Diário
Querido Diario salvai me tu desta tosse horrivel que tenho e do nariz entupido T.T
hoje foi um dia horrivel T.T eu tava inocentemente no balneario dos rapazes vindo de E.F e mandaram uma bola de fut que me bateu na mala e eu tava enraivecido e mandei um patardo na coitadinha da bola e a bola bateu numa lampada e so se ouviu puff, e uma chuva de vidrinhos encheu o balneario xD
e depois tive a fazer de baby sitting duns miudos do meu predio T.T
hoje foi um dia horrivel T.T eu tava inocentemente no balneario dos rapazes vindo de E.F e mandaram uma bola de fut que me bateu na mala e eu tava enraivecido e mandei um patardo na coitadinha da bola e a bola bateu numa lampada e so se ouviu puff, e uma chuva de vidrinhos encheu o balneario xD
e depois tive a fazer de baby sitting duns miudos do meu predio T.T

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
bem...deve ser uma das primeiras vezes que aqui venho relataer o meu dia..e nem sera o d hoje...é mesmo so pa partilhar a felicidade c k ando desde ontem a noite...
bem...pa kem nao sabe namoro ha 2 anos e meio mas o namorado esta na alemanha..foi pa la trabalhar ha 2 anos atras...mas d vz em kdo vem ka uns tempitos d ferias..a ultima vez foi em maio...e bem...e ele ontem a noite ( estavamos a falar da net) pediu-m em casamento...e ja esta a falar em gravidez...tipo..eu so estou a espera k ele consiga alugar um apartamento onde esteja sozinho pa ir pa la morar tb...ele vem ka em dezembro...vai ka estar um ems inteirinho...k bom...e vou passar o mes a casa dele...lol...faltam menos d 2 meses pa estar c o meu amor outra vez...eu ando doidinha d todo...mas pronto...ando feliz...

bem...pa kem nao sabe namoro ha 2 anos e meio mas o namorado esta na alemanha..foi pa la trabalhar ha 2 anos atras...mas d vz em kdo vem ka uns tempitos d ferias..a ultima vez foi em maio...e bem...e ele ontem a noite ( estavamos a falar da net) pediu-m em casamento...e ja esta a falar em gravidez...tipo..eu so estou a espera k ele consiga alugar um apartamento onde esteja sozinho pa ir pa la morar tb...ele vem ka em dezembro...vai ka estar um ems inteirinho...k bom...e vou passar o mes a casa dele...lol...faltam menos d 2 meses pa estar c o meu amor outra vez...eu ando doidinha d todo...mas pronto...ando feliz...

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
barbie escreveu:Ja tinha visto este tópico por aki mas andava sempre a adiar para começar a escrever aki xDD
bem aki vai um desabafo..
eu felizmente n tenho problemas amorosos, tive uns casos no passado e meti-me com kem nao devia e agr estou solteirona e mt bem... n kero cá homens a xatear-me a cabeça... kero é divertir-me xDD e d acordo cm a minha mae vou ficar solteira po resto da vida pk ponho defeitos em todos... s alguem m kizer, esse alguem vai ter k correr mt xDD
besides, o meu desabafo é mais ou menos este.... eu kdo tinha 14 aninhos tive uma depressao k s prolongou ate aos 16... mas passei msmo uns maus bocados k foram ate agr os piores da minha vida, mas agora, apesar de estar muitíssimo melhor continuo a ir abaixo algumas vezes...
eu considero-me uma pessoa um cado deprimida, n sei pk mas kdo tenho um obstaculo vou logo abaixo e choro por tudo e por nada.... e dps as pessoas pensam k eu sou solitária pk ando sempre sozinha... e ate eh verdade, eu prefiro andar na rua sozinha, fazer compras sozinha.... enfim ate sou um cadinho solitária mas as vezes sinto mta falta dakele ombro amigo k tanto precisamos....
eu n sei pk sou assim mas a minha mae e a minha professora d canto têm uma teoria k s calhar ate nem é má....
elas dizem k o meu problema é ser artista xD os artistas (principalmente os da musica) sao um bocado avariados da cabeça e ela diz k o meu problema é esse xD
e talvez seja mesmo.... pk cda vez me convenço mais k nesta sociedade e neste país estou deslocada... tenho gostos diferentes das pessoas da minha idade, ja pra n falar k sou mt madura...
enfim tenho um problema existencial xDD
e pronto... ca está o desabafo...
granda testamento diga-se d passagem xDD
É incrivel que só hoje tenha conhecimento deste tópico....
Inacreditável mesmo..
Devo dizer que fiquei impressionada com este depoimento da Barbie...tocou-me muito e não hesitei em comentar.
Minha flor ..compreendo e muitissimo bém como te sentes em relação a cada palavra que disseste e devo dizer-te o seguinte:
Admiro-te imenso por todas as qualidades que tens e defeitos que possas ter, porque és uma menina única e especial, mas particularmente admiro-te como mulher, pela capacidade que tens de dignificar-te como uma exactamente. És um exemplo para qualquer pessoa da tua idade...e mulher ...no que se refere a maturidade, a feminilidade e muito mais.
*Graças aos céus que existem mulheres jovens que pensam como tú* esse facto deixa-me naturalmente muito feliz, porque muito sinceramente estou muito desapontada com os comportamentos das mulheres nos dias de hoje, (espero não chocar ninguém no fórum) não é uma critica para quem lê isto, mas para as mulheres que conheço e fizeram com que pensasse tristemente como penso.
Se sentes-te solitária, é porque falta-te algo importante conquistar, ou não...quem sabe!
Eu sou uma pessoa solitária e vivo rodeada de gente em casa por exemplo!
Minha querida...um dia quando encontrares um amor que seja aquele especial, que seja correspondido, por mais reservas que terás...vais ver que naturalmente cedes, é um comportamento próprio e natural, e depois dirme-ás se não estou certa.
Como sempre digo: *Ò amor não se procura..encontra-se* e por vezes poderemos encontrá-lo quando menos esperamos, apanha-nos desprevenidos e domina-nos completamente, por mais que lutes contra ele, não terás como o vencer, porque ele é o mais forte.
Por ser algo tão poderoso, deveria acontecer em comum para não causar muito sofrimento, dor e tudo o mais que faz sentir, mas infelizmente isso nem sempre acontece.
Desejo que contigo quando acontecer, seja correspondido minha doce Barbie, porque uma mulher (rapariga) como tú merece-lo como ser humano, mas sobretudo como mulher!
A tua mãe e a tua professora de música são pessoas inteligentes, a teoria que ambas têm pode estar correcta, eu só acrescentaria que os artistas não são maus da cabeça, são pessoas muito sensiveis, alguns deles são românticos, por esse mesmo facto têm uma tendência natural para a melancolia. E minha flor, ou estou errada ou por vezes sentes-te melancólica e nem sabes porquê muitas vezes? Isso chama-melancolia e não *ser mal da cabeça* mas eu atreverme-ia a dizer que para isso também contribui a tua instabilidade que é propícia à tua idade, à maturidade que tens.
Meu anjo deixa-me dizer-te que não és a única a sentires-te deslocada em relação *à sociedade onde esás inserida, pois tens aqui uma pessoa que sabe muito bem como é essa sensação de frustração por vezes, desalento e incompreensão.
Desculpa-me pelo egoismo, mas nem sabes como foi bom ler que alguém sente que não tem nada em comum com as pessoas da idade dela...ao ler isto reconfortou-me um pouco, apesar de não desejar que o sentisses como eu.
Minha doce Barbie, muito obrigada pelo teu comentário...Se haveria uma miníma possibilidade de eu admirar-te ainda mais, acabou de acontecer.
É um privilégio mesmo na minha vida toda conhecer alguém como tu, e agora desculpem-me mas tenho de dizer isto.
Tinha de ser uma mulher a consegui-lo.
Muito obrigada
Bane
P.S- tarde virei participar também no tópico, mas esta mensagém tinha de ser apenas única.
Bane Tsukino escreveu:barbie escreveu:Ja tinha visto este tópico por aki mas andava sempre a adiar para começar a escrever aki xDD
bem aki vai um desabafo..
eu felizmente n tenho problemas amorosos, tive uns casos no passado e meti-me com kem nao devia e agr estou solteirona e mt bem... n kero cá homens a xatear-me a cabeça... kero é divertir-me xDD e d acordo cm a minha mae vou ficar solteira po resto da vida pk ponho defeitos em todos... s alguem m kizer, esse alguem vai ter k correr mt xDD
besides, o meu desabafo é mais ou menos este.... eu kdo tinha 14 aninhos tive uma depressao k s prolongou ate aos 16... mas passei msmo uns maus bocados k foram ate agr os piores da minha vida, mas agora, apesar de estar muitíssimo melhor continuo a ir abaixo algumas vezes...
eu considero-me uma pessoa um cado deprimida, n sei pk mas kdo tenho um obstaculo vou logo abaixo e choro por tudo e por nada.... e dps as pessoas pensam k eu sou solitária pk ando sempre sozinha... e ate eh verdade, eu prefiro andar na rua sozinha, fazer compras sozinha.... enfim ate sou um cadinho solitária mas as vezes sinto mta falta dakele ombro amigo k tanto precisamos....
eu n sei pk sou assim mas a minha mae e a minha professora d canto têm uma teoria k s calhar ate nem é má....
elas dizem k o meu problema é ser artistaos artistas (principalmente os da musica) sao um bocado avariados da cabeça e ela diz k o meu problema é esse
e talvez seja mesmo.... pk cda vez me convenço mais k nesta sociedade e neste país estou deslocada... tenho gostos diferentes das pessoas da minha idade, ja pra n falar k sou mt madura...
enfim tenho um problema existencial xDD
e pronto... ca está o desabafo...
granda testamento diga-se d passagem xDD
É incrivel que só hoje tenha conhecimento deste tópico....
Inacreditável mesmo..
Devo dizer que fiquei impressionada com este depoimento da Barbie...tocou-me muito e não hesitei em comentar.
Minha flor ..compreendo e muitissimo bém como te sentes em relação a cada palavra que disseste e devo dizer-te o seguinte:
Admiro-te imenso por todas as qualidades que tens e defeitos que possas ter, porque és uma menina única e especial, mas particularmente admiro-te como mulher, pela capacidade que tens de dignificar-te como uma exactamente. És um exemplo para qualquer pessoa da tua idade...e mulher ...no que se refere a maturidade, a feminilidade e muito mais.
*Graças aos céus que existem mulheres jovens que pensam como tú* esse facto deixa-me naturalmente muito feliz, porque muito sinceramente estou muito desapontada com os comportamentos das mulheres nos dias de hoje, (espero não chocar ninguém no fórum) não é uma critica para quem lê isto, mas para as mulheres que conheço e fizeram com que pensasse tristemente como penso.
Se sentes-te solitária, é porque falta-te algo importante conquistar, ou não...quem sabe!
Eu sou uma pessoa solitária e vivo rodeada de gente em casa por exemplo!
Minha querida...um dia quando encontrares um amor que seja aquele especial, que seja correspondido, por mais reservas que terás...vais ver que naturalmente cedes, é um comportamento próprio e natural, e depois dirme-ás se não estou certa.
Como sempre digo: *Ò amor não se procura..encontra-se* e por vezes poderemos encontrá-lo quando menos esperamos, apanha-nos desprevenidos e domina-nos completamente, por mais que lutes contra ele, não terás como o vencer, porque ele é o mais forte.
Por ser algo tão poderoso, deveria acontecer em comum para não causar muito sofrimento, dor e tudo o mais que faz sentir, mas infelizmente isso nem sempre acontece.
Desejo que contigo quando acontecer, seja correspondido minha doce Barbie, porque uma mulher (rapariga) como tú merece-lo como ser humano, mas sobretudo como mulher!
A tua mãe e a tua professora de música são pessoas inteligentes, a teoria que ambas têm pode estar correcta, eu só acrescentaria que os artistas não são maus da cabeça, são pessoas muito sensiveis, alguns deles são românticos, por esse mesmo facto têm uma tendência natural para a melancolia. E minha flor, ou estou errada ou por vezes sentes-te melancólica e nem sabes porquê muitas vezes? Isso chama-melancolia e não *ser mal da cabeça* mas eu atreverme-ia a dizer que para isso também contribui a tua instabilidade que é propícia à tua idade, à maturidade que tens.
Meu anjo deixa-me dizer-te que não és a única a sentires-te deslocada em relação *à sociedade onde esás inserida, pois tens aqui uma pessoa que sabe muito bem como é essa sensação de frustração por vezes, desalento e incompreensão.
Desculpa-me pelo egoismo, mas nem sabes como foi bom ler que alguém sente que não tem nada em comum com as pessoas da idade dela...ao ler isto reconfortou-me um pouco, apesar de não desejar que o sentisses como eu.
Minha doce Barbie, muito obrigada pelo teu comentário...Se haveria uma miníma possibilidade de eu admirar-te ainda mais, acabou de acontecer.
É um privilégio mesmo na minha vida toda conhecer alguém como tu, e agora desculpem-me mas tenho de dizer isto.
Tinha de ser uma mulher a consegui-lo.
Muito obrigada
Bane
P.S- tarde virei participar também no tópico, mas esta mensagém tinha de ser apenas única.
minha querida bane, palavras pra ti ja nem tenho...
ao ler esta tua mensagem so me deu vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo... é tao bom saber que ha pessoas que, ainda que sejam poucas, me compreendem e sabem o que eu passo...
é muito dificil pra mim ser assim, e ter a maneira de pensar que tenho mas nao perco a esperança que um dia hei-de encontrar alguem que me entenda...
so te tenho a agradecer todo o carinho que me dás e todo o apoio... pessoas como tu no mundo ha muito poucas e é preciso saber dar valor a essas mesmas pessoas...
muito obrigada banezinha, ja tens um lugar reservado no meu coraçao
.o: ;_;
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:
minha querida bane, palavras pra ti ja nem tenho...
ao ler esta tua mensagem so me deu vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo... é tao bom saber que ha pessoas que, ainda que sejam poucas, me compreendem e sabem o que eu passo...
é muito dificil pra mim ser assim, e ter a maneira de pensar que tenho mas nao perco a esperança que um dia hei-de encontrar alguem que me entenda...
so te tenho a agradecer todo o carinho que me dás e todo o apoio... pessoas como tu no mundo ha muito poucas e é preciso saber dar valor a essas mesmas pessoas...
muito obrigada banezinha, ja tens um lugar reservado no meu coraçao.o: ;_;
Barbie...
.o:
.o:
.o:
.o: minha flor de formosura
Sou assim um caso tão grave que não tens palavras para mim?
Não precisas dizer nada não....apenas que vais tentar reconhecer um pouco do teu valor e das tuas qualidades. E eu cá estarei sempre para te apoiar , porque sei que um dia irás conseguir!
Sou como sou...(uma pessoa ..digamos maluca)...como o Uranus costuma dizer eu devo ter sido atingida por algo estranho quando era pequenina ou quando nasci e fiquei assim...
Minha doçura deixa-me dizer-te uma coisa....o problema de muitas pessoas é que têm receio de serem como são na realidade, apenas isso. Eu ao invés disso...não tenho esse receio jamais.
Sou apenas o que sou na realidade.
E quem gostar de mim tal como sou gosta, quem não gostar paciência!
*Cest La Vie* não podemos agradar a todas as pessoas.
Se pudesse eu gostaria de mudar algumas coisas que eu sei me prejudicam apenas a mim, mas de resto sou muito feliz sendo como sou, mesmo que com isso seja incompreendida e também sofra muito por vezes!
Meu anjo não me agradeças...na realidade espera..agradece-me sim....não me esqueci do tal concerto e de uma música cantada só para mim
.o:
.o:
.o:
.o: , ai vai estar tudo liquidado
.Tenho um lugarzinho reservado no teu coração?
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: ohh Bane
, espero que seja um lugarzinho aconchegante..e com uma almofadinha de veludo também..
, para ficar sempre feliz no teu coração e cheia de bons sentimentos!Beijinho doce e meu anjinho da próxima vez que fores sair e estejas só, pensa que eu estarei bem ai no teu coraçãozinho....não te deixo sózinha NUNCA...e depois olha se um dia vieres cá mais para baixo um pouquinho podemos sair mesmo as duas de verdade.
Vai ser muito bommm
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: .Quanto a ti , já estás no meu coração há muito tempo.
Bane
É por estas e por outras que gosto tanto da minha querida Mãe Bane!
.o:
.o:
.o:
.o:
Tem sempre uma palavra amiga para dizer e etende perfeitamente tudo o que estamos a sentir. Melhor até que as pessoas que nos conhecem desde sempre.
É por isto tudo que atrevo-me a dizer que és ÚNICA Mãe Bane. O teu carinho, o teu conforto, a tua atenção, a tua disponibilidade, a tua amizade, o teu amor, as tuas palavras.
Sinceramente, já estou como a Barbie: palavras para ti, já nem tenho.
És uma pessoa extraordinária e sinto-me cada vez mais priveligiado de ter conhecido uma pessoa como tu Mãe Bane!
E no meio de tudo isto *de eu já estar com a lagrimazinha no canto do olho* deixa-me dizer-te querida Barbie que eu identifiquei-me bastante com esse teu carisma para a solidão porque eu sou assim, sem tirar nem pôr. Não porque goste de estar sozinho, mas sim porque eu sou muito desconfiado e não dou confiança a qualquer pessoa e talvez seja por isso que tenha tão poucos amigos. Mas devo dizer que tenho poucos mas bons amigos e algum deles que conheci aqui no fórum.
E depois outro problema que tenho que agrava ainda mais esta minha maneira de ser é eu NUNCA meter conversa com as pessoas. E eu sou no fórum tal e qual como sou fora dele, visto que os grandes amigos que tenho no fórum foram todos eles que começaram a meter conversa comigo!
Enfim... mas por vezes também é assim Barbiezita, também sinto falta de alguém para partilhar as minhas mágoas...
.o:
.o:
.o:
.o:Tem sempre uma palavra amiga para dizer e etende perfeitamente tudo o que estamos a sentir. Melhor até que as pessoas que nos conhecem desde sempre.
É por isto tudo que atrevo-me a dizer que és ÚNICA Mãe Bane. O teu carinho, o teu conforto, a tua atenção, a tua disponibilidade, a tua amizade, o teu amor, as tuas palavras.
És uma pessoa extraordinária e sinto-me cada vez mais priveligiado de ter conhecido uma pessoa como tu Mãe Bane!
E no meio de tudo isto *de eu já estar com a lagrimazinha no canto do olho* deixa-me dizer-te querida Barbie que eu identifiquei-me bastante com esse teu carisma para a solidão porque eu sou assim, sem tirar nem pôr. Não porque goste de estar sozinho, mas sim porque eu sou muito desconfiado e não dou confiança a qualquer pessoa e talvez seja por isso que tenha tão poucos amigos. Mas devo dizer que tenho poucos mas bons amigos e algum deles que conheci aqui no fórum.

E depois outro problema que tenho que agrava ainda mais esta minha maneira de ser é eu NUNCA meter conversa com as pessoas. E eu sou no fórum tal e qual como sou fora dele, visto que os grandes amigos que tenho no fórum foram todos eles que começaram a meter conversa comigo!

Enfim... mas por vezes também é assim Barbiezita, também sinto falta de alguém para partilhar as minhas mágoas...

markikita escreveu:mim vai escrever pela 1º vez aqui
hoje, fiquei mesmo :: :
:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
digamos que estive de varias maneiras
amanha vou afzer resistência em EF e vou sair de la![]()
eu odeio resistência e da última vez quase desmaiei
espero que nao volte a acontecer e que esteja a chover amanha
Ao ler isto lembrei-me exactamente de uma cena que se passou no ano passado na minha turma...
Bem, estou a ver que voces raparigas não gostam de resistencia, mas vai correr bem... quem me dera a mim ainda ter EF..
Boa sorte

Xii Marki, eu ao principio era como tu xD
No teste do vaivém (não sei se aí fazem) faço 50 *-* Mas dantes só fazia... 30 e tais xD
Agora dar voltas à escola durante 20m. ... -.- só faço umas 16 8D
Mas para compensar tenho bastante flexiblidade, naquele teste que é o "senta e alcança" faço sempre 40cm. *-*
Mas vai correr bem, quando te estiveres a sentir mal pára logo mesmo! Eu não parei uma vez porque tinha de fazer 23 no mínimo e fiquei super mal >.<
No teste do vaivém (não sei se aí fazem) faço 50 *-* Mas dantes só fazia... 30 e tais xD
Agora dar voltas à escola durante 20m. ... -.- só faço umas 16 8D
Mas para compensar tenho bastante flexiblidade, naquele teste que é o "senta e alcança" faço sempre 40cm. *-*
Mas vai correr bem, quando te estiveres a sentir mal pára logo mesmo! Eu não parei uma vez porque tinha de fazer 23 no mínimo e fiquei super mal >.<

só reparei neste tópico interessante hje xD
hje tou super chateada --''
a minha turma é em parte a maioria é a msma do ano passado e é tdo gente futil, estupida e interceira, apenas se tira msmo o meu grupo de 4 pessoas q são decentes -.-
mas essas pessoas passam.m ao lado mas o q eu naun suporto msmo, é q elas ignoram.m sempre, naun falam comigo, às vezes qdo tou nas aulas a falar com as minhas amigas olham para nós com um olhar q pra mim é de clara inveja xD mas dpois vêm no msn perguntar: Gabiii, Gabii, como se faz este tpc!! gabi!! ajuda.m no teste! Gabi qal é a resposta da pergunta 3 do teste? --''
irrita.m possa --'' dá.m vontade de espancar essas pessoas, são taun interceiras e dpois eu fico taun chateada mas para naun dar ser rude, faço apenas um ar superior e viro a cara xD
mas possa, pessoas assim naun suporto --''
a minha turma é em parte a maioria é a msma do ano passado e é tdo gente futil, estupida e interceira, apenas se tira msmo o meu grupo de 4 pessoas q são decentes -.-
mas essas pessoas passam.m ao lado mas o q eu naun suporto msmo, é q elas ignoram.m sempre, naun falam comigo, às vezes qdo tou nas aulas a falar com as minhas amigas olham para nós com um olhar q pra mim é de clara inveja xD mas dpois vêm no msn perguntar: Gabiii, Gabii, como se faz este tpc!! gabi!! ajuda.m no teste! Gabi qal é a resposta da pergunta 3 do teste? --''
irrita.m possa --'' dá.m vontade de espancar essas pessoas, são taun interceiras e dpois eu fico taun chateada mas para naun dar ser rude, faço apenas um ar superior e viro a cara xD
OMG eu cada vez que venho a este tópico fico com uma lagrimita no canto do olho...
oh pitz a serio eu ate fiquei O_O... nunca pensei que fosses assim, tenho uma imagem de ti tao boa e tao divertida que fiquei super surpreendida com o que disseste....
mas tambem te compreendi, eu sou um bocado como tu, as pessoas têm que vir falar comigo porque eu raramente vou falar com as pessoas...
mas desde que estou cá no forum, tenho feito tantas amizades e de forma tao natural que me pergunto se nao terei mudado O.o
de qualquer forma, obrigada pitz pelo que escreveste, a minha impressao de que eras uma boa pessoa confirmou-se agora
oh pitz a serio eu ate fiquei O_O... nunca pensei que fosses assim, tenho uma imagem de ti tao boa e tao divertida que fiquei super surpreendida com o que disseste....
mas tambem te compreendi, eu sou um bocado como tu, as pessoas têm que vir falar comigo porque eu raramente vou falar com as pessoas...
mas desde que estou cá no forum, tenho feito tantas amizades e de forma tao natural que me pergunto se nao terei mudado O.o
de qualquer forma, obrigada pitz pelo que escreveste, a minha impressao de que eras uma boa pessoa confirmou-se agora

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Pitz20 escreveu:É por estas e por outras que gosto tanto da minha querida Mãe Bane!.o:
.o:
.o:
.o:
Tem sempre uma palavra amiga para dizer e etende perfeitamente tudo o que estamos a sentir. Melhor até que as pessoas que nos conhecem desde sempre.
És uma pessoa extraordinária e sinto-me cada vez mais priveligiado de ter conhecido uma pessoa como tu Mãe Bane!![]()
Omg eu assim ainda vou desmaiar ..e derreter toda!
Meu filhote fofo e querido Pitz
.o:
.o:
.o:
.o: , com palavras destas qual é o coração que aguenta.Pitz o meu único filho que sempre diz *Mãe Bane* e sempre dá miminhos, e palavras de apoio e encorajosamento...até mesmo em tempo de aulas
.o:
.o:
.o:
.o: .Meu querido eu é que não tenho palavras para ti..mas para tentar responder a estas doces palavras tão profundas vou fazê-lo através de uma frase que aprendi com o tempo o seu significado.
Nas minhas longas conversas com o meu pai, ele dizia-me a propósito da forma como os seres humanos comunicam uns com os outros, que *O amor com amor se paga* a seguir dizia logo para eu não perceber de forma erradamente o seu significado, esta frase não significa que o amor ou a amizade deva ser um acto de obrigação e muito menos um dever de recompensar alguém, não..nada disso, é algo que se dá naturalmente e generosamente.
Na altura ..eu com os meus poucos aninhos de idade, ficava um pouco confusa com estas teorias do meu pai, mas com o tempo aprendi o seu significado.
Dizes que eu trato todos de uma forma Única...eu isso não sei, mas é a minha forma natural de ser, não faço por ser assim, sou e pronto.
Se sou compreensiva? O meu pai ensinou-me que devemos ser compreensivos, generosos, respeitar e auxiliar sempre o nosso semelhante, só assim poderemos também ser tratados.
Na realidade não sou ninguém em especial, de forma alguma, tenho uma facilidade enorme em demonstrar os meus sentimentos e acarinhar as pessoas que amo e gosto, apenas isso.
Meu querido Pitz...se eu sou assim como tu dizes, é muito também graças a ti e a todas as outras pessoas do fórum.
Sou um ser humano muito melhor e mais feliz graças ao vosso carinho, uma atenção inigualável, delicadeza que têm sempre comigo.Por isso sou uma pessoa mais feliz, e isso devo-o a todos vós!
Meu querido Pitz...não te importes por ter poucos amigos, são poucos, mas sinceros, isso é o mais importante.
Como alguém que conheço costuma dizer, não importa a quantidade, mas a qualidade.
Eu também tenho poucos amigos, mesmo, mas os que são são autênticos.
Isso é o mais importante.
És timido Pitz apenas isso, e por isso seja dificil tomares a iniciativa ao falares primeiro com as pessoas, E se dizes que és exactamente como és no fórum, então meu querido, é um privilegio para qualquer pessoa conhecer-te e mais ainda ter-te como amigo.
Não és desconfiado, mas sim prudente, e isso é muito bom ser assim. Infelizmente vivemos num país louco, e as pessoas cada vez são menos humanas e têm mais maldade no coração, por isso ainda bem que és prudente, eu também sou

Tenho de sentir que posso confiar numa pessoa, para o fazer!
Foram muitas decepções ao longo da vida!
Espero que comigo sintas segurança, porque a mãe Bane ADORA-TEEEEEE MUITOOOOO!
Beijinhos doces
Princess Serenity escreveu:só reparei neste tópico interessante hje
a minha turma é em parte a maioria é a msma do ano passado e é tdo gente futil, estupida e interceira, apenas se tira msmo o meu grupo de 4 pessoas q são decentes
mas essas pessoas passam.m ao lado mas o q eu naun suporto msmo, é q elas ignoram.m sempre, naun falam comigo, às vezes qdo tou nas aulas a falar com as minhas amigas olham para nós com um olhar q pra mim é de clara invejamas dpois vêm no msn perguntar: Gabiii, Gabii, como se faz este tpc!! gabi!! ajuda.m no teste! Gabi qal é a resposta da pergunta 3 do teste? --''
irrita.m possa --'' dá.m vontade de espancar essas pessoas, são taun interceiras e dpois eu fico taun chateada mas para naun dar ser rude, faço apenas um ar superior e viro a cara
deixa estar que a minha turma também não é das melhores
hoje nao fiz resistencia mas antes preferia fazer do que ter discussões em que a culpada é uma interesseira e só por ela me ter convidado para casa dela sou eu com quem levo com as culpas :zangado:
sinceramente naquela turma so tem pessoas mesmo de mau caracter
e depois de eu nao ter ficado de nenhum lado, fiquei no meio, nem falo pa uma nem pa outros e ainda têm a lata de perguntar porque nao vou pa casa dessa rapariga :zangado:
para isto mais valia a minha mãe ter-me mandado para o liceu :
:
Eu disse que um dia vinha para aqui escrever qualquer coisa, não vou falar exactamente do que queria (isso fica para mais tarde, porque estou sem paciência para fazer super testametos xD ). loool
Já estou a acabar a minha 4ª semana na faculdade, estou é um quito lixado... eu tenho como objectivo ser trajado no tal 1º domingo de Maio, mas no ISEP as praxes são lixadas....
Tenho praxes todos os dias da semana, até ao momento da recepção (que foi na 5ª da semana passada) as praxes eram das 7h31m ás 20h01m... mas agora são das 13h01m ás 15h31m.
E para poder ser trajado tenho que ter mais de 60% de presenças, e neste momento eu tenho exactamente 30%. :S
Hoje lá fui eu todo contente para a praxe... estavamos no nosso habitual a cantar e a por de 4 e assim... depois vimos geofisica a ir para a cantina e o doutor que estava à frente de praxe (que é o meu padrinho) mandou-nos ir para a cantina provocá-los... nós fomos todos contentes, estavamos a ir bem, até que um caloiro decide ir para cima de uma mesa dançar no final da musica.... -.-'
resultado, fomos para uma zona que tinha relva e terra, e como estava a chover devem estar a ver bem como aquilo estava... mandou-nos rebolar até uma árvore que estava bué longe... e para cá tivemos que vir a rebolar uns em cima dos outros.... fiquei todo sujo e quando ele nos mandou ir almoçar eu dei de fuga e vim para casa. xD
Muito se sofre nas praxes do meu curso.. e amanhã eles querem todos os caloiros com as unhas pintadas de rosa. :S
Já estou a acabar a minha 4ª semana na faculdade, estou é um quito lixado... eu tenho como objectivo ser trajado no tal 1º domingo de Maio, mas no ISEP as praxes são lixadas....
Tenho praxes todos os dias da semana, até ao momento da recepção (que foi na 5ª da semana passada) as praxes eram das 7h31m ás 20h01m... mas agora são das 13h01m ás 15h31m.
E para poder ser trajado tenho que ter mais de 60% de presenças, e neste momento eu tenho exactamente 30%. :S
Hoje lá fui eu todo contente para a praxe... estavamos no nosso habitual a cantar e a por de 4 e assim... depois vimos geofisica a ir para a cantina e o doutor que estava à frente de praxe (que é o meu padrinho) mandou-nos ir para a cantina provocá-los... nós fomos todos contentes, estavamos a ir bem, até que um caloiro decide ir para cima de uma mesa dançar no final da musica.... -.-'
resultado, fomos para uma zona que tinha relva e terra, e como estava a chover devem estar a ver bem como aquilo estava... mandou-nos rebolar até uma árvore que estava bué longe... e para cá tivemos que vir a rebolar uns em cima dos outros.... fiquei todo sujo e quando ele nos mandou ir almoçar eu dei de fuga e vim para casa. xD
Muito se sofre nas praxes do meu curso.. e amanhã eles querem todos os caloiros com as unhas pintadas de rosa. :S
Jota escreveu:Eu disse que um dia vinha para aqui escrever qualquer coisa, não vou falar exactamente do que queria (isso fica para mais tarde, porque estou sem paciência para fazer super testametos). loool
E para poder ser trajado tenho que ter mais de 60% de presenças, e neste momento eu tenho exactamente 30%.
Hoje lá fui eu todo contente para a praxe... estavamos no nosso habitual a cantar e a por de 4 e assim... depois vimos geofisica a ir para a cantina e o doutor que estava à frente de praxe (que é o meu padrinho) mandou-nos ir para a cantina provocá-los... nós fomos todos contentes, estavamos a ir bem, até que um caloiro decide ir para cima de uma mesa dançar no final da musica....'
resultado, fomos para uma zona que tinha relva e terra, e como estava a chover devem estar a ver bem como aquilo estava... mandou-nos rebolar até uma árvore que estava bué longe... e para cá tivemos que vir a rebolar uns em cima dos outros.... fiquei todo sujo e quando ele nos mandou ir almoçar eu dei de fuga e vim para casa.
Muito se sofre nas praxes do meu curso.. e amanhã eles querem todos os caloiros com as unhas pintadas de rosa.
Já há muito que não venho a este tópico e nem sei como anda, mas vi esta mensagem e resolvi agora comentar :
':Entraste no ISEP? Em primeiro lugar, parabéns, espero que estejas no curso que queiras e que tenhas um bom futuro à tua frente!
Falando por experiência própria, a praxe no Porto não é fácil. Não vivi a praxe do ISEP, mas vivi a praxe do Porto e acredita que também tinha praxe todos os dias. Numa boa parcela das faculdades daí é assim. No caso do ISEP, sempre ouvi falar da dificuldade das praxes, e devo dizer que nem gosto delas pelo que me falam (sem querer faltar ao respeito à instituição, pois não a tendo frequentado não posso falar com inteiro conhecimento). Ainda me recordo bem que na Noite Negra os caloiros do ISEP queriam a toda a força bater-nos... :
':Fora estas coisas, deixa-me dar-te um conselho! Se desejas mesmo concluir o ano académico, tenta viver a praxe com um espírito "desportivo", mesmo sendo dura no teu curso. Sei que é difícil, mas é mesmo o melhor. Não sei exactamente como é isso aí no ISEP, mas no meu caso as presenças, embora obrigatórias, não eram levadas à risca. Até eu, que desisti do curso do primeiro semestre, podia ir ao cortejo se quisesse, como mo disseram.
Boa sorte com isso

Obrigado pelas palavras e pelos conselhos Karou!!
Eu entrei na 2ª opção, mas no fundo era mesmo isto que eu queria, por isso estou contente.
Eu não sei como vão ser as praxes daqui para a frente, a unica coisa que sei é que as praxes mais longas já passaram.
A semana da recepção do caloiro do ISEP já passou e foi altamente.
Quando entrei no ISEP disseram-me que as praxes lá são as mais duras da cidade do Porto, já deu para sentir isso na pele, mas também me disseram que o mais dificil ainda estava para vir. :S
Eu ao inicio tinha medo de ir para a praxe e fugia, mas quando soube a cena das presenças passei a ir todos os dias... também são só 2 horas e passa rápido e neste momento ainda só tenho 33%... :S
Esta semana é a semana da recepção ao caloiro do Porto, hoje vamos ter a serenata à meia noite.
Na 3ª é a tal Noite Negra, mas não deve haver porrada porque o doutor Camarinha já avisou que nós estamos ali para curtir, para mostrar aos outros quem são os melhores (convencido) e não para aderir à violência.
Na 5ª temos o comboio do caloiro, mas não devo ir.
E deste domingo a 8 acabaxe esta recepção com a latada, juramento e baptismo.
Eu até estou a curtir o ISEP e o curso... o unico problema é que sinto muito a falta de uma pessoa, e ás vezes dou por mim num mundo completamente distante do ISEP a pensar nessa pessoa e praticamente com lágrimas nos olhos. :'(
Esta semana costou-me mesmo muito, senti-me triste e sem forças, mas já estava à espera que isto acontecesse... o pior é que não consigo suportar esta ausência... coisas da vida. lol
Eu entrei na 2ª opção, mas no fundo era mesmo isto que eu queria, por isso estou contente.
Eu não sei como vão ser as praxes daqui para a frente, a unica coisa que sei é que as praxes mais longas já passaram.
A semana da recepção do caloiro do ISEP já passou e foi altamente.
Quando entrei no ISEP disseram-me que as praxes lá são as mais duras da cidade do Porto, já deu para sentir isso na pele, mas também me disseram que o mais dificil ainda estava para vir. :S
Eu ao inicio tinha medo de ir para a praxe e fugia, mas quando soube a cena das presenças passei a ir todos os dias... também são só 2 horas e passa rápido e neste momento ainda só tenho 33%... :S
Esta semana é a semana da recepção ao caloiro do Porto, hoje vamos ter a serenata à meia noite.
Na 3ª é a tal Noite Negra, mas não deve haver porrada porque o doutor Camarinha já avisou que nós estamos ali para curtir, para mostrar aos outros quem são os melhores (convencido) e não para aderir à violência.
Na 5ª temos o comboio do caloiro, mas não devo ir.
E deste domingo a 8 acabaxe esta recepção com a latada, juramento e baptismo.
Eu até estou a curtir o ISEP e o curso... o unico problema é que sinto muito a falta de uma pessoa, e ás vezes dou por mim num mundo completamente distante do ISEP a pensar nessa pessoa e praticamente com lágrimas nos olhos. :'(
Esta semana costou-me mesmo muito, senti-me triste e sem forças, mas já estava à espera que isto acontecesse... o pior é que não consigo suportar esta ausência... coisas da vida. lol
Bem, há imenso tempo que eu não escrevo aqui, mas depois de um fim-de-semana destes, tenho mesmo a necessidade de contar a minha experiência. Provavelmente há aqui pessoas que já participaram em coisas deste tipo, mas eu nunca pensei que, apesar de ficar completamente de rastos, e com uma dor enorme nas costas e nos pés, gostasse tanto disto.
Este fim-de-semana, fui participar na campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, fui chefe de equipa com mais duas colegas, e bem, foi um espectáculo! Nunca passei tantas horas num supermercado (como era chefe de equipa e faltaram duas pessoas em turnos diferentes nos dois dias, tive de ficar lá para repor esses turnos), desde as 8h da manhã às 20h apenas com 1 hora para o almoço, mas compensa mesmo! Ver a vontade daquelas pessoas, a ânsia que elas têm de ajudar os outros, as horas que perdem... acho fenomenal!
Começámos no sábado, de manhã cedo. As pessoas, no geral dão se formos simpáticos, e também há aquelas que querem dar, mesmo sem uma palavra. Hoje foi a mesma coisa. Também fomos ao armazém ver como era a separação, e aí é que se tem a consciência da dimensão da caridade de algumas pessoas que perdem os seus dias livres para irem ajudar numa causa tão solidária.
Adorei, apesar de ter uma enorme dor nos pés de ter estado de pé desde as 8h, e nas costas, e de ter um sono, que nem digo nada. Mas aconselho toda a gente a inscrever-se numa instituição como o Banco Alimentar, onde possam ajudar pessoas e conviver com os voluntários, é uma experiência bastante boa e sabemos que estamos a praticar o bem para com os outros.
Isto já vai grande, mas o essencial é: participem, tornem-se voluntários, ajudem quem necessita. Ainda se divertem e fazem novos amigos =D
Este fim-de-semana, fui participar na campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, fui chefe de equipa com mais duas colegas, e bem, foi um espectáculo! Nunca passei tantas horas num supermercado (como era chefe de equipa e faltaram duas pessoas em turnos diferentes nos dois dias, tive de ficar lá para repor esses turnos), desde as 8h da manhã às 20h apenas com 1 hora para o almoço, mas compensa mesmo! Ver a vontade daquelas pessoas, a ânsia que elas têm de ajudar os outros, as horas que perdem... acho fenomenal!
Começámos no sábado, de manhã cedo. As pessoas, no geral dão se formos simpáticos, e também há aquelas que querem dar, mesmo sem uma palavra. Hoje foi a mesma coisa. Também fomos ao armazém ver como era a separação, e aí é que se tem a consciência da dimensão da caridade de algumas pessoas que perdem os seus dias livres para irem ajudar numa causa tão solidária.
Adorei, apesar de ter uma enorme dor nos pés de ter estado de pé desde as 8h, e nas costas, e de ter um sono, que nem digo nada. Mas aconselho toda a gente a inscrever-se numa instituição como o Banco Alimentar, onde possam ajudar pessoas e conviver com os voluntários, é uma experiência bastante boa e sabemos que estamos a praticar o bem para com os outros.
Isto já vai grande, mas o essencial é: participem, tornem-se voluntários, ajudem quem necessita. Ainda se divertem e fazem novos amigos =D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Bem, há imenso tempo que eu não escrevo aqui, mas depois de um fim-de-semana destes, tenho mesmo a necessidade de contar a minha experiência. Provavelmente há aqui pessoas que já participaram em coisas deste tipo, mas eu nunca pensei que, apesar de ficar completamente de rastos, e com uma dor enorme nas costas e nos pés, gostasse tanto disto.
Isto já vai grande, mas o essencial é: participem, tornem-se voluntários, ajudem quem necessita. Ainda se divertem e fazem novos amigos
Ah Dizzy, como fiquei contente de ler o que escreveste
.o: a sério não consigo explicar como fiquei feliz :')Tal como tu este ano participei como voluntária no Banco Alimentar, só que esta não foi a primeira vez.. Como o faço pelos escuteiros e já ando nos escuteiros á 9 anos, á 9 anos que participo e cada vez gosto mais!
São mesmo experiências unicas q acho impossivel alguem não gostar e há tanta coisa pra fazer..!Tar no armazem é o que eu mais gosto, mas é tambem o mais cansativo x) Mas compensa tanto q uma pessoa depois não pensa nas dores

Mais uma vez, fico muito feliz por teres participado e gostado tanto

Tens de entrar para responderes neste tópico.
: :
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.