Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

#1.001
O.o VocÊs gostam de ver acidentes? o.O

Bem, hoje feriado *-* tão bom *-* pena amanhã não haver ponte, é que hoje é o feriado municipal, mas a mia escola decidiu fazer ponte em Junho Embaracoso
#1.002
Muhahha Sofia!
A minha escola fez ponte! Wiiii XD

Bem, ontem, á tarde, disse á minha irmã que os Anjos iam vir á noite.
Ela não acreditou, e depois á noite eu fui dizer-lhe "consigo ouvir os Anjos daqui".
Ela foi lá fora e fui que eram eles XD
Preparamo-nos rápido e fomos para o concerto (a sorte é que eles se atrasaram) Embaracoso

Foi tão giro *0* E cantaram a minha música preferida..
"Porquê... te arrancaram de mim, assim.. diz-me porquê, se te esqueceste ou não, de mim.. Porquê.. não somos imortais.. Porquê? Pergunto.. Não posso mais.. eu... não posso mais"

Tan lindo *0*

E Sexta vou ver o Luís Represas e o João Pedro Pais *0*
Vou só mesmo por causa do João Pedro Pais *0*
Era melhor a Mafalda Veiga com o João Pedro Pais, mas também serve o Luís Represas *0*

Hehhe, e vi a dita Roda Gigante que ontem apareceu no Primeiro Jornal, na SIC! É mesmo enome e chia de luzes, vou ter que andar Sexta! *0*
Ontem estava lotada ;-;
#1.004
Sofia, depende dos acidentes, mas admito que gosto Matreiro

Ai o "Porquê" dos Anjos *-*
Makoto, eu adoro Rodas Gigantes Embaracoso
Aqui numa santa terrinha que fica pertinho de Almada (Corroios) em Junho ou Julho costuma haver uma feira com essas coisas *-*
E tem lá o Dragão, uma mini montanha russa Very Happy

O meu dia foi tão fixe *-*
A minha D.T. já tratou da nossa visita de estudo para quando acabar a escola (6 de junho) Very Happy
Vamos a Viana do Castelo durante 3 dias Embaracoso
Ficamos na Pousada da Juventude em Vila Chã, perto de Esposende, que tem piscina *-*
#1.005
Ah tava a ver Matreiro gente masoquista aqui não! Por favor Matreiro

Bem hoje o dia Very Happy foi muito fixe, fui a Alcochete Matreiro comprei uns calções novos, e comi a melhor pizza em toda a mia vida!!!
De lasanha na Telepizza Wink bem boa mesmo Matreiro além de que apanhei algum sol também, acho que fiquei com as costas mais morenas Matreiro só lamento não ter tado com uma amiga Sad mas tava tão cansada, que nem fui ao supermercado, e a mia amiga andava lá às compras Embaracoso
#1.006
Ice Moon escreveu:Sofia, depende dos acidentes, mas admito que gosto Matreiro

Ai o "Porquê" dos Anjos *-*
Makoto, eu adoro Rodas Gigantes Embaracoso
Aqui numa santa terrinha que fica pertinho de Almada (Corroios) em Junho ou Julho costuma haver uma feira com essas coisas *-*
E tem lá o Dragão, uma mini montanha russa Very Happy

O meu dia foi tão fixe *-*
A minha D.T. já tratou da nossa visita de estudo para quando acabar a escola (6 de junho) Very Happy
Vamos a Viana do Castelo durante 3 dias Embaracoso
Ficamos na Pousada da Juventude em Vila Chã, perto de Esposende, que tem piscina *-*

Hehe, a minha já está a ser planeada desde Março.
Também são três dias.
1º dia Lisboa, 2º Algarve e 3º Sevilha.
Mas é melhor não andar para aqui a escrever um testamento sobre o meu contentamento em relação á minha visitinha *0*

- - -

Bem, ontem estava contente da minha vida, a ir para a piscina, estava tão descansadinha, pensava que ia ser tudo normal.

Primeira emoção: A Carolina aparece outra vez. Ela já não vinha á piscina há muito tempo, pensava que tinha desistido. Ela é a minha melhor amiga e tudo, se não é a piscina, não a posso ver ;-;

Segunda surpresa: Entro na piscina e a stora olha para mim com cara de quem comeu e não gostou. Para mim e para mais 3 amigos meus.
"O que vocês estão aqui a fazer?" e eu fiquei "WFT??"

A avaliação foi a uma semana ou duas, e então, como eu e mais três amigos fomos os melhores, passamos para as competições, ou seja, mudamos de turma, estamos nas pistas efectiavmente (dantes iamos algumas vezes nadar para lá, para nos habituarmos) Embaracoso
(A Carolina não estava lá.)

Terceiro desastre: Como a Carolina não vinha há muito tempo, a professora pensou que tinha desistido e não a passou. Eu e ela começamos as duas a chorar. Ela porque se ia separar de nós, e eu porque estava com um pouco de receio. Principalmente, porque como eu de saltos não pesco nada, não conseguia entrar para a piscina Mal disposto
Mas depois a professora lá falou com o nosso novo stor e conseguiu uma vaga para ela! *0*

Foi tão fixe, o prof é um máximo. Como eu estav com um pouco de medo, pois só tinha ido algumas vezes para quela piscina, ele nadou á minha beira e td até me habiturar Embaracoso
É mesmo um máximo, e muito engraçado!!
Ah, e nadamos com barbatanas.. É tão fixe... Quando se nada de costas, vemos tudo a passar a uma velocidade.. Xiça Matreiro
Foi mesmo MUITO fixe *0*

Menos uma parvalhona que começou logo a xatear.. LOL
Mas de resto.. Adorei a "surpresa" Embaracoso

Bem, hoje, nada de especial, apenas um parvalhão que não me deixava tirar a senha. Eu passava o cartão e ele carregava-me em anular Mal disposto
Quase lhe dava um estalo Mal disposto
Mas como estava quase a tocar, fui para EF e voltei no intervalo seguinte, onde já não estavam deusas da agricultura versão masculina! Embaracoso
#1.007
O meu dia começou tao bem... *cof*
Train atrasado.. pq ? Morte na linha :S :S A serio ... ainda por cima a beira do emprego da minha mae. Fiquei logo mal!
Depois.. apresentação da exposição na Univ de Aveiro.. (quem quiser pode vir xD) e uma sessão a ouvir falar de neandertais... Eu adorei mas po meio ja tava quase a dormir Oo looooool !

Hj à tarde é trabalhar para as oficinas porque amanha o dia todo... vamos receber 1000 e tal miudos!! ;P
#1.008
Estou mesmo triste, e o meu principal motivo são aquelas que se fazem passar por amigas e que depois não o são! Bahh, estou chateada !

Hoje finalmente decidi-me a pedir o portátil daquela promoção prós alunos, do 11º ano e tal... então combinei, e e uma amiga minha, fazermos juntas! Estavamos a falar no msn e de repente, deixou-me pendurada quando lhe pedi opinião sobre qual era o que iria pedir!! Ai que estou danada !!!

Agora devem estar a falar mal de mim nas costas.... AI QUE AS ODEIO!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.009
Bem dizzy, eu passo pelo mesmo..
Eu começo a achar que o truque não é "não ligar". É mesmo RESPONDER e BEM, de uma forma DIRECTA e que as HUMILHE BEM.
Resulta.. ai se resulta.. quando exprimentei com uma amiga minha, ficou a semana toda de bico calado xP
Oh páh, tu és superior a esses meninhas mimadinhas, meninas do papá (pq quem humilha os outros é mesmo isso, e umas pessoas detestaveis).

Bem, eu estou F E L I Z!
Vamos fazer uma peça de teatro, e todas as raparigas queriam ser a personagem principal e não chegavam a um consenso. Fez-se um sorteio.. Saiu o meu nome xD hehe, sou a personagem principal, wii (umas gajas tão para lá a ver se eu desisito, a mandar bocas e tal a dizer que reperesento mal, mas se elas me tentarem tirar o papel.. ai que já estão mortas)! xP
#1.010
Ohhh, assim é, Mako-chan, há uns tempos não gostaram do que eu lhes fiz, e eu preocupada! Arigato pelos conselhos! Embaracoso

Hoje está a ser normal, o dia, estou a fazer relatórios, e enquanto isso, a ver se decido qual o portátil que peço daquela coisa das e.escolas ... não sei mesmo qual escolher!
Ajuda ? XD

Minha vida cruel...

#1.011
dizzy22 escreveu:Ohhh, assim é, Mako-chan, há uns tempos não gostaram do que eu lhes fiz, e eu preocupada! Arigato pelos conselhos! Embaracoso

Hoje está a ser normal, o dia, estou a fazer relatórios, e enquanto isso, a ver se decido qual o portátil que peço daquela coisa das e.escolas ... não sei mesmo qual escolher!
Ajuda ? XD

Minha vida cruel...

Óh pah, se forem todos o mesmo preço, for os 150€ (mais o resto Mal disposto) na mesma, escolhe o melhor de todos (com mais memória, capacidades e tal).
Se forem todos do mesmo tipo (com as mesmas capacidades) escolhe o mais bonito.. há um da Hp que tem uns desenhos na capa, e tão lindo Surprised.o:
#1.012
Ya, mas é que estou mesmo indecisa... Awww são todos tão kawaii Embaracoso

#1.013
dizzy22 escreveu:Ya, mas é que estou mesmo indecisa... Awww são todos tão kawaii Embaracoso

Dizzy, tens alguma lista dos PC's?
Se tiveres (e quiseres) envia por MP/MSN e eu já te dou uma opinião Embaracoso
#1.014
Lol, escolhi um Dell qualquer coisa, pois pedi opinião a um colega meu, que me disse que esse era fixe... btw, arigato Makoto ;D

#1.015
De nada Wink

(Eu pessoalmente escolheria um Toshiba/HP/Sony/Clasus..)
#1.016
Dizzy, sabes que podes ganhar uma viagem à Austrália se comprares esse pc? Very Happy
#1.017
Ice Moon escreveu:Dizzy, sabes que podes ganhar uma viagem à Austrália se comprares esse pc? Very Happy

Lol, não sabia! A sério?

#1.018
Hello! Smile
andei uns diazitos ausente....

tava a ler os posts e vi que estãoa falar dos pc´s da eescola. eu por acaso mandei vir, e escolhi a dell e a net é da vodafone. tipo ganhasse a viagem á Austrália pela net da optimus, a mim disseram me que só da optimus.::

Na quinta e sexta passada fui á queima das fitas do Porto. e não é que eu ouvi a musica da sailor moon a passar numa barraca.... altamente!!! lol sailor moon na queima do Porto... lol foi mto divertido... drunken lol
#1.019
Hoje o meu dia foi muito bom Embaracoso

Não houve aulas ao 1º tempo por causa dos torneios inter-turmas de andebol masculino do 9º ano, ganhou a minha turma Very Happy
Depois o resto foi ter aulas de substituição, fomos para a Oficina Pedagógica, não se faz lá nada mesmo Matreiro

Eu hoje parecia que tava bêbeda Matreiro
Estavamos a falar de países e isso, e eu sou um zero a geo. Embaracoso'
Uma amiga minha disse assim:

- Inês, a minha viagem de sonho é ir a Badajós Very Happy (ironicamente claro Matreiro)
- Mas ó inês (ela também é inês) isso fica na outra ponta do Mundo!

Disse isto muito naturalmente Matreiro Eu não percebo nada de países e isso, mas eu hoje não estava bem Matreiro

Depois disse-me assim:

- Ou então gostava de ir aos Pirinéus Very Happy
- Ahh, isso sim! Fica na Austrália né? xDDD
- Ou então gostava de ir à Polinésia Francesa *-*
- E isso fica em França né?
- Não! Tens de passar pela Europa, pela Ásia e quase pela America!
- Mas pra isso mais vale dar a volta ao contrário!

Matreiro
Fogo, vê-se mesmo que é sexta-feira Matreiro
#1.020
Eu cá estou tudo menos feliz.
Estou com a sensação de que posso ficar com uma doença muito grave a qualquer momento.

A minha gata teve um gatinho bebé, e tinha-o escondido. Agora que ele tem de começar a comer, ela trouxe-o para fora do sitio aonde estava. Ele estava nas jantes do carro a brincar, e eu, deitei-me no chão para ver se o via. O pior, é que estava uma coisa no chão que parecia uma uva. Eu sem querer, calqei com a mão, e saiu sangue. A primeiro não me apercebi, mas depois vi que era uma carraça. Fui logo lavar bem a mão com sabaão desinfectei, pus água quente.. fiz trinta por uma linha. Mas eu não sei se a carraça já estava agarrada a mim e mordeu-me antes, eu pelo menos não senti nada. Agora só me resta esperar, já me informei dos sintomas, tenho de ver se "ganho" algum. Também estive a ver que á antibióticos para a doença, mas não creio que faça muito efeito Embaracoso'''''''''''''''

--

Bem, greve de funcionários na minha escola.
Vou aproveitar e vou ir a Fão.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco