Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Eu nasci em Macau (China)... a minha mae e chinesa e o meu pai e portugues... xD... grandes misturas... LOL

Entao eu vim para ca com 7 anos... nessa altura entrei para o segundo ano... eu lembro que nao fiz amigos durante algum tempo... muitos olhavam-me de lado... mas como sempre digo... tambem era novinha nessa altura... mas muitas pessoas na rua... mesmo adultos (alguns ainda hoje em dia) olham para mim com ar de quem pensa que sou um alien! E com a minha mae e a mesma coisa... e sei que tenho forcas para encarar isto a minha auto estima nunca desceu porque ela sempre esteve e esta comigo...

Mesmo que ela nao leia isto... queria dizer... AMO-TE mae!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
darkchild escreveu:
SofiaFlower escreveu:
darkchild escreveu:Preciso de desabafar XD:

Eis a minha situação... tenho 3 pitas atras d mim.. (Pitas autenticas e nao gosto de nenhuma)
Ja começaram as aulas e ja estou a entrar em depressao... (o meu alarme traumatiza me ;____Wink
Ando imensamente cansado...
Ando a ver as coisas sempre em borrado (acho q tenho 1 prob. nos olhos ;___Wink
E se nao começar a perder kilinhos XD bai bai Darkchild <3

E bem.. Matreiro e para verem como a minha vida vai bem! Mongloide

EDIT: Isto nao e para me fazer de vitima >_<
Isto e para desabafar!
3 Pitas atrás de ti? Chocado conheço rapazes que davam tudo pra que isso acontecesse com eles Matreiro eles só querem raparigas...Enfim, mais novas do que eu Mal disposto
Huuuum isso das aulas é normal Matreiro eu própria fui 2 dias à escola e já tou cansada Matreiro
Isso dos kilinhos, arranja-se Matreiro combinas com colegas ou amigos e vão dar uma voltinha pela vossa terra, se começares assim com pequenos passeios, custa menos Wink (eu tenho de seguir o meu próprio conselho, o Natal e o New Year, deram cabo de mim Matreiro)

Dos olhos é que é capaz de ser algo mais grave, não te quero alarmar, mas com a saúde não se brinca, por isso acho que deves consultar um oftalmologista, o mais rápido possivel Wink
E eu acho que tou a ficar outra vez com conjutivite, ou lá o que é...Baaah Matreiro

pode ser o sonho de qualquer rapaz, mas, eu nao as quero magoar, sei perfeitamente que nao as amo, e nao namoro com uma qualquer >_<.
Sabes, antes de sequer andar com uma rapariga...se eu nao tiver "akele" sentimento quentinho por dentro, de borboletas a voar no estomago...pah...ja sei q vai dar mal :X
Enfim, nao as kero magoar nem desperdiçar o meu tempo, estou a reservar me para "a tal"
Eu sei, mas só tava a tentar salientar o quanto me pareces correcto, porque tu pelos vistos não te aproveitas das raparigas Wink e eu aprecio isso, é que conheço rapazes que se soubessem que umas raparigas gostassem deles, eles mesmo sem gostarem delas, não se importavam de andar com elas só por andarem, isto mete-me nojo >.<

Huuuuum...Bem isto ao fim-de-semana não acontece nada do outro mundo pra contar, mas Very Happy ontem deu o Van Helsing e babei-me toda a ver o filme Matreiro como sempre Matreiro ah e antes tinha visto pela primeira vez o Ratatui
oh icy eu compreendo-te perfeitamente na tua relaçao com a tua mae... eu tb sou assim com a minha.... ela sempre me ajudou, sempre me apoiou nas minhas decisoes e esteve sem comigo quando estava em baixo... ainda hoje nao consigo fazer nada sem ela.... ela é mesmo o meu anjo da guarda...

black,
as tuas palavras deixaram-me um pouco emocionada.... primeiro pk ja passei por uma depressao e sei o k isso é, e dpois pk eh muito triste a maneira cmo falas d ti proprio... precisas de levantar essa auto estima e de acreditares mais em ti proprio... tenta fazer coisas k te deixem felizes e nunca de4ixe3s de acreditar em ti pk tu es uma boa pessoa, e eu posso afirmar isto pk pelas vezes k tive contigo da para perceber o tipo de pessoa k és... quando estiveste connosco parecias muito feliz e desinibido..... ora é assim k tens k ser sempre e nunca deixares NINGUEM deitar a tua auto estima abaixo.... Wink

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
blackmagic escreveu:Obrigado pelo apoio! Mas como disse antes, o objectivo n era fazer.m de vítima nem ser mártir!! Era apenas uma ajuda para vocês!!!
Não digo k o aspecto exterior nao conte darkchild, mas ja vi k pessoas feias se podem tornar bonitas! =)

Tudo bem! Mas black faz bem falar, desabafar, senão desatinamos... conta connosco pra t ouvir, a mim, á ayame e outros que de certeza te são mais próximos, desabafa com eles... É bom ter álguem que nos ouça, sentimo nos muito melhor!!!

E em relação ao que conta se o aspecto interior ou exterior sem dúvida o interior... Eu sei o que é as pessoas se aproximarem s de mim só interessadas no meu aspecto exterior sem dar valor áquilo que eu sou, e por isso aprendi a desconfiar de todos... E sei que os amigos que tenho são meus amigos por aquilo que sou e não aquilo que aparento, e o que eu procuro nas pessoas é a sinceridade, fidelidade e honestidade.... E não o aspecto exterior, de que vale ser linda por fora, se por dentro é se horrivel??

SofiaFlower escreveu: Huuuuum...Bem isto ao fim-de-semana não acontece nada do outro mundo pra contar, mas Very Happy ontem deu o Van Helsing e babei-me toda a ver o filme Matreiro como sempre Matreiro ah e antes tinha visto pela primeira vez o Ratatui

O meu tb, nem sai á noite... Fui pra casa do meu namorado ver um filme, Senhor dos Anéis e a Irmandade do Anel, e por acaso sem ele dar conta lá ia vendo um pouco de Van Helsing, eu gosto muito de filmes de Vampiros.... Razz
Livy escreveu:
SofiaFlower escreveu: Huuuuum...Bem isto ao fim-de-semana não acontece nada do outro mundo pra contar, mas Very Happy ontem deu o Van Helsing e babei-me toda a ver o filme Matreiro como sempre Matreiro ah e antes tinha visto pela primeira vez o Ratatui

O meu tb, nem sai á noite... Fui pra casa do meu namorado ver um filme, Senhor dos Anéis e a Irmandade do Anel, e por acaso sem ele dar conta lá ia vendo um pouco de Van Helsing, eu gosto muito de filmes de Vampiros.... Razz

*mete-se na conversa* O filme do ratatui é TÃO FOFO Surprised.o: eu sou fan de practicamente todos os filmes da pixar mas o ratatui é mesmo <3333333333 lol Matreiro
E ontem tbm tive sessão de cinema em casa à noite! Embaracoso Ver os transformers adoro o filme Matreiro (se fizessem um live action assim ao evangelion Surprised.o:)

Mas pronto... em relação ao que estava a ser discutido... eu acho que o interior de uma pessoa conta quase tudo - claro que o aspecto também conta um pouquinho mas acho que jamais me conseguiria apaixonar (ou ser amigo) de alguém que por muito bonito que fosse, fosse a maior besta à face da Terra. Nem por sombras! Mas pronto, é triste ver que hoje em dia é isso que acontece - quem é mais discreto/menos bonito acaba por ser atirado para um canto e utilizado como ultimo recurso (nesta última parte falo por experiencia própria Matreiro é horrivel uma pessoa sentir que é sistematicamente o ultimo recurso de outras pessoas >_< por assim dizer) e não lhe é dado o seu devido valor... acho que é por isso que nunca tive um namorado na vida Matreiro e também é por isso que vejo os rapazes a serem... digamos, atrevidos e brincalhões com as minhas amigas e comigo falam como se eu fosse "adulta" por assim dizer... mas pronto Matreiro

Tenho outro desabafo para fazer... lol para resumir, ontem foi uma choradeira do caraças Matreiro (isto em palavreado menos formal XD) porque pronto, atingiu-me verdadeiramente que estou currentemente a viver um amor não correspondido e que tudo o que parecia que era mais provavelmente estava dentro da minha cabeça Embaracoso" coincidencias estupidas é no que dá... lol é frustrante ver que toda a gente que me rodeia trata este tipo de assunto como pura banalidade, coisa fácil, quase sem importancia e eu quando me deparo com coisas destas sinto-me uma verdadeira criancinha sem experiencia de vida nenhuma e sem saber o que fazer para não fazer asneira pela 93764565 vez >_< (e depois por outro lado tenho noção de que sou muito madura para o que é normal na minha idade, daí o desiquilibrio todo de por um lado ser uma criança e por outro uma "adulta" - mais ou menos lol Matreiro).

Ai jasus que testamento! XD desculpem se vos preguei seca Embaracoso"""""
Não deste seca nenhuma Ayame, estas duvidas são normais...
Eu já tive um namorado, e acho que se voltar a ter ainda cometo um ou outro erro, que cometi no passado...Enfim >.< ás vezes também fico revoltada com isto tudo...Rapazes mais velhos uns olham pra mim assim duma forma, como se eu fosse muito mais velha, e também não temos muitas brincadeiras, falamos básicamente, conversas puxaditas...
Rapazes da minha idade, ai sim existe brincadeira Matreiro mas não muita...
Agora existem rapazes que tão decididos a arranjar namoradas mais novas que eles e pra mim nem olham Mal disposto' baaaah Matreiro outros olham, mas não fazem o meu estilo e por isso ficam mesmo só por amigos Matreiro

Ah esqueci-me de vos contar que no outro dia uma rapariga deu-me 17 anos...E eu disse que já uma amiga minha me dava sempre essa idade e essa rapariga perguntou-me se não me tinham dado ainda mais que 17 anos, e eu disse que não Matreiro mas ela diz que é de admirar porque pareço mesmo mais velha Embaracoso argh credo! Qualquer dia dizem que tenho 30 anos, não?! Matreiro

Eu também amo vampiros Very Happy mas ainda só vi dois filmes de vampiros, já vistes muitos Livy?
Não apanhamos nada seca!!!
Sabes que no fundo entendo t, eu tive um grupo de amigas, as "pitas" ou "pop stars" como entenderem e eu nesse grupo, não era eu, não me conseguia afirmar e era ignorada! Destestava isso, e sabia que era forte e que em mim ninguem manda e devo ser eu, e não aquilo que os outros querem,por isso resolvi sair do grupinho! Apesar de ter sofrido e ter medo que não ia ter amigos, o que me enganei... Ainda bem!!! Very Happy
Tambem sofri muito com um rapaz, fui uma estupida ter andado atras dela, e sabia que tinha potencial pra arranjar melhor, mas pronto era dele que eu gostava, mas mais uma vez mostrai lhe que eu não precisava dele e humilhei o... Um dia disse lhe um dia ainda hás de gostar de mim, e pimba!!! Razz Agora tenho o rapaz da minha vida... Embarassed Não desesperes por não teres ainda um namorado, porque isso é relativo, um dia hás de ter... Não se é mais fixe porque já se namorou! ignora os outros, e aproxima t de quem é teu amigo... foi o que eu fiz....
Podes crer, lá por termos tido um ou dois namorados, não quer dizer que sejamos mais fixes...
Eu quando me perguntam quem foi o meu primeiro namorado e eu digo quem foi as pessoas ficam em estado de choque O.O não sabem como eu namorei com tal rapaz, e digo-vos sinceramente que também não sei porque andei com ele...Devia tar cega...Ele não é nada de especial...

Mas com isto cresci...Baaah mas sei que custa, numa turma todas terem namorados, menos nós... -.-'
SofiaFlower escreveu:Não deste seca nenhuma Ayame, estas duvidas são normais...
Eu já tive um namorado, e acho que se voltar a ter ainda cometo um ou outro erro, que cometi no passado...Enfim >.< ás vezes também fico revoltada com isto tudo...Rapazes mais velhos uns olham pra mim assim duma forma, como se eu fosse muito mais velha, e também não temos muitas brincadeiras, falamos básicamente, conversas puxaditas...
Rapazes da minha idade, ai sim existe brincadeira Matreiro mas não muita...
Agora existem rapazes que tão decididos a arranjar namoradas mais novas que eles e pra mim nem olham Mal disposto' baaaah Matreiro outros olham, mas não fazem o meu estilo e por isso ficam mesmo só por amigos Matreiro

Ah esqueci-me de vos contar que no outro dia uma rapariga deu-me 17 anos...E eu disse que já uma amiga minha me dava sempre essa idade e essa rapariga perguntou-me se não me tinham dado ainda mais que 17 anos, e eu disse que não Matreiro mas ela diz que é de admirar porque pareço mesmo mais velha Embaracoso argh credo! Qualquer dia dizem que tenho 30 anos, não?! Matreiro

Eu também amo vampiros Very Happy mas ainda só vi dois filmes de vampiros, já vistes muitos Livy?

lol a 1ª vez que fui a um bar tinha 13 anos, e um rapaz pra mim pareces que tens 18! Shocked Uau.... lol bebados....
já vi alguns, Dracula, Blade 1 e 2, Rainha dos Malditos (adorei), Van Helsing, Submundo 1 e 2, e vi outro não sei se é vampiro 2001 ou dracula 2001, uma coisa assim... nao me recordo de mais... E claro adoro Buffy, caçadora de vampiros!!!
Eu é sempre uma amiga que tem mais anos que eu Matreiro mas trabalhámos juntas pelo o OTL (ocupação de tempos livres) algo criado pelo IPJ Matreiro e então na cabeça dela tenho sempre 17 anos Matreiro e por acaso já falta pouco pra ter Matreiro só mais 1 aninho e qualquer coisa Matreiro

Filmes ainda só vi o Dracula de Bram Stocker Dracula, e o Van Helsing mas quero ver muitos mais Very Happy simplesmente amo filmes com vampiros e assim Matreiro
ya! eu sei o que são os tempos livres, no ano passado eu trabalhei nos tempos livres...
Eu amo mesmo os filmes, são espectaculares... Tenho de procurar mais filme pra ver de vampiros... Geralmente tenho medo de filmes com espiritos e serial killers, mas vampiros não!!! lol
Icy_Angel escreveu:Eu nasci em Macau (China)... a minha mae e chinesa e o meu pai e portugues... xD... grandes misturas... LOL

Entao eu vim para ca com 7 anos... nessa altura entrei para o segundo ano... eu lembro que nao fiz amigos durante algum tempo... muitos olhavam-me de lado... mas como sempre digo... tambem era novinha nessa altura... mas muitas pessoas na rua... mesmo adultos (alguns ainda hoje em dia) olham para mim com ar de quem pensa que sou um alien! E com a minha mae e a mesma coisa... e sei que tenho forcas para encarar isto a minha auto estima nunca desceu porque ela sempre esteve e esta comigo...

Icy, posso nao ter sido da china, mas compreendo te, tiveste ate alguem para te ajudar no processo!

Mas olha, se as pessoas olham para ti por seres alien? ignora, tu nao es!
Es um ser humano como todos nos, as pessoas de cá e que sao...um cado imaturas >_< e nao sabem encarar diferenças, alias, têm medo delas e criticam nas sempre, e não é só aqui, em todo o lado, aposto que 90% das pessoas deste forum passam ou passaram pelo mesmo que tu e eu <3
darkchild escreveu:
Icy_Angel escreveu:Eu nasci em Macau (China)... a minha mae e chinesa e o meu pai e portugues... xD... grandes misturas... LOL

Icy, posso nao ter sido da china, mas compreendo te, tiveste ate alguem para te ajudar no processo!

Mas olha, se as pessoas olham para ti por seres alien? ignora, tu nao es!
Es um ser humano como todos nos, as pessoas de cá e que sao...um cado imaturas >_< e nao sabem encarar diferenças, alias, têm medo delas e criticam nas sempre, e não é só aqui, em todo o lado, aposto que 90% das pessoas deste forum passam ou passaram pelo mesmo que tu e eu <3

E por isso que aqui no forum nos todos somos muito amigos e compreendemo-nos uns aos outros Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
epah eu sempre k venho a este topico ha sempre muita gente k fala dos amores e desamores...

ora ca vai um desabafo meu.... tenho quase 18 anos, nunca namorei "a serio", nunca estive apaixonada e nunca tive um desgosto amoroso.... serei anormal? Suspect

nope, simplesmente ninguem te tocou =)
e muito normal, ou isso ou es como eu, ainda nao encontraste "o tal" (no meu caso "A tal" XD)
barbie escreveu:epah eu sempre k venho a este topico ha sempre muita gente k fala dos amores e desamores...

ora ca vai um desabafo meu.... tenho quase 18 anos, nunca namorei "a serio", nunca estive apaixonada e nunca tive um desgosto amoroso.... serei anormal? Suspect

Simplesmente tens muita sorte =)
Há gente que encontra uma pessoa e fica logo apaixonada..
Depois tem um desgosto e parece que é o fim do mundo..
barbie escreveu:epah eu sempre k venho a este topico ha sempre muita gente k fala dos amores e desamores...

(eu k não fazia grandes tensões de participar neste topico, não resisti a isto Matreiro) Olha, como diz a makoto: tens sorte.
Se assim é, sente-te feliz porque és sem dúvida uma mulher de sorte! lol

P.S.: A maneira como escreveste, terminando em "Serei Normal?" Fez-me muito lembrar aquela parte das duvidas sexuais das revistas cor-d-rosa em que s lê 500s cartas com as duvidas + parvas como "Beijei o espelho da casa de banho, estarei grávida?" Matreiro Tipo, tu n perguntaste nada parvo!!! Só que a forma como terminaste o post, com a pergunta "serei" kk coisa, fez-me lembrar isso Matreiro Não tem nada a ver mas lembrei-me pronto. Acho que a Biologia Celular está a fazer mal à minha cabeça Laughing

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
xDD lol realmente agr k falas nisso S tb axo k foi assim um bocado à maria xDD

eu nao me considero com sorte mas tb nao m considero com azar xD enfim sou um ser humano complicado xD

Don't worry, o meu primeiro namorado também só foi aos 18 anos Razz

edit: mas também se queres que te diga, não me acho assim tão normal XD
namorei durante 10meses e depois jurei que tão cedo não me metia noutra...

Não que ele fosse mau para mim. O problema é que era demasiado bom e eu não sabia retribuir...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco