Diário
Outro desabafo:
Ja se faz a segunda vez que tenho um sonho destes...
Sonhei que tava num carro e andar no lado errado da rua...sabendo perfeitamente que estava no caminho certo.
Se bem que...desta vez tinha outras personagens..
2 funcionarios da minha escola, a filha d1 deles, e o crocodilo de estimação?
.... Que raio de sonhos? Que mensagem trazem?
-_-'...
Sonhei que tava num carro e andar no lado errado da rua...sabendo perfeitamente que estava no caminho certo.
-_-'...
darkchild escreveu:Outro desabafo:
-_-'...
És um rapaz diferente dos outros, já deu pra ver! Pela tua atitude e pensamentos perantes os outros e perante as raparigas, a maioria dos rapazes aproveitavam se dessas 3 rapariguitas que andam atras de ti, mas tu nao o faxes, mostras bom senso e respeito, isso é de louvar, pois já nao se encontra em muitos rapazes. Em relação aos sonhos, eu sou igualzinha a ti, eu tenho cada sonho mais estranho e mais estupido, que quando acordo só me dá vontade de rir. Bom, não sei se conheces Freud, a teoria da psicanálise, muito dos nossos sonhos sao códigos daquilo que mais nos inquienta, dos nossos medos... tens de tentar percebe los e por isso associá los a algo que tens escondidinho no teu inconsciente. É dificil de perceber, mas o que te estou a tentar dizer é para não te assustares, tenta procurar no teu interior os teus medos ou receios. quando temso medo de algo, ou que nos faz sofrer tentamos afastar isso, recalcamos e essas lembranças vão pro inconsciente e entao podem aparecer nos sonhos! Por isso, semp que eu tenho um sonho desses eu tento ver o que ele queria dizer... sabes geralmente os sonhos que eu tenho tem semp haver com a morte, no entanto, eu sou perfeitamente normal... lol apenas pk tenho imenso medo da morte! Nao sei se t consegui explicar...

Bem... vou escrever mais um bocadinho no diário...
Dia de aulas de ontem...
Em matemática... Todos muitos concentrados no que na professora dizia... e de repente começamos a ouvir uma musica na sala ao lado (Não há estrelas no céu) e ficamos todos traumatizados!!! lol
Pronto... comexamos a rir...
E a nossa professora.. Aquilo é uma aula? Mas pronto.. isto ate da pa relaxar... O que é preciso eh alegria no trabalho... Portanto meninos concentrem-se...
Nos la esquecemos a musica e ficamos de novo atentos...
Mas o problema e que quando acabava a musica... ficavamos um minutinho sem musica e dpx comexava a mxm musica... E ja tavamos a ficar fartos!!! lool
Entao a stora... Realmente isto ta sempre a dar a mxm musica...
E quando ela diz isso começa a dar a musica "Anel de rubi" (axo k eh esse o nome!!) e coemxamos tods a rir... ate k o meu colega lembraxe de comexar a cantar... e dpx segue-se a turma toda!!!
Pronto... essa foi a 1ª coisa engraxada da aula.. a 2ª foi kndo tavamos tdx a falar e a prof mandou olhar pa um grafico... nos olhamos e continuavamos a falar!!!
E dpx ela... bem o 1º a falar vai explicar o grafico... É ai k a sala fica toda em silencio.. e ficamos tdx a olhar uns pos outros!!!
Pronto... dpx tive mais aulas... mx foream mt normais.. prtanto... n vale a pena dizer nda...
Dsculpem o testi!!!
Dia de aulas de ontem...
Em matemática... Todos muitos concentrados no que na professora dizia... e de repente começamos a ouvir uma musica na sala ao lado (Não há estrelas no céu) e ficamos todos traumatizados!!! lol
Pronto... comexamos a rir...
E a nossa professora.. Aquilo é uma aula? Mas pronto.. isto ate da pa relaxar... O que é preciso eh alegria no trabalho... Portanto meninos concentrem-se...Nos la esquecemos a musica e ficamos de novo atentos...
Mas o problema e que quando acabava a musica... ficavamos um minutinho sem musica e dpx comexava a mxm musica... E ja tavamos a ficar fartos!!! lool
Entao a stora... Realmente isto ta sempre a dar a mxm musica...
E quando ela diz isso começa a dar a musica "Anel de rubi" (axo k eh esse o nome!!) e coemxamos tods a rir... ate k o meu colega lembraxe de comexar a cantar... e dpx segue-se a turma toda!!!
Pronto... essa foi a 1ª coisa engraxada da aula.. a 2ª foi kndo tavamos tdx a falar e a prof mandou olhar pa um grafico... nos olhamos e continuavamos a falar!!!
E dpx ela... bem o 1º a falar vai explicar o grafico... É ai k a sala fica toda em silencio.. e ficamos tdx a olhar uns pos outros!!!
Pronto... dpx tive mais aulas... mx foream mt normais.. prtanto... n vale a pena dizer nda...

Dsculpem o testi!!!

Olha as minhas aulas foram uma seca, em psicologia a falar da motivaçao, motivaçao nula naquela disciplina!!!
Dp, épah tenho mesmo de desabafar, eu passo me com o prof de portugues que por sinal é meu director.... Mandou vir comigo... Pronto, a verdade é que eu tb nao me calo, mas por favor... os outros todos falam e há lá uma colega minha que o provoca e ele tá quieto, mas qunado abro a boca, pronto, refila! Sempre eu!!! Tem uma obesseção comigo, só pode!!!
Dp, épah tenho mesmo de desabafar, eu passo me com o prof de portugues que por sinal é meu director.... Mandou vir comigo... Pronto, a verdade é que eu tb nao me calo, mas por favor... os outros todos falam e há lá uma colega minha que o provoca e ele tá quieto, mas qunado abro a boca, pronto, refila! Sempre eu!!! Tem uma obesseção comigo, só pode!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy escreveu:darkchild escreveu:Outro desabafo:
-_-'...
És um rapaz diferente dos outros, já deu pra ver! Pela tua atitude e pensamentos perantes os outros e perante as raparigas, a maioria dos rapazes aproveitavam se dessas 3 rapariguitas que andam atras de ti, mas tu nao o faxes, mostras bom senso e respeito, isso é de louvar, pois já nao se encontra em muitos rapazes. Em relação aos sonhos, eu sou igualzinha a ti, eu tenho cada sonho mais estranho e mais estupido, que quando acordo só me dá vontade de rir. Bom, não sei se conheces Freud, a teoria da psicanálise, muito dos nossos sonhos sao códigos daquilo que mais nos inquienta, dos nossos medos... tens de tentar percebe los e por isso associá los a algo que tens escondidinho no teu inconsciente. É dificil de perceber, mas o que te estou a tentar dizer é para não te assustares, tenta procurar no teu interior os teus medos ou receios. quando temso medo de algo, ou que nos faz sofrer tentamos afastar isso, recalcamos e essas lembranças vão pro inconsciente e entao podem aparecer nos sonhos! Por isso, semp que eu tenho um sonho desses eu tento ver o que ele queria dizer... sabes geralmente os sonhos que eu tenho tem semp haver com a morte, no entanto, eu sou perfeitamente normal... lol apenas pk tenho imenso medo da morte! Nao sei se t consegui explicar...
por acaso tenho uma amiga psicologa que me ta ajudando com isso, e ela disse o mesmo xd
Livy escreveu:Olha as minhas aulas foram uma seca, em psicologia a falar da motivaçao, motivaçao nula naquela disciplina!!!
Dp,
épah tenho mesmo de desabafar, eu passo me com o prof de portugues que
por sinal é meu director.... Mandou vir comigo... Pronto, a verdade é
que eu tb nao me calo, mas por favor... os outros todos falam e há lá
uma colega minha que o provoca e ele tá quieto, mas qunado abro a boca,
pronto, refila! Sempre eu!!! Tem uma obesseção comigo, só pode!!!
a minha prof de educação fisica cmg e como o prof de tuga contigo <3
sempre que eskeço do material em casa...credo!! ela faz 1 filme :X
darkchild escreveu:
por acaso tenho uma amiga psicologa que me ta ajudando com isso, e ela disse o mesmo
As aulas de psicologia e filosofia ainda servem para alguma coisa...
darkchild escreveu:a minha prof de educação fisica cmg e como o prof de tuga contigo <3
sempre que eskeço do material em casa...credo!! ela faz 1 filme :X
Os profs ás vezes passasam s um bocadinho... lol Pensam que apesar de sermos mais novos e nao trabalharmos que estamos disponiveis pra os aturar e que nao fazemos nada....
Bem... Andei um cadinho ausente mas li todos os posts daqui!
Desabafo meu:
Epah, a vida é injusta. Sempre foi e sempre será... Bem a minha realidade é simples... N sou nem nunca fui um rapaz k atraísse raparigas... É a vida, não somos nós k nos moldamos... O Universo criou-nos assim e é assim k temos de ser (sim disse Universo, n acredito em Deus)... Já me habituei à solidão... Como ja disse aqui, a solidão ajuda-nos muitas vezes... Ajuda-nos a encontrar.mo.nos... Mas custa sempre... Vermos aqueles "deuses gregos" e mts raparigas à volta deles (n é pelo facto de ter mts raparigas à volta deles, pois mais de metade delas tem o cérebro do tamanho d uma ervilha, mas sim por serem adorados, por terem alguém k goste deles)
e nós sem ninguém... Isto acontece pk hoje em dia dá-se demasiado valor à estética e à imagem.. E n se liga muito ao interior! "Que interessa se a rapariga com kem namoro é estupida como tudo, se ela é a mais "boa e gira" da escola?"
"Que interessa se o meu namorado n tem cérebro se é o gajo mais bom da escola?" Deve ser assim q pensam grande parte das pessoas... Ao menos contento.me em saber q uma pequena parte não é assim! =)
É muito mau andarmos numa escola onde todos nos gozam.... onde não podemos dar um passo sem sermos julgados, insultados e gozados (aconteceu cmg há 3 anos atrás).... Há coisas k marcam uma pessoa... Umas marcam pela positiva... Outras pela negativa....
A mim marcou.m pela negativa...
Entrei em paranoia... N conseguia (agora felizmente consigo) andar sozinho na escola, tinha medo das pessoas, tinha medo de grupos... Deitou.m a auto-estima abaixo.. Baralhou.m biologicamente o meu corpo... E psicologicamente... Bem... psicologicamente nem se fala... Entrei em depressão e nunca mais a curei!
Isso levou a k uma doença se instalasse no meu corpo... Alguns utilizadores daqui provavelmente sabem do k falo... No entanto prefiro não o dizer! Sorry! =)
Ou seja... A auto-estima baixa ficou ainda pior... E depressa veio a raiva, o ódio, a repulsa e a incompreensão... Todos estes sentimentos em relação a mim...
N me foi permitido pura e simplesmente k vivesse a minha adolescência como devia... N pude fazer certas coisas.... N pude ir a certos sítios... N pude rir qd queria... e pk? Pk uma estupida doença me limitava isso...
É inevitável para mim sentir.m inferior aos outros... Olho para os outros e vejo.m diferente... Mas o meu destino foi este... N o posso alterar..
Não pretendo fazer.me de vítima nem k tenham pena de mim... Apenas quero k as pessoas tenham noção de k a auto-estima é tremendamente importante... Quero tambem k tenham noção de k os insultos não nos deveriam atingir... É necessária força interior... É necessária capacidade de ignorar os outros... É necessário sermos capazes de superar os desafios...
Por isso escrevi este desabafo... N fraquejem... Não deixem k destruam a vossa auto-estima... Sejam fortes... E vençam sempre!!!
Não quero ser mártir! Apenas ajudar-vos (apesar da minha idade) da melhor forma! Pois este é um espaço em k nos ajudamos uns aos outros...
Obrigado por lerem!
blackmagic
Desabafo meu:
Epah, a vida é injusta. Sempre foi e sempre será... Bem a minha realidade é simples... N sou nem nunca fui um rapaz k atraísse raparigas... É a vida, não somos nós k nos moldamos... O Universo criou-nos assim e é assim k temos de ser (sim disse Universo, n acredito em Deus)... Já me habituei à solidão... Como ja disse aqui, a solidão ajuda-nos muitas vezes... Ajuda-nos a encontrar.mo.nos... Mas custa sempre... Vermos aqueles "deuses gregos" e mts raparigas à volta deles (n é pelo facto de ter mts raparigas à volta deles, pois mais de metade delas tem o cérebro do tamanho d uma ervilha, mas sim por serem adorados, por terem alguém k goste deles)
e nós sem ninguém... Isto acontece pk hoje em dia dá-se demasiado valor à estética e à imagem.. E n se liga muito ao interior! "Que interessa se a rapariga com kem namoro é estupida como tudo, se ela é a mais "boa e gira" da escola?"
"Que interessa se o meu namorado n tem cérebro se é o gajo mais bom da escola?" Deve ser assim q pensam grande parte das pessoas... Ao menos contento.me em saber q uma pequena parte não é assim! =)
É muito mau andarmos numa escola onde todos nos gozam.... onde não podemos dar um passo sem sermos julgados, insultados e gozados (aconteceu cmg há 3 anos atrás).... Há coisas k marcam uma pessoa... Umas marcam pela positiva... Outras pela negativa....
A mim marcou.m pela negativa...
Entrei em paranoia... N conseguia (agora felizmente consigo) andar sozinho na escola, tinha medo das pessoas, tinha medo de grupos... Deitou.m a auto-estima abaixo.. Baralhou.m biologicamente o meu corpo... E psicologicamente... Bem... psicologicamente nem se fala... Entrei em depressão e nunca mais a curei!
Isso levou a k uma doença se instalasse no meu corpo... Alguns utilizadores daqui provavelmente sabem do k falo... No entanto prefiro não o dizer! Sorry! =)
Ou seja... A auto-estima baixa ficou ainda pior... E depressa veio a raiva, o ódio, a repulsa e a incompreensão... Todos estes sentimentos em relação a mim...
N me foi permitido pura e simplesmente k vivesse a minha adolescência como devia... N pude fazer certas coisas.... N pude ir a certos sítios... N pude rir qd queria... e pk? Pk uma estupida doença me limitava isso...
É inevitável para mim sentir.m inferior aos outros... Olho para os outros e vejo.m diferente... Mas o meu destino foi este... N o posso alterar..
Não pretendo fazer.me de vítima nem k tenham pena de mim... Apenas quero k as pessoas tenham noção de k a auto-estima é tremendamente importante... Quero tambem k tenham noção de k os insultos não nos deveriam atingir... É necessária força interior... É necessária capacidade de ignorar os outros... É necessário sermos capazes de superar os desafios...
Por isso escrevi este desabafo... N fraquejem... Não deixem k destruam a vossa auto-estima... Sejam fortes... E vençam sempre!!!
Não quero ser mártir! Apenas ajudar-vos (apesar da minha idade) da melhor forma! Pois este é um espaço em k nos ajudamos uns aos outros...
Obrigado por lerem!
blackmagic

blackmagic escreveu:Não disse o contrário!! Tal como comecei por dizer, nao sou nem nunca fui um rapaz k atraísse raparigas... era um eufemismo. Mas se quiseres assim, sim, sou feio!
=)
E nem eu disse que eras feio..
Disse que, quando uma pessoa ouve falar em "Beleza interior", diz: "Dizes isso porque és feio(a)!"
Não disse que eras feio!
blackmagic fiquei muito tocada com o que dissest, não tenho palavras.... Eu tb tive uns problemas com a auto-estima, mas nada que passase rapido, semp fui uma miuda com sorte nisso, pessoas ao meu lado que me punham pra cima quando me sentia em baixo. sentir que estamos sozinhos é pessimo, eu senti isso quando deixei o meu grupo de amigas... mas tive várias maos k me puxaram... tens nos aqui no forum, sei que nao nos conhecemos, mas se quiseres falar nao tenhas medo! 

Black, estou como a Livy, tbm fiquei tocada com o que escreveste... E de facto acho que a auto-estima é uma coisa mesmo essencial para que uma pessoa viva sem entrar em depressão - eu no ano passado também tive problemas graves de auto-estima e resultado - a meio do ano vi as minhas notas todas a descer... graças a deus (lol nao a deus, graças às pessoas que me dão valor que me rodeiam que me apanharam quando eu estava quase a caír XD falando metaforicamente) que consegui ultrapassar esses problemas, embora eles ainda vão aparecendo nos dias que correm... Mas como disse o black temos de lutar para vencer isso (:
E como disse a Livy, Black o pessoal tá aqui para ajudar, se quiseres falar estás à vontade ^_^
E como disse a Livy, Black o pessoal tá aqui para ajudar, se quiseres falar estás à vontade ^_^
Makoto escreveu:blackmagic escreveu:Isto acontece pk hoje em dia dá-se demasiado valor à estética e à imagem.. E n se liga muito ao interior?
Pois é!
A maior parte das pessoas que ouve isso diz: "Dizes isso porque és feio(a)!"
Bem, nem para todos conta so o exterior
mas nao ker dizer k eu vá casar com 1 ogre ne? XD nao e importante mas compensa =)percebem nao? :X
darkchild escreveu:
pode ser o sonho de qualquer rapaz, mas, eu nao as quero magoar, sei perfeitamente que nao as amo, e nao namoro com uma qualquer >_<.
Sabes, antes de sequer andar com uma rapariga...se eu nao tiver "akele" sentimento quentinho por dentro, de borboletas a voar no estomago...pah...ja sei q vai dar mal :X
Enfim, nao as kero magoar nem desperdiçar o meu tempo, estou a reservar me para "a tal"
Realmente, tal como dixe a Ste, a tua atitude é de louvar.... actualment é dificil encontar um rapaz com exes valores.... Já diz mt acerca do teu caracter...

blackmagic escreveu:Obrigado pelo apoio! Mas como disse antes, o objectivo n era fazer.m de vítima nem ser mártir!! Era apenas uma ajuda para vocês!!!
Não digo k o aspecto exterior nao conte darkchild, mas ja vi k pessoas feias se podem tornar bonitas! =)
E verdade... as pessoas mais bonitas do mundo sao aquelas que conseguem ver o interior dos outros e nao olham para o exterior... uma pessoa e bonita por aquilo que sente, por aquilo que e, por aquilo que acredita...
Dizer "eu sou linda porque sou alta e tenho um cabelo Pantene" nao e ser bonito... e exibir-se, e tentar desmoronar os outros!!! (na minha opiniao, claro!)
Por exemplo... eu tenho um amigo na minha turma... por acaso gosto muito dele... e mesmo um amigo 5 estrelas... e muitas pessoas na escola passam por ele e dizem: "Dever ser mesmo pobre para nao saber vestir... epa ele e tao esquisito... freak!" e ele diz-me sempre: "Essas pessoas sao as pobres de espirito"... e tem toda a razao... sera que o exterior e mesmo assim tao importante??? Eu sei que nao sou nenhuma peca fora do vulgar... alias... sou extremamente normal... cabelo castanho... os olhos orientais... e nao e por isso que as pessoas deixam de gostar de mim (mas tambem sei o que e ser posta na margem e ser ignorada
).Isto faz-me lembrar a pouca mentalidade que as pessoas que vivem no meu concelho tem... eu vim para ca com 7 anos... e nessa altura o portugues nao era do melhor...
... e passava na rua... e as pessoas olhavam para mim com um ar de desprezo... so porque nao tenho ar de Portuguesa... e as vezes hoje em dia tambem e assim... ate ja me disseram "Volta para onde tu vieste!"So sei que nunca fui abaixo... lembro de ter chorado... de ter berrado no meio da rua... mas nunca perdi a minha auto estima... e tento sempre ser o mais optimista possivel comigo... o mundo e bonito aos meus olhos... e bonito porque eu vejo-o como tal e nao como o Inferno...

Desculpem la este testamento
' :
':
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:blackmagic escreveu:Obrigado pelo apoio! Mas como disse antes, o objectivo n era fazer.m de vítima nem ser mártir!! Era apenas uma ajuda para vocês!!!
Não digo k o aspecto exterior nao conte darkchild, mas ja vi k pessoas feias se podem tornar bonitas! =)
E verdade... as pessoas mais bonitas do mundo sao aquelas que conseguem ver o interior dos outros e nao olham para o exterior... uma pessoa e bonita por aquilo que sente, por aquilo que e, por aquilo que acredita...
Dizer "eu sou linda porque sou alta e tenho um cabelo Pantene" nao e ser bonito... e exibir-se, e tentar desmoronar os outros!!! (na minha opiniao, claro!)
Por exemplo... eu tenho um amigo na minha turma... por acaso gosto muito dele... e mesmo um amigo 5 estrelas... e muitas pessoas na escola passam por ele e dizem: "Dever ser mesmo pobre para nao saber vestir... epa ele e tao esquisito... freak!" e ele diz-me sempre: "Essas pessoas sao as pobres de espirito"... e tem toda a razao... sera que o exterior e mesmo assim tao importante??? Eu sei que nao sou nenhuma peca fora do vulgar... alias... sou extremamente normal... cabelo castanho... os olhos orientais... e nao e por isso que as pessoas deixam de gostar de mim (mas tambem sei o que e ser posta na margem e ser ignorada).
Isto faz-me lembrar a pouca mentalidade que as pessoas que vivem no meu concelho tem... eu vim para ca com 7 anos... e nessa altura o portugues nao era do melhor...... e passava na rua... e as pessoas olhavam para mim com um ar de desprezo... so porque nao tenho ar de Portuguesa... e as vezes hoje em dia tambem e assim... ate ja me disseram "Volta para onde tu vieste!"
So sei que nunca fui abaixo... lembro de ter chorado... de ter berrado no meio da rua... mas nunca perdi a minha auto estima... e tento sempre ser o mais optimista possivel comigo... o mundo e bonito aos meus olhos... e bonito porque eu vejo-o como tal e nao como o Inferno...
Desculpem la este testamento' :
':
Desculpa? Bão tens que pedir nenhuma!
Tu e o teu amigo é que não devem ligar a esses tones..
Eles só querem provocar, e no fundo, voces são melhores que eles...
Já agora, donde és?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.