Diário
oh god...isto fez-me lembrar a dissecaçao que vou ter que fazer a um rim de porco........
que nojo!
no periodo passado a minha turma fez isto, mas por milagre, eu fiquei doente e faltei
quando uma colega me disse que tinham dissecado um coraçao, primeiro disse "que nojo" depois "ainda bem que estava doente
'"
afinal as constipaçoes nem sempre sao más =)
que nojo!
no periodo passado a minha turma fez isto, mas por milagre, eu fiquei doente e faltei
quando uma colega me disse que tinham dissecado um coraçao, primeiro disse "que nojo" depois "ainda bem que estava doente
'"afinal as constipaçoes nem sempre sao más =)
ja passou o pior..
'
ja dissequei o rim......
na aula olhava as vezes pra ele, foi o resto do grupo que mexeu nele....e nao era assim tao nojento
...enquanto ao cheiro, eu fiquei mesmo à beira da janela, por isso, nem o senti 
por isso, ate correu bem, mas nao o voltava a repetir
na aula seguinte, ate o professor me perguntou se eu ja tinha vomitado tudo..XD
'ja dissequei o rim......
na aula olhava as vezes pra ele, foi o resto do grupo que mexeu nele....e nao era assim tao nojento
...enquanto ao cheiro, eu fiquei mesmo à beira da janela, por isso, nem o senti 
por isso, ate correu bem, mas nao o voltava a repetir

na aula seguinte, ate o professor me perguntou se eu ja tinha vomitado tudo..XD
OMg a unica coisa que eu mechi foi no estômago de um porco e credo!
Nunca mais-.-"
Acho uma coisa muito nojenta!!!
Eu acho o nosso corpo tão nojento!
Nós por dentro somos tão feios!
Não acham?
Nunca mais-.-"
Acho uma coisa muito nojenta!!!
Eu acho o nosso corpo tão nojento!
Nós por dentro somos tão feios!
Não acham?

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Vós sois é demasiado sensíveis 
Não me digam que aqui vai tudo para artes e economia 8D
Somos feios por dentro mas é tudo tão "certo", os orgão sabem o que fazer, é uma organização total (partindo do principio que somos saudáveis).
Não tenham tanto nojo, afinal todos temos, ter nojo do quê?

Não me digam que aqui vai tudo para artes e economia 8D
Somos feios por dentro mas é tudo tão "certo", os orgão sabem o que fazer, é uma organização total (partindo do principio que somos saudáveis).
Não tenham tanto nojo, afinal todos temos, ter nojo do quê?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Realmente tens razão dizzy..
Mas eu sou um bocadinho sensivel a estas coisas..
Se eu vejo um bocadinho de sangue..
Desmai-o!
'
:mariaenfim:
Mas eu sou um bocadinho sensivel a estas coisas..
Se eu vejo um bocadinho de sangue..
Desmai-o!
':mariaenfim:

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Editado pela última vez em
OMG EU ADORO ABRIR CORAÇÕES AHAHAH
Eu acho mesmo fixe ver o corpo humano por dentro, e saber o funcionamento dos orgãos e essas coisinhas todas...
Por acaso estou em Artes, mas Corpo Humano/Anatomia é algo que me fascina...
Além disso os artistas precisam de estudar Anatomia para desenhar o Ser Humano... O mundo das Artes também chega a ser bastante complicado
Eu acho mesmo fixe ver o corpo humano por dentro, e saber o funcionamento dos orgãos e essas coisinhas todas...
Por acaso estou em Artes, mas Corpo Humano/Anatomia é algo que me fascina...
Além disso os artistas precisam de estudar Anatomia para desenhar o Ser Humano... O mundo das Artes também chega a ser bastante complicado

AKIYAMA MIO ♥
venho aproveitar o tópico do Diário para verbalizar algo que me está entalado, revelando o meu profundo revoltado estado de espírito.
Teoria desenvolvida por uma ex-teen de 21 anos:
Porque existem muitas mulheres e miúdas ainda solteiras e com dificuldades de encontrar o seu "tal" amado para desenvolver uma bonita historia de amor recriproco?
Porque, seguindo o raciocínio aristotélico:
Premissa A: Existem mais mulheres no mundo do que homens. (Austrália é o único local do mundo em que existem mais homens que mulheres).
Premissa B: Há mulheres que têm mais que um homem ao mesmo tempo, i.e., o namorado e outro! Isto quando não têm mais do que apenas um outro.
------------
Conclusão: Logo, nem todas as mulheres podem ter pelo menos um homem.
Populacionalmente é impossível. Pois então: nº de mulheres > nº de homens.
Imaginando que temos 200 mulheres para 150 homens. Já é impossível dar um homem por mulher. Apenas 150 mulheres têm direito a um.
Agora, se das 200 mulheres, 50 resolvem ter 2, então sobram 50 homens para 150 mulheres. Populacionalmente impossível toda a mulher ter direito a um.
Eu digo... DESAPARECAM COM AS CABRITAS PORQUITAS QUE ANDAM PARA AÍ A ENCANTAR MOÇOS QUANDO JÁ TÊM UM NAMORADO!!!!
SIM, eu digo NÃO à traição =)
Sim, revolta-me enquanto valores humanos.
Mas revolta-me ainda mais quando moços que podiam tar livres para gostarem de moças livres... Vêm-se cercados de atenções, mensagens, telefonemas, apalpanços, e saltos pa cima para serem comidos à grande por gajas que já têm um em casa a quem fazerem isso =) e isto repetidamente ao longo do tempo.
Mas isto devo ser eu que estou a ver pelo prisma errado. Provavelmente estas raparigas são exemplos de mulheres perfeitas, pessoas tão maravilhosas, que até têm um coração tão grande que gostam de + do que um, e por serem tão maravilhosas, são correspondidas por cada um deles, podendo assim ser duplamente, e triplamente, e por aí adiante, felizes
... Epa, sinto-me mesmo muito melhor agora. Estava a precisar de dizer isto. Não que lessem, apenas de deixar escrito. x)
Teoria desenvolvida por uma ex-teen de 21 anos:
Porque existem muitas mulheres e miúdas ainda solteiras e com dificuldades de encontrar o seu "tal" amado para desenvolver uma bonita historia de amor recriproco?
Porque, seguindo o raciocínio aristotélico:
Premissa A: Existem mais mulheres no mundo do que homens. (Austrália é o único local do mundo em que existem mais homens que mulheres).
Premissa B: Há mulheres que têm mais que um homem ao mesmo tempo, i.e., o namorado e outro! Isto quando não têm mais do que apenas um outro.
------------
Conclusão: Logo, nem todas as mulheres podem ter pelo menos um homem.
Populacionalmente é impossível. Pois então: nº de mulheres > nº de homens.
Imaginando que temos 200 mulheres para 150 homens. Já é impossível dar um homem por mulher. Apenas 150 mulheres têm direito a um.
Agora, se das 200 mulheres, 50 resolvem ter 2, então sobram 50 homens para 150 mulheres. Populacionalmente impossível toda a mulher ter direito a um.
Eu digo... DESAPARECAM COM AS CABRITAS PORQUITAS QUE ANDAM PARA AÍ A ENCANTAR MOÇOS QUANDO JÁ TÊM UM NAMORADO!!!!
SIM, eu digo NÃO à traição =)
Sim, revolta-me enquanto valores humanos.
Mas revolta-me ainda mais quando moços que podiam tar livres para gostarem de moças livres... Vêm-se cercados de atenções, mensagens, telefonemas, apalpanços, e saltos pa cima para serem comidos à grande por gajas que já têm um em casa a quem fazerem isso =) e isto repetidamente ao longo do tempo.
Mas isto devo ser eu que estou a ver pelo prisma errado. Provavelmente estas raparigas são exemplos de mulheres perfeitas, pessoas tão maravilhosas, que até têm um coração tão grande que gostam de + do que um, e por serem tão maravilhosas, são correspondidas por cada um deles, podendo assim ser duplamente, e triplamente, e por aí adiante, felizes

... Epa, sinto-me mesmo muito melhor agora. Estava a precisar de dizer isto. Não que lessem, apenas de deixar escrito. x)
Sailor S escreveu: Vêm-se cercados de atenções, mensagens, telefonemas, apalpanços, e saltos pa cima para serem comidos à grande por gajas que já têm um em casa a quem fazerem isso =) e isto repetidamente ao longo do tempo.
Lindo Szita, lindo!
seria mau dizer q concordo plenamente com tudo o que foi dito? 
Bahnny escreveu:Far-me-ias sentir + humana e normal se dissesses que concordas plenamente.Sailor S escreveu: Vêm-se cercados de atenções, mensagens, telefonemas, apalpanços, e saltos pa cima para serem comidos à grande por gajas que já têm um em casa a quem fazerem isso =) e isto repetidamente ao longo do tempo.
Lindo Szita, lindo!seria mau dizer q concordo plenamente com tudo o que foi dito?
Quem sabe um dia não faço uma tese sobre este assunto para um doutoramento? x)
Solução para o caso: VAMOS PARA A AUSTRÁLIA!!!!!
/zoa
É Szinha... isso quando os caras não sossegam mesmo amarrados ou uma vaquinha vem comer no teu pasto...
aff, dá tristeza, mas eu ainda acredito na fidelidade
/zoaÉ Szinha... isso quando os caras não sossegam mesmo amarrados ou uma vaquinha vem comer no teu pasto...

aff, dá tristeza, mas eu ainda acredito na fidelidade

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Pois, eu também ainda acredito...
Mas estas situações são chatas...
É que há aquelas moças que respeitam os outros e então se se dão por si a gostar de um determinado tipo e sabem que ele é comprometido então afastam-se e não tentam nada...
Mas depois darem por si a gostar de um determinado tipo e sabem que não é comprometido e depois vem uma já com dono meter-se com ele e deixá-lo todo de 4... Pô, já basta quando eles têm namorada, agora também nos temos de preocupar com as namoradas dos outros? o.O Tenham paciência!
Mas estas situações são chatas...
É que há aquelas moças que respeitam os outros e então se se dão por si a gostar de um determinado tipo e sabem que ele é comprometido então afastam-se e não tentam nada...
Mas depois darem por si a gostar de um determinado tipo e sabem que não é comprometido e depois vem uma já com dono meter-se com ele e deixá-lo todo de 4... Pô, já basta quando eles têm namorada, agora também nos temos de preocupar com as namoradas dos outros? o.O Tenham paciência!
é, mas na verdade a gente não é dono de nada, nem da nossa alma a gente é dono. Cada um vai onde é mais fácil para si, daí complica 
Tenho uma segunda-solução: um bolsa-australiano, para cada mulher solteira, um australiano bonito
, pra quem escolhe um cara, por um bip para evitar traições...
Mas tudo isso é bonito quando não acontece com a gente... aqui acontece MUITO isso e tantas outras coisas...

Tenho uma segunda-solução: um bolsa-australiano, para cada mulher solteira, um australiano bonito
, pra quem escolhe um cara, por um bip para evitar traições...Mas tudo isso é bonito quando não acontece com a gente... aqui acontece MUITO isso e tantas outras coisas...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
dizzy22 escreveu:É por essas e por outras que eu ainda estou solteirissima![]()
A culpa é toda destas VADIAS!! Porcalhonas, badalhocas, que já têm um, e ainda vão aos descomprometidos

Era queimá-las na fogueira como se fazia às bruxas de antigamente! hmpf!
Opa, fora de brincadeiras... Esta gente é que não tem decência, mas no fim, ficam mesmo com quem querem, e se forem 2 e 3, ficam com os 2 e 3, ou seja, nem devem saber o que é gostar de facto dum só... e depois quem gosta mesmo fica apenas a ver...
Eles também vão na conversa não é? Apaixonam-se e tudo... Bah... Vida ingrata

P.S.: Amei a ideia dos australianos e do bip, chouzita! *-* ahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.