Diário
Dark mais uma atras de ti??? Bem, es muito concorrido!!! lol
em relação á rapariga que tu gostas, nunca se desiste de uma pessoa sem saber se se tem hipoteses, o meu namorado tem tinha o mesmo pensamento em relação a mim, que não conseguia e, eu sem saber, semp o entusiasmei a lutar por aquilo que quer!!! conseguiu lol
a diferença de idades é irrelevante, O AMOR NÃO ESCOLHE IDADES! Sabes os meus pais têm diferença de idades de 11 anos, e amam-se muito!!!
bom es tu quem decide, não te deixes ir a baixo e luta pelos teus sonhos, luta pela mulher que tu amas!!!
em relação á rapariga que tu gostas, nunca se desiste de uma pessoa sem saber se se tem hipoteses, o meu namorado tem tinha o mesmo pensamento em relação a mim, que não conseguia e, eu sem saber, semp o entusiasmei a lutar por aquilo que quer!!! conseguiu lol
a diferença de idades é irrelevante, O AMOR NÃO ESCOLHE IDADES! Sabes os meus pais têm diferença de idades de 11 anos, e amam-se muito!!!
bom es tu quem decide, não te deixes ir a baixo e luta pelos teus sonhos, luta pela mulher que tu amas!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy escreveu:
a diferença de idades é irrelevante, O AMOR NÃO ESCOLHE IDADES! Sabes os meus pais têm diferença de idades de 11 anos
Exactamente! O amor nao escolhe idades! (apenas pos pedofilos e assim) Mas tb temos que ver que as relações em que os homens sao mais velhos, sao mais bem aceites pela sociedade.. isto é o que penso e acho! Eu, como ja referi, namoro com um menino mui fofo xD de 16 aninhos e tenho 21. 5 anos de diferença.. Mas as pessoas olham de lado qd sabem a idade (apenas qd sabem xD). Se ele fosse o mais velho ja nao achariam tao estranho ...
sar4hhh escreveu:Livy escreveu:
a diferença de idades é irrelevante, O AMOR NÃO ESCOLHE IDADES! Sabes os meus pais têm diferença de idades de 11 anos
Exactamente! O amor nao escolhe idades!
Sim, o amor não escolhe idades... muito menos a distancia... Estou apaixonado e a pessoa quem amo está um pouco distante... Porem estou movendo mar e ceu, mundos e fundo somente para ficar com ela

| Spoiler: | |
![]() |
sar4hhh escreveu:Livy escreveu:
Exactamente! O amor nao escolhe idades! (apenas pos pedofilos e assim) Mas tb temos que ver que as relações em que os homens sao mais velhos, sao mais bem aceites pela sociedade.. isto é o que penso e acho! Eu, como ja referi, namoro com um menino mui fofode 16 aninhos e tenho 21. 5 anos de diferença.. Mas as pessoas olham de lado qd sabem a idade (apenas qd sabem
). Se ele fosse o mais velho ja nao achariam tao estranho ...
É verdade sim!!! e não consigo entender
A idade não conta, e tanto faz ser a mulher mais velha ou o homem... as pessoas são más e não possuem inteligencia suficiente capaz de ver isso e enteder, desculpem ter dito isto, mas é verdade! São coisas simples que devem ser entendidas de forma simples, em vez de se preocupar e falar de outras coisas mais interessantes e importantes!!!
Capucena escreveu: Sim, o amor não escolhe idades... muito menos a distancia... Estou apaixonado e a pessoa quem amo está um pouco distante... Porem estou movendo mar e ceu, mundos e fundo somente para ficar com ela
Muito lindo!!!
Sem dúvida... O amor é mesmo um sentimento muito forte!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Concordo com todos!!! Lutar pelo amor e sempre bom! 
Hoje tive uma alegria e uma pequena frustraçãozita...
(penso k só duas ou 3 pessoas é k vao entender isto!!!
)
frustração: Entrei num concurso d canto em k nos dão as músicas pra cantar... Tenho de entregar a minha até quinta. O problema é k n consigo cantar a minha pk é muito baixo o tom...=\ Bahhh
alegria: Atingi notas agudas k nunca pensei!!!
Feliz da vida!!!! 

(penso k só duas ou 3 pessoas é k vao entender isto!!!
)frustração: Entrei num concurso d canto em k nos dão as músicas pra cantar... Tenho de entregar a minha até quinta. O problema é k n consigo cantar a minha pk é muito baixo o tom...=\ Bahhh
alegria: Atingi notas agudas k nunca pensei!!!
Feliz da vida!!!! 
blackmagic escreveu:Concordo com todos!!! Lutar pelo amor e sempre bom!
(penso k só duas ou 3 pessoas é k vao entender isto!!!)
frustração: Entrei num concurso d canto em k nos dão as músicas pra cantar... Tenho de entregar a minha até quinta. O problema é k n consigo cantar a minha pk é muito baixo o tom...=\ Bahhh
alegria: Atingi notas agudas k nunca pensei!!!Feliz da vida!!!!
Tas a ber ???????? E tu todo desanimadito!
Bem em poucas horas, isto enche-se de páginas 
Darkchild, mais uma moçoila atrás de ti? Credo!
A minha opinião é a seguinte: sê quem tu és, não desistas do teu sonho e com os teus erros aprendes
Sê quem tu és - porque a pessoa com quem estiveres, tem de gostar de ti pelo o que tu és, pela tua maneira de ser, única e especial;
Não desistas dos teus sonhos - porque se gostas/amas mesmo da pessoa em questão deves lutar por ela, não a forces a nada claro, mas mostra que tás sempre lá pra todos os momentos, mostra o teu lado carinhoso e tal
'
Com os erros aprendes - porque caso alguma coisa dê pro torto, nunca sabemos o nosso futuro né? Sabes o que fizeste de mal, e no futuro não se irá repetir...
Espera mais um tempo, talvez ela goste de ti, e não o admita ou assim
E aqui vamos pro meu diário:
Hoje passaram-se muitas coisas nas aulas
na de TIC então nem comento, ah e aquele que eu achava sensato, virou parvo, pelo menos não gostei do sorrisinho dele, pareceu um sorriso, muito, muito, muito falso...No entanto foi um dia altamente, única coisa a lamentar foi a barraca que eu e o meu primo demos no meio da rua 
Eu:Tão Bruno?! Não me apresentas os teus amigos???
Bruno (aos gritos): ESTE É O DIOGO E O DANIEL (ainda mais alto) E ESTA É A Sofia, então prima tás feliz por eu os ter aprensentado?
Eu: Tou
este ano não conheço NINGUÉM da tua turma...
Bruno: mas porquê gostas deles?
Eu: BAAAAAAAAAAAAAAAH Bruno!!! Eu não gosto de pirralhos né?!

A minha opinião é a seguinte: sê quem tu és, não desistas do teu sonho e com os teus erros aprendes

Sê quem tu és - porque a pessoa com quem estiveres, tem de gostar de ti pelo o que tu és, pela tua maneira de ser, única e especial;
Não desistas dos teus sonhos - porque se gostas/amas mesmo da pessoa em questão deves lutar por ela, não a forces a nada claro, mas mostra que tás sempre lá pra todos os momentos, mostra o teu lado carinhoso e tal
'Com os erros aprendes - porque caso alguma coisa dê pro torto, nunca sabemos o nosso futuro né? Sabes o que fizeste de mal, e no futuro não se irá repetir...

Hoje passaram-se muitas coisas nas aulas
na de TIC então nem comento, ah e aquele que eu achava sensato, virou parvo, pelo menos não gostei do sorrisinho dele, pareceu um sorriso, muito, muito, muito falso...No entanto foi um dia altamente, única coisa a lamentar foi a barraca que eu e o meu primo demos no meio da rua 
Bruno (aos gritos): ESTE É O DIOGO E O DANIEL (ainda mais alto) E ESTA É A Sofia, então prima tás feliz por eu os ter aprensentado?
Eu: Tou
este ano não conheço NINGUÉM da tua turma...Bruno: mas porquê gostas deles?

SofiaFlower escreveu:Bem em poucas horas, isto enche-se de páginas
Não desistas dos teus sonhos - porque se gostas/amas mesmo da pessoa em questão deves lutar por ela, não a forces a nada claro, mas mostra que tás sempre lá pra todos os momentos, mostra o teu lado carinhoso e tal'
Com os erros aprendes - porque caso alguma coisa dê pro torto, nunca sabemos o nosso futuro né? Sabes o que fizeste de mal, e no futuro não se irá repetir...
Hoje passaram-se muitas coisas nas aulasna de TIC então nem comento, ah e aquele que eu achava sensato, virou parvo, pelo menos não gostei do sorrisinho dele, pareceu um sorriso, muito, muito, muito falso...No entanto foi um dia altamente, única coisa a lamentar foi a barraca que eu e o meu primo demos no meio da rua
Eu: Toueste ano não conheço NINGUÉM da tua turma...
heh...se calhar deveria desistir.. XD ja sei como vai acabar :X
Btw
pirralhos? XD!!
blackmagic escreveu:::
Carreira na música???? Eu???
*mim olha em todas as direcções*
barbie estão a falar ctg!!!
Pq não? Nao gostavas?

darkchild escreveu:*sigh* Lutar?...
Ja suei, sangrei, esforçei e muito mais por esta rapariga (Assim por dizer)
ja nem sei...
Se continuar atras dela...pah, sei que vou ficar magoado no processo..
Bolas.. Assim tanto?
Bem, tens de ver até onde consegues ir, e perceber se vale a pena.. como já disseram antes, sem luta n se consegue nada.. apesar de as vezes custar, de parecer que nao vai haver solução.. Nunca se sabe!

Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Editado pela última vez em
darkchild escreveu:Se gostas mesmo dela não desistas, sê românticoSofiaFlower escreveu:Bem em poucas horas, isto enche-se de páginas
Não desistas dos teus sonhos - porque se gostas/amas mesmo da pessoa em questão deves lutar por ela, não a forces a nada claro, mas mostra que tás sempre lá pra todos os momentos, mostra o teu lado carinhoso e tal'
Hoje passaram-se muitas coisas nas aulasna de TIC então nem comento, ah e aquele que eu achava sensato, virou parvo, pelo menos não gostei do sorrisinho dele, pareceu um sorriso, muito, muito, muito falso...No entanto foi um dia altamente, única coisa a lamentar foi a barraca que eu e o meu primo demos no meio da rua
Eu: Toueste ano não conheço NINGUÉM da tua turma...
heh...se calhar deveria desistir.. XD ja sei como vai acabar :X
Btwpirralhos? XD!!

Pirralhos sim
eu gosto é de moçoilos mais velhos
a minha ultima panca foi por um rapaz de quase 30 anos
mas que parece ter 19
alto LOL (tava disposta a ir ao trabalho dele, só pra meter conversar
) e aqueles supostos amigos do meu primo pra além de nem os conhecer, devem ter 12 anos 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.