Diário
Sofro de amores! Tou apaixonada há 1 ano pelo mxm miudo .... Inda n lhe dixe nd pk ele é o maior convencido no colégio!!! Tem umas 10 raparigas atrás deles parecem doidas!! E eu não kero ser igual a elas LoOl até me dá nervos só de pensar!!!!!!!!!!!!! Hoje descobri k gosta de mim!
----- Adorei esta ideia!!!!!!!! ------------- POr HJ É TD----
Bye!
----- Adorei esta ideia!!!!!!!! ------------- POr HJ É TD----
Bye!

Sign em construção.....
Eu hoje comecei com Quimica... tao chato... xD
Para a semana ja tenho 2 testes... a vida nao e justa... xD
Para a semana ja tenho 2 testes... a vida nao e justa... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Eu so vou ter intermedios (ou exames como eles querem chamar) em Fevereiro... mas de qualquer maneira e tanta materia para estudar...
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

As aulas são, sim, chatas, mas... eu comecei com trabalhos para arrumar, coisinhas para enriquecer portfólios com trabalhos da turma, fichinhas, etc, e digamos que nem foi muito mau. Matei saudades 'daquele' rapaz. Vi de novo as minhas amigas todas. Foi fixe.
Quando subi para cima depois do almoço, vi as minhas principais amigas perto de dois rapazes (um era o de que gosto e o outro é namorado de uma amiga minha). Cheguei lá e elas começaram a empurrar-me, dizendo, como nas outras vezes, que 'eu não podia ver'. Depois afastei-me mais e veio uma e disse: 'tu ainda gostas do (rapaz), não gostas? Então conta até 10 e não vires a cabeça'. Eu contei, mas cheguei a virar. Porém, não soube mesmo o que elas fizeram.
Na minha turma, às vezes também me pôem de parte... há um grupinho de 2 amigas (pouco menos que isso) que me chateia, começa a gozar comigo, qualquer coisa que eu faço reclama. Enfim...
Vocês são mesmo fixes =D
Quando subi para cima depois do almoço, vi as minhas principais amigas perto de dois rapazes (um era o de que gosto e o outro é namorado de uma amiga minha). Cheguei lá e elas começaram a empurrar-me, dizendo, como nas outras vezes, que 'eu não podia ver'. Depois afastei-me mais e veio uma e disse: 'tu ainda gostas do (rapaz), não gostas? Então conta até 10 e não vires a cabeça'. Eu contei, mas cheguei a virar. Porém, não soube mesmo o que elas fizeram.
Na minha turma, às vezes também me pôem de parte... há um grupinho de 2 amigas (pouco menos que isso) que me chateia, começa a gozar comigo, qualquer coisa que eu faço reclama. Enfim...
Vocês são mesmo fixes =D
Comexo mal o 2º dia do ano, e o 3º nem se fala!!!
Bem comexei o dia 2 com inicios de tosse e dores de garganta (foi da noitada lool)... Pronto tudo bem... andei a tomar pastilhas para ver se passava pk ah noite ia ter treino...
Chegou as horas do treino e la vou eu toda feliz, pk mesmo doente ver akele meu treinado... ai ai motivaxao!!!!
Mx o estupido tava possuido... comexou a resmungar connosco... e eu passei-me e berrei com ele!!!
N sei mxm k s paxou... agr corro o risco d ficar com alguma penalizaçao d disciplina... e ainda por cima não vou poder jogar no proximo jogo!!! :'(
Pk eu hj fui ao medico la da academia e ele passou-me atestado a dizer k n podia treinar... e n ker k eu aparexa la!!!
Vou tar pai uma semana sem ver o meu treinador!!! :'(
Bem comexei o dia 2 com inicios de tosse e dores de garganta (foi da noitada lool)... Pronto tudo bem... andei a tomar pastilhas para ver se passava pk ah noite ia ter treino...
Chegou as horas do treino e la vou eu toda feliz, pk mesmo doente ver akele meu treinado... ai ai motivaxao!!!!

Mx o estupido tava possuido... comexou a resmungar connosco... e eu passei-me e berrei com ele!!!
N sei mxm k s paxou... agr corro o risco d ficar com alguma penalizaçao d disciplina... e ainda por cima não vou poder jogar no proximo jogo!!! :'(
Pk eu hj fui ao medico la da academia e ele passou-me atestado a dizer k n podia treinar... e n ker k eu aparexa la!!!

Haruhi escreveu:4! E começo logo de amanha com educaçao fisica.... nao me apetecia nada! quero férias!!!
Que giro xDD
Também compartilho essa depressão e também comecei hoje com educação fisica
Que giro!!!Sabe mal logo pela manha ter de acordar e fazer logo exercicio fisico, eu ainda joguei baskteball o que nao foi muito mau....lol
Eu tenho um atestado
(Falsificado mas tenho
)e nao faço e.f.!
Que sorte... lol Eu gosto de educação fisica, mas tenho a sorte de ter um prof mesmo banana que se nao me apetece fazer aula, ele nao se importa... lol
Luninha escreveu:Comexo mal o 2º dia do ano, e o 3º nem se fala!!!
Mx o estupido tava possuido... comexou a resmungar connosco... e eu passei-me e berrei com ele!!!![]()
Oh lamento o que se passou... vai se resolver. Tou um pouco curiosa praticas algum desporto? Eu pratico futsal.

lOOl, a minha primeira aula de EF foi, bem... original:
Começa'mos por nos ir equipar (uau, que conclusão...) e fica'mos meia hora 'a espera do professor, que se tinha esquecido da nossa aula, e estava a falar (ou melhor, a cuscar coisas a nosso respeito O.O) com o nosso professor do ano passado. E ainda por cima NÃO cortou a barba (agora e' o Pai Natal, ou melhor, o Santa, como lhe chamamos)!! Tem aquela barba desde Novembro!!
Bem... chegou ele a' aula (O Sr. la' do Gina'sio foi chama'-lo...) e deu umas intruções a' delegada de turma (depois voltou para a conversa com o prof. do ano passado e a nossa delegada de turma e' que "deu a aula"). Resultado: umas poucas voltas dentro do gina'sio a correr, um aquecimentozinho (incluia 10 flexões e 20 abdominais) e um jogo de vo'lei. Mas metade da turma foi jogar te'nis la' fora e fica'mos prai uns 15 a jogar vo'lei.
Passados cerca de 25 minutos, aparece ele; no's esta'vamos a jogar o nosso joguinho de vo'lei muito bem, e da'-lhe qq panca e começa a gritar conoosco: "Vocês não sabem te'cnicas, não sabem jogar, portanto fazem mais 10 flexões e 20 abdominais"
La' fizemos e ele "Agora jogam mais 4 minutos!" Os quatro minutos eram um serviço!! Depois disse "Vão-se embora"!
O homem não estava bem hoje!! E eu estou passada com ele!
Testamento rulezz!!
Começa'mos por nos ir equipar (uau, que conclusão...) e fica'mos meia hora 'a espera do professor, que se tinha esquecido da nossa aula, e estava a falar (ou melhor, a cuscar coisas a nosso respeito O.O) com o nosso professor do ano passado. E ainda por cima NÃO cortou a barba (agora e' o Pai Natal, ou melhor, o Santa, como lhe chamamos)!! Tem aquela barba desde Novembro!!
Bem... chegou ele a' aula (O Sr. la' do Gina'sio foi chama'-lo...) e deu umas intruções a' delegada de turma (depois voltou para a conversa com o prof. do ano passado e a nossa delegada de turma e' que "deu a aula"). Resultado: umas poucas voltas dentro do gina'sio a correr, um aquecimentozinho (incluia 10 flexões e 20 abdominais) e um jogo de vo'lei. Mas metade da turma foi jogar te'nis la' fora e fica'mos prai uns 15 a jogar vo'lei.
Passados cerca de 25 minutos, aparece ele; no's esta'vamos a jogar o nosso joguinho de vo'lei muito bem, e da'-lhe qq panca e começa a gritar conoosco: "Vocês não sabem te'cnicas, não sabem jogar, portanto fazem mais 10 flexões e 20 abdominais"
La' fizemos e ele "Agora jogam mais 4 minutos!" Os quatro minutos eram um serviço!! Depois disse "Vão-se embora"!
O homem não estava bem hoje!! E eu estou passada com ele!
Testamento rulezz!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.