Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

#1.021
Bem, hoje o dia foi um como outro qualquer, mas Very Happy fartei-me de nadar em edu. fisica Very Happy e soube mesmo bem...

E não sou tratora Matreiro como diz um amigo meu às outras colegas Matreiro

Depois, surpreendemente, as aulas de economia que eram duas horas, passaram a voar Very Happy

Eh e ainda não acabou o dia Matreiro
#1.022
Makoto escreveu:Eu cá estou tudo menos feliz.
Estou com a sensação de que posso ficar com uma doença muito grave a qualquer momento.

A minha gata teve um gatinho bebé, e tinha-o escondido. Agora que ele tem de começar a comer, ela trouxe-o para fora do sitio aonde estava. Ele estava nas jantes do carro a brincar, e eu, deitei-me no chão para ver se o via. O pior, é que estava uma coisa no chão que parecia uma uva. Eu sem querer, calqei com a mão, e saiu sangue. A primeiro não me apercebi, mas depois vi que era uma carraça. Fui logo lavar bem a mão com sabaão desinfectei, pus água quente.. fiz trinta por uma linha. Mas eu não sei se a carraça já estava agarrada a mim e mordeu-me antes, eu pelo menos não senti nada. Agora só me resta esperar, já me informei dos sintomas, tenho de ver se "ganho" algum. Também estive a ver que á antibióticos para a doença, mas não creio que faça muito efeito Embaracoso'''''''''''''''

--

Eu já tive febre da carraça, e foi a pior coisa que alguma vez tive >.<
Mas é que eu nem vi a carraça que me mordeu, pois ela já tinha desaparecido... pensava que estava com gripe e fui ao médico e quando ele me disse eu fiquei com cara de parvinha... durante uma semana só comia pêssegos, era a única coisa que entrava e não saía XD Só vomitava :s

--

Bem, hoje andei pelo Algarve com a minha turma de Biologia e mais outras duas.. fui à Fóia, a Monchique, à praia da Salema.. enfim! Foi super divertido, principalmente a parte em que a minha prof. de Biologia iam mais duas profs para além da minha que comia uma maçã, comeu um bicho qualquer que tinha pousado na maçã .. Adorei isto!

Bem, depois eu posto fotos das paisagens lindas Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.023
Bom, acho que estou a entrar em depressão... que não é bem depressão, não sei o que tenho...
Hoje está a ser um dia completamente de loucos... vou contar o que já se passou.

Então, hoje na primeira aula que tive, FQ, a aula correu bem - mas no fim da aula a stora mandou uma grande boca para umas colegas minhas que pronto, por vezes são um bocado arrogantes: ela disse que por causa de elas serem assim, os alunos mais fracos sentem-se prejudicados e têm vergonha de expor as suas duvidas.

Bom, parecia que eu sem saber já estava a prever a "explosão" que se ia dar depois desta aula ontem, visto que andei o dia todo deprimida. Chamem-me doida, mas quando alguma coisa de muito má às pessoas que me rodeiam vai acontecer, no dia anterior ou assim fico sempre ora deprimida com'ó raio, ora agoniada como tudo. Bom, então, na aula que tive a seguir - biologia - estava tudo muito exaltado quando entraram para a sala. Então, não sei como, uma colega minha saíu da sala - a irmã dela seguiu-a - resultado: foi mais metade da turma quase atrás. Depois, outra colega minha, que é delegada, volta à sala (tinha ido buscar o livro de ponto) e diz que quer falar com a turma - ela pergunta: "porque é que antes fomos unidos e agora já não somos?" bom, eu pensei para mim mesma - "já alguma vez fomos unidos?" e bom, muita gente deve ter pensado o mesmo que eu visto que ouvi o eco da minha pergunta pensada dita por outros colegas meus. Bom, mais uma vez não sei como, ela começa a pegar nos livros para se ir embora e começa a chorar, sai da sala e vai mais uma boa parte da turma atrás. Entretanto a profe olhava para aquilo tudo com cara de O_O e eu disse-lhe - "stora, utilizando uma metáfora, as tensões acumuladas pelas placas tectónicas estão agora a ser libertadas sob a forma de sismo..."

Bom, e a seguir desta aula agoniante, tive teste a matemática... estava com uma dor de cabeça de estalar o cérebro, para não falar das pontadas irritantes na palpebra esquerda que não paravam... diz o teste todo como achei que estava correcto, mas provavelmente vou ter uma nota de treta, para não usar outro termo menos agradável...

E bem, quem veio comigo para cima até à porta de casa foi a Chibi-Star - se não fosse ela, o meu melhor amigo e os meus pais eu por esta altura já me tinha dado uma baque mental, por assim dizer... lol cheguei a casa e desatei a chorar >_>

Mas pronto... já estou mais calma, depois de desabafar isto tudo aqui. E agora vou ter inglÊs, daqui a 25 minutos, a ver vamos como está o ambiente. É horrivel uma pessoa funcionar como "sensor" de ambientes - sempre que o ambiente está de cortar à faca fico agoniada como tudo... lol faz lembrar o watanuki de xxxholic, mas com a excepção de que eu não vejo os fumos negros que as pessoas supostamente emanam quando estão envoltas em "sentimentos maus"... lol chamem-me doida mas é verdade Embaracoso"

Bom, mais uma vez desculpem-me o desabafo/testamento, mas pronto, é mais fácil escrito que dito.
#1.024
Este dia foi tudo menos relaxante ^__^''
Então comecei por acordar com o meu gato a fazer escalada na cortina do quarto >_> Realmente óptimo para um começo de dia! XD
E como todas as Quintas-feiras, como mal tinha desnuviado da Terra dos Sonhos, estampei-me contra o armário. ._.

Pronto, não preciso de contar o pesadelo matinal Embaracoso''

Como lesionei fortemente o ligamento num torneio de Basket ha uns tempos, hoje foi o primeiro dia em que não fui para a escola de muletas. Vá, não foi muuuito mau xD

A Mariana saltou logo para cima de mim a pedir todo o tipo de novidades desde uma pontinha ah outra sobre a minha "folga da escola", ontem Embaracoso''

Os stores não estavam de tão bom humor como habitual, mas o que vale é que a Directora fartou-se de "desabafar" e acabamos por passar 2 horas a incentivar a stora a não se calar e a rabiscar nos cadernos xD
Conclusão: Nada de Geografia, vale que eu não tinha feito nem metade das coisas que era preciso hoje XD

Depois eu e a Mariana ficamos horas a falar ao telefone por causa da Ceily (longa história ^__^''). Até ela recomeçar com a conversa sobre Qual é o Gato Mais Gordo lá em casa dela e utilizei um par de desculpas para desligar o_o'

Bom, não vou dar aqui muitos promenores ;x
Va, contentem-se com um dia aborrecido de ler XD
#1.025
Deprimida.. parece ser o momento oficial das depressões (ou quase -.-)

Em primeiro lugar, a escola. Sei que se calhar não me tenho esforçado no meu máximo, nem sei porque. Já não sinto aquela motivação de me sentar e estudar , ter um objectivo definido..

Depois com a minha família.. não aguento mais que me descreditem para apoiar gente que nem sequer sabe o que diz. Passo a explicar:
O meu avô tem ajudado a minha familia financeiramente, pois há uns tempos a minha mãe ficou doente e não podia trabalhar. Mas ele também é um chato de primeira (se calhar estou a ser egoísta -.-) e diz mentiras que se farta, pensa que sabe tudo só porque já é idoso. Oh pah, a minha avó não é assim, apesar de ser mais velha, ela conta as suas histórias de vida, é claro, mas também tem a sua opinião sobre os jovens de agora..
Mas ele não, diz mal de toda a gente, ele é que sabe, ele é que manda.

Há dois dias veio cá jantar.. E depois foi para a sala de estar e estava a dar uma notícia sobre o aumento do petróleo.. e ele começa a falar sobre Sevilha, nem sei bem porquê.
Eu estava aouvir aquelas coisas e ele, de repente, diz:
-'Ah, aquilo Sevilha com fica ao pé do mar' .. e eu fiquei WTF?, desde quando é que Sevilha fica ao pé, mesmo ao pé do mar??
E tentei corrigir, cheguei inclusivé a ir buscar um atlas que eu tenho desde o 7º ano, para lhe mostrar. Ele mandou-me calar, disse que eu era uma burra e que devia ser mais bem educada, pois não conhecia nada da vida.

E depois apareceu a minha mãe a dar-lhe razão, sem saber sequer o que tinha acontecido e a dizer que não deveria ofender o seu pai, que ele era muito sensível -.-

E eu, pronto, fiquei aborrecidissima, pois por um assunto sem importância houve um grande alarido e ainda por cima, eu que tinha razão, é que saíi como sendo a mentirosa. Se calhar estou a ser demasiado infantil, mas não é por estar certa ou errada o que me chateia, é apenas por ser chamada de burra e estúpida e ser considerada como um ser inferior. Para compor a cena a minha mãe deixou de falar comigo. Quer dizer, ela é minha mãe!

Depois com a escola, a nossa união, como diz a Ayame existiu durante uns míseros, se lá, 2 meses, até que se começaram a formar grupinhos e mais grupinhos.. até às discussões, aborrecimentos, foi apenas um pequeno passo.. Naquela turma é impossível ter amigos verdadeiros, que nos compreendam.. è que não se pode ter alguém para desabafar, pois o mais provável é seres gozado por teres sentimentos -.-

E acho que já chega, de vos aborrecer com as minhas histórias ..

Sorry pelo testamento, eu nunca escrevvo coisas tão grandes Embaracoso

#1.026
dizzy22 escreveu:Deprimida.. parece ser o momento oficial das depressões (ou quase Mal disposto)

Em primeiro lugar, a escola. Sei que se calhar não me tenho esforçado no meu máximo, nem sei porque. Já não sinto aquela motivação de me sentar e estudar , ter um objectivo definido..

Depois com a minha família.. não aguento mais que me descreditem para apoiar gente que nem sequer sabe o que diz. Passo a explicar:
O meu avô tem ajudado a minha familia financeiramente, pois há uns tempos a minha mãe ficou doente e não podia trabalhar. Mas ele também é um chato de primeira (se calhar estou a ser egoísta Mal disposto) e diz mentiras que se farta, pensa que sabe tudo só porque já é idoso. Oh pah, a minha avó não é assim, apesar de ser mais velha, ela conta as suas histórias de vida, é claro, mas também tem a sua opinião sobre os jovens de agora..
Mas ele não, diz mal de toda a gente, ele é que sabe, ele é que manda.

Há dois dias veio cá jantar.. E depois foi para a sala de estar e estava a dar uma notícia sobre o aumento do petróleo.. e ele começa a falar sobre Sevilha, nem sei bem porquê.
Eu estava aouvir aquelas coisas e ele, de repente, diz:
-'Ah, aquilo Sevilha com fica ao pé do mar' .. e eu fiquei WTF?, desde quando é que Sevilha fica ao pé, mesmo ao pé do mar??
E tentei corrigir, cheguei inclusivé a ir buscar um atlas que eu tenho desde o 7º ano, para lhe mostrar. Ele mandou-me calar, disse que eu era uma burra e que devia ser mais bem educada, pois não conhecia nada da vida.

E depois apareceu a minha mãe a dar-lhe razão, sem saber sequer o que tinha acontecido e a dizer que não deveria ofender o seu pai, que ele era muito sensível Mal disposto

E eu, pronto, fiquei aborrecidissima, pois por um assunto sem importância houve um grande alarido e ainda por cima, eu que tinha razão, é que saíi como sendo a mentirosa. Se calhar estou a ser demasiado infantil, mas não é por estar certa ou errada o que me chateia, é apenas por ser chamada de burra e estúpida e ser considerada como um ser inferior. Para compor a cena a minha mãe deixou de falar comigo. Quer dizer, ela é minha mãe!

Depois com a escola, a nossa união, como diz a Ayame existiu durante uns míseros, se lá, 2 meses, até que se começaram a formar grupinhos e mais grupinhos.. até às discussões, aborrecimentos, foi apenas um pequeno passo.. Naquela turma é impossível ter amigos verdadeiros, que nos compreendam.. è que não se pode ter alguém para desabafar, pois o mais provável é seres gozado por teres sentimentos Mal disposto

E acho que já chega, de vos aborrecer com as minhas histórias ..

Sorry pelo testamento, eu nunca escrevvo coisas tão grandes Embaracoso

Problemas em casa, há por todo o lado, infelizmente Mal disposto'
Eu sou fumadora passiva por causa do grande desleixo dos meus pais quando eu tou ao pé deles (mais precisamente do meu pai, vá lá que com a minha mãe, ainda posso ser sincera e de lhe dizer que também é a MINHA saúde).
Ultimamente, isto tem andado tão negro que o meu pai até mencionou a palavra divórcio quando estávamos só nos os dois no carro, a voltar do McDonalds. Senti-me péssima.
Desde pequena que os meus pais deixaram claro que fui um CHOQUE. Pelo que percebi, nem era suposto eu ter nascido. E agora eles vão divorciar-se? Desculpa lá, mas o que raio...?!

Quanto à parte da Turma... Na minha escola inteira, só confio NUMA colega. O resto, ai Jasus, apetece-me pregar um estalo a cada um... Dar-lhes um sermão sobre o que é a Realidade é que era! Tudo preocupado com a modinha, gajos a olhar po rabo das gajas, e vice versa! E depois (sem ofensa para aqueles que gostam)... MORANGOS, MORANGOS, MORANGOS! Irrita-me o raio da novela!
Mostras uma gota de sentimentos, e eles tudo CATRAPUMBA, a descarregar um monte de gozo e pitice para cima de nós! Até mete dó!

Desde ha poucos dias, tenho posto em evidência a mínima pequena hipotese de estar a atrair-me por uma pessoa do mesmo género que eu e estou a passar por um momento difícil porque isto aqui... Epah, eh algo que não é comum, que é preciso desabafar com alguem, ter um ombro para chorar.. E aqui é tudo uma cambada de sei lá o quê! Dou graças a Deus por ter a Mariana, que pelo menos demostra um minimo de juízo, caramba!
E porque... Bem, a pessoa em questão não é propriamente uma pessoa da minha idade! Algumas pessoas do fórum sabem uma boa parte da história Razz

Vá lá que os meus avós têm juizo, tenho sorte em viver com eles também... Se fosse só com os meus pais, acredita que pelo numero de injustiças e discussoes ultimamente, já tinha fugido para longe há muito tempo!

O meu desabafo ainda vai acabar por ser maior que o teu, desculpa Matreiro
Vou calar-me mazé, LOL
#1.027
Bem, anda tudo numa onda de depressões... Incredulo

Ayame - Mas será possivel que em todas as turmas tem que haver sempre um problema? Mal disposto A minha turma também era super unida, agora tá toda dividida em grupinhos de m.a.'s Mal disposto'' o melhor mesmo é ignorar Embaracoso

Dizzy - Eu sei bem o que é isso! Acontece-me sempre o mesmo quando vem cá um tio da minha mãe Mal disposto Ele é que tem sempre razão, e depois nós é que somos as do contra :s Vêm sempre com aquela conversa que no 4º ano davam a matéria que agora se dá no 9º e que por isso sabem mais sobre a vida Embaracoso' fogo :s

Luna - Eu também sou fumadora passiva :s e é por culpa da minha mãe Embaracoso'
Isso do divórcio é muito mau... eu não posso falar muito porque quando os meus pais se divorciaram eu tinha 2 anitos e estou habituada a morar sem o meu pai... apesar que a educação que a minha mãe me dá é demasiado severa Mal disposto'
Mas isso vai-se resolver Luna Wink Os pais de uma amiga minha também estiveram prestes a divorciarem-se e agora estão bem Embaracoso É uma questão de tempo Embaracoso
#1.028
Obrigada Ice.. Very Happy

Pois.. é que pensam que são imensos sabedores, e que sabem tudo da vida, mas depois vê-se Mal disposto
Nós sabemos muito mais do que eles, bahh!

E agora.. a escola está acabar Mal disposto''
Por um lado, é bom, férias, weee, mas por outro.. Gosh, vou deixar de o ver assim tão frequentemente Mal disposto
E vou ficar em casa sem nada para fazer..

#1.029
parece k devo ser uma das poucas a kem o dia nao correu mal...
a aula da manha passou a correr, a tarde n tive aula pk o proff faltou ou seja...desde as 16 horas k estou na biblioteca da escola a fazer um trabalho enkuanto vou passeando pelo forum e a caça de epis d animes pa começar a var (x bem k n tive mta sorte c isso...)
...

so hoje é k descubri este topiko...e gostei...n sei kem o criou (e estou sem paciencia pa ir ver...gomen...), mas parabens...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.030
Infelizmente moonlight nao poxo dizer o mesmo!!!
Apesar de nao ter ido as aulas e ter ficado a xonar, hj a loja onde trabalhava foi fechada porque dava mais despesas do que lucro!!!Conclusao: TOU NO DESEMPREGO MALTA!!!
Deixou me 1 pc triste pk gostava d trabalhar la d ambiente que tinha!!!
Mas enfim nem tudo dura pa sempre!!! Sad
#1.031
pois manfy...isso e mesmo mau...eu tb trabalho mas n corro esse risco pois estou a trabalhar na cantina da escola onde xtudo...e sei k tao cedo n vai fechar ate pk percence ao instituto politecnico...
mas é komo o meu avô me dizia..."n ha bem k sempre dure, nem mal k nunca acabe..."
p isso é so esperares p melhores dias, e entretanto ires vendo se t aparece k koisa onde trabalhar pa ires ganhando...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.032
Este até que é um tópico intressante para eu um dia destes vir paki escrever testamentos. Embaracoso loool
#1.033
Aqui nós inter-ajudamo-nos Jota Wink se algum dia precisares, já sabes aonde vir Wink

Baaaah eu tou triste, porque tou toda picada por melgas! Eu meto a cena na corrente com o liquido, e isso já não funciona Neutral mudo a carga com frequência e nem assim lá vai, não sei que faça, tenho o pescoço num estado horrivel, ainda por cima se fosse de lado ou na parte de trás, o meu cabelo disfarçava, mas está num sitio que se nota, tenho 3 borbolhas e uma delas infectou e ficou enorme! Já meti alcool e assim, e ainda dá muita comichão.
Depois também tenho uma na mão Sad as melgas são vampiras pah, atacaram-me o pescoço em força, aquilo que tenho na mão comparado com o pescoço não é nada...
#1.034
Quando poder venho mesmo paki partilhar a "minha vida" com voces. Wink

Já exprimentas-te por Fenistil? não sei se é assim que se escreve, mas é excelente para esse tipo de picadelas, quando eu tinha o azar de ser picado por esses bichinhos era isso que usava e passava logo. Matreiro
#1.035
Eu acho que a mia própria aquisição, vai mesmo ser essa Jota Wink obrigada, e sim escreveste bem Matreiro
#1.036
Tópico mais melhor bom x'D que este não há (:

Bem, andei a ler os desabafos da Ayame na primeira página do tópico, uma espécie de recordar x) e apeteceu-me desabafar, pois eu também ando numa maré de azar em relação ao amor... enfim, acho que nunca na minha vida eu tive sorte nessa coisa :s

Well, a minha história é basicamente a da Ayame... gosto de um rapaz que já tem namorada há um tempo considerável... damn't!

Tal como ela, também me aconteceu uma coisa semelhante há cerca de 3 anos ( há coincidências, o.o), gostava de um rapaz, mas esse pronto, não tinha namorada, eu andava no 8º, 9º ano, era algo quase de criança, e a minha mentalidade mudou muito do 9º para o 10º ano, ele depois mudou de turma, e é daqueles que se esquece dos amigos quando arranja novos...

Agora está a acontecer-me exactamente a mesma coisa com outro rapaz... gosto dele desde o 11º ano, mas ele tem namorada. Pensei que o esqueceria quando acabasse o 11º ano, até porque ele disse que mudaria de escola, e provavelmente de disciplina, mas não mudou. Ficou na mesma turma que eu, e ainda por cima vem-se meter comigo e tal. Resumindo, temos uma relação de amizade normal, ou melhor, uma relação entre colegas normal, mas é sempre aquela dorzinha, aquele aperto, estar com ele e gostar dele, e...

Bem, vocês sabem...

E eu vou-me retirar, continuando a dizer que amo este tópico <3 x'D e desejando-vos a todos uma boa noite Very Happy

#1.037
isso e mau... tbm ja me aconteceu com uma rapariga k eu gostei e na altura na minha cabeça amava-a mais k td e tal...
mas ela andava kom o meu mlhr amigo...
bem eu e ela tornamo-nos melhores amigos e neste momento tenho o meu namorado k amo mt e essa rapariga e a minha mlhr amiga isto passou-se ha 8 meses exactamente foi ai k entrei um poukinho em depressao e foi isso k tbm ajudou a entrar na anorexia(BTW hj abri um topic sobre isso axei importante)
abraço dpx conta como acaba
#1.038
Hoje o dia foi cansativo

Aulas durante a manha
Descobi que duas amigas minhas gostam do mesmo rapaz
E agora é Inês para cá Inês para lá
Ajuda me que devo fazer
Ai estou farta de dar conselhos amorosos
Deixem sozinha com os meus mangas e animes
E vao chatear outra:Embaracoso':
Era o que me apetecia dizer lhes
Mas :Sem paciencia:
Bem de resto um estalo ao Zé e chateie o Baltazar
Mais nada

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
#1.039
Querido diario xD
Hoje o dia foi mau e bom T.T
bom porque diverti me bue na visita de estudo a universidade de medicina de lisboa, socializou se bue la e foi super engraçado meter conversa com os universitarios/as
mas depois disso foi alta seca e tava marcado fazer uma cena com uns amigos mas cortaram se e eu e um amigo meu ficamos a "anhar" --'
mai nada Embaracoso

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
#1.040
Bem, hoje não sei, o dia correu-me mais ou menos... fiquei feliz com o meu Bom no texto de Português, um texto sobre o fingimento poético do Fernando Pessoa :3
Contando que Bom era a nota mais alta e que apenas um grupo privilegiado de alunos teve Bom, estou contente Embaracoso

No entanto, estou um bocado rouca --' a minha pobre garganta Mad

Em relação ao meu mood, posso dizer que ando louca, num momento penso que posso andar para a frente e esquecer, e no outro fico no meu cantinho, com uma vontade de chorar, tipo comportamento emóide --'
E nem sei porque, pois apesar do heartbreak time, não sinto o mesmo entusiasmo de antes para fazer coisas que antes me davam um prazer imenso :s

Mas que raio!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco