Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

foi poetico sara xD mas agora serio concordo na totalidade ctg diseste tudo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Dark mais uma atras de ti??? Bem, es muito concorrido!!! lol
em relação á rapariga que tu gostas, nunca se desiste de uma pessoa sem saber se se tem hipoteses, o meu namorado tem tinha o mesmo pensamento em relação a mim, que não conseguia e, eu sem saber, semp o entusiasmei a lutar por aquilo que quer!!! conseguiu lol Smile
a diferença de idades é irrelevante, O AMOR NÃO ESCOLHE IDADES! Sabes os meus pais têm diferença de idades de 11 anos, e amam-se muito!!!
bom es tu quem decide, não te deixes ir a baixo e luta pelos teus sonhos, luta pela mulher que tu amas!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy escreveu:
a diferença de idades é irrelevante, O AMOR NÃO ESCOLHE IDADES! Sabes os meus pais têm diferença de idades de 11 anos

Exactamente! O amor nao escolhe idades! (apenas pos pedofilos e assim) Mas tb temos que ver que as relações em que os homens sao mais velhos, sao mais bem aceites pela sociedade.. isto é o que penso e acho! Eu, como ja referi, namoro com um menino mui fofo xD de 16 aninhos e tenho 21. 5 anos de diferença.. Mas as pessoas olham de lado qd sabem a idade (apenas qd sabem xD). Se ele fosse o mais velho ja nao achariam tao estranho ...
sar4hhh escreveu:
Livy escreveu:
a diferença de idades é irrelevante, O AMOR NÃO ESCOLHE IDADES! Sabes os meus pais têm diferença de idades de 11 anos

Exactamente! O amor nao escolhe idades!

Sim, o amor não escolhe idades... muito menos a distancia... Estou apaixonado e a pessoa quem amo está um pouco distante... Porem estou movendo mar e ceu, mundos e fundo somente para ficar com ela P. SerenidadeP. Serenidade
Spoiler:

Tas a ver dark_child? O Capucena luta por quem ama! Mesmo estando longe...

Faz o mesmo Smile
è isso mesmo darkchild.. concordo com o que muitod disseram aqi..

Luta, se realmente a amas a serio, faz tudo aqilo que puseres Smile
Espero que consigas... Very Happy Eu acho que com força e perseverância tudo se consegue *

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
sar4hhh escreveu:
Livy escreveu:

Exactamente! O amor nao escolhe idades! (apenas pos pedofilos e assim) Mas tb temos que ver que as relações em que os homens sao mais velhos, sao mais bem aceites pela sociedade.. isto é o que penso e acho! Eu, como ja referi, namoro com um menino mui fofo Matreiro de 16 aninhos e tenho 21. 5 anos de diferença.. Mas as pessoas olham de lado qd sabem a idade (apenas qd sabem Matreiro). Se ele fosse o mais velho ja nao achariam tao estranho ...

É verdade sim!!! e não consigo entender confused
A idade não conta, e tanto faz ser a mulher mais velha ou o homem... as pessoas são más e não possuem inteligencia suficiente capaz de ver isso e enteder, desculpem ter dito isto, mas é verdade! São coisas simples que devem ser entendidas de forma simples, em vez de se preocupar e falar de outras coisas mais interessantes e importantes!!!

Capucena escreveu: Sim, o amor não escolhe idades... muito menos a distancia... Estou apaixonado e a pessoa quem amo está um pouco distante... Porem estou movendo mar e ceu, mundos e fundo somente para ficar com ela P. SerenidadeP. Serenidade

Muito lindo!!!
Sem dúvida... O amor é mesmo um sentimento muito forte!!! I love you

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
frustrçao d hoje....

marquei uma aula d apoio de alemao cm a minha stora e ela nao apareceu :Sem paciencia:
deixou-me meia hora na seca

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Concordo com todos!!! Lutar pelo amor e sempre bom! Embaracoso

Hoje tive uma alegria e uma pequena frustraçãozita...
(penso k só duas ou 3 pessoas é k vao entender isto!!! Razz)

frustração: Entrei num concurso d canto em k nos dão as músicas pra cantar... Tenho de entregar a minha até quinta. O problema é k n consigo cantar a minha pk é muito baixo o tom...=\ Bahhh

alegria: Atingi notas agudas k nunca pensei!!! Esperancoso Feliz da vida!!!! Mongloide

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
kem tem razao, kem tem? xD
eu disse k chegavas aos agudos xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu canto no coro da minha igreja (sou evangelica) e por vezs tb me fustro por causa dos tons.....

É normal no mundo da musica, rapaz.... mas n desanimes e continua a tentar!!!!
Pronto barbie tu tnhas razão!!!
Mas vai ser preciso mt treino!!! Pelo menos pra chegar onde quero!!!
Mas n atino com a música do concurso!!! Alias.... nem sequer gosto dela.... =\
Tantas músicas existm e tinha de me calhar esta!!! =\

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:Concordo com todos!!! Lutar pelo amor e sempre bom! Embaracoso

Hoje tive uma alegria e uma pequena frustraçãozita...
(penso k só duas ou 3 pessoas é k vao entender isto!!! Razz)

frustração: Entrei num concurso d canto em k nos dão as músicas pra cantar... Tenho de entregar a minha até quinta. O problema é k n consigo cantar a minha pk é muito baixo o tom...=\ Bahhh

alegria: Atingi notas agudas k nunca pensei!!! Esperancoso Feliz da vida!!!! Mongloide

Tas a ber ???????? E tu todo desanimadito!
Viva o amor Very Happy

E viva então ao blackmagic! Qe poderá ter uma futura carreira na musica Very Happy Aos poucos se chega longe :p

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
:Incredulo:
Carreira na música???? Eu???
*mim olha em todas as direcções*

barbie estão a falar ctg!!!

*sigh* Lutar?... xD
Ja suei, sangrei, esforçei e muito mais por esta rapariga (Assim por dizer)

ja nem sei...

Se continuar atras dela...pah, sei que vou ficar magoado no processo..

Bem em poucas horas, isto enche-se de páginas Matreiro
Darkchild, mais uma moçoila atrás de ti? Credo! Matreiro
A minha opinião é a seguinte: sê quem tu és, não desistas do teu sonho e com os teus erros aprendes Wink
Sê quem tu és - porque a pessoa com quem estiveres, tem de gostar de ti pelo o que tu és, pela tua maneira de ser, única e especial;
Não desistas dos teus sonhos - porque se gostas/amas mesmo da pessoa em questão deves lutar por ela, não a forces a nada claro, mas mostra que tás sempre lá pra todos os momentos, mostra o teu lado carinhoso e tal Embaracoso'
Com os erros aprendes - porque caso alguma coisa dê pro torto, nunca sabemos o nosso futuro né? Sabes o que fizeste de mal, e no futuro não se irá repetir...

Espera mais um tempo, talvez ela goste de ti, e não o admita ou assim Wink

E aqui vamos pro meu diário:
Hoje passaram-se muitas coisas nas aulas Matreiro na de TIC então nem comento, ah e aquele que eu achava sensato, virou parvo, pelo menos não gostei do sorrisinho dele, pareceu um sorriso, muito, muito, muito falso...No entanto foi um dia altamente, única coisa a lamentar foi a barraca que eu e o meu primo demos no meio da rua Matreiro
Eu:Tão Bruno?! Não me apresentas os teus amigos???
Bruno (aos gritos): ESTE É O DIOGO E O DANIEL (ainda mais alto) E ESTA É A Sofia, então prima tás feliz por eu os ter aprensentado?
Eu: Tou Embaracoso este ano não conheço NINGUÉM da tua turma...
Bruno: mas porquê gostas deles?
Eu: BAAAAAAAAAAAAAAAH Bruno!!! Eu não gosto de pirralhos né?! Matreiro
SofiaFlower escreveu:Bem em poucas horas, isto enche-se de páginas Matreiro
A minha opinião é a seguinte: sê quem tu és, não desistas do teu sonho e com os teus erros aprendes Wink
Sê quem tu és - porque a pessoa com quem estiveres, tem de gostar de ti pelo o que tu és, pela tua maneira de ser, única e especial;
Não desistas dos teus sonhos - porque se gostas/amas mesmo da pessoa em questão deves lutar por ela, não a forces a nada claro, mas mostra que tás sempre lá pra todos os momentos, mostra o teu lado carinhoso e tal Embaracoso'
Com os erros aprendes - porque caso alguma coisa dê pro torto, nunca sabemos o nosso futuro né? Sabes o que fizeste de mal, e no futuro não se irá repetir...

Hoje passaram-se muitas coisas nas aulas Matreiro na de TIC então nem comento, ah e aquele que eu achava sensato, virou parvo, pelo menos não gostei do sorrisinho dele, pareceu um sorriso, muito, muito, muito falso...No entanto foi um dia altamente, única coisa a lamentar foi a barraca que eu e o meu primo demos no meio da rua Matreiro
Bruno (aos gritos): ESTE É O DIOGO E O DANIEL (ainda mais alto) E ESTA É A Sofia, então prima tás feliz por eu os ter aprensentado?

heh...se calhar deveria desistir.. XD ja sei como vai acabar :X
Btw Matreiro pirralhos? XD!!

blackmagic escreveu::Incredulo:
Carreira na música???? Eu???
*mim olha em todas as direcções*

barbie estão a falar ctg!!!

Pq não? Nao gostavas? Very Happy

darkchild escreveu:*sigh* Lutar?... Matreiro
Ja suei, sangrei, esforçei e muito mais por esta rapariga (Assim por dizer)

ja nem sei...

Se continuar atras dela...pah, sei que vou ficar magoado no processo..

Bolas.. Assim tanto? Desiludido
Bem, tens de ver até onde consegues ir, e perceber se vale a pena.. como já disseram antes, sem luta n se consegue nada.. apesar de as vezes custar, de parecer que nao vai haver solução.. Nunca se sabe! Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer

Editado pela última vez em

darkchild escreveu:
SofiaFlower escreveu:Bem em poucas horas, isto enche-se de páginas Matreiro

heh...se calhar deveria desistir.. XD ja sei como vai acabar :X
Btw Matreiro pirralhos? XD!!
Se gostas mesmo dela não desistas, sê romântico Wink

Pirralhos sim Matreiro eu gosto é de moçoilos mais velhos Matreiro a minha ultima panca foi por um rapaz de quase 30 anos Matreiro mas que parece ter 19 Matreiro alto LOL (tava disposta a ir ao trabalho dele, só pra meter conversar Matreiro) e aqueles supostos amigos do meu primo pra além de nem os conhecer, devem ter 12 anos Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco