Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

#1.121
Tatiana nunca deves acreditar profundamente nos homens neste caso rapazes nunca se sabe o que lhes vai alma e na ideia. Os homens são capaz de fazer tudo sem que nós nao saibamos de metade ou seja fazem-nos pelas costas. Deves esclarecer tudo mas nao cries muitas ilusões porque maior parte das vezes é o que eles querem para nos gozarem.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.123
Sim e muito tatiana por ser muito ingénua e confiar em todos imagina só que gostei de um rapaz durante seis anos

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.125
Meu Deus Zirateb!

Eu gosto de um rapaz há 1 ano e acho muito (para a minha idade claro) a nossa diferença de idades também não ajuda muito a minha situação (digo minha porque não é mutuo).
#1.126
eu tambem gosto deste rapaz a um ano i uns mesinhos.. quase 2..
agora ja n sei s gosto tanto como antes..

mas sabem.. com ele foi difrente do q com os otos todos..
logo desde o principio ouve uma especie de "clique" quando falei com ele... n sei defenir melhor ..nunca vos aconteceu isso??

"uau !! :Chocado: o q e isto?!".. foi o q pensei logo.. lool
i nem foi amor a primeira vista nem nada disso..... senti q ..ali ha alguma coisa q ..n sei explicar! ... :g5:

tambem ja vos aconteceu ? ou so sou eu q sou é maluca?!! ... :vergonha:

bjinhuuuusss!!! :dança:
#1.127
Comigo foi exactamente a mesma coisa...

Ele tem a tua idade por acaso...

A diferença ainda é um bocadito grande...

Mas faz como eu e tenta proximar-te e falar com ele...

Mas tenta perceber se ele está a ser sincero (os homens são Qase sempre mentirosos nestes aspectos)

P.S.:Qando eu disse qase sempre é + ou - 85%
#1.128
lol.....

eu ja me ando a tentar aproximar dele ha muuuuito tempo acredita :xd2:....

ele sabe q eu tou 100% disponivel... e agora q s aproximou ele sabe bem q eu tou a levar a coisa com segundas intençoes...graças a deus de burro ele nao tem nada!! :xd2:

espero q tenhas sorte com u teu menino!!! :Mongloide:
#1.129
Bem concordo com a zir..rapazes alguns(digo alguns pk alguns ainda pensam ne...e tbm nao tarda alguem me vem bater Matreiro) nao sao flores que se cheirem...e olha nao sei nao mesmo assim o meu ex tbm andava sempre a discutir com uma gaja e acabaram por voltar....tens de ter uma conversa mesmo com ele (como ja foi dito) e nao agires assim sem mais nem menos (coisa que fiz e correu super mal e acabei por me magoar)...tens de ver mesmo se os sentimentos dele para ctg sao verdadeiros ou nao...tens de lhe dizer pra te dar uma prova de amor Razz
Se ele enfim..tu vires que nao gosta de ti,digamos assim parte pra outra à muitos rapazes nesta terra Wink

Arigatou Dumpling* I love you
#1.130
Bigada Tatiana...

(não me parece qe ele alguma vês irá olhar para mim mas o que conta é a intenção)
#1.131
poois..mas ele ja me disse q nao a cria mais.. e q agora andava a procura de alguem...

acho q ainda e cedo pa ter ja essa conversa com ele... qeru ir com calma i aproveitar TUDOOOO o q puder .. Surprised.o:

n sabees Dy... pode ser q ele ate ja tenha algum interesse em ti... tens q perceber os sinais....
mas a chave e faze lo perceber q gostas dele.. assim ele sabera o q esperar de ti....

Editado por Sailor S: Doble-post fundido num só. Atenção a isto!.
#1.132
Ai rapariga tens muito tempo pra aproveitar a vida Wink
Bem se é muito cedo esperas um bocado pra ver como ele anda e tal Matreiro

Atençao aos double posts tatiana...esqueçes te de dizer algo...carregas em editar e acrescentas....

Manias de nao ler regras ¬¬

Arigatou Dumpling* I love you
#1.133
Cuidado com o double post...

Já nem somos da mesma escola... Eramos no ano passado...

Só nos vimos de semana a semana (qando tenho muita sorte)

Ele é muito reservado, e admito que é muito estranho...

Umas vezes dá sinais de que me odeia outras vezes de que me adora...

Enfim...

Rapazes...
#1.134
o rui..e u nome dele.. :vergonha: ouve uma situaçao q ele tava sp a dizer q me odiava... mas dps disse me.. espero q saibas q nao te odeio!!.............
por isso ele deve tar muito provavelmente a brincar so ctg.. :xd2:

e n sei pq os rapazes mais estranhos sao aqeles q mais nos atraem n e?!!
pq o rui tmb e bocado ...sei la.. difrente.. n sei explicaar..! :g6:

O nOssO DesenhO ... ...PerfeitOoO *.*

Clica pliiiiiiiiiiiiiiizzzz !
#1.135
Tatiana escreveu:o rui..e u nome dele.. :vergonha: ouve uma situaçao q ele tava sp a dizer q me odiava... mas dps disse me.. espero q saibas q nao te odeio!!.............
por isso ele deve tar muito provavelmente a brincar so ctg.. :xd2:

e n sei pq os rapazes mais estranhos sao aqeles q mais nos atraem n e?!!
pq o rui tmb e bocado ...sei la.. difrente.. n sei explicaar..! :g6:

isso é verdade
os rapazes com quem nos damos pior ou que achamos menos apropriados demais nasce qualquer coisa
falo por mim Razz

#1.136
Hummmm....Bom, já estive a ler o que as meninas escreveram e o feedback da Tatiana... é assim, eu nunca sofri, tipo de SOFRER MESMO por amor, porque normalmente nao sou de me agarrar muito a rapazes, sou mais independente e gosto MUUUITO do meu espacinho, físico e emocional...

Mas mesmo assim gostava de dar a minha opinião, e se a quiseres considerar Tatiana, está à vontade... :xd2:

Uma coisa muito acertada que disseste - Dar tempo!!! Espera!! bounce bounce bounce ........... Espera algum tempo para ver como as coisa evoluem, porque os rapazes (mais uma vez, alguns rapazes) quando se deparam sozinhos, sem namorada, sem uma menina sempre ali a apaparicar (sim, porque eles gostam de carinhos, apesar de nao o mostrarem sempre) vêm-se um pouco perdidos e têm tendência a arranjar outra para continuar um pouco o cafuné e o apaparicanço. E como o Rui também só tem 16 anos, enfim, pode nao ser tao maduro como tu, e nao querer já uma relação séria novamente... Pode querer apenas continuar a receber as atenções que recebia antes... e tal como tu dizes "Ele sabe que tu estás 100% disponível".... Ora, isto é MAU!! Ele assim sabe que te tem na mão!! É só ele querer e tu vais a correr, não é Rolling Eyes ?? Nao é motivo de embaraço Tatiana, nao te critico dessa forma Wink , nós somos assim, quando gostamos ficamos cegas, loucas, e um pouquinho inconscientes!!

Portanto, espera um pouco, vê se esse interesse dele nao é apenas coisa do momento pós-separação com a outra rapariga, e vai apalpando terreno... A sério, acho que conversas sérias com ele sobre o que ele realmente quer de ti nao valem a pena, por tudo aquilo que eu já referi acima, e também porque eles nao gostam dessas coisas e ele é muito miudo ainda (pois, acho eu, nao o conheço). Nao te preocupes!!! Se ele gostar mesmo de ti irá fazer por estar contigo e por te mostrar os seus sentimentos, não são necessárias conversas para já!! Ainda pra mais, na idade em que estás parece que os rapazes falam uma "lingua" completamente diferente da nossa, mesmo, têm percepções diferentes das nossas, e muitas cenas que têm um significado para nós têm outro para a eles!! Isso de conversar sobre os teus sentimentos e os dele só vai dar azo a confusão agora... espera um pouco pra ver, sim?

Mas precaução Tatiana... sempre atenta, nao te deixes enganar e nao cedas ao teu primeiro impulso!! Olha que eles (e nós também, diga-se) são terriveis no que toca a conseguirem o que querem, e neste jogo de amores e desamores as coisas muitas vezes correm mal porque o pessoal se precipita e se deixa levar por uma ilusão que formou na sua cabeça da pessoa que gosta...
Enfim, já me alonguei, e acho que percebeste o meu conselho Wink ...

Vai dizendo coisas rapariga, espero que corra tudo bem para o teu lado!!!
#1.137
*Carillon* escreveu:Hummmm....Bom, já estive a ler o que as meninas escreveram e o feedback da Tatiana... é assim, eu nunca sofri, tipo de SOFRER MESMO por amor, porque normalmente nao sou de me agarrar muito a rapazes, sou mais independente e gosto MUUUITO do meu espacinho, físico e emocional...

Mas mesmo assim gostava de dar a minha opinião, e se a quiseres considerar Tatiana, está à vontade... :xd2:

Uma coisa muito acertada que disseste - Dar tempo!!! Espera!! bounce bounce bounce ........... Espera algum tempo para ver como as coisa evoluem, porque os rapazes (mais uma vez, alguns rapazes) quando se deparam sozinhos, sem namorada, sem uma menina sempre ali a apaparicar (sim, porque eles gostam de carinhos, apesar de nao o mostrarem sempre) vêm-se um pouco perdidos e têm tendência a arranjar outra para continuar um pouco o cafuné e o apaparicanço. E como o Rui também só tem 16 anos, enfim, pode nao ser tao maduro como tu, e nao querer já uma relação séria novamente... Pode querer apenas continuar a receber as atenções que recebia antes... e tal como tu dizes "Ele sabe que tu estás 100% disponível".... Ora, isto é MAU!! Ele assim sabe que te tem na mão!! É só ele querer e tu vais a correr, não é Rolling Eyes ?? Nao é motivo de embaraço Tatiana, nao te critico dessa forma Wink , nós somos assim, quando gostamos ficamos cegas, loucas, e um pouquinho inconscientes!!

Portanto, espera um pouco, vê se esse interesse dele nao é apenas coisa do momento pós-separação com a outra rapariga, e vai apalpando terreno... A sério, acho que conversas sérias com ele sobre o que ele realmente quer de ti nao valem a pena, por tudo aquilo que eu já referi acima, e também porque eles nao gostam dessas coisas e ele é muito miudo ainda (pois, acho eu, nao o conheço). Nao te preocupes!!! Se ele gostar mesmo de ti irá fazer por estar contigo e por te mostrar os seus sentimentos, não são necessárias conversas para já!! Ainda pra mais, na idade em que estás parece que os rapazes falam uma "lingua" completamente diferente da nossa, mesmo, têm percepções diferentes das nossas, e muitas cenas que têm um significado para nós têm outro para a eles!! Isso de conversar sobre os teus sentimentos e os dele só vai dar azo a confusão agora... espera um pouco pra ver, sim?

Mas precaução Tatiana... sempre atenta, nao te deixes enganar e nao cedas ao teu primeiro impulso!! Olha que eles (e nós também, diga-se) são terriveis no que toca a conseguirem o que querem, e neste jogo de amores e desamores as coisas muitas vezes correm mal porque o pessoal se precipita e se deixa levar por uma ilusão que formou na sua cabeça da pessoa que gosta...
Enfim, já me alonguei, e acho que percebeste o meu conselho Wink ...

Vai dizendo coisas rapariga, espero que corra tudo bem para o teu lado!!!

ai rapariga onde andavas tu á cerca de 6 anos atras, para me dares esse conselho mulheri Matreiro

agora riu-me com a situaçao mas naquele tempo sofri um pouco mas nao de amor mas por causa de um rapaz.

Mas não falo agora desse assunto porque aprendi e escolhi melhor.

Obrigado Amigo Secreto
#1.138
usagi_430 escreveu:ai rapariga onde andavas tu á cerca de 6 anos atras, para me dares esse conselho mulheri Matreiro

agora riu-me com a situaçao mas naquele tempo sofri um pouco mas nao de amor mas por causa de um rapaz.

Mas não falo agora desse assunto porque aprendi e escolhi melhor.

Looool Rolar !!! Gostei da tua reacção Usagi, e ainda bem que achaste o meu conselho alguma coisa que valha, é pena é que, ao que parece, tenha vindo 6 anos atrasado!!

Epah, sofrer por um rapaz é sempre tao complicado :Incredulo: apesar de ser uma situação muito comum, mas custa sempre, e cada caso e as suas circunstâncias sao diferentes e especiais para a pessoa que sofre... Aliás, sofrer por amor, rapaz ou rapariga, homem ou mulher, é sempre difícil e delicado, mas como no teu caso parece que nao envolve amor, fiquei assim um bocado à nóra... Loool. Mas isso é um problema privado teu, nao me quero meter mulheri, e espero que tudo tenha acabado bem Wink
#1.139
Sim senhora, eu acho que vocês têm todas muita razão...

Mas tal como disse a Zirateb, o tópico "Desabafos!." dava perfeitamente e mais que bem para estar no "diário"

Por este motivo: tópico fundidos.

P.S.: Vocês sentem-se tão à vontade para virem falar destas cenas com os pormenores todos e assim...
Eu teria sempre medo de que "a luz dos meus olhos" viese aqui parar sem querer pelo google, lê isto e tivesse uma epifânia qualquer e visse que era eu a falar dele! Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
#1.140
Sailor S, isso depende muito... por exemplo te chamas Amanda e teu amado se chama Pedro, fica meio difícil de se descobrir, mas geralmente homens nem se dão ao trabalho de procurar... O duro se teu amado tivesse o nome de Hermenegildo Matreiro Matreiro e tenha tipo alguma amiga tua de olho. (Como já aconteceu comigo, mas ainda bem que essa amiga é um amor e me abriu os olhos *-*)

Ah, saudades destes tempos que a gente se apaixonava pelos meninos sem malícia Matreiro, mas Tatiana, a Carry está certa... vai ver ele só quer brincar contigo por estar carente, atenção a isso Embaracoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco