Diário
Bem darkchild esperei um poqito mas agora tenho de ir dormir * è assim a minha opinião sincera é que deves mesmo lutar por aqela qe amas verdadeiramente.. E por aqilo que tenho lido de ti esses sao verdadeiramente os teus principios morais...
Eu acho que se amas uma e estas com outra nao serás feliz * Por isso luta por aqilo qe qeres..
Sê qerido, amável.. Um gentleman (que ja percebi qe es tb por isso)... Faz-lhe um miminho de vez em quando... Faz com qe perceba que tu so qeres mesmo é faze-la feliz, e que nao há ng melhor que tu pra isso!
Se precisares de alguma ajuda tentarei sempre naquilo qe puder! Mas tem calma acima de tudo *
Beijinho ``
Blackmagic admiro aquilo qe dissest * N conseguist o seu amor de outra maneira, mas tens a sua amizade.. O que é algo de muito puro e bonito.. POis nao há nada melhor qe uma verdadeira amizade **
Kiss
:(venus):
Eu acho que se amas uma e estas com outra nao serás feliz * Por isso luta por aqilo qe qeres..
Sê qerido, amável.. Um gentleman (que ja percebi qe es tb por isso)... Faz-lhe um miminho de vez em quando... Faz com qe perceba que tu so qeres mesmo é faze-la feliz, e que nao há ng melhor que tu pra isso!
Se precisares de alguma ajuda tentarei sempre naquilo qe puder! Mas tem calma acima de tudo *
Beijinho ``
Blackmagic admiro aquilo qe dissest * N conseguist o seu amor de outra maneira, mas tens a sua amizade.. O que é algo de muito puro e bonito.. POis nao há nada melhor qe uma verdadeira amizade **
Kiss

:(venus):
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Ste escreveu:darkchild escreveu:Outro desabafo:
ja nem sei o que fazer...
A rapariga que mais gosto...nao me quer, e duvido que algum dia me queira..
agora tenho 4 atras de mim...e agora mais 1...
Amigas e amigos...nao sei o que fazerS
S
S
Ja nem sei o que sinto, o que devia sentir, fazer nada!!! :X:X:X:X:X
Que devo fazer?
Devo ir atras da nova?
Ja senti algo por ela no passado, mas apenas me trouxe dores, as outras...nem falo, nao valem a pena... ou devo eu continuar atras da rapariga que agora reside no meu coração sabendo que ela vai me dar descartes para sempre?
T_____T voces complicam a nossa vida tantooooo :X:X:X:X
P.S: For the love of god help me!!!!
Bem Darkchild tas numa situação compliacada.. Se aceitares a minha ajuda podemos falar disso *
SE preferires outro membro eu perceboUma vez qe nao falamos muito...
_Quais sao os teus veraddeiros sentimentos em relação a esta nova rapariga?
_E pq que achas qe nao tens mesmo hipotese com ela?
E assim...esta nova...ja andei com ela..mas por diferenças de idade..nao deu, agora que sou mais velho... as coisas mudaram..
Quanto a rapariga que gosto...sei que nao tenho hipoteses com ela pq ela nao gosta de mim, so amizade, e sei que provavelmente nem vai querer, e se continuar com ela, fico em risco de perder esta q agora anda atras d mim, e nao ficar com ela...
T__T n sei k fazer

dark_child ... es concorrido
mas n fiqes com quem nao amas... porque depois quando te quiseres separar dela, ela sofre... Luta por quem amas... nao desistas e luta... faz como a Ste disse...
Preferes ficar com qem nao amas? a outra pode muito bem gostar de ti ...
Qual era a diferença de idades, desculpa a indiscriçao ..
mas n fiqes com quem nao amas... porque depois quando te quiseres separar dela, ela sofre... Luta por quem amas... nao desistas e luta... faz como a Ste disse...Preferes ficar com qem nao amas? a outra pode muito bem gostar de ti ...
Qual era a diferença de idades, desculpa a indiscriçao ..
5 anos d diferença
E é a tal coisa...ja tive com ela... mas como disse...a idade nao permitia...agora nao ha problemas nenhuns
E...e por causa disso que estou confuso...tou a sentir 1 certa..nostalogia, nao sei se é temporaria, ou se chega a ser permanente...ela sempre falava de rapazes com quem andava sempre senti inveja (sim, sou invejoso) mas tambem...a rapariga que gosto agora se me dissesse que gostava d1 e nao fosse eu xD saltava da janela a fora [/exagero]
mas pronts...e pa verem :X
E é a tal coisa...ja tive com ela... mas como disse...a idade nao permitia...agora nao ha problemas nenhuns
E...e por causa disso que estou confuso...tou a sentir 1 certa..nostalogia, nao sei se é temporaria, ou se chega a ser permanente...ela sempre falava de rapazes com quem andava sempre senti inveja (sim, sou invejoso) mas tambem...a rapariga que gosto agora se me dissesse que gostava d1 e nao fosse eu xD saltava da janela a fora [/exagero]
mas pronts...e pa verem :X

Hoje fui pagar a minha primeira multa! :3
Tudo isto porque fui apanhada com um bilhete de 1zona em Odivelas (zona2)... e basicamente porque! Nunca la tinha ido e queria ver a estação!
Não tencionava sair do metro, queria voltar para trás! Bah! Parvos dos picas!
Assim de mais interessante nada!
Tudo isto porque fui apanhada com um bilhete de 1zona em Odivelas (zona2)... e basicamente porque! Nunca la tinha ido e queria ver a estação!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Hoje fui pagar a minha primeira multa! :3
Desculpa, mas Looooooool (li o que escreveste e parti-me a rir :
: ).Eu sei que não devia porque multas do metro costumam ser bem pesadas :
: (penso eu... nunca apanhei nenhuma :
': passe power)aaaah e finalmente vou largar o L123 que cada vez me roubava mais... viva a estação do Terreiro do Paço!!
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Manon escreveu:Podes rir que é ridiculoé a forma mais parva de gastar 85€
85 euros???

Epa... tanto dinheiro... fiquei boquiaberta agora...
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:Manon escreveu:Podes rir que é ridiculoé a forma mais parva de gastar 85€
85 euros???![]()
![]()
![]()
Somos duas...

Que horror mesmo, eu nestas cenas até tenho sorte, quando ia apanhar o comboio, eu não passava aquele cartãozinho de passagens pela máquina e o pica por acaso nesses dias nunca ia

Ice Moon escreveu:Icy_Angel escreveu:Manon escreveu:Podes rir que é ridiculoé a forma mais parva de gastar 85€
85 euros???![]()
![]()
![]()
Somos duas...
Então somos 3...
85 euro é muito... isso corresponde a exatos 220,52 reais ( real = moeda brasileira)
Spoiler
Manon se quizeres fazer a caridade de me mandar 85 euro seria muito bem empregado o dinheiro 

| Spoiler: | |
![]() |
Capucena escreveu:darkchild escreveu:essa multa num é por veiculos particulares???mercurio escreveu:Eu tenho sorte porque é muito raro andar de transportes publicos lol
eu tambem, moro perto de tudo <3
é por transporte pulblico???![]()
![]()
![]()
Nope, chego a escola a pé em 5/10 minutos
Tenho uma loja de conveniencias mesmo ao lado da minha casa
uma farmacia, um clube de video, etc...

darkchild escreveu:Capucena escreveu:darkchild escreveu:essa multa num é por veiculos particulares???mercurio escreveu:Eu tenho sorte porque é muito raro andar de transportes publicos lol
eu tambem, moro perto de tudo <3
é por transporte pulblico???![]()
![]()
![]()
Nope, chego a escola a pé em 5/10 minutos
Tenho uma loja de conveniencias mesmo ao lado da minha casa
uma farmacia, um clube de video, etc...
Mais oq a Manon vai pagar é por causa de transporte pulblico???
| Spoiler: | |
![]() |
Sim! Aqui se não tivermos o bilhete, ou o passe nao for legal na zona. Porque existem 2 zonas no metro de lisboa e a zona 2 paga-se mais no bilhete.
E eu fui apanhada com bilhete de zona 1 na zona 2 basicamente.
Eu paguei 85 euros em transportes publicos!
E eu fui apanhada com bilhete de zona 1 na zona 2 basicamente.
Eu paguei 85 euros em transportes publicos!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
darkchild escreveu:isso ciumento xD (mas tmbm...1 cado invejoso (gajos bons!!*_* .... joking xD))
Nao te achas bonito ? acho que a "boniteza" esta no interior de cada um e nao no exterior.. pq podemos achar uma pessoa uma linda mas q é um autentico boi (sorry) e à medida q o conhecemos melhor essa beleza vai-s deteriorando.. ja as pessoas que se dizem feias mas q sao lindas por dentro, cada x se tornam mais lindas aos nossos olhos!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.