Diário
SofiaFlower escreveu:Como a minha avó diz xD hoje em dia as raparigas são piores que os rapazes xD e é verdade, os rapazes são capaz de ser os nossos melhores amigos xD
Uma verdade bem dita... xD... o meu grupo tem 3 raparigas e 5 rapazes... xD... eu confio as vezes mais neles do que nelas...
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Icy_Angel escreveu:Vocês haviam de ver um rapaz na minha turmaSofiaFlower escreveu:Como a minha avó dizhoje em dia as raparigas são piores que os rapazes
e é verdade, os rapazes são capaz de ser os nossos melhores amigos
Uma verdade bem dita...... o meu grupo tem 3 raparigas e 5 rapazes...
... eu confio as vezes mais neles do que nelas...
(o tal que ficou triste por um lhe ter dito que eu tinha namorado (algo que não tenho)
) ele tá sempre a defender as raparigas, não o conheço bem, mas parece-me bastante sensato...Acho que quero conhecê-lo melhor

SofiaFlower escreveu:Icy_Angel escreveu:Vocês haviam de ver um rapaz na minha turmaSofiaFlower escreveu:Como a minha avó dizhoje em dia as raparigas são piores que os rapazes
e é verdade, os rapazes são capaz de ser os nossos melhores amigos
Uma verdade bem dita...... o meu grupo tem 3 raparigas e 5 rapazes...
... eu confio as vezes mais neles do que nelas...
(o tal que ficou triste por um lhe ter dito que eu tinha namorado (algo que não tenho)
) ele tá sempre a defender as raparigas, não o conheço bem, mas parece-me bastante sensato...
Acho que quero conhecê-lo melhor
Eu também tenho um rapaz assim na minha turma..
Ele gosta de mim, e eu dia para eu saber se eu gostava dele, aproveitou-se de que estavam a dizer q eramos namorados e perguntou: "Mas tu não gostas de mim pois não?"..
Eu disse q não..
Eu gosto d'outro rapaz e não quero dar-lhe esperanças.
SofiaFlower escreveu:Eu acho que hoje em dia, as pessoas se movem pelas influências em vez de serem elas próprias, e na minha opinião isto é péssimo...
Eu cá sou como sou, quem não gosta, não come xD pra mim tanto se faz...É triste não termos alguém com quem desabafar, mas eu prefiro tar mesmo sozinha, do que depois essa pessoa ande a falar de mim pelas costas e assim...
Acredita, eu própria sei disso... Fui um exemplo disso. Mas fartei me e cheguei á conclusao de que tenho de ser eu mesma e nao obedecer aos outros e só fazer coisas que os outros gostam.... Temos de ser nós proprios e nao sermos umas marionetas!
Livy escreveu:ExactamenteSofiaFlower escreveu:Eu acho que hoje em dia, as pessoas se movem pelas influências em vez de serem elas próprias, e na minha opinião isto é péssimo...
Eu cá sou como sou, quem não gosta, não comepra mim tanto se faz...É triste não termos alguém com quem desabafar, mas eu prefiro tar mesmo sozinha, do que depois essa pessoa ande a falar de mim pelas costas e assim...
Acredita, eu própria sei disso... Fui um exemplo disso. Mas fartei me e cheguei á conclusao de que tenho de ser eu mesma e nao obedecer aos outros e só fazer coisas que os outros gostam.... Temos de ser nós proprios e nao sermos umas marionetas!
ainda bem que mudaste a tempo, e reconheceste que não tavas a ser correcta pra contigo própria
Eu cá nunca fui muito de influências, sempre tentei ser original, tipo aquele anuncio da Chipmix
quando uma coisa começava a ser moda, já eu tinha partido pra outra coisa
e creio que não vou deixar de ser assim
pelo menos tão cedo 
Makoto, fizeste bem, foste sincera com ele e isso é de valor
eu com este rapaz ainda mal falei, ele pra falar é um pouco timido, mas quando vê uma injustiça, é fogo! ("Que arde sem se ver"
)
SofiaFlower escreveu:
Exactamenteainda bem que mudaste a tempo, e reconheceste que não tavas a ser correcta pra contigo própria
![]()
Eu cá nunca fui muito de influências, sempre tentei ser original, tipo aquele anuncio da Chipmixquando uma coisa começava a ser moda, já eu tinha partido pra outra coisa
e creio que não vou deixar de ser assim
pelo menos tão cedo
Makoto, fizeste bem, foste sincera com ele e isso é de valoreu com este rapaz ainda mal falei, ele pra falar é um pouco timido, mas quando vê uma injustiça, é fogo! ("Que arde sem se ver"
)
Pois, e sabes que foi dificil pra deixa las, simplesmente porque pensei que nao tinha amigos e que estava sozinha. Comecei a dar conta do que estava a fazer quando os meus amigos começaram se afastar de mim e como via as outras pessoas magoadas com a minha atitude, semp fui uma pessoa com um caracter muito forte e por isso todos me tinham respeito e por isso tomei consciencia e força pra deixa las e aguentar com as consequencias e no final vi que tinha realmente amigos e agora estou bem, agora damos todos bem e elas ate falam comigo e acho que entenderam que eu nao era como elas.... Acho que depois da minha saida do grupo das pipis lol eu tornei a ser como era, e agora falamos todos uns com os outros, apesar de nao sermos amigos, mas existe aquele respeito, e isso acho certo! Agora nao pertenço a nenhum grupo, falo com todos
Sou apenas eu.... Respeito os outros e isso faz me sentir bem comigo propria.Isso mesmo Livy, tomaste a atitude certa! 
Não temos que agir como outros, não temos que tomar as decisões dos outros... não temos que SER os outros... sermos nós proprios é que é importante
Meio caminho andado para a felicidade

Não temos que agir como outros, não temos que tomar as decisões dos outros... não temos que SER os outros... sermos nós proprios é que é importante

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Makoto escreveu:barbie escreveu:Gente tenho k vos confessar uma coisa....
tou deprimida, amanha começam as aulas... BBAAHHH..
ha alguem k partilha esta depressao cmg? xDD
aposto k ha xD
Eu partilho-o..
Vou ter de ir conviver outra vez com aquela cambada de idiotas!
Jah somos 3. Não acredito que tenho de aturar a minha turma outra vez... La' se vai a minha paz...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Makoto escreveu:barbie escreveu:Gente tenho k vos confessar uma coisa....
tou deprimida, amanha começam as aulas... BBAAHHH..
ha alguem k partilha esta depressao cmg? xDD
aposto k ha xD
Eu partilho-o..
Vou ter de ir conviver outra vez com aquela cambada de idiotas!
Jah somos 3. Não acredito que tenho de aturar a minha turma outra vez... La' se vai a minha paz...
4! E começo logo de amanha com educaçao fisica.... nao me apetecia nada! quero férias!!!
blackmagic escreveu:5!!! Eu começo com MAtemática!!!
Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Vamos fazer uma revoluçaozita???
6!!! Eu nao quero que as aulas comecem... e logo de manha vou ter Quimica e tenho um relatorio para entregar... :X
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Icy_Angel escreveu:SofiaFlower escreveu:Como a minha avó diz xD hoje em dia as raparigas são piores que os rapazes xD e é verdade, os rapazes são capaz de ser os nossos melhores amigos xD
Uma verdade bem dita... xD... o meu grupo tem 3 raparigas e 5 rapazes... xD... eu confio as vezes mais neles do que nelas...
-_-' pena e q ha cada vez menos assim ;___;
hoje em dia ja nao se pode confiar em ninguem...
Haruhi escreveu: Isso mesmo Livy, tomaste a atitude certa!
Não temos que agir como outros, não temos que tomar as decisões dos outros... não temos que SER os outros... sermos nós proprios é que é importante![]()
Acredita, é mesmo verdade! Percebi que para ter o verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito das pessoas inteligentes; gozar do carinho do menino;
ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontrei.... A vida é bela!Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.