Terra... Quando eles estão todos dentro das bolhas. Na imagem onde a Serenidade e o Endymion aparecem dentro das bolhas, reparem com atenção na bolha que está no canto superior esquerdo. Não vos é familiar?
É que não me recordo de haver alguma referência ao facto das Outer viverem no Milénio Prateado...

https://www.youtube.com/watch?v=03_NB8Pl8fQ
Este endereço é do episódio 1, da versão inglesa... Na versão original, o episódio 1 não começa assim, mas estas imagens também aparecem algures a meio da primeira série, quando a Usagi descobre que é princesa...

Eh, mas outra coisa que eu axo que nao tem piada nenhuma é a versao americada ser tao spoiller <_<'
Pelo opening, por esta 1º part e por tanto a Bunny como a Princesa Serenidade se chamarem Serena uma pessoa percebe logo que ela é a Princesa que ele procuram... perde logo metade do interesse da 1ºseason
Pelo opening, por esta 1º part e por tanto a Bunny como a Princesa Serenidade se chamarem Serena uma pessoa percebe logo que ela é a Princesa que ele procuram... perde logo metade do interesse da 1ºseason
Lol, realmente, que estranho
Não faz mesmo sentido.
Pois... mas já se sabe como são as versões Inglesas. É sempre a mesma coisa :
':
Não faz mesmo sentido.
Eh, mas outra coisa que eu axo que nao tem piada nenhuma é a versao americada ser tao spoiller <_<'
Pois... mas já se sabe como são as versões Inglesas. É sempre a mesma coisa :
':Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Sammu escreveu:É uma simples coincidência.
Reparem que nesta fase nem a Naoko tinha escrito a manga onde elas aparecem e os animadores nem sonhavam que iriam existir mais navegantes. Uma simples coincidência
Se e' uma simples coincidência... mas e' muito estranho secalhar ja' estavam a ver que novas navegantes e' que iriam aparecer :
:
Primeiro q tudo, concordo com a Chibi-Star. A graça estava no facto q a gente ia descobrindo a história verdadeira à medida q os episódios iam passando. Mas de qq maneira a surpresa de quem era a princesa eles estragaram logo qd puseram o mm nome à princesa e à Usagi, Serena.
Segundo, ia dizer o mm q o Sammu
Mas mm q assim n fosse, se pensarmos um pouco faz um certo sentido q as outer fossem chamadas à Lua para se juntarem à batalha. Acho eu.
Segundo, ia dizer o mm q o Sammu
Mas mm q assim n fosse, se pensarmos um pouco faz um certo sentido q as outer fossem chamadas à Lua para se juntarem à batalha. Acho eu.Hmmm Star Uranus, eu acho que não dá para ter a certeza que é a Neptuno
' Té porque a seguir, mais abaixo, vem outro qualquer dentro da bolhinha, que também se parece com ela...
Acho que é alguém semelhante, mas não a propria pessoa
E eu tinha de dizer isto: WTF de episodio é aquele!? xD Jesus christ xD parece mais a introdução ao inicio de uma historia/filme de terror LOL
''' Mas devo dizer que é um inicio de anime bem kawai.... Tipo, uma pessoa fica como a saber quem é a princesa, mesmo quem nunca tenha visto o anime/lido o manga.. fica-se logo a saber imensas coisas.. dá para depois tomar + atenção aos pormenores ao longo do anime =)
' Té porque a seguir, mais abaixo, vem outro qualquer dentro da bolhinha, que também se parece com ela... Acho que é alguém semelhante, mas não a propria pessoa

E eu tinha de dizer isto: WTF de episodio é aquele!? xD Jesus christ xD parece mais a introdução ao inicio de uma historia/filme de terror LOL
''' Mas devo dizer que é um inicio de anime bem kawai.... Tipo, uma pessoa fica como a saber quem é a princesa, mesmo quem nunca tenha visto o anime/lido o manga.. fica-se logo a saber imensas coisas.. dá para depois tomar + atenção aos pormenores ao longo do anime =)Quanto a isso das Outer viverem no Milénio Prateado, basta ler a manga (cara de mau) para vermos que elas viviam no seu respectivo planeta e não tinham ordens para intervirem em nenhuma luta do Milénio Prateado, simplesmente viram-no a desaparecer, muahuahuahua!
É a mai boua carago!!!!
Star Uranus escreveu:O que é que a Neptuno é a mais que as outras Outer?
É a mai boua carago!!!!

Sammu, és fixe!
É a mai boua carago!!!!
Lool Sammu! xDD
E eu tinha de dizer isto: WTF de episodio é aquele!?Jesus christ
parece mais a introdução ao inicio de uma historia/filme de terror LOL
''' Mas devo dizer que é um inicio de anime bem kawai.... Tipo, uma pessoa fica como a saber quem é a princesa, mesmo quem nunca tenha visto o anime/lido o manga.. fica-se logo a saber imensas coisas.. dá para depois tomar + atenção aos pormenores ao longo do anime =)
Pois S... mas mesmo assim acho que é spoiler, perde um bocado a graça...

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

.. Eu n gosto mt da neptuno
' mas pronto. lololol
eu acho memso k é mera coincidência. Visto que o manga era pra ter terminado no fim da série R, então nem era suposto ir existir as outer, logo é so mesmo coincidência
'
E sim, no manga é-nos dito k elas tinham k ficar nos planetas delas.. Elas até comentam o quanto se sentiam sós e o quanto lhes custou ver o milénio prateado e a princesa e a rainha a "desaparecer", sem puderem intervir...
' mas pronto. lolololeu acho memso k é mera coincidência. Visto que o manga era pra ter terminado no fim da série R, então nem era suposto ir existir as outer, logo é so mesmo coincidência
'E sim, no manga é-nos dito k elas tinham k ficar nos planetas delas.. Elas até comentam o quanto se sentiam sós e o quanto lhes custou ver o milénio prateado e a princesa e a rainha a "desaparecer", sem puderem intervir...

*entra de fininho sem fazer barulho*
Muito interessante...numca tinha reparado...humm..mas como já foi dito deve ser apenas uma coinciência..nada mais...
Mas agora fico na dúvida será que eles não desenharam aquela suposta navegante de neptuno de propósito..
...*continua em dúvida*
Jazus que foi aquilo..Oõ...epah aquele inicio...
" From a far away place (esta frase faz-me lembrar o shrek) and time
Earth´s greatest adventure is about to begin" òó...
Parecia que estava a ver uma nova versão de "Star Wars" òÓ...x´D...
*sai de fininho e sem fazer barulho x´D*
Muito interessante...numca tinha reparado...humm..mas como já foi dito deve ser apenas uma coinciência..nada mais...
Mas agora fico na dúvida será que eles não desenharam aquela suposta navegante de neptuno de propósito..
...*continua em dúvida*Jazus que foi aquilo..Oõ...epah aquele inicio...
" From a far away place (esta frase faz-me lembrar o shrek) and time
Earth´s greatest adventure is about to begin" òó...
Parecia que estava a ver uma nova versão de "Star Wars" òÓ...x´D...
*sai de fininho e sem fazer barulho x´D*
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
É concidência quase de certeza ;P
Senão apareceriam também as outras
Mas, um bocadinho off-topic, no manga da Sailor V também aparecem umas sombras de 10 personagens com as silhuetas idênticas às das navegantes ;P
Senão apareceriam também as outras

Mas, um bocadinho off-topic, no manga da Sailor V também aparecem umas sombras de 10 personagens com as silhuetas idênticas às das navegantes ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
dgirl escreveu:realente deu para perceber isso
realmente deu para perceber que a haruka estava las
Sim, também reparei na Urano, mas como ela está na mesma posição que a Mercúrio, não liguei tanto... Nessa fiquei na dúvida...
Sammu escreveu:É uma simples coincidência.
Reparem que nesta fase nem a Naoko tinha escrito a manga onde elas aparecem e os animadores nem sonhavam que iriam existir mais navegantes. Uma simples coincidência
Pois, pode ser coincidência, mas se for, é mesmo muito grande...
e não deixa de ser estranho... 
Sammu escreveu:Quanto a isso das Outer viverem no Milénio Prateado, basta ler a manga (cara de mau) para vermos que elas viviam no seu respectivo planeta e não tinham ordens para intervirem em nenhuma luta do Milénio Prateado, simplesmente viram-no a desaparecer, muahuahuahua
Se calhar, a Rainha, quando mandou as Inner para a Terra, lembrou-se de mandar também as Outer... Deve de ter visto logo, que as Inner não iam dar conta do recado sozinhas e que precisavam de ajuda...
Sammu escreveu:É a mai boua carago!!!!Né nada... :
: A mai boua é a Marte... :marsrir: Satella escreveu:Muito interessante...numca tinha reparadoPois, eu também nunca tinha reparado... :
': Mas andei a ler uns sites interessantes, que tinham cenas dessas, assim, "estranhas" e erros na série, como uma mala que aparece, desaparece e volta a aparecer numa cena... E frames ocultas, que visto em camara lenta dá para ver cenas engraçadas...
Mas moi je é tããããão esperto, que já não se lembra que site é... :
: Tenho de procurar outra vez... :
:Quanto a este "spoiler" da versão inglesa... Pois... Os ingleses gostam de poupar trabalho aos espectadores e então preferiram contar logo a história toda no primeiro episódio... Já a mesma coisa, é mostrarem imagens da batalha final com a Beryl no opening... Mas isso já é outra conversa... :
:
O site é este:
http://www.geocities.com/tokyo/5976/injokes/
Tenham atenção aos números dos episódios, porque estes correspondem à versão inglesa...
Neste site também tem muitas curiosidades interessantes:
http://soul-hunter.com/sailormoon/dyn.php
Depois postem por aqui as vossas opiniões, para o people comentar.
http://www.geocities.com/tokyo/5976/injokes/
Tenham atenção aos números dos episódios, porque estes correspondem à versão inglesa...
Neste site também tem muitas curiosidades interessantes:
http://soul-hunter.com/sailormoon/dyn.php
Depois postem por aqui as vossas opiniões, para o people comentar.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Jesus christ 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.