Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

#1.161
genteeeee!!! prometi ca estou para cumprir !! tenhu novidades sobre o rui!!!!!! :vergonha:
beem... falamus ontem a noite ..(cumo seempre!! hehe) i ele na conversa ele perguntou s eu tinha algum pretendente.... SSSIIIIIMMMM É VERDADEEEE MEUS AMIGOOS!!!...loool
ponts a conversa foi desenrolaandoo.. i sucintamente ..ele qer q eu avançe.. pq diz q é timido i taal.. mas claro q n mo disse directamente.. mas deixou bem claro... i eu tmb na dele deixei bem claro q n ia avançar sem certezas.. pq vamos ser sinceros , ninguem esquece uma pessoa tao rapido como parece q ele esqueceu.... tenhu medo d estar a ser usada.. sei la ate pa apenas fazer ciúmes à ex dele.. tenhu medo e nao vou avançar assim tanto como ele qer... ainda nao confio nele .. nao o suficiente para me atirar ja assim d cabeça cmo qero tanto.. acreditem q so me apetecia atirar m pos braços dele!!! mas naaaaaaaaaaaaaaaaoooo... paciencia.. a paciencia sempre esteve a meu favor... :xd2: mas tenhu ou nao tenhu razao no q lhe disse?! eu acho q sim ..... ....

bem agora vamos ver qeq vai resultar daqui.... eu mando noticiias!!!

bjinhuuuus minha gente boa q m ajuda semmmpreee!!! :dança:
#1.162
Hoje...foi um dia...normal.
Uma amiga minha conheceu o seu idolo, que por acaso é o meu também. Foi ver os treinos da selecção e conseguiu um autografo , uma foto e alguns olhares e sorrisos.
OMG, ela esteve com o Cristiano Ronaldo. Mal vi a foto deixei escapar umas lágrimas. Também quero estar com ele, quero que o meu momento seja tão perfeito como o dela. Ainda hei-de conseguir !

Acabei finalmente os testes Esperancoso A partir de agora é relaxar e aproveitar as santas férias Matreiro

Clica, nao custa nada.
#1.163
chousenshi escreveu:
usagi_430 escreveu:já vos aconteceu fazerem parte de um grupo ou instituição, e gostarem muito daquilo mas perderem a vontade de ir lá e fazerem parte das actividades porque a maior parte do pessoal não quer fazer nada por aquilo, e o nosso esforço e trabalho não se reconhecido?
Já Usagi... várias vezes... mas pra isso tem um remédio... o tempo. Faça seu trabalho com amor e empenho que um dia terás a recompensa, mas faça como se não tivesse recompensa. É a melhor coisa, dormir com a consciência de que seu trabalho está sendo feito... mas sempre esteja atenta a possíveis erros de estratégia.

Obrigado pelo conselho, e dormo sempre com a consciencia limpa que o meu trabalho é bem feito, obrigado pela força, vou esperar pode ser que mesmo que eu passe despercebida o meu animo volte ao normal.

Obrigado Amigo Secreto
#1.164
usagi_430 escreveu:
chousenshi escreveu:
usagi_430 escreveu:já vos aconteceu fazerem parte de um grupo ou instituição, e gostarem muito daquilo mas perderem a vontade de ir lá e fazerem parte das actividades porque a maior parte do pessoal não quer fazer nada por aquilo, e o nosso esforço e trabalho não se reconhecido?
Já Usagi... várias vezes... mas pra isso tem um remédio... o tempo. Faça seu trabalho com amor e empenho que um dia terás a recompensa, mas faça como se não tivesse recompensa. É a melhor coisa, dormir com a consciência de que seu trabalho está sendo feito... mas sempre esteja atenta a possíveis erros de estratégia.

Obrigado pelo conselho, e dormo sempre com a consciencia limpa que o meu trabalho é bem feito, obrigado pela força, vou esperar pode ser que mesmo que eu passe despercebida o meu animo volte ao normal.

O que mais há por aí são pessoas que se metem em actividades que exigem algum exforço/tempo, e depois não as cumprem... Normalmente, acham que o seu contributo não interessa. Eu chamo a isso irresponsabilidade. Quando sei que não tenho tempo para uma coisa, não me inscrevo/participi. Ou se por acaso o fiz, desisto.

Quando estava no 11º ano, participei num projecto, que envolvia a ida a escolas primárias das aldeias do meu concelho fazer pequenas experiências com as crianças (tipo como as que davam no Megaciência - acho que se chamava assim - que chegou a dar na sic). Nós estávamos divididos em pares, e só o meu par e eu é que tinhamos a maior parte do rabalho... Alguns chegavam ainda a fazer qualquer coisa, mas outros não faziam mesmo nada... É sempre muito chato quando isso acontece... Mas adorei a experiência!! Foi super divertido, por isso não me arrependo nada!
#1.165
Ora bem, sendo isto um diário vou contar o que me aconteceu na 5ª =)

5ª, Visita ao PenaPark na Ribeira de Pena.
Diverti-me muito (mas ganhei uma alergia que nem vos conto..)
Para além das actividades fantasticas, do convivio com os colegas e amigos e dos gelados recessos houve uma cena.
Há uma rapariga que eu não gosto nada. Josefina (nome fictido) não respeita as amigas, lixa as pessoas, não tem respeito pelas mesmas e por causa dessas atitudes quase levou na boca (desculpem a expressão).
Uma rapariga alugou um segway e começou a andar. A josefina aparece e fica mesmo em frente á rapariga, não se desviando. A pobrezinha, ao desviar-se do obstaculo, derrapa no chão.
o que é que a Josefina faz? Ri-se ás gargalhadas e vai á sua vidinha. A rapariga, irritada quase que lhe deu na boca... Very Happy

ok, em suma. Há guerra aberta na minha turma por causa de uma cena entre a Josefina e uma amiga minha. Tou do lado da minha amiga, até porque acompanho a historia toda desde o inicio. Mas já começo a ficar irritada destas rivalidades estupidas. Eu pelo menos nunca provoquei uma "guerra" estupida na minha turma. Saí do 2º ciclo mas parece que entrei em pior. Os rapazes são ainda mais criançinhas (excesso de testosterona), algumas raparigas são umas (e agora palavra feia ao vosso gosto), outras ignoram e outras são certinhas até dizer chega. Enfim, todos se odeiam uns aos outros...

vocés aturam isto?
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
#1.166
oh jesus... tenhu mesmo q desabafar... nao o quero convidar pa sair.. ainda nao posso .. e tudo muito recente (qem tem acompanhado a minha telenovela de vida sabe do q estou a falar .. bounce) mas eu qero TAAAANNTOOOO!!! ... eu n posso avançar nada ... mas ainda pur cima A M***A DAS FERIAS DA PASCOAA!! (ate me sinto mal de dizer esta palavra feia sobre as santas férias...!!!! Surprised.o: ) q poem o pessoal sem nada para fazer.. i ai eu penso.. "podia convida lo pa sair!!" ...mas..NAO POSSSOOOO!!

oh jesus! i se ele me convida a MIM pa sair?! .. nao pode acontecer nada,,!! NAO PODE! .... n qero ser a 2ªopçao... nao qero..
ele vai ter q m conquistar!!
.. mas.. e se ele se farta de mim?!!! eu nao ia aguentar.. eu entrava num choro compulsivo de meses a fio!!! :g11:

por favor.. convençam me a ficar quieta.. estou IMPOSSIVEL de me controlar a mim propria!!! tou cheia de tar smp a pensar: "i se?... i se..?" OMG! :g3:

..eu gosto tanto dele.......como nunca gostei de ninguem..amo te...acho q é desta..
#1.167
ok...........respirar fundo... :g7: ... disse lhe q gostava dele ..
ele disse .. "O QUE?!" ... mas ponts eu disse q isso era antes i q agora nao gostava dele ... mas ele sabe d certeza q eu menti.. oh jesus!!!! um buraco por favor........... :g9:

mas ok .. somos amigos.. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII so espero q ele começe a gostar de miiiiiiiiiiiim.. pliiiiiiiiiiizzz!!!! :g1:

(i ponho m pa qi a escrever feita maluca sobre isto.. ai a serio... :g3:)

O nOssO DesenhO ... ...PerfeitOoO *.*

Clica pliiiiiiiiiiiiiiizzzz !
#1.168
Tatiana escreveu:ok...........respirar fundo... :g7: ... disse lhe q gostava dele ..
ele disse .. "O QUE?!" ... mas ponts eu disse q isso era antes i q agora nao gostava dele ... mas ele sabe d certeza q eu menti.. oh jesus!!!! um buraco por favor........... :g9:

mas ok .. somos amigos.. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII so espero q ele começe a gostar de miiiiiiiiiiiim.. pliiiiiiiiiiizzz!!!! :g1:

(i ponho m pa qi a escrever feita maluca sobre isto.. ai a serio... :g3:)

tem calma Tatiana! dizer ao rapaz que gostas o que sentes nao é o fim do mundo!! tambem me aconteceu isso e ainda tou ca!
é claro que queres que ele tambem goste de ti da mesma maneira que tu, mas o importante é que pelo menos sejam amigos!
um conselho, nao o chateies e se tu propria! se o teu destino é ficar com ele, ele vai acabar por gostar de ti! (agora pareço uma vidente falando XD)

boa sorte no amor!!
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
#1.169
obrigadaa!! eu sei q sim.. e u q vou fazer.. mas tenho medo de m espetar outra vez... n qero q ele m de uma nega.. tou com medo.. Crying or Very sad

enfim.. pensamento positivo e u meu lema!!! forçaaa!!! :g8:
#1.170
isso mesmo!! os pensamentos negativos atraem as coisas negativas, por isso, sê sempre positiva! Smile

a vida da muitas voltas e surpresas, nunca se sabe.... Wink

querer é poder Surprised
Photobucket
#1.171
tou chateada com ele.. ta a chuver .. tou a deprimir... :g7:

estou profundamente triste... tou insuportavel!!

HEEELPP!!! :g10:
#1.172
calma! tenta relaxar! tamos em ferias e deverias aproveitá-las!

se tas triste tenta pensar nalguma coisa que te alegre Wink nao fiques deprimida!

agora, se tas chateada com ele, bem...nao posso fazer nada, mas tenta nao pensar muito no assunto (eu sei que é dificil!) e pensa em coisas que te alegrem! lembra-te, sê sempre positiva Wink !
Photobucket
#1.173
eu seiii eu seiii... mas tinha mesmo q desbafar..!

eu sou positiva.. mas hj ta dificil..! Matreiro
brigada es uma qerida!! :g8:

bjinhooos!! :dança:
#1.174
de nada Wink afinal tamos aqui pra ajudar!

se queres desabafar, força! assim, ficas melhor Wink

se precisares de ajuda, é so dizeres lua4
Photobucket
#1.175
ja fiz as pazes com ele.... :xd2: .. bigada meimi!! :g5:

bem vou rezando para q ele s aproxime mais! :g1:

bjinhuuuss!!!! :dança:
#1.176
inda bem!!
fico feliz por ti Wink

de nada Wink

ja sabes, qualquer coisa que precisares, diz!

lua4
Photobucket
#1.177
Pessoal eu sei que parece estupido mas já sei porque andei assim. . .
Foi tudo por causa de uma doença-.-"

Tudo aconteceu só porque fui afectada por uma doença e estava mesmo a sentir-me sozinha Pensativo
Eu tmb não queria contar a ng nem nada disso, pronto-.-" é no que dá!...
Neste momento voltei a estar assim-.-"
Já não sei o que fazer

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
#1.178
I_Moreira escreveu:Pessoal eu sei que parece estupido mas já sei porque andei assim. . .
Foi tudo por causa de uma doença-.-"

Tudo aconteceu só porque fui afectada por uma doença e estava mesmo a sentir-me sozinha Pensativo
Eu tmb não queria contar a ng nem nada disso, pronto-.-" é no que dá!...
Neste momento voltei a estar assim-.-"
Já não sei o que fazer

Depressões ?
É normal na tua idade.
Eu sou um ano mais velha que tu e tantas vezes me sinto assim ainda.
Um dia isso passa, depois vais olhar para trás e vais dizer: "WTF ? Porque é que eu me sentia assim ?"

Ainda hoje a minha prof. de Filosofia, que tambem dá psicologia falou-me disto. Tamos na idade da parvoice e depressões. Ninguem gosta de nós, não servimos para nada, blá, blá, blá. É a parvoice da adolescência. Very Happy

Tambem tenho fases em que penso que se ser adulta é ter 18 anos, então sou adulta, mas ainda não estou mentalizada para a vida de adulto. Ninguem me me compreende, ninguem me apoia, ninguem me ajuda, todos pensam que não quero fazer nada, mas na verdade o que me falta é ter algo ou alguem que me motive. Neutral
#1.180
Peço desculpa por ficar com dois tópicos seguidos...

Mas preciso de avisar de algo!

Eu agora sem duvida sinto-me sozinha, maguei o meu melhor amiga na passada quinta feira!
Maguei-o como nunca tinha maguado antes, sinto.me triste como nunca!
De rastos!
Ele disse-me que eu n era a sua melhor amiga...
Eu n sei mais que fazer!
Já fiz de tudo!
De tudo e não consigo fazer mais nada!!!
Eu gosto muito dele!
É sem duvida o meu melhor amigo!

Eu estou tão arrependida do que lhe fiz!
Ele diz que me perdoa, mas melhor amigo não é..
Eu valorizo mais uma amizade como a que eu tinha do que um namoro!!!

Tou de rastos!
Tou mesmo...
sinto-me sozinha, sinto que ng me compreende..apenas me dizem, tem calma que isso vais passar, bla bla bla...

Beicinho
Já vos aconteceu algo do género?

(Ele apoiava-me tanto, mas tanto, teve sempre ao meu lado...e agora, estraguei tudo!)

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco