Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

#1.181
I_Moreira escreveu:Peço desculpa por ficar com dois tópicos seguidos...

Mas preciso de avisar de algo!

Eu agora sem duvida sinto-me sozinha, maguei o meu melhor amiga na passada quinta feira!
Maguei-o como nunca tinha maguado antes, sinto.me triste como nunca!
De rastos!
Ele disse-me que eu n era a sua melhor amiga...
Eu n sei mais que fazer!
Já fiz de tudo!
De tudo e não consigo fazer mais nada!!!
Eu gosto muito dele!
É sem duvida o meu melhor amigo!

Eu estou tão arrependida do que lhe fiz!
Ele diz que me perdoa, mas melhor amigo não é..
Eu valorizo mais uma amizade como a que eu tinha do que um namoro!!!

Tou de rastos!
Tou mesmo...
sinto-me sozinha, sinto que ng me compreende..apenas me dizem, tem calma que isso vais passar, bla bla bla...

Beicinho
Já vos aconteceu algo do género?

(Ele apoiava-me tanto, mas tanto, teve sempre ao meu lado...e agora, estraguei tudo!)

Eu depois falo melhor contigo sobre este assunto .. so te digo para parares de achares k aki é um consultório d um concelheiro sentimental .. ja sabes k sou mt cincera cntg.. e é pa te ver bem k te digo .. procura um pesicologo como ja te tinha dito antes .. assim n resolves nd .. n são as pessoas aki k vão resolver os teus problemas.. tens de aprender a parar um bokado e refletir sobre os teus actos .. n sei o k lhe fizes-t.. mas conhecendo como te conheço és impulsiva e sai-t tudo pela boka fora e n pode ser assim .. ja te tiha avizado disso antes.. amigos n tem e ter rotulos .. d kual deles o melhor .. aprende isso .. normalmente so dá asneira .. e depois d tudo o k ja fizes-t ao moxo é natural k ele s fartar-s .. mas n sei pk tas tão preocupada.. ele preduou-t .. ja é um paxo .. mas keres k o moxo obrigatoriamente volte a dizer " à e tal és a minha melhor amiga ".. s n das azas para isso ?.. De cada vez k alguem s xateia contigo fazes logo o filme como s o mund fosse acabar .. para ... penxa.. reage .. com o tempo td s compõe..
Uma amisade n se esige .. obtem-s com o passar dos tempos .. às vezes estragam-s por pura burrice .. mas é msm assim ..

Aprende a seres mais independen-t .. pk mais tarde s n o fores so te vais prejudikar .. ja te conheço à kuase 2 anos .. s n 2 anos msm .. s n concegues fazer isso procura ajuda .. proficional..
pk por mais k as pessoas te digam e voltem a dizer k n é o fim do mundo tu n acreditas .. s n nos axas suficientemente importantes e verdadeiros para afirmar tal coisa então procura o tal proficional.. pk agora tu o ppl vai te responder .. tu vais acreditar .. por 5 minutos .. acontece + alguma coisa volta td ao msm ..

penxa nisso.. desculpa estar a ser bruta a dizer estas coisas .. mas n podia ser manxa s n n me levavas a sério ..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
#1.183
I_Moreira eu não te conheço bem, mas conheço o teu sentimento porque quando tinha a tua idade passei exactamente pelo mesmo.

Podes consultar um psicólogo como recomenda a cruz, mas também podes ultrapassar sozinha. Na altura que passei por isso sentia-me como se ninguém no mundo percebe-se o que eu sentia.

Foi dificil mas eu vi que realmente a vida é curta demais para ficar deprimida. Comecei a fazer coisas que gostava, ouvia muita música, pintava e escrevia muito (não sei o que gostas de fazer mas...).
Tenta rir quando só te apetece chorar, encara todos os problemas com um sorriso. O problema com o teu amigo há-de resolver-se, fala com ele, esclarece as coisas. Se não conseguires a amizade dele de novo é porque ele realmente nunca foi teu amigo.
Conheces pessoas novas, vai apanhar ar puro, anda de bicicleta, faz exercicio e caminhadas(são o ideal), e o principal de tudo, sonha, sonha muito, com coisas boas com o teu futuro, agarra-te ao teu maior desejo, ao que gostavas de fazer da tua vida.

Se te agarrares a estas coisas todas vais ver que tudo vai ser mais fácil e tudo se vai resolver.
Todos os problemas têm solução, podes levar um pouco de tempo a encontrá-las mas ela esteve sempre lá.

Alegra-te, pois se as outras pessoas sentirem a tua alegria, também se vão sentir muito melhor...

Se precisares de alguma coisa...Basta pedires...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
#1.184
Eu também sinto-me um bocadinho sozinha! E com o problema que eu tenho desde que nasci, pior! Eu quando estou com os meus amigos lá da escola, às vezes sinto que estou a ser posta de parte! E por causa dos meus trabalhos da escola não tenho tempo para os meus outros dois amigos, o que significa que fico sem boa companhia! E quanto à minha irmã, sinto que ela está a ficar aburrecida por estar comigo, talvez por eu ser mais nova e ela mais velha!
Isto tudo só me faz partir o meu coração! Até choro por causa disso! Crying or Very sad
#1.185
Eu sei que este tópico é bom para desabafar e assim..

Mas a Cruz tem razao..
Aqui não é sitio para desabafos, apesar de eu me sentir bem a escrever e a ler!

Por favor bloquear este tópico ou apagar...

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
#1.186
Oh minha gente, fundam este tópico com o do 'Diário'... fica melhor e não se bloqueia ou apaga.

Eu acho que é sempre bom desabafar, eu própria já desabafei aqui e depois senti-me muito melhor, pois sei que há sempre alguém do outro lado que lê Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.187
dizzy22 escreveu:Oh minha gente, fundam este tópico com o do 'Diário'... fica melhor e não se bloqueia ou apaga.

Eu acho que é sempre bom desabafar, eu própria já desabafei aqui e depois senti-me muito melhor, pois sei que há sempre alguém do outro lado que lê Embaracoso

Sugestão aceite. Tópico fundido com o tópico "Diário".

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
#1.188
Nem sei bem como isto foi acontecer, só sei que já me estou a passar...
Tudo aconteceu há dois anos atrás, conheci um rapaz pela net, num jogo, desde aie começa-mos a ficar muito amigos... como moramos um pouco longe um do outro e nunca tivemos oportunidade de nos encontrar, a unica maneira de falar-mos e pelo msn...
Ele começou a dizer que me amava, eu simplesmente pensei que ele dizia isso da boca para fora, porque para dizer a verdade, não acredito muito em namoros a distância, muito menos em amores virtuais...Mas quando dei por mim, descobri que também o amava da mesma maneira que ele me ama...
Nós simplesmente não podemos passar um dia sem falar um com o outro ( pelo menos falo por mim)...
Houve um dia que tive á espera dele o dia inteiro e ele não apareceu, fiquei muito preocupada e muito triste, até cheguei a chorar de tão preocupada que estava... (acham isto normal?), já para não falar que agora passo dias a fio e noites ( depois das aulas) no pc so para falar com ele, já nem estudo como deve de ser só para falar com ele...
Eu queria tanto estar com ele, poder tocar-lhe nem que fosse so por um dia, eu preciso mesmo de o conhecer...
já falams muitas vezes em possiveis encontros mas nunca dão certo... Mas este verão dê por onde der, eu preciso mesmo muito de o conhecer...
Mas também á outro lado, o da duvida...
Eu simplesmente só o conheco pelo computador, e ouço tantas vezes ouvir falar desses encontros marcados pela net que dão para o torto, e eu tenho medo que ele me faça mal, que me iluda...tenho medo que ele seja uma pessoa completamente diferente do que aparenta ser...
Acham que devo de me encontrar com ele? Acham que se me encontrar com ele as coisas irão dar para o torto?
( sei que é um bocadinho dificil de me ajudarem mas mesmo assim...)
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
#1.189
Ice Moon escreveu:A stora teve a cortar um coração, e aquilo é nojento o.O
Que noga! >_< Matreiro
Ao menos, ainda foi a tua prof que o cortou,, eu vou ter que cortar um amanhã...Sad
Isso sim, vai ser nojento... Sad

Muito obrigada *Kaoru! (:
#1.190
Lolita escreveu:Nem sei bem como isto foi acontecer, só sei que já me estou a passar...
Tudo aconteceu há dois anos atrás, conheci um rapaz pela net, num jogo, desde aie começa-mos a ficar muito amigos... como moramos um pouco longe um do outro e nunca tivemos oportunidade de nos encontrar, a unica maneira de falar-mos e pelo msn...
Ele começou a dizer que me amava, eu simplesmente pensei que ele dizia isso da boca para fora, porque para dizer a verdade, não acredito muito em namoros a distância, muito menos em amores virtuais...Mas quando dei por mim, descobri que também o amava da mesma maneira que ele me ama...
Nós simplesmente não podemos passar um dia sem falar um com o outro ( pelo menos falo por mim)...
Houve um dia que tive á espera dele o dia inteiro e ele não apareceu, fiquei muito preocupada e muito triste, até cheguei a chorar de tão preocupada que estava... (acham isto normal?), já para não falar que agora passo dias a fio e noites ( depois das aulas) no pc so para falar com ele, já nem estudo como deve de ser só para falar com ele...
Eu queria tanto estar com ele, poder tocar-lhe nem que fosse so por um dia, eu preciso mesmo de o conhecer...
já falams muitas vezes em possiveis encontros mas nunca dão certo... Mas este verão dê por onde der, eu preciso mesmo muito de o conhecer...
Mas também á outro lado, o da duvida...
Eu simplesmente só o conheco pelo computador, e ouço tantas vezes ouvir falar desses encontros marcados pela net que dão para o torto, e eu tenho medo que ele me faça mal, que me iluda...tenho medo que ele seja uma pessoa completamente diferente do que aparenta ser...
Acham que devo de me encontrar com ele? Acham que se me encontrar com ele as coisas irão dar para o torto?
( sei que é um bocadinho dificil de me ajudarem mas mesmo assim...)

Olá. Se achas que é isso que tens a fazer então força. O encontro apenas tem que ser num lugar publico e dava jeito ires acompanhada. Se ele concordar (e quiser ver-te) não se irá importar com este promenores.
Desculpa não poder dizer mais nada sobre o teu assunto mas não tenho jeito para lidar com este tipo de sentimentos. Mas queria deixar uma opinião.

Ok, eu preciso muito de desabafar. Não pode ser (infelizmente) com amigos meus porque eles nao entendem já para não falar que são assuntos privados. Mas como aqui online ninguém me conheçe penso que posso falar à vontade. Nem é preciso ler isto. Só quero escrever....

Ultimamente tem andado tudo às voltas. Tanto em casa como na escola. Ando cada vez mais distraida com as coisas, aluada por assim dizer porque acho que neste momento a lua seria um melhor lugar para viver. Não são problemas sérios como a morte de um familiar ou divorcio dos pais mas são "pequenos" problemas em que tanto eu como as pessoas à minha volta pagam caro e eu simplesmente não faço nada, ora porque faz parte da minha natureza ora porque não possa, até porque se o fizesse, o cemitério da minha freguesia teria que cavar mais covas.

Há já dois anos que a minha familia anda em guerra com os meus vizinhos de baixo. E isso gerou conflitos com todo o predio. Ninguem fala com ninguem, a não ser por interesse. E o meu pai, um homem que perde a calma facilmente, não se deixa abater por aquela familia. E por causa disso estamos a pagar muito caro. O meu pai não consegue tar calado daí que o vizinho aproveita-se de cada frase insultante que o meu pai afirma, ainda que por descuido. Daí que, numa reunião de condominos, o meu pai disse para o vizinho "não seja morcão!". Os vizinhos processaram-nos por ofensa Mal disposto fora o advogado, temos que lhes pagar uma indenmização de quase mil euros. E este não é caso unico. Por outras razões quaiquer, o meu pai tem mais um processo com aquela familia, que "arranja" testemunhas e vai mentir para o tribunal dizendo que a minha irmã havia afirmado à velhota que o meu pai havia morto um cão a pontapé.
Devido a estes problemas, já não podemos satisfazer o pequeno desejo da minha mãe de comprar um sofá novo, todos os dias o meu pai enfia-se no computador ou no café a jogar cartas e está sempre de mau humor. A minha mae está triste e até eu propria estou diferente. Irritada. Apetece-me pegar fogo ao carro daqueles estupidos!
E as coisas até poderiam melhorar se na minha escola as coisas não estivessem abaixo de zero. Os testes e as aulas estão a por-me stressada mas isso não é nada comparado com os problemas da minha turma.
Não gosto de nenhum dos rapazes da minha turma e eles tambem nao gostam de mim. Gozam comigo, chamam-me nomes de pessoa de cor (têm a mania de chamar todos de "preto!" com se ser um fosse algum
insulto) e quando eu respondo as minhas amigas riem-se, quando não respondo dizem para eu "entrar" na brincadeira. Mas eu não gosto e não será pessoal que conheci há quase nove meses que me fará mudar.
Não sou apreciada na turma (claro que isso não me aquece nem arrefece), o problema é que isso pode fazer com que uma amiga ser suspensa por um dia (em plena semana de testes).
Há uma rapariga que fala mal de toda a gente mas tem vindo a piorar, chegando ao cumulo de me chamar "burra" só por eu lhe ter atirado uma bola acidentalmente na aula de E.Fisica. A minha amiga irritou-se nesse mesmo dia (6ª). 2ª mal saimos da primeira aula, ouviu dizer que ela voltara a falar mal de nós e então ela bateu-lhe. Porrada na minha escola é proibida e por isso vão ser as duas castigadas.
Mas apenas ontem vi o que parte da turma pensa. A minha DT perguntou porque é que ela começou a porrada e ela respondeu que foi por causa dos insultos que a outra me manda. E aí outras pessoas intervieram em defesa da minha amiga. Por um lado fiquei contente por ver que afinal não era invisivel e odiada por todos naquela turma mas por outro tive vergonha.
Vergonha de ser quem sou. Odeio meter-me em brigas, acabando assim por não me defender. E quando me defendo as pessoas arranjam a "desculpa" de: Catarina, isto é uma brincadeira. Não precisas de ser bruta.
Odeio ser assim. Os meus melhores amigos entendem-me nas eles estão noutra escola, noutro curso. Raramente posso ve-los e não consigo desabafar com as duas amigas que tenho nesta escola porque uma (a que andou à porrada) veio de uma escola onde aquelas "brincadeiras" são costume e já aprendeu a habituar-se e a outra... essa está a mudar. A ficar mais criançinha. Digo qualquer coisa e ela fica amuada comigo o resto do dia. Já não a entendo e aquela atitude só me poe mais irritada.

Isto são tudo problemas de adolescente que não se comparam aos problemas de muita gente daí que eu apenas quis deitar isto tudo cá para fora para depois continuar a viver a minha vida...

(cruzes, sito ficou tão grande quanto um capitulo de uma fanfic O_O)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
#1.191
amimizuno23 escreveu:
Ice Moon escreveu:A stora teve a cortar um coração, e aquilo é nojento o.O
Que noga! >_< Matreiro
Ao menos, ainda foi a tua prof que o cortou,, eu vou ter que cortar um amanhã...Sad
Isso sim, vai ser nojento... Sad

eu cortei hoje.
Ponto 1 - não é o fim do mundo
ponto 2 - sim,é nojento mas é suportável
ponto 3 - Cuidado, auto-controla-te para não vomitares.

Eu hoje chego á escola e a minha stora diz-me que vamos dissecar um coração. Ao inicio nao queria mexer mas o meu grupo estava todo aos gritinhos e a torcer o nariz e aos vómitos e eu tive que por as luvas e pegar naquilo para verem que ninguém ia morrer.
Tive que parar umas quantas vezes para respirar e não vomitar, e depiis lá voltava. Tipo cortar com o bisturi não cortei porque tenho mesmo nojo destas coisas mas estive lá a segurar e até foi na boa.
Aquilo é viscoso, nojento e frio, mas ao fim de alguns minutos consegues aguentar relativamente bem.
Boa sorte.

Clica, nao custa nada.
#1.192
meu deus!!!!
sinceramente nao percebo a razao de tanto nojo para dissecar um coraçao...na escola fiz o mesmo e ate foi bastante divertido pq o meu grupo acabou por fazer picadinho dele...
nao sei,ou antes viamos o lado divertido da coisa, ou entao a geraçao rebelde ta a acabar Matreiro

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.193
eu tambem mexi no coração e adorei! LOL
sinceramente, só o cheiro é q me deixava um bocado enjoada pq aquilo ja tinha praí uma semana e tinha sido visto por muitas turmas entao cheirava mesmo mal, mas é tão bonito! também vimos os pulmoes, e com uma palinha, bufamos la para dentro e vimo-los a encher de ar.. foi um maximo! LOL Matreiro
#1.194
Eu adorei mexer no coração *-*
Aquilo é mesmo fixe, andar à procura das cavidades e da válvulas, eu gostei imenso.

Bahnny que fixe, os pulmões, nós só fizemos o exemplo do diafragma com dois balões e palhinhas 8D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.195
Há umas duas semanas também estive a analisar um coração de porco em biologia. Achei engraçado andar a enfiar a mão no coração e analisar as cavidades (aquilo estava mesmo frio e viscoso). Uns estavam muito entusiasmados mas outros tiveram mesmo de se afastar. Depende de pessoa para pessoa, mas pessoalmente achei muito giro.
#1.196
Hiih o tempo que aquela citação minha tem... O.O
Eu odiei Matreiro O meu grupo também o fez em picadinho x) Mas foi por isso mesmo Nao te metas cmg2 de tanto remexerem e isso, deu mesmo nojo

Isso dos pulmões fiz também, isso já achei engraçado Matreiro

Editado pela última vez em

#1.197
Também dissequei o coração á pouco tempo..
a mim não meteu nojoo...
mas uma amiga minha ia quase desmaiando, tevaque sair da aula... affraid
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
#1.198
isto de mexer nor orgãos muda conforme a pessoa.
Há sempre aqueles que adoram e há aqueles que detestam.

Eu sempre detestei e sempre morri de nojo com estas coisas, mas quando cheguei lá não foi tão mau como eu pensava.
Claro que cheirou mal e isso, mas até consegui mexer (luvinhaaaas Matreiro) e ajudar o meu grupo. ( se nao fosse eu tambem nao era ninguem por isso teve que ser).
Até me aguentei bem, comparado com o nojo que eu costumo ter...

Mas houve uma colega minha que teve um ataque dentro da sala. Começou com falta de ar e a tremer bue e quase vomitou. Tiveram que sair da sala com ela para se conseguir acalmar Oo.

Clica, nao custa nada.
#1.199
Anaa escreveu:
eu cortei hoje.
Ponto 1 - não é o fim do mundo
ponto 2 - sim,é nojento mas é suportável
ponto 3 - Cuidado, auto-controla-te para não vomitares.

Eu hoje chego á escola e a minha stora diz-me que vamos dissecar um coração. Ao inicio nao queria mexer mas o meu grupo estava todo aos gritinhos e a torcer o nariz e aos vómitos e eu tive que por as luvas e pegar naquilo para verem que ninguém ia morrer.
Tive que parar umas quantas vezes para respirar e não vomitar, e depiis lá voltava. Tipo cortar com o bisturi não cortei porque tenho mesmo nojo destas coisas mas estive lá a segurar e até foi na boa.
Aquilo é viscoso, nojento e frio, mas ao fim de alguns minutos consegues aguentar relativamente bem.
Boa sorte.

Para mim, o cheiro não foi o pior, porque isso é relativo, mas sim o facto de ainda ter bocados de sangue... Felizmente, sim, controlei-me, apesar de não lhe ter tocado correu tudo bem (:

Muito obrigada *Kaoru! (:
#1.200
Oh, não sei porque é que não gostam. Todos nós temos um coração (e muitas meninas gostam de falar de coração quando há uma paixão aí metida Matreiro) e além disso é muito melhor aprendermos com exemplos reais.
É mesmo divertido. Eu até gosto de mexer no coração sem luvas. Os pulmões é que são engraçados. Os bronquios fazem um "padrão" engraçado de tocar com os dedos e mais parece um bife (fico sempre com fome quando vejo uns pulmoes de porco Razz)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco