Diário
Ste escreveu:blackmagic escreveu:::
Carreira na música???? Eu???
*mim olha em todas as direcções*
barbie estão a falar ctg!!!
Pq não? Nao gostavas?
Gostava... Se tivesse jeito para isso!!! xDD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Editado pela última vez em
SofiaFlower escreveu:darkchild escreveu:Se gostas mesmo dela não desistas, sê românticoSofiaFlower escreveu:Bem em poucas horas, isto enche-se de páginas
Darkchild, mais uma moçoila atrás de ti? Credo!
A minha opinião é a seguinte: sê quem tu és, não desistas do teu sonho e com os teus erros aprendes
Sê quem tu és - porque a pessoa com quem estiveres, tem de gostar de ti pelo o que tu és, pela tua maneira de ser, única e especial;
Não desistas dos teus sonhos - porque se gostas/amas mesmo da pessoa em questão deves lutar por ela, não a forces a nada claro, mas mostra que tás sempre lá pra todos os momentos, mostra o teu lado carinhoso e tal'
Com os erros aprendes - porque caso alguma coisa dê pro torto, nunca sabemos o nosso futuro né? Sabes o que fizeste de mal, e no futuro não se irá repetir...
Espera mais um tempo, talvez ela goste de ti, e não o admita ou assim
E aqui vamos pro meu diário:
Hoje passaram-se muitas coisas nas aulasna de TIC então nem comento, ah e aquele que eu achava sensato, virou parvo, pelo menos não gostei do sorrisinho dele, pareceu um sorriso, muito, muito, muito falso...No entanto foi um dia altamente, única coisa a lamentar foi a barraca que eu e o meu primo demos no meio da rua
Eu:Tão Bruno?! Não me apresentas os teus amigos???
Bruno (aos gritos): ESTE É O DIOGO E O DANIEL (ainda mais alto) E ESTA É A Sofia, então prima tás feliz por eu os ter aprensentado?
Eu: Toueste ano não conheço NINGUÉM da tua turma...
Bruno: mas porquê gostas deles?
Eu: BAAAAAAAAAAAAAAAH Bruno!!! Eu não gosto de pirralhos né?!
heh...se calhar deveria desistir.. XD ja sei como vai acabar :X
Btwpirralhos? XD!!
Pirralhos simeu gosto é de moçoilos mais velhos
a minha ultima panca foi por um rapaz de quase 30 anos
mas que parece ter 19
alto LOL (tava disposta a ir ao trabalho dele, só pra meter conversar
) e aqueles supostos amigos do meu primo pra além de nem os conhecer, devem ter 12 anos
Bom, darkchild nunca se desiste de nada sem saber se há hipoteses... Não desistas a serio, dp vais te sentir muito mal e desiludido por nunca teres sabido se tinhas chances ou não com ela. Vai em Frente!!!
E SofiaFlower eu tb gosto de homens mais velhos e o meu namorado é mais velho que eu 2 anos... Fizest me lembrar uma vez quando me "apaixonei" por um homem mais velho de 30 anos, lol tambem tava disposta a vê lo, ia ao bar onde ele estava e semp que podia ia aos concertos dele, porque ele era vocalista de um grupo musical!!! Derretia me toda, era um amor platonico, daqueles que sentes um monte de sentimentos e andas eufórica mas que sabes que nunca há des ter nada com ele... lol
O meu diário:
O meu dia correu mais ao menos... um pouco seca!!!
Mas a aula de área de projecto até passou rápido, pus me a cantar alto com os phones nos ouvidos e entreti me!!! A turma é que não achou piada... lol
queria lá saber, tava a divertir me e o prof não disse nada!!! E Blackmagic não desista de cantar, se entrast no concurso é porque achas que tens potencial, e não vai ser uma música que não gostas que t vai deitar a baixo... Tens de aprender a cantar tudo, e bom, era fixe tu supreenderes todos a cantar bem essa musica e supreenderes t a ti mesmo... Treina muito, empenha t e consegues!!!
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy escreveu:
E SofiaFlower eu tb gosto de homens mais velhos e o meu namorado é mais velho que eu 2 anos... Fizest me lembrar uma vez quando me "apaixonei" por um homem mais velho de 30 anos, lol tambem tava disposta a vê lo, ia ao bar onde ele estava e semp que podia ia aos concertos dele, porque ele era vocalista de um grupo musical!!! Derretia me toda, era um amor platonico, daqueles que sentes um monte de sentimentos e andas eufórica mas que sabes que nunca há des ter nada com ele... lol![]()
O meu diário:
Mas a aula de área de projecto até passou rápido, pus me a cantar alto com os phones nos ouvidos e entreti me!!! A turma é que não achou piada... lolqueria lá saber, tava a divertir me e o prof não disse nada!!! E Blackmagic não desista de cantar, se entrast no concurso é porque achas que tens potencial, e não vai ser uma música que não gostas que t vai deitar a baixo... Tens de aprender a cantar tudo, e bom, era fixe tu supreenderes todos a cantar bem essa musica e supreenderes t a ti mesmo... Treina muito, empenha t e consegues!!!
Lembro bem do amor platónico
(opa, olha esqueci-me completamente dela.. [tu percebes] amh pedimos desculpa.. lol)
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Ste escreveu:
Lembro bem do amor platónico![]()
(opa, olha esqueci-me completamente dela.. [tu percebes] amh pedimos desculpa.. lol)
lol eu era louca!!!
pois temos mesmo de pedir.... só me lembrei dela quando cheguei a cas, fala a cátia, é a vez dela!!! :
:
Livy escreveu:SofiaFlower escreveu:darkchild escreveu:Se gostas mesmo dela não desistas, sê românticoSofiaFlower escreveu:Bem em poucas horas, isto enche-se de páginas
Darkchild, mais uma moçoila atrás de ti? Credo!
A minha opinião é a seguinte: sê quem tu és, não desistas do teu sonho e com os teus erros aprendes
Sê quem tu és - porque a pessoa com quem estiveres, tem de gostar de ti pelo o que tu és, pela tua maneira de ser, única e especial;
Não desistas dos teus sonhos - porque se gostas/amas mesmo da pessoa em questão deves lutar por ela, não a forces a nada claro, mas mostra que tás sempre lá pra todos os momentos, mostra o teu lado carinhoso e tal'
Com os erros aprendes - porque caso alguma coisa dê pro torto, nunca sabemos o nosso futuro né? Sabes o que fizeste de mal, e no futuro não se irá repetir...
Espera mais um tempo, talvez ela goste de ti, e não o admita ou assim
E aqui vamos pro meu diário:
Hoje passaram-se muitas coisas nas aulasna de TIC então nem comento, ah e aquele que eu achava sensato, virou parvo, pelo menos não gostei do sorrisinho dele, pareceu um sorriso, muito, muito, muito falso...No entanto foi um dia altamente, única coisa a lamentar foi a barraca que eu e o meu primo demos no meio da rua
Eu:Tão Bruno?! Não me apresentas os teus amigos???
Bruno (aos gritos): ESTE É O DIOGO E O DANIEL (ainda mais alto) E ESTA É A Sofia, então prima tás feliz por eu os ter aprensentado?
Eu: Toueste ano não conheço NINGUÉM da tua turma...
Bruno: mas porquê gostas deles?
Eu: BAAAAAAAAAAAAAAAH Bruno!!! Eu não gosto de pirralhos né?!
heh...se calhar deveria desistir.. XD ja sei como vai acabar :X
Btwpirralhos? XD!!
Pirralhos simeu gosto é de moçoilos mais velhos
a minha ultima panca foi por um rapaz de quase 30 anos
mas que parece ter 19
alto LOL (tava disposta a ir ao trabalho dele, só pra meter conversar
) e aqueles supostos amigos do meu primo pra além de nem os conhecer, devem ter 12 anos
Bom, darkchild nunca se desiste de nada sem saber se há hipoteses... Não desistas a serio, dp vais te sentir muito mal e desiludido por nunca teres sabido se tinhas chances ou não com ela. Vai em Frente!!!
E SofiaFlower eu tb gosto de homens mais velhos e o meu namorado é mais velho que eu 2 anos... Fizest me lembrar uma vez quando me "apaixonei" por um homem mais velho de 30 anos, lol tambem tava disposta a vê lo, ia ao bar onde ele estava e semp que podia ia aos concertos dele, porque ele era vocalista de um grupo musical!!! Derretia me toda, era um amor platonico, daqueles que sentes um monte de sentimentos e andas eufórica mas que sabes que nunca há des ter nada com ele... lol![]()
O meu diário:
Mas a aula de área de projecto até passou rápido, pus me a cantar alto com os phones nos ouvidos e entreti me!!! A turma é que não achou piada... lolqueria lá saber, tava a divertir me e o prof não disse nada!!! E Blackmagic não desista de cantar, se entrast no concurso é porque achas que tens potencial, e não vai ser uma música que não gostas que t vai deitar a baixo... Tens de aprender a cantar tudo, e bom, era fixe tu supreenderes todos a cantar bem essa musica e supreenderes t a ti mesmo... Treina muito, empenha t e consegues!!!
ja sei que nao tenho hipoteses
ela propria disse, outras pessoas disseram...ja e altura de encarar a verdade 

Eu so disse pra me meter ctg... Pq nem sei se realement es :p Eles é qe te chamam XD Se bem qe aqela pergunta do lado.. LOOL
Foi muito giro pq eu ja estava aqi a muito tempo (algum. lol)
e falava muito do forum... E um dia ela inscreveu-se, mas eu n sabia...
E quando li aquilo que escrevi-a começei a associar a ela :p LOl.. e pronto..
Agora até na escola ja trocamos ideias sobre A navegante da Lua
D e sobre o forum!!
Podes sempre falar na escola... Pode ser que alguem goste e tu nem saibas! Eu acho que é dificil n gostar!! sinceramente
Agora até na escola ja trocamos ideias sobre A navegante da Lua
D e sobre o forum!!Podes sempre falar na escola... Pode ser que alguem goste e tu nem saibas! Eu acho que é dificil n gostar!! sinceramente

Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
LOL isso aconteceu cmg e com a sar4hhh.. eu ja a conhecia pk tinhamos feito um curso juntas mas depois falava pouco com ela...
mais tarde entrei po forum e pa familia e escolhi ser filha dela, e dps descobrimos a identidade uma da outra xD foi msmo engraçado xD
na minha turma nao gostam -.- enfim nao sabem o k é bom xD
mais tarde entrei po forum e pa familia e escolhi ser filha dela, e dps descobrimos a identidade uma da outra xD foi msmo engraçado xD
na minha turma nao gostam -.- enfim nao sabem o k é bom xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:LOL isso aconteceu cmg e com a sar4hhh.. eu ja a conhecia pk tinhamos feito um curso juntas mas depois falava pouco com ela...
mais tarde entrei po forum e pa familia e escolhi ser filha dela, e dps descobrimos a identidade uma da outrafoi msmo engraçado
na minha turma nao gostamenfim nao sabem o k é bom
Oh a tua histótia ainda é mais gira

Nao gostam na turma tenta na escola :p
É impossivel n haver ng!
De onde és barbie?
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
*entra o meio desta multidao*
Bem... hoje o meu dia foi normal... mas tive um teste de geologia logo as 8:30... acho que foi o pior teste que alguma vez fiz na vida... levei 100 minutos (uma aula e intervalo) para faze-lo... xD
Estavam a falar de musica???
Todos os anos ha um concurso de karaoke na minha escola e todos os anos participo... xD
Bem... hoje o meu dia foi normal... mas tive um teste de geologia logo as 8:30... acho que foi o pior teste que alguma vez fiz na vida... levei 100 minutos (uma aula e intervalo) para faze-lo... xD
Estavam a falar de musica???

Todos os anos ha um concurso de karaoke na minha escola e todos os anos participo... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Ste escreveu:Eu so disse pra me meter ctg... Pq nem sei se realement es :p Eles é qe te chamam XD Se bem qe aqela pergunta do lado.. LOOL
Agora até na escola ja trocamos ideias sobre A navegante da LuaD e sobre o forum!!
Podes sempre falar na escola... Pode ser que alguem goste e tu nem saibas! Eu acho que é dificil n gostar!! sinceramente
Não consegui resistir e tive de me inscrever!!!
Eu gostava muito da sailor moon e por isso, olha juntei me a esta familia!!!

Livy escreveu:Ste escreveu:Eu so disse pra me meter ctg... Pq nem sei se realement es :p Eles é qe te chamam XD Se bem qe aqela pergunta do lado.. LOOL
Agora até na escola ja trocamos ideias sobre A navegante da LuaD e sobre o forum!!
Não consegui resistir e tive de me inscrever!!!
Eu gostava muito da sailor moon e por isso, olha juntei me a esta familia!!!
Fizeste bem

Eu tambem inscrevi-me neste forum quando uma amiga minha disse o site... senao tambem desconhecia...

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

enfim nao sabem o k é bom
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.