Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Tens de ter calma Makoto, eu compreendo isso, as minhas colegas do 9º também deixam muito a desejar, não lhes posso chamar interesseiras, pois eu desprezava aquela gente toda, mas não eram NADA bons colegas Embaracoso'
Em todo o caso, com pessoas assim aprendemos a ganhar defesas...
Calma até tenho de mais.
Ainda não percebi como consigo aturá-las!
Ao contrário do que a maior parte das raparigas dizem, os rapazes da minha turma são espetaculares!
Isso sim são amigos!
Como a minha avó diz xD hoje em dia as raparigas são piores que os rapazes xD e é verdade, os rapazes são capaz de ser os nossos melhores amigos xD
SofiaFlower escreveu:Como a minha avó diz xD hoje em dia as raparigas são piores que os rapazes xD e é verdade, os rapazes são capaz de ser os nossos melhores amigos xD

Não tenhas duvidas!
Aquelas, "patricinhas", como se diz no Brasil, estão cada vez mais estupidas e rabujentas!
SofiaFlower escreveu:Como a minha avó diz xD hoje em dia as raparigas são piores que os rapazes xD e é verdade, os rapazes são capaz de ser os nossos melhores amigos xD

Uma verdade bem dita... xD... o meu grupo tem 3 raparigas e 5 rapazes... xD... eu confio as vezes mais neles do que nelas...
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:
SofiaFlower escreveu:Como a minha avó diz Matreiro hoje em dia as raparigas são piores que os rapazes Matreiro e é verdade, os rapazes são capaz de ser os nossos melhores amigos Matreiro

Uma verdade bem dita... Matreiro... o meu grupo tem 3 raparigas e 5 rapazes... Matreiro... eu confio as vezes mais neles do que nelas...
Vocês haviam de ver um rapaz na minha turma Esperancoso (o tal que ficou triste por um lhe ter dito que eu tinha namorado (algo que não tenho) Matreiro) ele tá sempre a defender as raparigas, não o conheço bem, mas parece-me bastante sensato...
Acho que quero conhecê-lo melhor Very Happy
SofiaFlower escreveu:
Icy_Angel escreveu:
SofiaFlower escreveu:Como a minha avó diz Matreiro hoje em dia as raparigas são piores que os rapazes Matreiro e é verdade, os rapazes são capaz de ser os nossos melhores amigos Matreiro

Uma verdade bem dita... Matreiro... o meu grupo tem 3 raparigas e 5 rapazes... Matreiro... eu confio as vezes mais neles do que nelas...
Vocês haviam de ver um rapaz na minha turma Esperancoso (o tal que ficou triste por um lhe ter dito que eu tinha namorado (algo que não tenho) Matreiro) ele tá sempre a defender as raparigas, não o conheço bem, mas parece-me bastante sensato...
Acho que quero conhecê-lo melhor Very Happy

Eu também tenho um rapaz assim na minha turma..
Ele gosta de mim, e eu dia para eu saber se eu gostava dele, aproveitou-se de que estavam a dizer q eramos namorados e perguntou: "Mas tu não gostas de mim pois não?"..
Eu disse q não..
Eu gosto d'outro rapaz e não quero dar-lhe esperanças.
SofiaFlower escreveu:Eu acho que hoje em dia, as pessoas se movem pelas influências em vez de serem elas próprias, e na minha opinião isto é péssimo...

Eu cá sou como sou, quem não gosta, não come xD pra mim tanto se faz...É triste não termos alguém com quem desabafar, mas eu prefiro tar mesmo sozinha, do que depois essa pessoa ande a falar de mim pelas costas e assim...

Acredita, eu própria sei disso... Fui um exemplo disso. Mas fartei me e cheguei á conclusao de que tenho de ser eu mesma e nao obedecer aos outros e só fazer coisas que os outros gostam.... Temos de ser nós proprios e nao sermos umas marionetas!
Livy escreveu:
SofiaFlower escreveu:Eu acho que hoje em dia, as pessoas se movem pelas influências em vez de serem elas próprias, e na minha opinião isto é péssimo...

Eu cá sou como sou, quem não gosta, não come Matreiro pra mim tanto se faz...É triste não termos alguém com quem desabafar, mas eu prefiro tar mesmo sozinha, do que depois essa pessoa ande a falar de mim pelas costas e assim...

Acredita, eu própria sei disso... Fui um exemplo disso. Mas fartei me e cheguei á conclusao de que tenho de ser eu mesma e nao obedecer aos outros e só fazer coisas que os outros gostam.... Temos de ser nós proprios e nao sermos umas marionetas!
Exactamente Smile ainda bem que mudaste a tempo, e reconheceste que não tavas a ser correcta pra contigo própria Wink

Eu cá nunca fui muito de influências, sempre tentei ser original, tipo aquele anuncio da Chipmix Matreiro quando uma coisa começava a ser moda, já eu tinha partido pra outra coisa Matreiro e creio que não vou deixar de ser assim Matreiro pelo menos tão cedo Matreiro

Makoto, fizeste bem, foste sincera com ele e isso é de valor Wink eu com este rapaz ainda mal falei, ele pra falar é um pouco timido, mas quando vê uma injustiça, é fogo! ("Que arde sem se ver" Matreiro)
SofiaFlower escreveu:
Exactamente Smile ainda bem que mudaste a tempo, e reconheceste que não tavas a ser correcta pra contigo própria Wink

Eu cá nunca fui muito de influências, sempre tentei ser original, tipo aquele anuncio da Chipmix Matreiro quando uma coisa começava a ser moda, já eu tinha partido pra outra coisa Matreiro e creio que não vou deixar de ser assim Matreiro pelo menos tão cedo Matreiro

Makoto, fizeste bem, foste sincera com ele e isso é de valor Wink eu com este rapaz ainda mal falei, ele pra falar é um pouco timido, mas quando vê uma injustiça, é fogo! ("Que arde sem se ver" Matreiro)

Pois, e sabes que foi dificil pra deixa las, simplesmente porque pensei que nao tinha amigos e que estava sozinha. Comecei a dar conta do que estava a fazer quando os meus amigos começaram se afastar de mim e como via as outras pessoas magoadas com a minha atitude, semp fui uma pessoa com um caracter muito forte e por isso todos me tinham respeito e por isso tomei consciencia e força pra deixa las e aguentar com as consequencias e no final vi que tinha realmente amigos e agora estou bem, agora damos todos bem e elas ate falam comigo e acho que entenderam que eu nao era como elas.... Acho que depois da minha saida do grupo das pipis lol eu tornei a ser como era, e agora falamos todos uns com os outros, apesar de nao sermos amigos, mas existe aquele respeito, e isso acho certo! Agora nao pertenço a nenhum grupo, falo com todos Very Happy Sou apenas eu.... Respeito os outros e isso faz me sentir bem comigo propria.
Isso mesmo Livy, tomaste a atitude certa! Embaracoso
Não temos que agir como outros, não temos que tomar as decisões dos outros... não temos que SER os outros... sermos nós proprios é que é importante Wink
Meio caminho andado para a felicidade Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Gente tenho k vos confessar uma coisa....

tou deprimida, amanha começam as aulas... BBAAHHH..
ha alguem k partilha esta depressao cmg? xDD

aposto k ha xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:Gente tenho k vos confessar uma coisa....

aposto k ha xD

Eu partilho-o..
Vou ter de ir conviver outra vez com aquela cambada de idiotas!
Makoto escreveu:

aposto k ha xD

Eu partilho-o..

Jah somos 3. Não acredito que tenho de aturar a minha turma outra vez... La' se vai a minha paz...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
Makoto escreveu:

aposto k ha xD

Eu partilho-o..

Jah somos 3. Não acredito que tenho de aturar a minha turma outra vez... La' se vai a minha paz...

4! E começo logo de amanha com educaçao fisica.... nao me apetecia nada! quero férias!!!
5!!! Eu começo com MAtemática!!!
Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Vamos fazer uma revoluçaozita???

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:5!!! Eu começo com MAtemática!!!
Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Vamos fazer uma revoluçaozita???

6!!! Eu nao quero que as aulas comecem... e logo de manha vou ter Quimica e tenho um relatorio para entregar... :X
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:

Uma verdade bem dita... xD... o meu grupo tem 3 raparigas e 5 rapazes... xD... eu confio as vezes mais neles do que nelas...

-_-' pena e q ha cada vez menos assim ;___;
hoje em dia ja nao se pode confiar em ninguem...
Destestei o dia de aulas de hoje... lol Não me apetecia nda levantar, tou cheia de sono, o que vale é que tenho tarde livre e acho que vou dormir um pouco! Very Happy
Haruhi escreveu: Isso mesmo Livy, tomaste a atitude certa! Embaracoso
Não temos que agir como outros, não temos que tomar as decisões dos outros... não temos que SER os outros... sermos nós proprios é que é importante Wink
Meio caminho andado para a felicidade Razz

Acredita, é mesmo verdade! Percebi que para ter o verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito das pessoas inteligentes; gozar do carinho do menino;Very Happy ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontrei.... A vida é bela!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco