Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Então, o Trio Amazonas forma humana pelo menos no anime, não. No manga li Uokawa para o Olho de Peixe mas para os restantes não descobri nomes...
Mas se queres saber eles enquanto transformados é Olho de Peixe, Olho de Tigre e Olho de Falcão.
As respostas a estas questões creio eu que ainda não estejam lá, mas é sempre bom relembrar que também há um site. Quando tens dúvidas mesmo, após teres procurado podes perguntar aqui como costumas, mas antes sempre podes consultar lá e verificar se algo responde à tua questão, ok? (;
Mas se queres saber eles enquanto transformados é Olho de Peixe, Olho de Tigre e Olho de Falcão.
As respostas a estas questões creio eu que ainda não estejam lá, mas é sempre bom relembrar que também há um site. Quando tens dúvidas mesmo, após teres procurado podes perguntar aqui como costumas, mas antes sempre podes consultar lá e verificar se algo responde à tua questão, ok? (;

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Ok obrigado mas já sabia, e eu vi um site chamado sailor moon portugal que tem la algumas personagens de sailor moon (e vilões) (não sei se posso dar o link mas é este: http://smpt.no.sapo.pt/personagens/index.html#top) este site também é daqui?
Olá, eu tenho uma duvia, eu sei que a rainha nehelenia queria a lua e isso tudo mas não havia uma historia diferente?Achava que era assim:
A rainha nehelenia viu-se ao espelho e viu-se velha e queria o cristal dourado para nunca ser velha (e já não me lembro de muito mais XP).
Mas há duas historias?
A rainha nehelenia viu-se ao espelho e viu-se velha e queria o cristal dourado para nunca ser velha (e já não me lembro de muito mais XP).
Mas há duas historias?
jorgecr escreveu:Olá, eu tenho uma duvia, eu sei que a rainha nehelenia queria a lua e isso tudo mas não havia uma historia diferente?Achava que era assim:
Mas há duas historias?
A Nehelenia, além de querer o Cristal Dourado para parar de envelhecer, também o queria para dominar a Lua. Por isso só há uma história, mas ela queria o Cristal para duas coisas diferentes. Na Stars é que o cenário muda, já que ela vai apenas vingar-se da Sailor Moon.
jorgecr escreveu:Ok obrigado mas essa coisa de ela querer o cristal para não envelhecer mais só vai ser mencionado na stars?Oh jorge, mas leste o que a Jujukou escreveu?

Resumo:
SuperS: quer o Cristal para não encelhecer e para dominar a Lua.
SailorStars: só quer vingar-se da Sailor Moon.
Se não deu para entender a solução é: ver o anime.

Olá, agora eu lembrei-me (peço desculpa pelas duvidas mas gosto de saber XD) uma vez apareceu num episodio de sm classic que parecia um incendio no milenio de prata e o endymion ia lutar contra a rainha beryl...isso não percebi essa parte do incendio (se for mesmo incendio) mas sei como os dois morreram...não sei se me expliquei bem...
Resumo: o incêndio a que te referes aconteceu aquando da destruição do Milénio Prateado. A Rainha Beryl chegou lá com a Metallia e os Generais e deram cabo daquilo tudo e mataram uma data de gente. A Rainha Serenidade usou o cristal prateado, adormeceu a Beryl e os seus capangas, e enviou os habitantes da Lua para a Terra.

Raquel, olá, como é nova, podias apresentar-te no tópico Check In!
Não tenho a certeza, mas penso que Sailor Moon Sacrifice é uma "série" feita por fãs, tanto que as personagens nem sempre estão no fundo, por assim dizer, correcto, penso que seja uma "série" feita por fãs e não algo oficial!
Espero ter ajudado, se estiver correcto
Não tenho a certeza, mas penso que Sailor Moon Sacrifice é uma "série" feita por fãs, tanto que as personagens nem sempre estão no fundo, por assim dizer, correcto, penso que seja uma "série" feita por fãs e não algo oficial!
Espero ter ajudado, se estiver correcto

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tinoco escreveu:Quaisquer novidades só o Uranus nos pode dar quando as surgiremSó eu posso dar as novidades, acho uma piada.
Mas obrigado!
Se entretanto vocês souberem de alguma coisa, digam(-me), poh, que eu não sei tudo, né. 
Mas vá, todos os santos dias eu pesquiso e ainda não há nada de novo sobre SM 2013 (nem sobre o manga ou os DVD japas que saem pra daqui a uns dois meses
)Para não ser totalmente off-topic: Sailor Moon Sacrifice é feito por fãs sim senhora.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.