Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

#1.201
oh god...isto fez-me lembrar a dissecaçao que vou ter que fazer a um rim de porco........
que nojo!
no periodo passado a minha turma fez isto, mas por milagre, eu fiquei doente e faltei Embaracoso quando uma colega me disse que tinham dissecado um coraçao, primeiro disse "que nojo" depois "ainda bem que estava doente Embaracoso'"
afinal as constipaçoes nem sempre sao más =)
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
#1.202
eu tbm já dissequei o rim á pouco tempo...
digamos que aquilo cheira um pouco para o mal ( mais prpriamente,a urina né?)...
Mas não me deu muito nojoo, só não gotei mesmo foi da parte do cheiro!
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
#1.203
Uhuh,, um rim, acho que não me importava, espero que o meu prof se lembre de nos deixar dissecar um (:

Muito obrigada *Kaoru! (:
#1.204
ja passou o pior.. Embaracoso'

ja dissequei o rim......
na aula olhava as vezes pra ele, foi o resto do grupo que mexeu nele....e nao era assim tao nojento Embaracoso...enquanto ao cheiro, eu fiquei mesmo à beira da janela, por isso, nem o senti Simpatico

por isso, ate correu bem, mas nao o voltava a repetir Matreiro

na aula seguinte, ate o professor me perguntou se eu ja tinha vomitado tudo..XD
Photobucket
#1.205
OMg a unica coisa que eu mechi foi no estômago de um porco e credo!

Nunca mais-.-"

Acho uma coisa muito nojenta!!!
Eu acho o nosso corpo tão nojento!

Nós por dentro somos tão feios!
Não acham?Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
#1.206
é por isso que está bem tapado Matreiro
assim nao se vê lool
Photobucket
#1.207
Vós sois é demasiado sensíveis Matreiro
Não me digam que aqui vai tudo para artes e economia 8D

Somos feios por dentro mas é tudo tão "certo", os orgão sabem o que fazer, é uma organização total (partindo do principio que somos saudáveis).

Não tenham tanto nojo, afinal todos temos, ter nojo do quê? Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.208
Realmente tens razão dizzy..

Mas eu sou um bocadinho sensivel a estas coisas..

Se eu vejo um bocadinho de sangue..
Desmai-o!Mal disposto'

:mariaenfim:

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Editado pela última vez em

#1.209
OMG EU ADORO ABRIR CORAÇÕES AHAHAH
Eu acho mesmo fixe ver o corpo humano por dentro, e saber o funcionamento dos orgãos e essas coisinhas todas...
Por acaso estou em Artes, mas Corpo Humano/Anatomia é algo que me fascina...
Além disso os artistas precisam de estudar Anatomia para desenhar o Ser Humano... O mundo das Artes também chega a ser bastante complicado Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
#1.210
dissecar um coração?? pulmões?? e mais algumas coisas assim?
eu ao princioio fiquei um pouco enjoada mas as coisas começaram a fascinar-me
eu que sempre detestei agulhas e sangue e esse tipo de coisas até achei estranho :Pensativo:

#1.211
dizzy22 escreveu:Vós sois é demasiado sensíveis Matreiro
Não me digam que aqui vai tudo para artes e economia 8D

acertaste em cheio Matreiro eu quero ir pra artes Embaracoso

posso ver sangue, mas orgaos nao...>.<...sao mesmo nojentos..Sem paciencia
Photobucket
#1.212
venho aproveitar o tópico do Diário para verbalizar algo que me está entalado, revelando o meu profundo revoltado estado de espírito.

Teoria desenvolvida por uma ex-teen de 21 anos:

Porque existem muitas mulheres e miúdas ainda solteiras e com dificuldades de encontrar o seu "tal" amado para desenvolver uma bonita historia de amor recriproco?

Porque, seguindo o raciocínio aristotélico:

Premissa A: Existem mais mulheres no mundo do que homens. (Austrália é o único local do mundo em que existem mais homens que mulheres).

Premissa B: Há mulheres que têm mais que um homem ao mesmo tempo, i.e., o namorado e outro! Isto quando não têm mais do que apenas um outro.
------------
Conclusão: Logo, nem todas as mulheres podem ter pelo menos um homem.

Populacionalmente é impossível. Pois então: nº de mulheres > nº de homens.
Imaginando que temos 200 mulheres para 150 homens. Já é impossível dar um homem por mulher. Apenas 150 mulheres têm direito a um.
Agora, se das 200 mulheres, 50 resolvem ter 2, então sobram 50 homens para 150 mulheres. Populacionalmente impossível toda a mulher ter direito a um.

Eu digo... DESAPARECAM COM AS CABRITAS PORQUITAS QUE ANDAM PARA AÍ A ENCANTAR MOÇOS QUANDO JÁ TÊM UM NAMORADO!!!!

SIM, eu digo NÃO à traição =)
Sim, revolta-me enquanto valores humanos.
Mas revolta-me ainda mais quando moços que podiam tar livres para gostarem de moças livres... Vêm-se cercados de atenções, mensagens, telefonemas, apalpanços, e saltos pa cima para serem comidos à grande por gajas que já têm um em casa a quem fazerem isso =) e isto repetidamente ao longo do tempo.

Mas isto devo ser eu que estou a ver pelo prisma errado. Provavelmente estas raparigas são exemplos de mulheres perfeitas, pessoas tão maravilhosas, que até têm um coração tão grande que gostam de + do que um, e por serem tão maravilhosas, são correspondidas por cada um deles, podendo assim ser duplamente, e triplamente, e por aí adiante, felizes Very Happy

... Epa, sinto-me mesmo muito melhor agora. Estava a precisar de dizer isto. Não que lessem, apenas de deixar escrito. x)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
#1.213
Sailor S escreveu: Vêm-se cercados de atenções, mensagens, telefonemas, apalpanços, e saltos pa cima para serem comidos à grande por gajas que já têm um em casa a quem fazerem isso =) e isto repetidamente ao longo do tempo.

Lindo Szita, lindo! Matreiro seria mau dizer q concordo plenamente com tudo o que foi dito? Matreiro
#1.214
Bahnny escreveu:
Sailor S escreveu: Vêm-se cercados de atenções, mensagens, telefonemas, apalpanços, e saltos pa cima para serem comidos à grande por gajas que já têm um em casa a quem fazerem isso =) e isto repetidamente ao longo do tempo.

Lindo Szita, lindo! Matreiro seria mau dizer q concordo plenamente com tudo o que foi dito? Matreiro
Far-me-ias sentir + humana e normal se dissesses que concordas plenamente. Smile

Quem sabe um dia não faço uma tese sobre este assunto para um doutoramento? x)

#1.215
Então olha, concordo plenamente! x)
Se fizeres, inclui também o ponto de gajas que já têm namorado e fazem-se ao bife a gajos.. que também já têm namorada x) era um favor que me fazias Matreiro
#1.216
Solução para o caso: VAMOS PARA A AUSTRÁLIA!!!!! Matreiro /zoa

É Szinha... isso quando os caras não sossegam mesmo amarrados ou uma vaquinha vem comer no teu pasto... Sem paciencia

aff, dá tristeza, mas eu ainda acredito na fidelidade Embaracoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.217
Pois, eu também ainda acredito...

Mas estas situações são chatas...

É que há aquelas moças que respeitam os outros e então se se dão por si a gostar de um determinado tipo e sabem que ele é comprometido então afastam-se e não tentam nada...

Mas depois darem por si a gostar de um determinado tipo e sabem que não é comprometido e depois vem uma já com dono meter-se com ele e deixá-lo todo de 4... Pô, já basta quando eles têm namorada, agora também nos temos de preocupar com as namoradas dos outros? o.O Tenham paciência!

#1.218
é, mas na verdade a gente não é dono de nada, nem da nossa alma a gente é dono. Cada um vai onde é mais fácil para si, daí complica Sem paciencia

Tenho uma segunda-solução: um bolsa-australiano, para cada mulher solteira, um australiano bonito Matreiro Matreiro, pra quem escolhe um cara, por um bip para evitar traições...

Mas tudo isso é bonito quando não acontece com a gente... aqui acontece MUITO isso e tantas outras coisas...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.219
É por essas e por outras que eu ainda estou solteirissima Beicinho Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.220
dizzy22 escreveu:É por essas e por outras que eu ainda estou solteirissima Beicinho Matreiro

A culpa é toda destas VADIAS!! Porcalhonas, badalhocas, que já têm um, e ainda vão aos descomprometidos Dono da razao 2

Era queimá-las na fogueira como se fazia às bruxas de antigamente! hmpf!

lol!

Opa, fora de brincadeiras... Esta gente é que não tem decência, mas no fim, ficam mesmo com quem querem, e se forem 2 e 3, ficam com os 2 e 3, ou seja, nem devem saber o que é gostar de facto dum só... e depois quem gosta mesmo fica apenas a ver...
Eles também vão na conversa não é? Apaixonam-se e tudo... Bah... Vida ingrata Sem paciencia

P.S.: Amei a ideia dos australianos e do bip, chouzita! *-* ahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco