Diário

Ice Moon escreveu:
Jujumoon escreveu:Costa da Caparica tem as melhores praias da Margem Sul <3
Só ainda não aprendi lá a nadar (tenho muito fortes probabilidades) porque tenho um medo horrível x_X

Heeh, Juju, não queiras aprender a nadar no mar da Costa :S
Nem no da Costa, nem do da S. João da Caparica ^^'

O mar dessas praias são mesmo... coisos ^^'

(não te rales se não souberes nadar... eu também não sei xD)

Vou abrir uma academia ^^
Já tenho três alunas ^^
Mais alguém? xP
jujumoon eu aprendi a nadar no mar...MAS NAO NOS DA COSTA!!! e perigosissimo pa kem n sabe...experimenta numa praia sem ondas...foi nesas k aprendi
meneses escreveu:jujumoon eu aprendi a nadar no mar...MAS NAO NOS DA COSTA!!! e perigosissimo pa kem n sabe...experimenta numa praia sem ondas...foi nesas k aprendi

Está bem, está bem :^^':
Dantes, nas férias, também gostava de ir para a praiazinha da Cova do Vapor tomar banho no rio Tejo <3 Tinha pé até longe e era tão fixe *-*
Experimenta em Cascais *-*
Não tem praticamente ondas nenhumas ^^
E o Algarve? O Algarve é que nao! ^^
o algarve tem praias sem ondas....a excepçao as do sudoeste algarvio k tem ondas todas lol
eu aprendi a nadar sozinha^^
nas piscinas ia sempre para a parte mais funda e aventurava-me, a minha mae ficava com o coraçao nas maos xD
e quando era mais pequena, sempre que ia para a praia ia logo para o mar... agora ja nao gosto muito de praia, gosto mais de piscina...

mas no mar nunca nadei pra muito longe porque tambem tinha medo, e ainda tenho xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Também gosto de ir a Sesimbra <3 As águas lá são calminhas, dá para relaxar... <3 Com ondinhas pequenas ^^
Adoro aquelas águas <3
Hoje, parece-me que vou ficar doente... tenho dores de cabeça, tosse e só espirro :S

Bem, mas apesar disso, hoje, num dos meus passeios à baixa de Faro, fui espreitar a janela que vende cenas de anime e o que acham que eu vi lá? Uns ímanes (penso eu, a loja estava fechada ^^''') de SailorMoon... eram dois : um da Sailor Mars e outro da Sailor Mercury! Tenho de ir lá!!

E mais, de manhã não tive aulas, devido a reuniões dos professores! Agora estudo Biologia!! :s

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Só foi mau a parte duma colega não ser muito bem educada, mas pronto ^^

De resto à tarde fui sair *-* bem fixe Very Happy
Hoje estou felicissima! Andámos a dançar o xáxáxá (ou lá como é) e gostei bué! Aquilo é engraçado!!

Ainda pra mais quando se tem o nosso objecto de adoração a dançar para nós! ihihih

Mas, ok, foi fixe! Depois tive uma aula de FQ (adoro <3), apesar de estar com uma voz estranhissima, rouquissima -.-''

Ohoh, visita de estudo a caminho!! Embora seja de Biologia, temos de ir com a nossa prof. querida Oo

Mas estou feliz, amanhã é o nosso encontro!! Ahhh vida Very Happy

Mim frustrada, muito frustrada! Mal disposto

Fiquei toda contente porque finalmente rebeci o dvd de que estava à espera (Eragon Esperancoso depois de ler o livro tinha de ver o filme!)

Fui logo pô-lo no pc (o leitor de dvd está estragado) para ver. Esta eufórica! Mas depois fiquei desiludida. A imagem vem com defeito e agora vou ter de o trocar e só o posso dar para a troca no próximo Sábado! :g11:

O dia acabou péssimamente!
ahww!
mim feliz! Esperancoso

O meu DT ontem deu os papeis da Visita de Estudo.. Esperancoso
Foi tipo de um livrinho para cada um, que eu até me babei ao ver.. :g13:

Do Holte mostra os quartos, o hotel por fora.. Esperancoso Não tem comparação com a visita de Estudo do Ano Passado! Esta vai ser muito, mas muito muito melhor!

Afinal só vamos a três sitios: Oceanário de Lisboa, Zoomarine e Isla Mágica, mas é um dia para cada sitio. (que tal um encontro para dia 12 de Junho Esperancoso?)

Continuando.. Eu babo-me ao ver o livrinho.. Esperancoso
Estou ansiosa porver o espetaculo do ZOOMARINE, as pessoas até podem tocar-lhes, mas é muito caro ;_;

Caro e desagradável também é o preço da visita.. Que roubo! 160€!
Mas, falando a sério, não é!
Uma amiga minha para entrar no ZOOMARINE com mais 2 ou 3 pessoas pagou 160€!
Mas como a visita é puxadota, po ano não vou, a não ser que eu consigo juntar o €€! xDD

Bem, estou feliiz! xPP

Hoje ia a uma festa de anos, mas o tempo aqui estava péssimo e com muito vento, por isso não fui. Com este tempo a festa ia ser uma porcaria Mal disposto''
As minhas amigas querem é ir para jogar ao verdade e consequencia, porque ela tem a mania que só vale beijos, e com 12 anos, andam a lambusar-se todas O-o
Cá nojo! x_X

E bem.. amanhã é a minha Comunhão Solene (agora chamada de Profissão de Fé) ^^
Hoje estava a comentar com a minha mãe que possivelmente não iria ler, porque da última vez.. ninguém ouviu O-o
Chego á catequese e uma amiga minha diz "Quero ler mais!"
E o meu catequista:"Não, quem vai ler mais é a Alexandra"
E eu: "WFT??"
Vou ler o ofertório.. Toma toma

Só novidades! ^^''
XDDDDD

XII! LIKAS! O.O
É preciso ter azar..Pensativo
Likinhas, posso te dizer que o filme Eragon comparado com o livro nao vale NADA! Mesmo nada! Partes estupidas, partes irreais, partes completamente inventadas! E ainda por cima partes importantissimas... CORTADAS!

Bah.. fiqei memo desiludida...

Makoto vai ser em grande essa tua visita Wink
Podes crer sar4hhh! *.*
sar4hhh escreveu:Likinhas, posso te dizer que o filme Eragon comparado com o livro nao vale NADA! Mesmo nada! Partes estupidas, partes irreais, partes completamente inventadas! E ainda por cima partes importantissimas... CORTADAS!

Bah.. fiqei memo desiludida...

Pelo o que vi dos trailers é mesmo muito diferente, mas estive dois meses à espera dele e queria ver (a espera tinha que valer de alguma coisa xD)
Tenho curiosidade. Já ouvi tanta coisa à cerca do filme que nem sei o que pensar!
Acabei de chegar da comunhão solene.. xD
Ah, e pronto, não li baixinho, o meu pai até disse que li muito bem, mas troquei Jesus com Deus x_X

Toma toma
Makoto escreveu:Acabei de chegar da comunhão solene.. Matreiro
Ah, e pronto, não li baixinho, o meu pai até disse que li muito bem, mas troquei Jesus com Deus x_X

Toma toma

Makoto o.o
Fizeste hoje a comonhão solene???

Ainda me lembro muito bem da minha. A festa foi feita em casa, apenas com a familia, mas foi tão divertido Esperancoso Eu e as minhas primas fizemos cada uma! Matreiro

Espero que te divirtas muito neste dia Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade