Diário
Luninha escreveu:Eu jogo na academia do Rui e do pacienciaeh a AFP...
Eu ja joguei futsal no Deportivo, mas kndo ele s axociou ah academia eu paxei pa la... pa jogar futebol!!!
Muito fixe!!! lol
Quem me dera que na minha vila ouvesse uma academia, existe mas sao pros putos...
O meu prof nao tá gravido... lol mas nós fazemso o que queremos, nós mandamos e ele obedece, é quase assim... lol
Livy escreveu:SofiaFlower escreveu:
Exactamenteainda bem que mudaste a tempo, e reconheceste que não tavas a ser correcta pra contigo própria
![]()
Eu cá nunca fui muito de influências, sempre tentei ser original, tipo aquele anuncio da Chipmixquando uma coisa começava a ser moda, já eu tinha partido pra outra coisa
e creio que não vou deixar de ser assim
pelo menos tão cedo
Makoto, fizeste bem, foste sincera com ele e isso é de valoreu com este rapaz ainda mal falei, ele pra falar é um pouco timido, mas quando vê uma injustiça, é fogo! ("Que arde sem se ver"
)
Pois, e sabes que foi dificil pra deixa las, simplesmente porque pensei que nao tinha amigos e que estava sozinha. Comecei a dar conta do que estava a fazer quando os meus amigos começaram se afastar de mim e como via as outras pessoas magoadas com a minha atitude, semp fui uma pessoa com um caracter muito forte e por isso todos me tinham respeito e por isso tomei consciencia e força pra deixa las e aguentar com as consequencias e no final vi que tinha realmente amigos e agora estou bem, agora damos todos bem e elas ate falam comigo e acho que entenderam que eu nao era como elas.... Acho que depois da minha saida do grupo das pipis lol eu tornei a ser como era, e agora falamos todos uns com os outros, apesar de nao sermos amigos, mas existe aquele respeito, e isso acho certo! Agora nao pertenço a nenhum grupo, falo com todosSou apenas eu.... Respeito os outros e isso faz me sentir bem comigo propria.
Vês? Tudo acabou bem
nem sempre é assim, mas mais vale tarde que nunca
------------------------------------------------------//------------------------------------------------------
Bem...Cá vou eu fazer o meu diário:
Primeiro: aula de matemática, um colega faz pouco de outro colega e o professor: "Não se riam
ainda podem ter filhos como eles
" riso geral da turma 
Hora de almoço: fartei-me de rir
mas não pude expressar a minha opinião
' não deixaram...Tavam todos a falar ao mesmo tempo 
Português: professora: "Vocês tão muito eléctricos hoje
" nós: "tamos, tamos
" e pronto a aula foi assim 
Saída das aulas: "SOFIIIIIIAAAAAA!!! Please dá-lhes um daqueles murros que só tu sabes dar", e eu com alta cara de WTF, eu sou só uma, eles são 3
que queres que eu faça? o meu colega: "SOCOOOORRRROOOO" 
E pronto este foi o meu dia na escola...Agora tou descansadinha...
No que toca a problemas do coração, tamos mal, baaaaah aquele gajo que eu até acho fixe, não tem mesmo iniciativa, raios!! Raiva!!!
'LOL

Preciso de desabafar XD:
Eis a minha situação... tenho 3 pitas atras d mim.. (Pitas autenticas e nao gosto de nenhuma)
Ja começaram as aulas e ja estou a entrar em depressao... (o meu alarme traumatiza me ;____;)
Ando imensamente cansado...
Ando a ver as coisas sempre em borrado (acho q tenho 1 prob. nos olhos ;___;)
E se nao começar a perder kilinhos XD bai bai Darkchild <3
E bem.. xD e para verem como a minha vida vai bem! =D
EDIT: Isto nao e para me fazer de vitima >_<
Isto e para desabafar! =P
Eis a minha situação... tenho 3 pitas atras d mim.. (Pitas autenticas e nao gosto de nenhuma)
Ja começaram as aulas e ja estou a entrar em depressao... (o meu alarme traumatiza me ;____;)
Ando a ver as coisas sempre em borrado (acho q tenho 1 prob. nos olhos ;___;)
E bem.. xD e para verem como a minha vida vai bem! =D
Isto e para desabafar! =P
darkchild escreveu:Preciso de desabafar XD:
Ja começaram as aulas e ja estou a entrar em depressao... (o meu alarme traumatiza me ;____
Ando a ver as coisas sempre em borrado (acho q tenho 1 prob. nos olhos ;___
E bem..e para verem como a minha vida vai bem!
Isto e para desabafar!
Ainda não tinha visto este tópico :p Mas passei e por acaso vi o teu "desabafo"... Muito sincero, mas achei engraçado.. Então quanto às aulas pensa que esta é a melhor vidinha que podemos ter... Estudar é a nossa unica responsabilidade (pensei mais nisto mesmo por termos abordado este tema em psicologia hoje)
Cansaço percebo perfeitamente! È complicado, principalmente agora vindo das ferias (que tao boas foram!)...
Agora o meu pequeno desabafo então:
Humm.. nao tenho muito que me queixar... Tenho uma vida boa, amigos familiares que gosto
O meu dia foi bom.. Principalmente o fim.. Muito divertido, fartei-me de rir
Agora a preparar-me para o fim de semana que bom vai ser 
Beijinho a todos *
Ah k engraçado, eu ontem tb comecei com educaçao fisica na 2º aula xDD
o meu prof eh o mesmo do ano passado e armou-se em espertinho e mandou-nos correr durante 10 minutos, fazer 60 abdominais e 30 flexoes... e dpois ainda jogamos badminton.... ou seja eu tou toda partida, tenho uma dor monumental nas pernas xDD
fora isso, hoj a minha professora d alemao dou-me uma noticia mesmo boa.... no 3º periodo vai por-nos a ver um filme em alemao sem legendas :
:
eu so tenho 2 anos d alemao... a mulher deve pensar k eu ja percebo muita coisa xDD
o meu prof eh o mesmo do ano passado e armou-se em espertinho e mandou-nos correr durante 10 minutos, fazer 60 abdominais e 30 flexoes... e dpois ainda jogamos badminton.... ou seja eu tou toda partida, tenho uma dor monumental nas pernas xDD
fora isso, hoj a minha professora d alemao dou-me uma noticia mesmo boa.... no 3º periodo vai por-nos a ver um filme em alemao sem legendas :
:eu so tenho 2 anos d alemao... a mulher deve pensar k eu ja percebo muita coisa xDD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:Ah k engraçado, eu ontem tb comecei com educaçao fisica na 2º aula xDD
fora isso, hoj a minha professora d alemao dou-me uma noticia mesmo boa.... no 3º periodo vai por-nos a ver um filme em alemao sem legendas ::
eu so tenho 2 anos d alemao... a mulher deve pensar k eu ja percebo muita coisa xDD
Guten Morgan
A tua professora tem uma pancadinha
Alemão é uma lingua mesmo esquisita. O meu avô fala muito bem mas eu não pesco nada.
Mas depois tens de fazer alguma coisa com o filme?
Uma ficha?
Se for é que é pior :
:
darkchild escreveu:Preciso de desabafar XD:3 Pitas atrás de ti?
Ja começaram as aulas e ja estou a entrar em depressao... (o meu alarme traumatiza me ;____
Isto e para desabafar!
conheço rapazes que davam tudo pra que isso acontecesse com eles
eles só querem raparigas...Enfim, mais novas do que eu
Huuuum isso das aulas é normal
eu própria fui 2 dias à escola e já tou cansada 
Isso dos kilinhos, arranja-se
combinas com colegas ou amigos e vão dar uma voltinha pela vossa terra, se começares assim com pequenos passeios, custa menos
(eu tenho de seguir o meu próprio conselho, o Natal e o New Year, deram cabo de mim
)Dos olhos é que é capaz de ser algo mais grave, não te quero alarmar, mas com a saúde não se brinca, por isso acho que deves consultar um oftalmologista, o mais rápido possivel

E eu acho que tou a ficar outra vez com conjutivite, ou lá o que é...Baaah

Concordo perfeitamente com a SofiaFlower, darkchild acho que devias seguir o conselho dela...
Devias ver isso, não deixes que se alastre... dp é pior... lol
Talvez porque seja o mesmo!!!
SofiaFlower escreveu: E eu acho que tou a ficar outra vez com conjutivite, ou lá o que é...Baaah![]()
Ste escreveu: LOl.. ao menos tens alemão! Eu nao pesco nada dessa lingua! MAs por acaso gostava de perceber XD
Bem eu estou na mesma situação da Livy e o meu prof deixa-nos mesmo fazer o que queremos XD È altamente!

Livy escreveu:Ste escreveu: LOl.. ao menos tens alemão! Eu nao pesco nada dessa lingua! MAs por acaso gostava de perceber XD
Bem eu estou na mesma situação da Livy e o meu prof deixa-nos mesmo fazer o que queremos XD È altamente!
LOOL..pos isso é que disse que a situação era a mesma :jupimgood:
Livy escreveu:Concordo perfeitamente com a SofiaFlower, darkchild acho que devias seguir o conselho dela...
SofiaFlower escreveu: E eu acho que tou a ficar outra vez com conjutivite, ou lá o que é...Baaah![]()
Também vou seguir o teu conselho
eu andei numa altura, em que tinha sempre os olhos vermelhos e comichão, mas tanto aqui em casa, como eu, pensávamos que era do tempo, pois o Outono dá cabo de quem tem alergias, como eu...Mas por causa duma otite fui a uma médica e ela detetou-me a conjutivite (vamos a um médico pra tratar duma coisa e ele descobre uma data delas a seguir
) e então vou ver se vou á Farmácia comprar umas gotas pós olhos porque as que tenho tão a acabar 

Ste escreveu:
LOOL..pos isso é que disse que a situação era a mesma :jupimgood:
SofiaFlower escreveu: Também vou seguir o teu conselhoeu andei numa altura, em que tinha sempre os olhos vermelhos e comichão, mas tanto aqui em casa, como eu, pensávamos que era do tempo, pois o Outono dá cabo de quem tem alergias, como eu...Mas por causa duma otite fui a uma médica e ela detetou-me a conjutivite (vamos a um médico pra tratar duma coisa e ele descobre uma data delas a seguir
) e então vou ver se vou á Farmácia comprar umas gotas pós olhos porque as que tenho tão a acabar
Faxes bem... Saúde em 1º lugar!!!Tenho um pequeno desabafo para fazer... lol começam as aulas vêm logo os desabafos xD
Estou cada vez mais farta da minha turma. Do meu liceu para ser mais precisa. Grande parte daquela gente enoja-me, pura e simplesmente >_<
Por exemplo, então hoje a educação física estivemos a jogar voleibol - quando uma equipa falhava alguma bola (ou coisa do género) a outra começava a bater palmas. É uma coisa pequena, mas que raio também! Aplaudem as falhas dos outros em virtude da vitória deles? Meteram-me nojo mesmo, é que era sistematicamente! Também fizeram isso comigo - falhei um serviço (que por acaso fez com que a minha equipa perdesse o jogo) e começaram logo todos a dar hi5s uns aos outros mesmo com aquela cara de quem "ahaha a Maria s´´o podia falhar, aquela idiota"
" Quero dizer... que falta de decência...
Mas pronto. Isso deixa-me triste, mas outra coisa que ainda mais triste me deixa é ver que pessoas que eu julgava conhecer (e das quais gostava) a tornarem-se em modelos do tipo de pessoa que eu absolutamente odeio por causa da influência de outros. Enfim...
Estou cada vez mais farta da minha turma. Do meu liceu para ser mais precisa. Grande parte daquela gente enoja-me, pura e simplesmente >_<
Por exemplo, então hoje a educação física estivemos a jogar voleibol - quando uma equipa falhava alguma bola (ou coisa do género) a outra começava a bater palmas. É uma coisa pequena, mas que raio também! Aplaudem as falhas dos outros em virtude da vitória deles? Meteram-me nojo mesmo, é que era sistematicamente! Também fizeram isso comigo - falhei um serviço (que por acaso fez com que a minha equipa perdesse o jogo) e começaram logo todos a dar hi5s uns aos outros mesmo com aquela cara de quem "ahaha a Maria s´´o podia falhar, aquela idiota"
" Quero dizer... que falta de decência...Mas pronto. Isso deixa-me triste, mas outra coisa que ainda mais triste me deixa é ver que pessoas que eu julgava conhecer (e das quais gostava) a tornarem-se em modelos do tipo de pessoa que eu absolutamente odeio por causa da influência de outros. Enfim...
Ayame escreveu:Por exemplo, então hoje a educação física estivemos a jogar voleibol - quando uma equipa falhava alguma bola (ou coisa do género) a outra começava a bater palmas. É uma coisa pequena, mas que raio também! Aplaudem as falhas dos outros em virtude da vitória deles? Meteram-me nojo mesmo, é que era sistematicamente! Também fizeram isso comigo - falhei um serviço (que por acaso fez com que a minha equipa perdesse o jogo) e começaram logo todos a dar hi5s uns aos outros mesmo com aquela cara de quem "ahaha a Maria s´´o podia falhar, aquela idiota"" Quero dizer... que falta de decência...
tens de os ignorar...comigo e a mesma coisa, mas...XD como a minha turma e so 1 rapariga e prai 14 rapazes... e mais porrada q seja insultos

Mas o que tens a fazer é, sê tu propria, se nao sabes jogar, ao menos joga como sabes, se sabes jogar, joga entao tmbm como sabes, mas tenta sempre melhorar e Ignora esses pequenos "comentarios".
Lembra te, o que vem debaixo nao te devia ofender

SofiaFlower escreveu:darkchild escreveu:Preciso de desabafar XD:3 Pitas atrás de ti?
Isto e para desabafar!conheço rapazes que davam tudo pra que isso acontecesse com eles
eles só querem raparigas...Enfim, mais novas do que eu
![]()
Huuuum isso das aulas é normaleu própria fui 2 dias à escola e já tou cansada
Isso dos kilinhos, arranja-secombinas com colegas ou amigos e vão dar uma voltinha pela vossa terra, se começares assim com pequenos passeios, custa menos
(eu tenho de seguir o meu próprio conselho, o Natal e o New Year, deram cabo de mim
)
Dos olhos é que é capaz de ser algo mais grave, não te quero alarmar, mas com a saúde não se brinca, por isso acho que deves consultar um oftalmologista, o mais rápido possivel
E eu acho que tou a ficar outra vez com conjutivite, ou lá o que é...Baaah
pode ser o sonho de qualquer rapaz, mas, eu nao as quero magoar, sei perfeitamente que nao as amo, e nao namoro com uma qualquer >_<.
Sabes, antes de sequer andar com uma rapariga...se eu nao tiver "akele" sentimento quentinho por dentro, de borboletas a voar no estomago...pah...ja sei q vai dar mal :X
Enfim, nao as kero magoar nem desperdiçar o meu tempo, estou a reservar me para "a tal"
Ayame escreveu:Tenho um pequeno desabafo para fazer... lol começam as aulas vêm logo os desabafos
Por exemplo, então hoje a educação física estivemos a jogar voleibol - quando uma equipa falhava alguma bola (ou coisa do género) a outra começava a bater palmas. É uma coisa pequena, mas que raio também! Aplaudem as falhas dos outros em virtude da vitória deles? Meteram-me nojo mesmo, é que era sistematicamente! Também fizeram isso comigo - falhei um serviço (que por acaso fez com que a minha equipa perdesse o jogo) e começaram logo todos a dar hi5s uns aos outros mesmo com aquela cara de quem "ahaha a Maria s´´o podia falhar, aquela idiota"" Quero dizer... que falta de decência...
Mas pronto. Isso deixa-me triste, mas outra coisa que ainda mais triste me deixa é ver que pessoas que eu julgava conhecer (e das quais gostava) a tornarem-se em modelos do tipo de pessoa que eu absolutamente odeio por causa da influência de outros. Enfim...
Percebo-te perfeitamente Ayame! Cmg tb acontece um bocado isso... JA estive nessa situação.. O qe tens de fazer é mesmo não ligar, indiferença, é o melhor que se pode fazer! A sério.. Pq ódio significa que ainda tem alguma importância entendes... POr isso o melhor remédio é ignorar e pronto!
E podes começar a dar-te com outras pessoas, conhecer outras pessoas no teu liceu ou assim, dar-te com pessoas que tenham mais a ver ctg.. *darkchild escreveu:
pode ser o sonho de qualquer rapaz, mas, eu nao as quero magoar, sei perfeitamente que nao as amo, e nao namoro com uma qualquer >_<.
Sabes, antes de sequer andar com uma rapariga...se eu nao tiver "akele" sentimento quentinho por dentro, de borboletas a voar no estomago...pah...ja sei q vai dar mal :X
Enfim, nao as kero magoar nem desperdiçar o meu tempo, estou a reservar me para "a tal"
Admiro muito aquilo que escrevest! É sinal de boa pessoa que és! Já não há muitos assim
Por isso espero que continues com esses teus ideais, e serás feliz 
Ste escreveu:darkchild escreveu:
Admiro muito aquilo que escrevest! É sinal de boa pessoa que és! Já não há muitos assimPor isso espero que continues com esses teus ideais, e serás feliz
Why thank you <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.