Diário
Gostava de ter na minha turma pessoas que não tivessem namorado e que se colocassem na minha situação, não me chamem invejosa, não é inveja é só que, nem sei bem explicar, mas parece que por não ter namorado, sou sei lá o quê, depois querem-me apresentar rapazes dos quais não tenho interesse nenhum...Enfim...
Eu gosto de tar sozinha, porque pra ter um namorado como tive, prefiro mesmo tar alone, mas as outras pessoas não compreendem, e tão sempre a dizer "tens de esquecer isso e seguir em frente, olha aqui tanto gajo bom" e eu fico assim baaaaaaaaaaah!
Seguir em frente já eu segui, mas não quero tar com alguém só por tar...Ou só tar com alguém só pra dizer "hey people tenho namorado" mas algumas das minhas colegas não entendem isso...No entanto outras até tem namorado e compreendem a minha situação...Mas é dificil, a sorte é que tenho este ano uma amiga que não é da minha turma, mas com quem eu passo grande parte do tempo, que tá na mesma situação que eu, e então menos mal...Mas na minha turma raios...Parece que sou sei lá o quê por não ter namorado...Só os rapazes me compreendem lá da turma e mesmo assim nem todos x')
Eu gosto de tar sozinha, porque pra ter um namorado como tive, prefiro mesmo tar alone, mas as outras pessoas não compreendem, e tão sempre a dizer "tens de esquecer isso e seguir em frente, olha aqui tanto gajo bom" e eu fico assim baaaaaaaaaaah!
Seguir em frente já eu segui, mas não quero tar com alguém só por tar...Ou só tar com alguém só pra dizer "hey people tenho namorado" mas algumas das minhas colegas não entendem isso...No entanto outras até tem namorado e compreendem a minha situação...Mas é dificil, a sorte é que tenho este ano uma amiga que não é da minha turma, mas com quem eu passo grande parte do tempo, que tá na mesma situação que eu, e então menos mal...Mas na minha turma raios...Parece que sou sei lá o quê por não ter namorado...Só os rapazes me compreendem lá da turma e mesmo assim nem todos x')

SofiaFlower escreveu:Gostava de ter na minha turma pessoas que não tivessem namorado e que se colocassem na minha situação, não me chamem invejosa, não é inveja é só que, nem sei bem explicar, mas parece que por não ter namorado, sou sei lá o quê, depois querem-me apresentar rapazes dos quais não tenho interesse nenhum...Enfim...
I know the feeling... no meu curso só há meia dúzia de raparigas e centenas de rapazes, logo é normal elas arranjarem logo namorados. Acontece que eu não me interesso por nenhum deles e elas estavam sempre: "aaah o não sei das quantas sentou-se ao pé de ti *wink wink* " e eu: wtf?! Agora um gajo já não se pode falar comigo que já tem de haver afiambramento?! baaah
Estou melhor sozinha >.>
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
ahhh eu percebo-te tao bem... agora as minhas colegas ja nem ligam mas no 9º ano estavam sempre a dizer-me isso e por causa disso cometi alguns erros com alguns rapazes... nunca namorei mas ja tive umas aventuras das quais nao m orgulho...
e por isso pra já tb nao me agrada nenhum... prefiro esperar por um musico k encha a minha alma
.o: tou tao poetica hoj xDD
e por isso pra já tb nao me agrada nenhum... prefiro esperar por um musico k encha a minha alma
.o: tou tao poetica hoj xDD
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
SofiaFlower escreveu:Gostava de ter na minha turma pessoas que não tivessem namorado e que se colocassem na minha situação, não me chamem invejosa, não é inveja é só que, nem sei bem explicar, mas parece que por não ter namorado, sou sei lá o quê, depois querem-me apresentar rapazes dos quais não tenho interesse nenhum...Enfim...
Eu bem que te compreendo, mas sabes, ignora. Ignora as tuas amigas, se tu propria, namora com quem quiseres, quando quiseres, nao namoras por "entretimento" porque ai estaras a magoar a outra pessoa!

Hikari escreveu:SofiaFlower escreveu:Gostava de ter na minha turma pessoas que não tivessem namorado e que se colocassem na minha situação, não me chamem invejosa, não é inveja é só que, nem sei bem explicar, mas parece que por não ter namorado, sou sei lá o quê, depois querem-me apresentar rapazes dos quais não tenho interesse nenhum...Enfim...
I know the feeling... no meu curso só há meia dúzia de raparigas e centenas de rapazes, logo é normal elas arranjarem logo namorados. Acontece que eu não me interesso por nenhum deles e elas estavam sempre: "aaah o não sei das quantas sentou-se ao pé de ti *wink wink* " e eu: wtf?! Agora um gajo já não se pode falar comigo que já tem de haver afiambramento?! baaah
Estou melhor sozinha
O.O Compreendes-me mesmo

Eu uma vez tava mesmo sentada ao pé dum rapaz, e tavamos a falar, ele é de Markting e eu sou dum curso com muitos números
mas tavamos na boa no blá,blá,blá passado um bocado ele vai-se embora aparecem logo umas rapariguinhas: "tão belo partido
" e eu o quê? ele NÃO É meu namorado!!Bem mas elas continuam na mesma a tentarem arranjar-me namorado, são as tais da competição...
Pois Barbie, mas com os erros aprendes, mesmo que não nos orgulhemos do que tenhamos feito, aprendemos sempre...
Concordo contigo Darkchild (acho que postámos ao mesmo tempo e só li agora a mensagem
), mas do tipo custa ás vezes...vAh e lembrei-me duma coisa que eu acho vergonhosa (e vocês vão chamar-me velha do restelo) mas do tipo as "curtes" eu não acho piada nenhuma a isto, mas as minhas colegas deliram, alguém me sabe explicar de que tem as curtes de tão especial?!
Ás vezes eles fazem aquilo e nunca mais se vêem...Eu cá, não percebo...

Editado pela última vez em
*S resolve voltar a participar*
Cara Sofiaflower, isto é assim xD
Nas vossas idades, a maior parte do pessoal anda com... err........... como se diz em linguagem calã e um pouco ordinária (não aconselhável a leitura do seguinte excerto a pessoas sensíveis a linguagem de nível inferior)
"com o pito aos saltos" e "quero é comer muitos gajos/gajas"Daqui a uns anitos já deixas de ouvir falar em curtes de um modo tão geral... Não tem piada. É uma fase que algumas pessoas estranhas atravessam. Mas pode acontecer 1dia tu curtires com alguém, mas sem ser por esse significado. Uma recaída de um dia ou de um bocado de 1 dia com um ex-namorado... Ou tares 1bocado com aquela pessoa que te atrai tanto, mas não pega ao ponto de seguir para namoro, então ficaram-se na curte... Isso são coisas que poderão acontecer a qualquer um de nós...
Agora essas de que falas do nunca + sequer se ver a outra pessoa na maior parte das vezes.. E que normalmente vem associado a ser + que 2 no espaço de 1 mês lol.. Isso tem a ver com uma crise alimentar-ó-sexual que entre os 14/15 até aos 16/17 (nem é um periodo de tempo muito grande, felizmente) certos e certas individuos e individuoas (isto existe? xD) da nossa sociedade tendem a atravessar... E que diga-se de passagem, como quem não quer a coisa, e aqui que ninguém nos ouve, dá uma imagem... um bocado.... do tipo de pessoas que se mete nisso...
Lembro-me dos meus belos 16 anos em que cheguei a conhecer quem desse "umas voltinhas" com 2 na mesma noite *smile pensativó-enojado* Eu até arriscaria o nº3, mas tenho um pouco receio de já estar a exagerar (apesar de estar quase certa de que chegaram a ser 3)...
E com isto termino a minha 2ª participação neste tópico
'
Cara Sofiaflower, isto é assim xD
Nas vossas idades, a maior parte do pessoal anda com... err........... como se diz em linguagem calã e um pouco ordinária (não aconselhável a leitura do seguinte excerto a pessoas sensíveis a linguagem de nível inferior)
Spoiler
"com o pito aos saltos" e "quero é comer muitos gajos/gajas"
Agora essas de que falas do nunca + sequer se ver a outra pessoa na maior parte das vezes.. E que normalmente vem associado a ser + que 2 no espaço de 1 mês lol.. Isso tem a ver com uma crise alimentar-ó-sexual que entre os 14/15 até aos 16/17 (nem é um periodo de tempo muito grande, felizmente) certos e certas individuos e individuoas (isto existe? xD) da nossa sociedade tendem a atravessar... E que diga-se de passagem, como quem não quer a coisa, e aqui que ninguém nos ouve, dá uma imagem... um bocado....
Spoiler
porca
Lembro-me dos meus belos 16 anos em que cheguei a conhecer quem desse "umas voltinhas" com 2 na mesma noite *smile pensativó-enojado* Eu até arriscaria o nº3, mas tenho um pouco receio de já estar a exagerar (apesar de estar quase certa de que chegaram a ser 3)...
E com isto termino a minha 2ª participação neste tópico
'SofiaFlower escreveu:
vAh e lembrei-me duma coisa que eu acho vergonhosa (e vocês vão chamar-me velha do restelo) mas do tipo as "curtes" eu não acho piada nenhuma a isto, mas as minhas colegas deliram, alguém me sabe explicar de que tem as curtes de tão especial?!
Ás vezes eles fazem aquilo e nunca mais se vêem...Eu cá, não percebo...
Finalmente encontro alguem da mesma opiniao que eu!!!
A sério, tinha alguns amigos que para eles curtir é que era fixe, e descilpem o termo, comer aquele e aquela e dp gabarem se... `nojento!!! eu sou contra o curtir, acho k não tem piada nenhuma, namorar ou não! É o meu ponto de vista, acredita esses meus colegas chamavam me de estraga prazeres, e antiquada... chateavam se... lol Eu queria lá saber, semp que combinavamos um filme eles tinham de curtir uns com os outros, por favor! Eu e mais alguns a ver o filme, enquanto os outros curtiam, nao acho piada nenhuma nisso!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eu tambem sou contra curtir, curtir e algo assim..rapido, tipo...andamos aos beijos com 1 rapariga durante 1 semana e acabou...
>_< nao kero isso!! kero e algo serio e duradouro!
Edit : Agora aproveito e ponho 1 desabafo meu tmbm ;___;
acabei de descobrir que o meu amigo (ou pelo menos pensava ser) andou a falar mal pelas minhas costas! >_< dizendo ele que dizia as coisas sempre pela frente e agora fez isto... <_>
ja nem sei a quem confiar >_<....
acabei de descobrir que o meu amigo (ou pelo menos pensava ser) andou a falar mal pelas minhas costas! >_< dizendo ele que dizia as coisas sempre pela frente e agora fez isto... <_>

eu tb sou. mas eu na minha antiga escola nao tive sorte era a unica rapariga metida em 99 rapazes. mas eu sempre notei isso e agora noto mais basta ir à escola da minha mae ou entao ouvir conversas de pitas a dizer: " aquele gajo e tao bom o que eu nao me esfregava nele..." ou do tipo " o que eu nao fazia com aquele corpao"

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
darkchild escreveu:Eu tambem sou contra curtir, curtir e algo assim..rapido, tipo...andamos aos beijos com 1 rapariga durante 1 semana e acabou...
Exacto!! Curitir é tipo anda e vai t embora, não há sentimento, é só pra prazer... não acho boa ideia nisso!!! quando queremos algo com alguem namoramos ou vamos ficando, curtir não!!! Mas pronto, há quem goste!!!
Dark em relação a esse teu amigo, não ligues, diz lhe tudo o que pensas na cara dele, enfrenta o. Aposto que tens mais amigos, mais vale poucos e bons do que muitos e maus!!! E o que não falta são pessoas de boca cheia, por isso diz lhes se tens alguma coisa a dizer me é a mim que tens de me dizer e não aos outros....
zirateb escreveu: eu tb sou. mas eu na minha antiga escola nao tive sorte era a unica rapariga metida em 99 rapazes. mas eu sempre notei isso e agora noto mais basta ir à escola da minha mae ou entao ouvir conversas de pitas a dizer: " aquele gajo e tao bom o que eu nao me esfregava nele..." ou do tipo " o que eu nao fazia com aquele corpao"
Ok, tipo não sou muito velha, mas eu fico espantada com as miudas da minha escola, desculpem o termo mas são umas assanhadas!!! Adoram gabar se que já curtiram com aquele, e dp, que já "fizeram"!!! Aonde isto vai parar??? Não entendo isto....
P.S. Esqueci me de dizer que eu apanhei uma amiga minha com uma lista dos rapazes que ia curtir num passeio que fizessemos á serra da Estrela...
Fiquei chocada, enfim agora tem uma fama que ninguem gosta!!!
Well... mais uma x concordo com a S.. e sim tb tive amigas assim.. e a minha prima OMG
mas essa é novita (memo nova) , mas virar-se pa mim e dizer q ja namorou c dois ao memo tempo é dose '
Tb nao concordo com as curtes... Deus do céu .. coisa mais ... nem tenho palavra... sempre disse q continuo a dizer q nao curto com ninguem. No meu 12º ano, ia a um barzito ao sábado e as minhas amigas curtiam com este e aquele e eu naaaaaaah! achava uns giritos mas eu sou daquelas que se nao sentir nada pela pessoa nao ha hipotese.
Tenho q sentir nao aquela atracçao que é tao facil de sentir.. ou tlvez nao, mas tenho q sentir mais que isso .. e depois acho o curtir... nao gosto .. dps uma pessoa começa a gostar memo da outra (comigo é ... qd gosto, gosto) e torna-se dificil a separaçao e lagrimas, desconsolo, porque curti agora tou assim, iari iari iari... essas tretas...
Sempre namorei.. ok.. o meu segundo namoro agora que penso nisso pareceu mais uma curte '
mas era namoro.. porque ele chamava-me de namorada por isso .. namoro reles.. com a pessoa que amei tanto durante tanto tempo e que afinal era igual aos outros.. e eu sabia '
cega do carago 
Bem... agora namoro memo =) e tou muito happy!
Quanto às raparigas e a essas bocas do "ai ele é tao bom, o que lhe fazia" e "ai eu ja fiz" ... acho tao desprezivel .. o que lhe fazia? muitas xs limitam-se a falar e nao fazer nada! o "ai eu ja fiz" .. sinceramente... acham-se mais mulheres por fazerem? sinceramente qd eu "fiz" pela primeira vez nao achei nada .. simplesmente.. foi mau
e nao acho que me tornei mais mulher. Continuo a mesma. A nossa sociedade esta tao má que daqui a pouco as ditas "virgens" é que vao começar a surgir e ser "popular" ! e o que acontece a seguir? tudo a correr pas cirurgias a fim de restabelecer a virgindade! (sim, é possivel, mas God
) x'D
mas essa é novita (memo nova) , mas virar-se pa mim e dizer q ja namorou c dois ao memo tempo é dose '
Tb nao concordo com as curtes... Deus do céu .. coisa mais ... nem tenho palavra... sempre disse q continuo a dizer q nao curto com ninguem. No meu 12º ano, ia a um barzito ao sábado e as minhas amigas curtiam com este e aquele e eu naaaaaaah! achava uns giritos mas eu sou daquelas que se nao sentir nada pela pessoa nao ha hipotese.
Tenho q sentir nao aquela atracçao que é tao facil de sentir.. ou tlvez nao, mas tenho q sentir mais que isso .. e depois acho o curtir... nao gosto .. dps uma pessoa começa a gostar memo da outra (comigo é ... qd gosto, gosto) e torna-se dificil a separaçao e lagrimas, desconsolo, porque curti agora tou assim, iari iari iari... essas tretas...
Sempre namorei.. ok.. o meu segundo namoro agora que penso nisso pareceu mais uma curte '
mas era namoro.. porque ele chamava-me de namorada por isso .. namoro reles.. com a pessoa que amei tanto durante tanto tempo e que afinal era igual aos outros.. e eu sabia '
cega do carago 
Bem... agora namoro memo =) e tou muito happy!
Quanto às raparigas e a essas bocas do "ai ele é tao bom, o que lhe fazia" e "ai eu ja fiz" ... acho tao desprezivel .. o que lhe fazia? muitas xs limitam-se a falar e nao fazer nada! o "ai eu ja fiz" .. sinceramente... acham-se mais mulheres por fazerem? sinceramente qd eu "fiz" pela primeira vez nao achei nada .. simplesmente.. foi mau
e nao acho que me tornei mais mulher. Continuo a mesma. A nossa sociedade esta tao má que daqui a pouco as ditas "virgens" é que vao começar a surgir e ser "popular" ! e o que acontece a seguir? tudo a correr pas cirurgias a fim de restabelecer a virgindade! (sim, é possivel, mas God
) x'D
Ai --'
Estou deprimida..
Tive aulas toda a manhã..
Vim a casa almoçar...
Daqui a 10 minutos tenho de ir para a escola..
Vou ter EVT, que é uma disciplina que odeio..
Depois vou para casa de uma colega fazer um trabalho de grupo...
A minha vida é um caus --'
Ao menos a gaja não é estupida, pelo contrario, é umas das minhas amigas..
Estou deprimida..
Tive aulas toda a manhã..
Vim a casa almoçar...
Daqui a 10 minutos tenho de ir para a escola..
Vou ter EVT, que é uma disciplina que odeio..
Depois vou para casa de uma colega fazer um trabalho de grupo...
A minha vida é um caus --'
Ao menos a gaja não é estupida, pelo contrario, é umas das minhas amigas..
sar4hhh não podia estar mais de acordo cntg!!! E em relação a namoro, tb encontrei o homem da minha vida, e não precisei de curtir e armar me em boa!!! lol Não entendo a ideia de curtir, pronto!!! Ou se namora ou entao, nao sei!!! lol a sério, nao compreendo... 

Sou mais uma a kem estão sempre a inventar... não é namorados mas ´tipo a comentar:
*olha a sara gosta do *1*.... e eu: hã?? onde foste buscar exa ideia???
vira-s outra - não é nada!! tão mas a sara não gosta do *2*????
viro-me eu: já agora gosto de todos!! gosto do *3*, do *2*, do *4*....
opá... uma pessoa não tem apresso espcial por ninguem... e nunca a viram com namorado, logo têm k se por a inventar.....
E quanrto a isso das curtes... tb não concordo... acho isso muito superficial... apesar de já ter curtido uma vez e de ter saido depois magoada.....
*olha a sara gosta do *1*.... e eu: hã?? onde foste buscar exa ideia???
vira-s outra - não é nada!! tão mas a sara não gosta do *2*????
viro-me eu: já agora gosto de todos!! gosto do *3*, do *2*, do *4*....
opá... uma pessoa não tem apresso espcial por ninguem... e nunca a viram com namorado, logo têm k se por a inventar.....
E quanrto a isso das curtes... tb não concordo... acho isso muito superficial... apesar de já ter curtido uma vez e de ter saido depois magoada.....

Ohhh, comigo e' uma moça que eu odeio mesmo, ahh nunca vi ningue'm tão estu'pido!! Eu costumo chamar-lhe melância (ela tem um casaco verde, uiui, parece a casca de uma melância) e, 'as vezes, melân-azia (da' azia de ser tão monga!...).
Vira-se pra mim: Atão (pronu'ncia...err... falta de aulas de português?), não tens namorado? Eu eu: Não. E ela: Ahh, mas tu gostas do x, pq eu jah te vi a olhar pra ele... ou então do y e do z...
Bem, e' de me tirar do se'rio!! Depois tem cada comportamento de criança, que uma pessoa fica WTF?? Ela tem 16 anos?? e depois arma-se em santinha... Bahhh!
Vira-se pra mim: Atão (pronu'ncia...err... falta de aulas de português?), não tens namorado? Eu eu: Não. E ela: Ahh, mas tu gostas do x, pq eu jah te vi a olhar pra ele... ou então do y e do z...
Bem, e' de me tirar do se'rio!! Depois tem cada comportamento de criança, que uma pessoa fica WTF?? Ela tem 16 anos?? e depois arma-se em santinha... Bahhh!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
sar4hhh escreveu:A nossa sociedade esta tao má que daqui a pouco as ditas "virgens" é que vao começar a surgir e ser "popular" ! e o que acontece a seguir? tudo a correr pas cirurgias a fim de restabelecer a virgindade! (sim, é possivel, mas God) x'D
parti-me a rir

mas ate é verdade... os medicos é k vao ganhar dinheiro com essas cirurgias

mas sinceramente... nao sei o k é k interessa se uma rapariga ja namorou ou ja curtiu ou ja fez com akele ou com o outro....
isso pra mim sao, desculpem o termo, vacas autenticas...

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Deprimente mesmo é 3 gajas com mais de 19 anos que andam num curso cheio de gajos (fazendo uma estatistica fica 16 rapazes para cada rapariga) ficarem a um canto a suspirar: "mas porque é que eles só ligam às de Biomédica?" ou então: "mas porque é que eles gostam todos da mesma?"
lool, é a deprimencia total, mas como estamos juntas divertimo-nos XD
lool, é a deprimencia total, mas como estamos juntas divertimo-nos XD
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Ainda bem que aqui mais gente tem a mesma opinião que eu sobre as curtes, eu não acho mesmo piada nenhuma...
Bem aqui vai o meu diário:
--> Perdi não um, não dois, mas sim, três autocarros logo de manhã
mas como começo as aulas tarde, não cheguei tarde ás aulas 
--> Quando finalmente apanhei um autocarro, ia sozinha, até uma paragem
lá entrou aquele que pra mim é o mais lindo da escola (se algum dia a namorada dele ler isto, que me desculpe, mas só tou a elogiar, nem sequer me atirei a ele, não sou dessas!) ele é de hotelaria
e deve andar no 3º ano, é lindo mesmo, e simples
e é da minha terra
' o que me causou um certo choque, pois pensava que aqui já não havia gajos daqueles
ele foi ao meu lado e eu sempre assim a olhar pro lado e tal...
--> Já na escola
foi logo altas pancadas logo de manhã
eu:olha no Sábado vi o Ratatui!! amiga: viste? e eu: oui
e amiga: podes emprestar?
e eu:claro
mais tarde
eu: Viste o Van Helsing, colega1: já tou farta de ver
', eu: me too mas não me canso
, colega1: LOL, passa o colega2: "Eh Vampira!!!
" e eu: EH 
--> Ultima aula: stora: são vocês a corrigirem os testes dos colegas, imaginem a quem calhou o meu, ao colega2
vai ele, Sofia!! Tenho o teu teste, mas vou ser bonzinho pra ti

Enfim, e ainda não acabou, ainda vou ter explicação
Bem aqui vai o meu diário:
--> Perdi não um, não dois, mas sim, três autocarros logo de manhã
mas como começo as aulas tarde, não cheguei tarde ás aulas 
--> Quando finalmente apanhei um autocarro, ia sozinha, até uma paragem
lá entrou aquele que pra mim é o mais lindo da escola (se algum dia a namorada dele ler isto, que me desculpe, mas só tou a elogiar, nem sequer me atirei a ele, não sou dessas!) ele é de hotelaria
e deve andar no 3º ano, é lindo mesmo, e simples
e é da minha terra
' o que me causou um certo choque, pois pensava que aqui já não havia gajos daqueles
ele foi ao meu lado e eu sempre assim a olhar pro lado e tal...--> Já na escola
foi logo altas pancadas logo de manhã
eu:olha no Sábado vi o Ratatui!! amiga: viste? e eu: oui
e amiga: podes emprestar?
e eu:claro
mais tarde
eu: Viste o Van Helsing, colega1: já tou farta de ver
', eu: me too mas não me canso
, colega1: LOL, passa o colega2: "Eh Vampira!!!
" e eu: EH 
--> Ultima aula: stora: são vocês a corrigirem os testes dos colegas, imaginem a quem calhou o meu, ao colega2
vai ele, Sofia!! Tenho o teu teste, mas vou ser bonzinho pra ti

Enfim, e ainda não acabou, ainda vou ter explicação

Editado pela última vez em
zirateb escreveu:a minha melhor amiga uma vez quis fazer uma dessas a mim tentou arranjar namorado para mim e para além disso tem mudar a minha maneira ser, ou seja, tentou transformar me numa beta como ela
A mim nunca me aconteceu arranjarem rapazes pra mim, mas aconteceu que uma amiga minha começou a gostar de um rapaz e como esse rapaz jogava futebol ela veio ter comigo, para que eu a ensinasse a jogar!! Neste caso ela pediu me ajuda pra a transformar, o que lhe disse foi:
1º aprender a jogar fut não é assim tão fácil como pensas, tens de ter jeito e cabeça pra saber jogar
2º se for pra conquistar o rapaz que gostas não o vou fazer, pois ele tem de gostar de ti por aquilo que es, e não por aquilo que finges que es...
Ela percebeu entao, que eu estava certa, e decidiu ser ela! Simplesmente devemos ser nós e não sermos aquilo que os outros querem, ou neste caso ser e gostar das mesmas coisas que o rapaz...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.