Diário
aii obrigadaa meninas !! sao umas qeridasss!!!
ele agora vem comigo embora dps da escola e tudoooo... eu sei q e deprimente ..mas ponts..
LOL
ele qer sp falar comigo i tudo ..ta um qerido ..por enquantoo.. so espero n bater de cabeça contra a parede...
bjinhuuuss!!! :dança:
ele agora vem comigo embora dps da escola e tudoooo... eu sei q e deprimente ..mas ponts..
LOLele qer sp falar comigo i tudo ..ta um qerido ..por enquantoo.. so espero n bater de cabeça contra a parede...
O nOssO DesenhO ... ...PerfeitOoO *.*
Clica pliiiiiiiiiiiiiiizzzz !
Tatiana escreveu:aii obrigadaa meninas !! sao umas qeridasss!!!
ele agora vem comigo embora dps da escola e tudoooo... eu sei q e deprimente ..mas ponts..LOL
ele qer sp falar comigo i tudo ..ta um qerido ..por enquantoo.. so espero n bater de cabeça contra a parede...
isso é bom para ti
quem me dera que isso me acontecesse :vergonha:
portanto, aproveita bem

acredita SEEMPREE!!! pq eu n deixei d acreditar e fui recompensada qerida...
estive um ano a ve lo agarrado aquela gaja parva...q d certeza devia saber q eu gostava dele (pq as mulheres pcbem estas coisas...) e por isso ainda o agarrava mais i o beijava mais quando eu estava presente... pa quando dps eu saisse d la pareciam 2 amigos q nem 1 beijo davam...
enfiiim.. vidaass!!!
bjinhuuusss!!! i ACREDITA!! :dança:
estive um ano a ve lo agarrado aquela gaja parva...q d certeza devia saber q eu gostava dele (pq as mulheres pcbem estas coisas...) e por isso ainda o agarrava mais i o beijava mais quando eu estava presente... pa quando dps eu saisse d la pareciam 2 amigos q nem 1 beijo davam...
enfiiim.. vidaass!!!
O nOssO DesenhO ... ...PerfeitOoO *.*
Clica pliiiiiiiiiiiiiiizzzz !
Tatiana escreveu:acredita SEEMPREE!!! pq eu n deixei d acreditar e fui recompensada qerida...
enfiiim.. vidaass!!!
bem, eu no sei se neste momento estou disposta a andar atrás de um rapaz ou interessar-me
posso dizer quais sao os giros bla bla bla
mas, neste momento, eu estou mais disposta ás minhas aulas de dança e a tentar realizar o meu sonho, ir para competição
mas para isso preciso de um par (coisa que ainda nao tenho) e penso que me vou apaixonar pelo o meu par

é um pouco parvo, eu sei :
: 
Hummm... o que dizer sobre isto.
Eu não sou lá muito bom no que toca a amor...
Mas Tatiana, como todos dizem por ai, é melhor dares um pouco de tempo e ver o que ele quer mesmo.
Agora digo-te uma coisa, eu tenho muitos amigos e tal e de vez enquando saiu com eles... o que lhes veem na alma, nunca estar sem namorada, ter sempre uma rapariga de lado para se gabar.... claro que nem todos são assim, mas a maior parte nesta altura só quer isso... gabar-se que namora e que tem raparigas atrás deles, tudo isto para ficar bem no núcleo de amigos.
Tens que fazer aquilo que achares melhor, mas acredita, nunca digas que estás 100% disponivel, porque esse é o 1º passo para brincarem com os teus sentimentos.
Eu apenas namorei 3 vezes e durante pouco tempo, tudo porque sou timido e porque até estou habituado a estar sozinho.
Ou ambos gostam um do outro e as coisas dão bem, ou então é preferivel sofrer um pouco e partir para algo que dê certo, porque depois a dor é maior.
Eu estou apaixonado por uma rapariga à quase 3 anos (faz 3 anos no proximo mes), mas nunca lhe disse que a amava, não desesti, mas também não luto por ela, apenas deixo as coisas andarem como andam, tudo por ser timido... e por causa disso acredita que tenho sofrido muito, mas a culpa também é minha...
Eu não a quero esquecer e mesmo que quissesse, não iria conseguir tão cedo, posso dizer que o meu recorde de tempo a gostar de uma rapariga está batido, porque tão cedo não a esquecerei.. posso também dizer que ainda irei sofrer muito por esta rapariga, mas tenho que tentar ser forte...
Talvez dentro em breve irei para longe, e ai irei sofrer tudo de uma só vez, sem criar ilusões.
Voltando ao tema... espero que o meu conselho te seja util.
Bjs
Eu não sou lá muito bom no que toca a amor...
Mas Tatiana, como todos dizem por ai, é melhor dares um pouco de tempo e ver o que ele quer mesmo.
Agora digo-te uma coisa, eu tenho muitos amigos e tal e de vez enquando saiu com eles... o que lhes veem na alma, nunca estar sem namorada, ter sempre uma rapariga de lado para se gabar.... claro que nem todos são assim, mas a maior parte nesta altura só quer isso... gabar-se que namora e que tem raparigas atrás deles, tudo isto para ficar bem no núcleo de amigos.
Tens que fazer aquilo que achares melhor, mas acredita, nunca digas que estás 100% disponivel, porque esse é o 1º passo para brincarem com os teus sentimentos.

Eu apenas namorei 3 vezes e durante pouco tempo, tudo porque sou timido e porque até estou habituado a estar sozinho.
Ou ambos gostam um do outro e as coisas dão bem, ou então é preferivel sofrer um pouco e partir para algo que dê certo, porque depois a dor é maior.
Eu estou apaixonado por uma rapariga à quase 3 anos (faz 3 anos no proximo mes), mas nunca lhe disse que a amava, não desesti, mas também não luto por ela, apenas deixo as coisas andarem como andam, tudo por ser timido... e por causa disso acredita que tenho sofrido muito, mas a culpa também é minha...
Eu não a quero esquecer e mesmo que quissesse, não iria conseguir tão cedo, posso dizer que o meu recorde de tempo a gostar de uma rapariga está batido, porque tão cedo não a esquecerei.. posso também dizer que ainda irei sofrer muito por esta rapariga, mas tenho que tentar ser forte...
Talvez dentro em breve irei para longe, e ai irei sofrer tudo de uma só vez, sem criar ilusões.
Voltando ao tema... espero que o meu conselho te seja util.

Bjs
Eu queria agradecer todo o vosso apoio..
MESMO! ;D
Devo dizer que ando a ultrapassar este problema por causa de outro...(é tipo uma obrigação), mas isso agora não interessa!
Fico à espera de mais comentários por aqui..
Vocês fazem sentir-me bem 
MESMO! ;D
Devo dizer que ando a ultrapassar este problema por causa de outro...(é tipo uma obrigação), mas isso agora não interessa!
Fico à espera de mais comentários por aqui..
Vocês fazem sentir-me bem 

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tatiana escreveu:aiii q giruu!! apaixonar s plo par de dança!!.o: lol
mas agora ha mts poucos rapazes q vao para a dança...
danças o q?
bjinhuuuss!! :dança:
eu faço danças de salão em termos de pre-competição (uma especie de preparatoria para as competições)
bem, Jota, eu também sou muito timida e ambém ja sofri por amores e desamores, por isso, é que prefiro nao me apaixonar neste momento, prefiro dedicar-me á dança
bem, mas hoje aconteceu uma coisa, aliás, acontece-me quase todos os dias com essa tal rapariga
bem, eu gostava de a tentar ajudar a mudar (mas tinha de pedir aos restantes da turma
), mas eu so vou contar porque se contasse isto a alguém dos meus actuais colegas e alguns amigos, diriam que tinha de ir para o manicomioo que acontece é que essa tal rapariga faz da maioria dos rapazes seus pretendentes e o que mais me irrita é cai nos truques dela, gostand esse tal rapaz realmente dela, e depois, traindo o seu actual namorado
eu sei que isto acontece agora muito frequentemente, mas, ainda assim, me mete nervos

bem, mas hoje aconteceu uma coisa, aliás, acontece-me quase todos os dias com essa tal rapariga
bem, eu gostava de a tentar ajudar a mudar (mas tinha de pedir aos restantes da turma
), mas eu so vou contar porque se contasse isto a alguém dos
meus actuais colegas e alguns amigos, diriam que tinha de ir para o
manicomio
o que acontece é que essa tal rapariga faz da
maioria dos rapazes seus pretendentes e o que mais me irrita é
cai nos truques dela, gostand esse tal rapaz realmente dela, e depois,
traindo o seu actual namorado
eu sei que isto acontece agora muito frequentemente, mas, ainda assim, me mete nervos

), mas eu so vou contar porque se contasse isto a alguém dos
meus actuais colegas e alguns amigos, diriam que tinha de ir para o
manicomio
o que acontece é que essa tal rapariga faz da
maioria dos rapazes seus pretendentes e o que mais me irrita é
cai nos truques dela, gostand esse tal rapaz realmente dela, e depois,
traindo o seu actual namorado
oh jesus pareces eu a falar antes desta cena toda com u rui... n qeria tar a criar ilusoes...... mas olha diz lhe.. a serio.. ela pode tar a pensar q tu nem sentes nada por ela... ou faz mostrar nas tuas acçoes q ela e muito importante para ti.. ja q dizes q es tao timido...
forçaaaa!!!!
bjinhuuusss!!! :dança:
aii isto é taaao estupidooo 
Bom eu tenho muito a mania de sonhar com pessoas inventadas da minha cabeça mas desta vez... já está a ser de mais!
Já há umas semanas para cá que eu ando a sonhar com um rapaz que não o conheço de lado nenhum ( ou seja, inventado da minha cabeça), e sonho sempre que nós estamos muito apaixonados mas ele é de uma terra e eu de outra, e por isso não podemos ficar juntos e cada vez que sonho com esse tal rapaz, depois nunca consigo tirá-lo da minha cabeça...
Fogo é que já são para aie umas 6 ou 7 vezes ( sem exagero) que sonho com ele!
Mas será que eu ando a delirar?

Bom eu tenho muito a mania de sonhar com pessoas inventadas da minha cabeça mas desta vez... já está a ser de mais!
Já há umas semanas para cá que eu ando a sonhar com um rapaz que não o conheço de lado nenhum ( ou seja, inventado da minha cabeça), e sonho sempre que nós estamos muito apaixonados mas ele é de uma terra e eu de outra, e por isso não podemos ficar juntos e cada vez que sonho com esse tal rapaz, depois nunca consigo tirá-lo da minha cabeça...

1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Bem Jota, eu ja estive na tua situação...três anos a gostar de um rapaz (não haveria de ser de uma rapariga né??!). Eu tb sou timida, mas na altura eu tb era um bocado parvinha e evitava-o. Estamos a falar do meu sétimo ano. No último período desse ano falei com ele (le ja sabia que eu gostva dele) e eu apenas lhe disse que so queria amizade, para mim os amigos são mais importantes. Falavamos muito e até nos davamos bem...mas depois no 8º...adeus!
Por isso olha eu não gosto de dar conselhos porque cada um é como cada qual, e tu é que sabes o que sentes, e até és mais velho que, já namoras-te e de certeza que sabes melhor que eu como agir. Não concordo muito com a Tatiana (desculpa tatiana!!!) quando ela diz que deves seguir em frente porque repara, se ela não gostar de ti pode até afastar-te e magoar-te mais, por muito que lhe digas que só queres amizade...depende de como ela é...mas tb pode estar disposta a dar-te uma oportunidade e aí sim, não desistas, tal como a tatiana disse
Mas isto sou só eu a dar a minha opinião...Fiquem todos bem
Ah e lolita...acho que é normal todos nós de vez em quando termos um sonho com alguém especial...por muito que não o conheçamos! Pelo menos a mim, já me aconteceu! Quanto aos outros..je ne sais pas! Fica bem!
Por isso olha eu não gosto de dar conselhos porque cada um é como cada qual, e tu é que sabes o que sentes, e até és mais velho que, já namoras-te e de certeza que sabes melhor que eu como agir. Não concordo muito com a Tatiana (desculpa tatiana!!!) quando ela diz que deves seguir em frente porque repara, se ela não gostar de ti pode até afastar-te e magoar-te mais, por muito que lhe digas que só queres amizade...depende de como ela é...mas tb pode estar disposta a dar-te uma oportunidade e aí sim, não desistas, tal como a tatiana disse
Mas isto sou só eu a dar a minha opinião...Fiquem todos bem
Ah e lolita...acho que é normal todos nós de vez em quando termos um sonho com alguém especial...por muito que não o conheçamos! Pelo menos a mim, já me aconteceu! Quanto aos outros..je ne sais pas! Fica bem!
lolitaaa qerida.. eu acho q isso é mais carência do q outra coisa.. todos temos uma fase assim.. isso e u teu inconsciente a pedir miminhooss!!! :xd3:
n ..agora a serio.. a mim tambem ja m aconteceu uma ou 2 vezes.. mas vais ver q isso passa qerida.. n te aches doida nenhuma ..PQ NAO ES!!! okapa!? :xd2:
i em relaçao a minha "polemica" situaçao ..lol .. eu continuo a falar muito com u rui.. ele e mt qerido.. plo q eu o conheço.. pq ele e meu amigo a mt tempo.. acho q isto "vai dar coisa!!!"...lool
i eu toda contente pois ta clarooo!!! :g8:
AIIII COMO TOOOU APANHADINHAAAAA!!!!!!!!
qem m dera q todos voçes s sentissem como euuu.. nem q fosse so um bocadinhu!!!
tou a AMAR esta sensaçaooo!!!...
bjinhuuss fiqem bem!! eu vo dando noticias ta clarooo!!!:dança:
n ..agora a serio.. a mim tambem ja m aconteceu uma ou 2 vezes.. mas vais ver q isso passa qerida.. n te aches doida nenhuma ..PQ NAO ES!!! okapa!? :xd2:
i em relaçao a minha "polemica" situaçao ..lol .. eu continuo a falar muito com u rui.. ele e mt qerido.. plo q eu o conheço.. pq ele e meu amigo a mt tempo.. acho q isto "vai dar coisa!!!"...lool
i eu toda contente pois ta clarooo!!! :g8:
AIIII COMO TOOOU APANHADINHAAAAA!!!!!!!!
qem m dera q todos voçes s sentissem como euuu.. nem q fosse so um bocadinhu!!!
tou a AMAR esta sensaçaooo!!!...
bjinhuuss fiqem bem!! eu vo dando noticias ta clarooo!!!:dança:
Tatiana escreveu:lolitaaa qerida.. eu acho q isso é mais carência do q outra coisa.. todos temos uma fase assim.. isso e u teu inconsciente a pedir miminhooss!!! :xd3:
Bom acho que mimos não me faltam XD mas pronto!
Bom saber que não sou um caso raro e que é normal acontecer... ai é que ja ando a tar doida... agr sonho com o "rapaz" todos os dias...
'
)
Lolita escreveu:aii isto é taaao estupidooo
lolita, isso ja me aconteceu a mim
agora já nao, mas dantes (quando ainda tinha 13 anos
) isso acontecia-me e aliás, eu gostava, porque parecia uma historia prestes a ser escritao que podes fazer é nao te preocupar com isso, fazer de conta que nao ha nada disso em ti
, pode ser um pouco dificil, mas para isso, podes arranjar qualquer coisa ara te entreteres 

Lolita escreveu:Tatiana escreveu:lolitaaa qerida.. eu acho q isso é mais carência do q outra coisa.. todos temos uma fase assim.. isso e u teu inconsciente a pedir miminhooss!!! :xd3:
Bom acho que mimos não me faltam XD mas pronto!
Bom saber que não sou um caso raro e que é normal acontecer... ai é que ja ando a tar doida... agr sonho com o "rapaz" todos os dias...'
Se calhar é sinal de que algo vai acontecer...a não ser que tenhas namorado e nesse caso...olha je não sabe! mas n te preocupes, não há de ser por aí que ficas louca! hehe fica bem...isso ainda me acontece...apesar de não ter 13 anos...são só mais 3!
Lolita escreveu:Tatiana escreveu:
Se calhar é sinal de que algo vai acontecer...a não ser que tenhas namorado e nesse caso...olha je não sabe! mas n te preocupes, não há de ser por aí que ficas louca! hehe fica bem...isso ainda me acontece...apesar de não ter 13 anos...são só mais 3!
Pois eu tenho namorado, por isso já não sei...

)
usagi_430 escreveu:já vos aconteceu fazerem parte de um grupo ou instituição, e gostarem muito daquilo mas perderem a vontade de ir lá e fazerem parte das actividades porque a maior parte do pessoal não quer fazer nada por aquilo, e o nosso esforço e trabalho não se reconhecido?Já Usagi... várias vezes... mas pra isso tem um remédio... o tempo. Faça seu trabalho com amor e empenho que um dia terás a recompensa, mas faça como se não tivesse recompensa. É a melhor coisa, dormir com a consciência de que seu trabalho está sendo feito... mas sempre esteja atenta a possíveis erros de estratégia.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: lol

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.