Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Ice Moon escreveu:
Jujumoon escreveu:Costa da Caparica tem as melhores praias da Margem Sul <3
Só ainda não aprendi lá a nadar (tenho muito fortes probabilidades) porque tenho um medo horrível x_X

Heeh, Juju, não queiras aprender a nadar no mar da Costa :S
Nem no da Costa, nem do da S. João da Caparica Embaracoso'

O mar dessas praias são mesmo... coisos Embaracoso'

(não te rales se não souberes nadar... eu também não sei xD)

Vou abrir uma academia Embaracoso
Já tenho três alunas Embaracoso
Mais alguém? xP
jujumoon eu aprendi a nadar no mar...MAS NAO NOS DA COSTA!!! e perigosissimo pa kem n sabe...experimenta numa praia sem ondas...foi nesas k aprendi
meneses escreveu:jujumoon eu aprendi a nadar no mar...MAS NAO NOS DA COSTA!!! e perigosissimo pa kem n sabe...experimenta numa praia sem ondas...foi nesas k aprendi

Está bem, está bem :Embaracoso':
Dantes, nas férias, também gostava de ir para a praiazinha da Cova do Vapor tomar banho no rio Tejo <3 Tinha pé até longe e era tão fixe *-*
E o Algarve? O Algarve é que nao! Embaracoso
o algarve tem praias sem ondas....a excepçao as do sudoeste algarvio k tem ondas todas lol
eu aprendi a nadar sozinhaEmbaracoso
nas piscinas ia sempre para a parte mais funda e aventurava-me, a minha mae ficava com o coraçao nas maos xD
e quando era mais pequena, sempre que ia para a praia ia logo para o mar... agora ja nao gosto muito de praia, gosto mais de piscina...

mas no mar nunca nadei pra muito longe porque tambem tinha medo, e ainda tenho xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Também gosto de ir a Sesimbra <3 As águas lá são calminhas, dá para relaxar... <3 Com ondinhas pequenas Embaracoso
Adoro aquelas águas <3
Hoje, parece-me que vou ficar doente... tenho dores de cabeça, tosse e só espirro :S

Bem, mas apesar disso, hoje, num dos meus passeios à baixa de Faro, fui espreitar a janela que vende cenas de anime e o que acham que eu vi lá? Uns ímanes (penso eu, a loja estava fechada Embaracoso''') de SailorMoon... eram dois : um da Sailor Mars e outro da Sailor Mercury! Tenho de ir lá!!

E mais, de manhã não tive aulas, devido a reuniões dos professores! Agora estudo Biologia!! :s

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Só foi mau a parte duma colega não ser muito bem educada, mas pronto Embaracoso

De resto à tarde fui sair *-* bem fixe Very Happy
Hoje estou felicissima! Andámos a dançar o xáxáxá (ou lá como é) e gostei bué! Aquilo é engraçado!!

Ainda pra mais quando se tem o nosso objecto de adoração a dançar para nós! ihihih

Mas, ok, foi fixe! Depois tive uma aula de FQ (adoro <3), apesar de estar com uma voz estranhissima, rouquissima -.-''

Ohoh, visita de estudo a caminho!! Embora seja de Biologia, temos de ir com a nossa prof. querida Oo

Mas estou feliz, amanhã é o nosso encontro!! Ahhh vida Very Happy

Mim frustrada, muito frustrada! Mal disposto

Fiquei toda contente porque finalmente rebeci o dvd de que estava à espera (Eragon Esperancoso depois de ler o livro tinha de ver o filme!)

Fui logo pô-lo no pc (o leitor de dvd está estragado) para ver. Esta eufórica! Mas depois fiquei desiludida. A imagem vem com defeito e agora vou ter de o trocar e só o posso dar para a troca no próximo Sábado! :g11:

O dia acabou péssimamente!
ahww!
mim feliz! Esperancoso

O meu DT ontem deu os papeis da Visita de Estudo.. Esperancoso
Foi tipo de um livrinho para cada um, que eu até me babei ao ver.. :g13:

Do Holte mostra os quartos, o hotel por fora.. Esperancoso Não tem comparação com a visita de Estudo do Ano Passado! Esta vai ser muito, mas muito muito melhor!

Afinal só vamos a três sitios: Oceanário de Lisboa, Zoomarine e Isla Mágica, mas é um dia para cada sitio. (que tal um encontro para dia 12 de Junho Esperancoso?)

Continuando.. Eu babo-me ao ver o livrinho.. Esperancoso
Estou ansiosa porver o espetaculo do ZOOMARINE, as pessoas até podem tocar-lhes, mas é muito caro ;_;

Caro e desagradável também é o preço da visita.. Que roubo! 160€!
Mas, falando a sério, não é!
Uma amiga minha para entrar no ZOOMARINE com mais 2 ou 3 pessoas pagou 160€!
Mas como a visita é puxadota, po ano não vou, a não ser que eu consigo juntar o €€! xDD

Bem, estou feliiz! xPP

Hoje ia a uma festa de anos, mas o tempo aqui estava péssimo e com muito vento, por isso não fui. Com este tempo a festa ia ser uma porcaria Mal disposto''
As minhas amigas querem é ir para jogar ao verdade e consequencia, porque ela tem a mania que só vale beijos, e com 12 anos, andam a lambusar-se todas O-o
Cá nojo! x_X

E bem.. amanhã é a minha Comunhão Solene (agora chamada de Profissão de Fé) Embaracoso
Hoje estava a comentar com a minha mãe que possivelmente não iria ler, porque da última vez.. ninguém ouviu O-o
Chego á catequese e uma amiga minha diz "Quero ler mais!"
E o meu catequista:"Não, quem vai ler mais é a Alexandra"
E eu: "WFT??"
Vou ler o ofertório.. Toma toma

Só novidades! Embaracoso''
XDDDDD

XII! LIKAS! O.O
É preciso ter azar..Pensativo
Likinhas, posso te dizer que o filme Eragon comparado com o livro nao vale NADA! Mesmo nada! Partes estupidas, partes irreais, partes completamente inventadas! E ainda por cima partes importantissimas... CORTADAS!

Bah.. fiqei memo desiludida...

Makoto vai ser em grande essa tua visita Wink
sar4hhh escreveu:Likinhas, posso te dizer que o filme Eragon comparado com o livro nao vale NADA! Mesmo nada! Partes estupidas, partes irreais, partes completamente inventadas! E ainda por cima partes importantissimas... CORTADAS!

Bah.. fiqei memo desiludida...

Pelo o que vi dos trailers é mesmo muito diferente, mas estive dois meses à espera dele e queria ver (a espera tinha que valer de alguma coisa xD)
Tenho curiosidade. Já ouvi tanta coisa à cerca do filme que nem sei o que pensar!
Acabei de chegar da comunhão solene.. xD
Ah, e pronto, não li baixinho, o meu pai até disse que li muito bem, mas troquei Jesus com Deus x_X

Toma toma
Makoto escreveu:Acabei de chegar da comunhão solene.. Matreiro
Ah, e pronto, não li baixinho, o meu pai até disse que li muito bem, mas troquei Jesus com Deus x_X

Toma toma

Makoto o.o
Fizeste hoje a comonhão solene???

Ainda me lembro muito bem da minha. A festa foi feita em casa, apenas com a familia, mas foi tão divertido Esperancoso Eu e as minhas primas fizemos cada uma! Matreiro

Espero que te divirtas muito neste dia Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco