Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Ste escreveu:
blackmagic escreveu::Incredulo:
Carreira na música???? Eu???
*mim olha em todas as direcções*

barbie estão a falar ctg!!!

Pq não? Nao gostavas? Very Happy

Gostava... Se tivesse jeito para isso!!! xDD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe

Editado pela última vez em

SofiaFlower escreveu:
darkchild escreveu:
SofiaFlower escreveu:Bem em poucas horas, isto enche-se de páginas Matreiro
Darkchild, mais uma moçoila atrás de ti? Credo! Matreiro
A minha opinião é a seguinte: sê quem tu és, não desistas do teu sonho e com os teus erros aprendes Wink
Sê quem tu és - porque a pessoa com quem estiveres, tem de gostar de ti pelo o que tu és, pela tua maneira de ser, única e especial;
Não desistas dos teus sonhos - porque se gostas/amas mesmo da pessoa em questão deves lutar por ela, não a forces a nada claro, mas mostra que tás sempre lá pra todos os momentos, mostra o teu lado carinhoso e tal Embaracoso'
Com os erros aprendes - porque caso alguma coisa dê pro torto, nunca sabemos o nosso futuro né? Sabes o que fizeste de mal, e no futuro não se irá repetir...

Espera mais um tempo, talvez ela goste de ti, e não o admita ou assim Wink

E aqui vamos pro meu diário:
Hoje passaram-se muitas coisas nas aulas Matreiro na de TIC então nem comento, ah e aquele que eu achava sensato, virou parvo, pelo menos não gostei do sorrisinho dele, pareceu um sorriso, muito, muito, muito falso...No entanto foi um dia altamente, única coisa a lamentar foi a barraca que eu e o meu primo demos no meio da rua Matreiro
Eu:Tão Bruno?! Não me apresentas os teus amigos???
Bruno (aos gritos): ESTE É O DIOGO E O DANIEL (ainda mais alto) E ESTA É A Sofia, então prima tás feliz por eu os ter aprensentado?
Eu: Tou Embaracoso este ano não conheço NINGUÉM da tua turma...
Bruno: mas porquê gostas deles?
Eu: BAAAAAAAAAAAAAAAH Bruno!!! Eu não gosto de pirralhos né?! Matreiro

heh...se calhar deveria desistir.. XD ja sei como vai acabar :X
Btw Matreiro pirralhos? XD!!
Se gostas mesmo dela não desistas, sê romântico Wink

Pirralhos sim Matreiro eu gosto é de moçoilos mais velhos Matreiro a minha ultima panca foi por um rapaz de quase 30 anos Matreiro mas que parece ter 19 Matreiro alto LOL (tava disposta a ir ao trabalho dele, só pra meter conversar Matreiro) e aqueles supostos amigos do meu primo pra além de nem os conhecer, devem ter 12 anos Embaracoso

Bom, darkchild nunca se desiste de nada sem saber se há hipoteses... Não desistas a serio, dp vais te sentir muito mal e desiludido por nunca teres sabido se tinhas chances ou não com ela. Vai em Frente!!!

E SofiaFlower eu tb gosto de homens mais velhos e o meu namorado é mais velho que eu 2 anos... Fizest me lembrar uma vez quando me "apaixonei" por um homem mais velho de 30 anos, lol tambem tava disposta a vê lo, ia ao bar onde ele estava e semp que podia ia aos concertos dele, porque ele era vocalista de um grupo musical!!! Derretia me toda, era um amor platonico, daqueles que sentes um monte de sentimentos e andas eufórica mas que sabes que nunca há des ter nada com ele... lol Razz

O meu diário:
O meu dia correu mais ao menos... um pouco seca!!!
Mas a aula de área de projecto até passou rápido, pus me a cantar alto com os phones nos ouvidos e entreti me!!! A turma é que não achou piada... lol Razz queria lá saber, tava a divertir me e o prof não disse nada!!! E Blackmagic não desista de cantar, se entrast no concurso é porque achas que tens potencial, e não vai ser uma música que não gostas que t vai deitar a baixo... Tens de aprender a cantar tudo, e bom, era fixe tu supreenderes todos a cantar bem essa musica e supreenderes t a ti mesmo... Treina muito, empenha t e consegues!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy escreveu:
E SofiaFlower eu tb gosto de homens mais velhos e o meu namorado é mais velho que eu 2 anos... Fizest me lembrar uma vez quando me "apaixonei" por um homem mais velho de 30 anos, lol tambem tava disposta a vê lo, ia ao bar onde ele estava e semp que podia ia aos concertos dele, porque ele era vocalista de um grupo musical!!! Derretia me toda, era um amor platonico, daqueles que sentes um monte de sentimentos e andas eufórica mas que sabes que nunca há des ter nada com ele... lol Razz

O meu diário:
Mas a aula de área de projecto até passou rápido, pus me a cantar alto com os phones nos ouvidos e entreti me!!! A turma é que não achou piada... lol Razz queria lá saber, tava a divertir me e o prof não disse nada!!! E Blackmagic não desista de cantar, se entrast no concurso é porque achas que tens potencial, e não vai ser uma música que não gostas que t vai deitar a baixo... Tens de aprender a cantar tudo, e bom, era fixe tu supreenderes todos a cantar bem essa musica e supreenderes t a ti mesmo... Treina muito, empenha t e consegues!!!

Lembro bem do amor platónico Very Happy

(opa, olha esqueci-me completamente dela.. [tu percebes] amh pedimos desculpa.. lol)

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Ste escreveu:

Lembro bem do amor platónico Very Happy

(opa, olha esqueci-me completamente dela.. [tu percebes] amh pedimos desculpa.. lol)

lol eu era louca!!! Rolar

pois temos mesmo de pedir.... só me lembrei dela quando cheguei a cas, fala a cátia, é a vez dela!!! ::

LOL.. oh.. é sempre giro Very Happy

Decididamente! Fala a cátia! Razz LOOL

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Livy escreveu:
SofiaFlower escreveu:
darkchild escreveu:
SofiaFlower escreveu:Bem em poucas horas, isto enche-se de páginas Matreiro
Darkchild, mais uma moçoila atrás de ti? Credo! Matreiro
A minha opinião é a seguinte: sê quem tu és, não desistas do teu sonho e com os teus erros aprendes Wink
Sê quem tu és - porque a pessoa com quem estiveres, tem de gostar de ti pelo o que tu és, pela tua maneira de ser, única e especial;
Não desistas dos teus sonhos - porque se gostas/amas mesmo da pessoa em questão deves lutar por ela, não a forces a nada claro, mas mostra que tás sempre lá pra todos os momentos, mostra o teu lado carinhoso e tal Embaracoso'
Com os erros aprendes - porque caso alguma coisa dê pro torto, nunca sabemos o nosso futuro né? Sabes o que fizeste de mal, e no futuro não se irá repetir...

Espera mais um tempo, talvez ela goste de ti, e não o admita ou assim Wink

E aqui vamos pro meu diário:
Hoje passaram-se muitas coisas nas aulas Matreiro na de TIC então nem comento, ah e aquele que eu achava sensato, virou parvo, pelo menos não gostei do sorrisinho dele, pareceu um sorriso, muito, muito, muito falso...No entanto foi um dia altamente, única coisa a lamentar foi a barraca que eu e o meu primo demos no meio da rua Matreiro
Eu:Tão Bruno?! Não me apresentas os teus amigos???
Bruno (aos gritos): ESTE É O DIOGO E O DANIEL (ainda mais alto) E ESTA É A Sofia, então prima tás feliz por eu os ter aprensentado?
Eu: Tou Embaracoso este ano não conheço NINGUÉM da tua turma...
Bruno: mas porquê gostas deles?
Eu: BAAAAAAAAAAAAAAAH Bruno!!! Eu não gosto de pirralhos né?! Matreiro

heh...se calhar deveria desistir.. XD ja sei como vai acabar :X
Btw Matreiro pirralhos? XD!!
Se gostas mesmo dela não desistas, sê romântico Wink

Pirralhos sim Matreiro eu gosto é de moçoilos mais velhos Matreiro a minha ultima panca foi por um rapaz de quase 30 anos Matreiro mas que parece ter 19 Matreiro alto LOL (tava disposta a ir ao trabalho dele, só pra meter conversar Matreiro) e aqueles supostos amigos do meu primo pra além de nem os conhecer, devem ter 12 anos Embaracoso

Bom, darkchild nunca se desiste de nada sem saber se há hipoteses... Não desistas a serio, dp vais te sentir muito mal e desiludido por nunca teres sabido se tinhas chances ou não com ela. Vai em Frente!!!

O meu diário:

ja sei que nao tenho hipoteses Matreiro ela propria disse, outras pessoas disseram...ja e altura de encarar a verdade Matreiro

blackmagic escreveu::Incredulo:
Carreira na música???? Eu???
*mim olha em todas as direcções*

barbie estão a falar ctg!!!

xDDD parti-me a rir usa_laug.gif
mas isso foi pr ti, nao pra mim Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Editado pela última vez em

Ste escreveu:LOL.. oh.. é sempre giro Very Happy

Decididamente! Fala a cátia! Razz LOOL

lol tadinha!!!!

*mim mete-se na conversa*
kem é a catia?
xDDD

LOOL
POdes meter a vontade Barbie taradona :p (sem ofenças.. LOL)

Eu e a Livy somos da mesma turma.. e a catia é nossa amiga Wink So isso :p lool

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
LOL nao me ofendes... ja tou habituada k me tratem assim xD

ah ok.... k sorte, eu keria ter alguem na minha turma k gostasse tanto de sailormoon cmo eu '-.- *suspira*
Matreiro

Eu so disse pra me meter ctg... Pq nem sei se realement es :p Eles é qe te chamam XD Se bem qe aqela pergunta do lado.. LOOL

Foi muito giro pq eu ja estava aqi a muito tempo (algum. lol)
e falava muito do forum... E um dia ela inscreveu-se, mas eu n sabia...
E quando li aquilo que escrevi-a começei a associar a ela :p LOl.. e pronto..

Agora até na escola ja trocamos ideias sobre A navegante da Lua Very HappyD e sobre o forum!!

Podes sempre falar na escola... Pode ser que alguem goste e tu nem saibas! Eu acho que é dificil n gostar!! sinceramente Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Eu tenho sorte na minha voz... ela tanto faz graves que nem sei como lá chego quase Contra Tenor e faço agudos de Soprano 1 xD
O meu professor de canto ainda está a decidir a que raio de naipe pertenço eu xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
LOL isso aconteceu cmg e com a sar4hhh.. eu ja a conhecia pk tinhamos feito um curso juntas mas depois falava pouco com ela...
mais tarde entrei po forum e pa familia e escolhi ser filha dela, e dps descobrimos a identidade uma da outra xD foi msmo engraçado xD
na minha turma nao gostam -.- enfim nao sabem o k é bom xD

barbie escreveu:LOL isso aconteceu cmg e com a sar4hhh.. eu ja a conhecia pk tinhamos feito um curso juntas mas depois falava pouco com ela...
mais tarde entrei po forum e pa familia e escolhi ser filha dela, e dps descobrimos a identidade uma da outra Matreiro foi msmo engraçado Matreiro
na minha turma nao gostam Mal disposto enfim nao sabem o k é bom Matreiro

Oh a tua histótia ainda é mais gira Very Happy
Nao gostam na turma tenta na escola :p
É impossivel n haver ng!

De onde és barbie?

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
sou de barcelos xD do nuorte carago xD

Eia eu tb sou do Norte pa!!

Very Happy PErtençe a Vila Real Very Happy
ès da terra do galo Very HappyD LOOL Razz

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
*entra o meio desta multidao*

Bem... hoje o meu dia foi normal... mas tive um teste de geologia logo as 8:30... acho que foi o pior teste que alguma vez fiz na vida... levei 100 minutos (uma aula e intervalo) para faze-lo... xD

Estavam a falar de musica??? Embaracoso
Todos os anos ha um concurso de karaoke na minha escola e todos os anos participo... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Ste escreveu:Eu so disse pra me meter ctg... Pq nem sei se realement es :p Eles é qe te chamam XD Se bem qe aqela pergunta do lado.. LOOL

Agora até na escola ja trocamos ideias sobre A navegante da Lua Very HappyD e sobre o forum!!

Podes sempre falar na escola... Pode ser que alguem goste e tu nem saibas! Eu acho que é dificil n gostar!! sinceramente Very Happy

Não consegui resistir e tive de me inscrever!!!
Eu gostava muito da sailor moon e por isso, olha juntei me a esta familia!!!

Rolar

Livy escreveu:
Ste escreveu:Eu so disse pra me meter ctg... Pq nem sei se realement es :p Eles é qe te chamam XD Se bem qe aqela pergunta do lado.. LOOL

Não consegui resistir e tive de me inscrever!!!
Eu gostava muito da sailor moon e por isso, olha juntei me a esta familia!!!

Rolar

Fizeste bem Embaracoso
Eu tambem inscrevi-me neste forum quando uma amiga minha disse o site... senao tambem desconhecia... Matreiro
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco