Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Bem darkchild esperei um poqito mas agora tenho de ir dormir * è assim a minha opinião sincera é que deves mesmo lutar por aqela qe amas verdadeiramente.. E por aqilo que tenho lido de ti esses sao verdadeiramente os teus principios morais...
Eu acho que se amas uma e estas com outra nao serás feliz * Por isso luta por aqilo qe qeres..

Sê qerido, amável.. Um gentleman (que ja percebi qe es tb por isso)... Faz-lhe um miminho de vez em quando... Faz com qe perceba que tu so qeres mesmo é faze-la feliz, e que nao há ng melhor que tu pra isso!

Se precisares de alguma ajuda tentarei sempre naquilo qe puder! Mas tem calma acima de tudo *

Beijinho ``

Blackmagic admiro aquilo qe dissest * N conseguist o seu amor de outra maneira, mas tens a sua amizade.. O que é algo de muito puro e bonito.. POis nao há nada melhor qe uma verdadeira amizade **

Kiss Smile

:(venus):

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Ste escreveu:
darkchild escreveu:Outro desabafo:

ja nem sei o que fazer...
A rapariga que mais gosto...nao me quer, e duvido que algum dia me queira..

agora tenho 4 atras de mim...e agora mais 1...
Amigas e amigos...nao sei o que fazer DesiludidoDesiludidoSDesiludidoSDesiludidoS
Ja nem sei o que sinto, o que devia sentir, fazer nada!!! :X:X:X:X:X

Que devo fazer?
Devo ir atras da nova?
Ja senti algo por ela no passado, mas apenas me trouxe dores, as outras...nem falo, nao valem a pena... ou devo eu continuar atras da rapariga que agora reside no meu coração sabendo que ela vai me dar descartes para sempre?

T_____T voces complicam a nossa vida tantooooo :X:X:X:X

P.S: For the love of god help me!!!!

Bem Darkchild tas numa situação compliacada.. Se aceitares a minha ajuda podemos falar disso *
SE preferires outro membro eu percebo Smile Uma vez qe nao falamos muito...

_Quais sao os teus veraddeiros sentimentos em relação a esta nova rapariga?
_E pq que achas qe nao tens mesmo hipotese com ela?

E assim...esta nova...ja andei com ela..mas por diferenças de idade..nao deu, agora que sou mais velho... as coisas mudaram..

Quanto a rapariga que gosto...sei que nao tenho hipoteses com ela pq ela nao gosta de mim, so amizade, e sei que provavelmente nem vai querer, e se continuar com ela, fico em risco de perder esta q agora anda atras d mim, e nao ficar com ela...

T__T n sei k fazer

dark_child ... es concorrido Smile mas n fiqes com quem nao amas... porque depois quando te quiseres separar dela, ela sofre... Luta por quem amas... nao desistas e luta... faz como a Ste disse...

Preferes ficar com qem nao amas? a outra pode muito bem gostar de ti ...

Qual era a diferença de idades, desculpa a indiscriçao ..
5 anos d diferença

E é a tal coisa...ja tive com ela... mas como disse...a idade nao permitia...agora nao ha problemas nenhuns
E...e por causa disso que estou confuso...tou a sentir 1 certa..nostalogia, nao sei se é temporaria, ou se chega a ser permanente...ela sempre falava de rapazes com quem andava sempre senti inveja (sim, sou invejoso) mas tambem...a rapariga que gosto agora se me dissesse que gostava d1 e nao fosse eu xD saltava da janela a fora [/exagero]

mas pronts...e pa verem :X

Invejoso ou ciumento ? Sentes alguma coisa pela rapariga 5 anos mais velha?

Eu namoro com um rapaz cinco anos mais novo Smile
isso ciumento xD (mas tmbm...1 cado invejoso (gajos bons!!*_* .... joking xD))

Hoje fui pagar a minha primeira multa! :3
Tudo isto porque fui apanhada com um bilhete de 1zona em Odivelas (zona2)... e basicamente porque! Nunca la tinha ido e queria ver a estação!
Não tencionava sair do metro, queria voltar para trás! Bah! Parvos dos picas!

Assim de mais interessante nada!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Hoje fui pagar a minha primeira multa! :3
Tudo isto porque fui apanhada com um bilhete de 1zona em Odivelas (zona2)... e basicamente porque! Nunca la tinha ido e queria ver a estação!
Não tencionava sair do metro, queria voltar para trás! Bah! Parvos dos picas!

Assim de mais interessante nada!

Desculpa, mas Looooooool (li o que escreveste e parti-me a rir :Matreiro: ).
Eu sei que não devia porque multas do metro costumam ser bem pesadas :Falaste demais: (penso eu... nunca apanhei nenhuma :Embaracoso': passe power)

aaaah e finalmente vou largar o L123 que cada vez me roubava mais... viva a estação do Terreiro do Paço!!

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Podes rir que é ridiculo xD é a forma mais parva de gastar 85€

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Podes rir que é ridiculo Matreiro é a forma mais parva de gastar 85€

85 euros??? Shocked Shocked Shocked

Epa... tanto dinheiro... fiquei boquiaberta agora...
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
É verdade! O que vale é que pronto como eu trabalho consegui arranjar o dinheiro, porque senão não sei como seria! Ainda por cima aquilo ao fim de 5 dias uteis vai subindo a taxa! É horrivel!

.Her Ghost in the Fog.
Icy_Angel escreveu:
Manon escreveu:Podes rir que é ridiculo Matreiro é a forma mais parva de gastar 85€

Somos duas... Shocked

Que horror mesmo, eu nestas cenas até tenho sorte, quando ia apanhar o comboio, eu não passava aquele cartãozinho de passagens pela máquina e o pica por acaso nesses dias nunca ia Razz
Ice Moon escreveu:
Icy_Angel escreveu:

Somos duas... Shocked

Então somos 3... Shocked Shocked Shocked
85 euro é muito... isso corresponde a exatos 220,52 reais ( real = moeda brasileira)
Spoiler
Manon se quizeres fazer a caridade de me mandar 85 euro seria muito bem empregado o dinheiro Embaracoso
lol! lol! lol!
Spoiler:

Eu tenho sorte porque é muito raro andar de transportes publicos lol

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
mercurio escreveu:Eu tenho sorte porque é muito raro andar de transportes publicos lol

eu tambem, moro perto de tudo <3

darkchild escreveu:
mercurio escreveu:Eu tenho sorte porque é muito raro andar de transportes publicos lol

essa multa num é por veiculos particulares???

é por transporte pulblico???Shocked Shocked Shocked Shocked
Spoiler:

Capucena escreveu:
darkchild escreveu:

Nope, chego a escola a pé em 5/10 minutos
Tenho uma loja de conveniencias mesmo ao lado da minha casa
uma farmacia, um clube de video, etc...

darkchild escreveu:
Capucena escreveu:
darkchild escreveu:

Nope, chego a escola a pé em 5/10 minutos
Tenho uma loja de conveniencias mesmo ao lado da minha casa
uma farmacia, um clube de video, etc...

Mais oq a Manon vai pagar é por causa de transporte pulblico???
Spoiler:

Sim! Aqui se não tivermos o bilhete, ou o passe nao for legal na zona. Porque existem 2 zonas no metro de lisboa e a zona 2 paga-se mais no bilhete.
E eu fui apanhada com bilhete de zona 1 na zona 2 basicamente.
Eu paguei 85 euros em transportes publicos!

.Her Ghost in the Fog.
darkchild escreveu:isso ciumento xD (mas tmbm...1 cado invejoso (gajos bons!!*_* .... joking xD))

Nao te achas bonito ? acho que a "boniteza" esta no interior de cada um e nao no exterior.. pq podemos achar uma pessoa uma linda mas q é um autentico boi (sorry) e à medida q o conhecemos melhor essa beleza vai-s deteriorando.. ja as pessoas que se dizem feias mas q sao lindas por dentro, cada x se tornam mais lindas aos nossos olhos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco