Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Sou mais uma a dizer que nao gosto de curtes... confesso que ja joguei algumas vezes ao jogo da garrafa e as vezes as consequencias eram um beijo... mas nunca curti... nem quero...

E namorar... bem... nunca tive um namorado... ja gostei de certos rapazes... mas namorar nao... eu digo mesmo... o que me interessa neste momento e estar com os meus amigos e estudar... sei que so tenho 15 anos... tou no 10 ano... mas ja penso ir para a universidade... tenho planos para poupar dinheiro, para arranjar um emprego... parece um bocado tolo mas o meu grande sonho e mesmo ser pediatra... e gosto de dar o meu maximo a tudo...

Eu ja conheci pessoas que dizem "Epa, tu nunca tiveste namorado... e mesmo tolinha". Tolinha? Eu? Se eu fosse tolinha o que seriam eles... xD

Mas deixando esta conversa... hoje tive aula de geologia e estive a dar poluicao... intervencoes do Homem nos subsistemas... bla bla bla... e por incrivel que pareca... quase chorei na aula. Nao foi porque falaram mal nem nada. Foi porque a professora mostrou umas fotos, umas reportagens e umas frases ditas por pessoas que vivem em tantos paises que nao tem condicoes... fiquei mesmo comovida... aquelas pessoas nem tinham acesso a agua e passavam fome... so de ouvir que todos os dias morrem aproximadamente 4500 criancas em Africa por falta de agua foi terrivel... epa, eu sou sensivel e aquilo tocou-me.. porque e que sera que nem todos podemos viver bem e felizes???
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:
Mas deixando esta conversa... hoje tive aula de geologia e estive a dar poluicao... intervencoes do Homem nos subsistemas... bla bla bla... e por incrivel que pareca... quase chorei na aula. Nao foi porque falaram mal nem nada. Foi porque a professora mostrou umas fotos, umas reportagens e umas frases ditas por pessoas que vivem em tantos paises que nao tem condicoes... fiquei mesmo comovida... aquelas pessoas nem tinham acesso a agua e passavam fome... so de ouvir que todos os dias morrem aproximadamente 4500 criancas em Africa por falta de agua foi terrivel... epa, eu sou sensivel e aquilo tocou-me.. porque e que sera que nem todos podemos viver bem e felizes???

Lá isso é verdad, icy..... o mundo é muito injusto e muito desigual..... o k temos de fazer é acordar para exes problemas e ajudar....fazendo o nosso melhor... e incntivar o os outros a fazr o mesmo....
Livy escreveu:
Simplesmente devemos ser nós e não sermos aquilo que os outros querem, ou neste caso ser e gostar das mesmas coisas que o rapaz...

Concordo inteiramente contigo! é daqelas relaçoes que se for fundada, estruturada sob uma base deprimente de mentiras mais tarde ou mais cedo ela desmonora-se.. uma relaçao n resiste .. pode durar algum tempinho mas uma pessoa acaba sempre por voltar ao q era!
neptuno_avista escreveu:
Icy_Angel escreveu:

Lá isso é verdad, icy..... o mundo é muito injusto e muito desigual..... o k temos de fazer é acordar para exes problemas e ajudar....fazendo o nosso melhor... e incntivar o os outros a fazr o mesmo....

Pois é!! por isso é que eu nunca dramatizo os meus problemas, porque sei que ás pessoas que estão a sofrer! E vem a próposito, hoje tive um debate sério com o meu prof de história um discuro argumentativo sobre a injustiça de existirem diferenças socias, defendi muito os pobres e falei com muita convicção o que é realmente a igualdade e a situação do nosso país... lol A turma gostou!!! Uma colega pra mim "Aonde estás a ler isso??" e "Tens de ser deputada!" Laughing A verdade é que adoro discutir com o prof, principalmente assuntos delicados! Acho muito injusto a situação em que vivem as pessoas carênciadas, é injustos os mais pobres cada vez ficarem mais pobres e os ricos mais ricos...

sar4hhh escreveu:
Concordo inteiramente contigo! é daqelas relaçoes que se for fundada, estruturada sob uma base deprimente de mentiras mais tarde ou mais cedo ela desmonora-se.. uma relaçao n resiste .. pode durar algum tempinho mas uma pessoa acaba sempre por voltar ao q era!
Diário - Página 5 _

É verdade, por mais que tentemos mudar seremos semp os mesmos... E numa relação cada um deve se conhecer, sermos nós mesmos, senão é mesmo como disseste uma relação baseada na mentira.... O amor verdadeiro é aquele em que somos nós mesmo e em que damo nos de verdade e com sinceridade um ao outro!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Grande Livy!!!!! Realmente se foxes para o governo, a historia do país seria outra!!! Portugal seria um dos melhores paises do mundo, não por causa da economia, mas pla generosidade....
neptuno_avista escreveu:Grande Livy!!!!! Realmente se foxes para o governo, a historia do país seria outra!!! Portugal seria um dos melhores paises do mundo, não por causa da economia, mas pla generosidade....

Embarassed lol
tenho um monte de discussões com esse meu prof, digo a minha opinião e defendo de garra e dentes, uma grande teimosa... Os meus colegas dizem que por vezes chego a falar mais alto do que ele e ccom mais autoridade, e o que acontece é que ele chega a um ponto que cala se e ouve me!!! Vira s pra mim, mas o pobre e o rico no direito de voto têm a mesma igualdade,lol comecei me a rir e disse que sim, é um acto muito importante e aonde é que o pobre ganha com isso se o governo que lá está tira lhe pra dar ao rico?? Enfim!! lol Sou muito sensivel a injustiças, e esta questão é me particularmente sensivel. Eu trabalhei no verão num lar, não porque precisasse, mas porque não gosto de tar a pedir dinheiro á minha mãe porque sei que ela precisa dele para outras coisas... E dei me conta, de quantas pessoas idosas ali estavam sozinhas e maioria pobres, em que cada história que contavam era uma lágrima de tristeza!!! Porque não tinham comido pros filhos, ou porque uma sardinha era pra 3 irmãos... é triste ouvir isto e olhar pro futuro e ver que isto ainda existe, gabam se de paises desenvolvidos e não é isso que se vê!!!

Sorry o testamento, mas indignei me!!! Razz

a livy é a nossa proxima primeira ministra xDD
olha k fazias melhor figura k o senhor doutor ENGENHEIRO Sócrates xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
E fazes muito bem em defender as injustiças.... o mundo estaria muito melhor se houvesse mais gente como tu, adefender kem não se pode defender com unhas e dentes....

Felizmente parece k as pssoas já estão a acordar para a situação... tirando a maioria dos ricos, que estão muito confortaveis nas suas poltronas de ouro....
neptuno_avista escreveu:E fazes muito bem em defender as injustiças.... o mundo estaria muito melhor se houvesse mais gente como tu, adefender kem não se pode defender com unhas e dentes....

Felizmente parece k as pssoas já estão a acordar para a situação... tirando a maioria dos ricos, que estão muito confortaveis nas suas poltronas de ouro....

Hei de continuar a defender!!! lol
È isso que me irrita muito, é as pessoas ficarem indiferentes as estas situações, já nem falo nos ricos, tn não podemos glober todos os ricos, mas falo até de pessoas até que já estiveram numa situação económica parecida e passam ao lado, não ligam, não se interessam... Revolto me por causa disso, a indefirença! Sim, as pessoas estão a acordar, talvez porque agora o governo já não consegue esconder a realidade do país... cada vez há mais pessoas carênciadas! A vida é assim o rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre!!! A realidade de uma Europa negra e suja!!!

Icy_Angel escreveu:Mas deixando esta conversa... hoje tive aula de geologia e estive a dar poluicao... intervencoes do Homem nos subsistemas... bla bla bla... e por incrivel que pareca... quase chorei na aula. Nao foi porque falaram mal nem nada. Foi porque a professora mostrou umas fotos, umas reportagens e umas frases ditas por pessoas que vivem em tantos paises que nao tem condicoes... fiquei mesmo comovida... aquelas pessoas nem tinham acesso a agua e passavam fome... so de ouvir que todos os dias morrem aproximadamente 4500 criancas em Africa por falta de agua foi terrivel... epa, eu sou sensivel e aquilo tocou-me.. porque e que sera que nem todos podemos viver bem e felizes???

E no entanto temos americanos a explodir coca cola com mentos, so por fazer, a comer ate arrebentarem, e etc.. e para esses pobres paizes...Agora!! >_<

E!! Com tanta pesquisa de armas e etc..podiam estar a pesquisar 1 maneira de ajudar esses pobres paizes >_< mas nao, vamos fazer bombas de ainda maior destruição para matar o raio do bin laden >_<

E o que digo, o ser humano e 1 escumalha! Low Life! (Excepto voces xD voces sao 1 caso a parte! <3<3)

Dark a gente entende se!!! lol
É verdade o ser humano está corrompido, só lhe interessa os bens materiais, principalmente o dinheiro!!
temos de ser nós, a mudar o futuro!!! Lutar por um mundo melhor!!!

És muito generoso darkchild... xe de dizerx k nós somos um caso á parte tocou-me... lol!

Agora a serio... Vamos fazr o nosso melhor!!
O nosso melhor para ter um futuro melhor!!! LOL

As pessoas ainda vao nos agradecer Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu acredito que sim!!! Com força de vontade nós conseguimos!!!

Somos o futuro de amanhã!! Razz

Venho só anunciar uma copisa: se estiverem ao pé da telvisão, ligum para a Tvi onde estão a dar uma reportagem sobre as listas de espera dos hospitais e qu mostram o estado vergonhoso do país.... para os matmáticos: o govrno diz k o tempo médio de espera é X, mas els, no governo, não calculam a media; calculam a mediana... km estuda matematica sabe o k ´...

kem n sabe, eu tento exlicar:

colocam-se os valores todos por ordem crescente e a mediana é o valor k se encontra no meio, ou seja no grupo de valors 1,2,5,6,200, a mediana é 5. Agora façam o msmo com as listas de espera, tipo:

1mês, 2 meses, 3meses, 3,5meses, 5 meses, 5,5meses, 3 anos, 5 anos, 7 anos

eles dizem k em media uma pessoa espera 5meses

isto é vrgonhoso....

tenho d ir e desculpem o tstamnto... boa noite
XD parecem os meus professores a falar, mas enfim, tem razao, nos temos de mudar as coisas...assim nao podem ser :S

ja viram o mundo como esta?
Presidentes e policias corruptos, Sistema Judicial Viciado, Guerras inuteis, Fome, Probeza, Prostituição.

So ha 1 definição para isto "Hell on earth" >_<

tenho medo em viver neste mundo para vos ser sincero...kero dar vida a filhos e filhas sim, mas nao para um mundo destes, que ja esta mais que poluido nesta altura...

agora pensem, que raio de mundo estamos a deixar para a futura geração? :X
daki a poucos anos ja nao temos gasolina, deus sabe se tereremos ar puro para respirar, ou comida sem ser artificial...

Imagino um futuro em que vamos ser metade humanos, metade maquinas, porque nao vamos ter condiçoes para viver..

Neste tipo de coisas penso todos os dias...
E fico sempre com medo...
Nao e este tipo de mundo que quero deixar para a minha futura geração...

NAO E! >_<

Isto e tudo culpa das pessoas insensatas que matam plantas e animais so para ganhar 1ns trocos!
DEVIAM TER VERGONHA! VERGONHA DIGO EU!

enfim, acho que ja escrevi muito lol.

neptuno_avista escreveu:Venho só anunciar uma copisa: se estiverem ao pé da telvisão, ligum para a Tvi onde estão a dar uma reportagem sobre as listas de espera dos hospitais e qu mostram o estado vergonhoso do país.... para os matmáticos: o govrno diz k o tempo médio de espera é X, mas els, no governo, não calculam a media; calculam a mediana... km estuda matematica sabe o k ´...

kem n sabe, eu tento exlicar:

colocam-se os valores todos por ordem crescente e a mediana é o valor k se encontra no meio, ou seja no grupo de valors 1,2,5,6,200, a mediana é 5. Agora façam o msmo com as listas de espera, tipo:

1mês, 2 meses, 3meses, 3,5meses, 5 meses, 5,5meses, 3 anos, 5 anos, 7 anos

eles dizem k em media uma pessoa espera 5meses

isto é vrgonhoso....

tenho d ir e desculpem o tstamnto... boa noite

Eu vi... Realmente e' vergonhoso...No Este So'crates... e aquela gaja da entrevista tava-me a dar um nojo...:Falaste demais:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Outro desabafo:

ja nem sei o que fazer...
A rapariga que mais gosto...nao me quer, e duvido que algum dia me queira..

agora tenho 4 atras de mim...e agora mais 1...
Amigas e amigos...nao sei o que fazer DesiludidoSDesiludidoSDesiludidoS:S
Ja nem sei o que sinto, o que devia sentir, fazer nada!!! :X:X:X:X:X

Que devo fazer?
Devo ir atras da nova?
Ja senti algo por ela no passado, mas apenas me trouxe dores, as outras...nem falo, nao valem a pena... ou devo eu continuar atras da rapariga que agora reside no meu coração sabendo que ela vai me dar descartes para sempre?

T_____T voces complicam a nossa vida tantooooo :X:X:X:X

P.S: For the love of god help me!!!!

darkchild escreveu:Outro desabafo:

ja nem sei o que fazer...
A rapariga que mais gosto...nao me quer, e duvido que algum dia me queira..

agora tenho 4 atras de mim...e agora mais 1...
Amigas e amigos...nao sei o que fazer DesiludidoDesiludidoSDesiludidoSDesiludidoS
Ja nem sei o que sinto, o que devia sentir, fazer nada!!! :X:X:X:X:X

Que devo fazer?
Devo ir atras da nova?
Ja senti algo por ela no passado, mas apenas me trouxe dores, as outras...nem falo, nao valem a pena... ou devo eu continuar atras da rapariga que agora reside no meu coração sabendo que ela vai me dar descartes para sempre?

T_____T voces complicam a nossa vida tantooooo :X:X:X:X

P.S: For the love of god help me!!!!

Bem Darkchild tas numa situação compliacada.. Se aceitares a minha ajuda podemos falar disso *
SE preferires outro membro eu percebo Smile Uma vez qe nao falamos muito...

_Quais sao os teus veraddeiros sentimentos em relação a esta nova rapariga?
_E pq que achas qe nao tens mesmo hipotese com ela?

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Calma darkchild!!!
Eu andei 7 anos trás de uma rapariga!!! Nc tivemos nada... Agora somos maninhus e é só isso k sinto por ela!!
Eu aconselho.t a lutares pela rapariga k amas... Se n der podem mt bem ficar amigos!!! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco