Cenas "escondidas" e erros no Anime
Tesourinhos deprimentes XD
Como não há a Naoko de ficar chateada, quando eles trocam coisas tão simples como estas? Realmente, penso que deviam ter mais cuidado, nós é que como fãs que somos, estamos tão concentrados no anime que deixamos às vezes escapar pequenos erros, ou se só vermos mais que uma vez é que apanhamos, ou ainda, se estarmos mesmo atentos :s eu essas coisas geralmente escapam-me.
Como não há a Naoko de ficar chateada, quando eles trocam coisas tão simples como estas? Realmente, penso que deviam ter mais cuidado, nós é que como fãs que somos, estamos tão concentrados no anime que deixamos às vezes escapar pequenos erros, ou se só vermos mais que uma vez é que apanhamos, ou ainda, se estarmos mesmo atentos :s eu essas coisas geralmente escapam-me.

SofiaFlower escreveu:Tesourinhos deprimentes XDOh... Erros destes acontece até nos melhores filmes... Ora veja-se o exemplo do Titanic, o filme que recebeu um porradão de Óscares e que tem erros a dar com um pau...
Penso que estes erros são completamente desculpáveis e se a Naoko se aborrecia por coisas destas, é porque é parva.

Ela no manga da Sailor V levou montes de actos a mudar o uniforme dela... Até num dos apontamentos dela, referiu isso... [Esta imagem já não existe]
Mas curto bué ver este tipo de enganos... Como é que uma coisa que passa pela mão de tanta gente e ninguém repara... [Esta imagem já não existe]

Os ingleses adoram trocar as coisas dos animes. Normalmente cortam coisas muito absurdas
'. Outras exageram e muitas modificam os diálogos...por isso é que não gosto de ver animes em versão Inglesa...prefiro os originais ou mesmo alguns que são traduzidos para português.
'. Outras exageram e muitas modificam os diálogos...por isso é que não gosto de ver animes em versão Inglesa...prefiro os originais ou mesmo alguns que são traduzidos para português.Editado pela última vez em
É muito chunga cortar episódios. Penso que li não sei onde que de 200 episódios passou a 174 (mais ou menos).
É péssimo estarem a cortar episódios... Depois perde-se sempre um pouco da história do anime
A Naoko não devia era permitir mais a emissão de Sailor Moon nos Estados Unidos. Ela tem tanto trabalho a fazer a Sailor Moon e chegam os países e começam a cortar episódios
É péssimo estarem a cortar episódios... Depois perde-se sempre um pouco da história do anime

A Naoko não devia era permitir mais a emissão de Sailor Moon nos Estados Unidos. Ela tem tanto trabalho a fazer a Sailor Moon e chegam os países e começam a cortar episódios

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Se calhar esse foi um dos muitos motivos que levou a Naoko a mandar retirar os direitos de autores, só foi injusto para Portugal, porque mesmo assim a nível mundial não tavamos assim muito mal, ao menos não cortamos episódios
e as coisas até respeitavam dentro do possivel os desejos da Naoko.
Mas isto das cenas escondidas e "caça" aos erros no anime é baril
e as coisas até respeitavam dentro do possivel os desejos da Naoko.Mas isto das cenas escondidas e "caça" aos erros no anime é baril

SofiaFlower escreveu:Se calhar esse foi um dos muitos motivos que levou a Naoko a mandar retirar os direitos de autores, só foi injusto para Portugal, porque mesmo assim a nível mundial não tavamos assim muito mal, ao menos não cortamos episódiose as coisas até respeitavam dentro do possivel os desejos da Naoko.
Pois tens razão mas há uma coisa que muita gente não sabe... É que os animes têm um período de exibição na qual podem ser exibidos. Se a Naoko autorizar que se transmita Sailor Moon apenas por 3 anos são só aqueles 3 anos e mais ninguém pode emitir por mais 1 dia que seja. Foi por isso que deixou de dar em todo o Mundo. Agora se ela tirou os direitos de exibição dos catálogos de compra devido a terem cortado episódios, alterado nomes, etc, já é outra história

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
no nosso caso até se percebe um pouco o trocar alguns nomes, ninguém em portugal vai pôr o nome de Minako (é só um exemplo) numa criança, as crianças acabam por confundir o nome e ainda mais asneiras dizem X'DD
bom eu acho que a adaptação dos animes noutros paises é muito vaga, mudam várias coisas mesmo, até mesmo em Portugal nem sei se vão buscar a outros paises que não seja o Japão porque existe de facto adaptações para português que quando vamos a ver o original ficamos confusos isso que o diga eu.
e eu acho que os paises que fazem as dublagens e as adaptações mais fiéis são os de lingua latina.
é bom e isso dos erros, para depois de acabarmos de ver o anime tentarmos ver quais os erros e divertirmo-nos com eles, pode-se dizer que é "saudável"
bom eu acho que a adaptação dos animes noutros paises é muito vaga, mudam várias coisas mesmo, até mesmo em Portugal nem sei se vão buscar a outros paises que não seja o Japão porque existe de facto adaptações para português que quando vamos a ver o original ficamos confusos isso que o diga eu.
e eu acho que os paises que fazem as dublagens e as adaptações mais fiéis são os de lingua latina.
é bom e isso dos erros, para depois de acabarmos de ver o anime tentarmos ver quais os erros e divertirmo-nos com eles, pode-se dizer que é "saudável"

jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
ashe12mariana escreveu:Eu sabia dissoSofiaFlower escreveu:Se calhar esse foi um dos muitos motivos que levou a Naoko a mandar retirar os direitos de autores, só foi injusto para Portugal, porque mesmo assim a nível mundial não tavamos assim muito mal, ao menos não cortamos episódiose as coisas até respeitavam dentro do possivel os desejos da Naoko.
Pois tens razão mas há uma coisa que muita gente não sabe... É que os animes têm um período de exibição na qual podem ser exibidos. Se a Naoko autorizar que se transmita Sailor Moon apenas por 3 anos são só aqueles 3 anos e mais ninguém pode emitir por mais 1 dia que seja. Foi por isso que deixou de dar em todo o Mundo. Agora se ela tirou os direitos de exibição dos catálogos de compra devido a terem cortado episódios, alterado nomes, etc, já é outra história

Mas quando a Sailor Moon deixou de ser emitida, penso que a série na TV não de toda sequer :s daí pensar-se que foi por erros que alguns paises tiveram, que chateou a Naoko, mas penso que estes enganos são minimos e é um teste à nossa atenção XD mas se calhar influênciou a atitude dela na mesma.
Eu também concordo com a Joana, os paises de língua latina são os que menos dão "bácoras" XD

É normal que surjam "erros" no anime relativamente ao manga, se repararem a própria história de um e de outro são significativamente diferentes, quando estava a ler o manga fiquei com a sensação de estar a ler uma fanfic 
Relativamente à Neptuno, pensei que eles tivessem spoilado um pouco para nos intrigar e nos fazer pensar "quem será aquela navegante", não fazia ideia que nessa altura a Naoko nem sequer tinha escrito a parte do manga em que surgem as sailor outers... muito curioso indeed!
Apesar desses pequenos "erros" que surgem no anime penso que o anime tem pontos positivos a seu favor relativamente ao manga (bem isto é apenas a minha opinião) mas por exemplo, no anime desde a fase R que a sailormoon tenta salvar toda a gente, inclusive os inimigos e no manga não e eu gosto dessa faceta da sailormoon no anime como personagem que tem a capacidade de amar todos os seres, mesmo os maus

Relativamente à Neptuno, pensei que eles tivessem spoilado um pouco para nos intrigar e nos fazer pensar "quem será aquela navegante", não fazia ideia que nessa altura a Naoko nem sequer tinha escrito a parte do manga em que surgem as sailor outers... muito curioso indeed!
Apesar desses pequenos "erros" que surgem no anime penso que o anime tem pontos positivos a seu favor relativamente ao manga (bem isto é apenas a minha opinião) mas por exemplo, no anime desde a fase R que a sailormoon tenta salvar toda a gente, inclusive os inimigos e no manga não e eu gosto dessa faceta da sailormoon no anime como personagem que tem a capacidade de amar todos os seres, mesmo os maus

Teru Teru Momiji!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.