Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:Acabei de chegar da comunhão solene.. Matreiro
Ah, e pronto, não li baixinho, o meu pai até disse que li muito bem, mas troquei Jesus com Deus x_X

Toma toma

Makoto o.o
Fizeste hoje a comonhão solene???

Ainda me lembro muito bem da minha. A festa foi feita em casa, apenas com a familia, mas foi tão divertido Esperancoso Eu e as minhas primas fizemos cada uma! Matreiro

Espero que te divirtas muito neste dia Wink

A Comunhão Solene agora chama-se Profissão de Fé. Tiaram-lhe valor, e valorizam mais o Crisma agora.
Por isso a festa foi totalmente normal, com roupa normal, e sem festa Brincalhao
Quando fiz também se chamava profissão de fé. E a festa foi um almoço com a familia (padrinhos, pais, avos e alguns primos) com uma tarde bem passada! xD

Uma coisa que fiz questão nesse dia: não ir de vestido! xD Calças e blusa!

Likinhas escreveu:Quando fiz também se chamava profissão de fé. E a festa foi um almoço com a familia (padrinhos, pais, avos e alguns primos) com uma tarde bem passada! xD

Uma coisa que fiz questão nesse dia: não ir de vestido! xD Calças e blusa!

Eu fui com umas botas, umas calças cinza e um casaco vermelho, com uma camisola branca e rodada por baixo xD
N sabia disso... Tds as minhas colegas vão com vestidos e mt arranjadinhas! Embaracoso Mas inda be que correu td bem!
Olha Makoto-chan, cm voltaste tão cedo da comunhão???

Sign em construção.....
gostei do fim de semana... ontem fui ao cinema ver o filme "Giras e Passadas" altamente de filme... quem me dera andar naquele colégio...

esta noite é que nao foi tao boa... mas anda de desporto.... lol

e esta semana vou me preparar para um torneio de voleibol que vou ter na quinta contra várias escolas... espero que a minha equipa vença... e depois nesse mesmo dia preparar para uma apresentação a toda a escola sobre o 25 de Abril... e no dia 25 de Abril ainda vou partecipar no peddy-paper (nao faço a minima como se escreve)... eu nao páro....

Smile :dança:
*entre aos saltinhos pelo tópico, tropessa, devido às dores de pernas, e cai*

XDDD

AMEI o meu dia! Surprised.o:
Acordei às 7h da manhã porque às 8h já tinha de estar nos portões da escola. A Linda, a minha parceira na equipa que ia representar comgo a minha turma no concurso PmatE, chegou atrasada! Só me apeticia esganá-la!!

Chegamos à Universidade de Aveiro às 9:10h. Até me assustei! Estavam lá practicamente todas as escolas do pais, tendo algumas de fazer as provas da parte da tarde quando estava previsto ser só da parte da manhã!

Não demorou muito até esntrarmos na tenda onde estavam os pc's para realizarmos a prova. Perdi no 8º nível! Enganei-me a fazer uma conta :g11:.

Depois de sairmos da tenda, todos os alunos da escola (do 3º ciclo) que tinham iso reuniram-se no local convinada e fomos dar uma volta pelo espaço! Só se viam insuflaveis e jogos por todo o lado.

Da parte da manha eu e a minha colega sentimo-nos um pouco postas de parte pois eramos practicamente as unicas de 8º ano que lá estavam, mas depois de almoço... Só vos digo, conviver com o 9º ano faz mal!! xDDDD

Experimentamos todos os jogos! (ricas fotinhas que eu tirei Surprised.o:) Andamos em todos os insufláveis, pintamos a cara e o cabelo, assinamos as t-shirts que nos deram e demos para aí umas 3 voltas à Universidade inteira à procura de um bar onde a fila não fosse muito grande para comprar gelados!! Mas acabamos por não conseguir comprar! Matreiro

Depois fomos visitar a fábrica/museu Vista Alegre. Mais fotinhas lindas que eu tirei Surprised.o:. Havia muitas árvores à volta, assim como uma espécie de aldeia que nós andamos a explorar enquanto não chegava a hora de entrarmos, e nós divertimo-nos a fazer de macacos!! Matreiro

Depois, ao virmos embora, obrigamos o motorista da camioneta a para num café à beira da ria de Aveiro para comprarmos um gelado! Matreiro

Dia melhor... Era impossivel!!! Very HappyDVery Happy
Nani escreveu:N sabia disso... Tds as minhas colegas vão com vestidos e mt arranjadinhas! Embaracoso Mas inda be que correu td bem!
Olha Makoto-chan, cm voltaste tão cedo da comunhão???

Aquilo agora é só uma missa, não há festa, por isso quando acabou a missa vim para casa..
Hoje o meu dia não foi dos melhores... >.<
Apesar de termos adiado o teste de Português para Quarta-feira, foi um dia daqueles...

Eu quero férias e já !!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Dizzy quer férias e Likinhas deseja que elas demorem a chegar.

Fim de ano pra mim significa perder dos amigos que adora com quem tenho uma amizade de anos!!
Quero que as férias demorem a chegar!!
Querido diário ...

Pela primeira vez na vida vi alguem que concordasse cmg! Estou tao feliz! Porque eu também esperava que as ferias nunca mais chegassem...
Memo estando com as minhas amigas durante o Verao na praia, a divertir-me, a mandar bocas, etc
(ya xD eu era doida) nao via o amor da minha vida... naquela altura xD

EDIT: LIKINHAS !!! Foste à Ua????? Podias ter dito rapariga -.- Eu ia ter ctg !
Na minha turma amigos, amigos, mesmo.. aquilo amigos do coração.. vá.. 1!

O João <3

Esse sim tenho pena por não o ver nas férias... Agora, o resto do pessoal.. ai.. ui -.-'

Os meus melhores amigos estão na natação e na familia.. <3
Makoto escreveu:Na minha turma amigos, amigos, mesmo.. aquilo amigos do coração.. vá.. 1!

O João <3

Esse sim tenho pena por não o ver nas férias... Agora, o resto do pessoal.. ai.. ui -.-'

Os meus melhores amigos estão na natação e na familia.. <3

Sim... o meu <3 do coração é o que me faz mais pena... não o ver durante as férias...
Mas de resto, sou como tu Mako-chan...
(In)felicidades de ser uma anti-social XDD

Hoje o meu dia foi uma valente seca! nao recebi o meu 100% a ciencias pq a stora nao vai entgr esta semana sabe deus pq...

N falei cm mta gente na escola...

e nao houve nada de novo...

ESCOLA È TAAAOOO BORING
Ai ... se voces estivessem no meu lugar n diriam isso ... acreditem .. estar na escola é do melhor ... mesmo com montanhas de trabalhos e testes e wtv!
Eu tenho a sorte de poder dizer que tenho amigos fantásticos, de quem me vai custar muito estar longe nas férias! (devido a distancias entre casas e actividades de férias)

Os meus amigos de coração são todos os meus colegas de turma! Até ao ano passado sempre estive em turmas onde haviam muitos grupinhos e rivalidades por isso nunca pode dizer que tinha uma turma maravilhosa em que todos eramos amigos, até ao ano passado... Eramos e somos uma turma unida. rincamos juntos, rimos juntos, pergamos partidas juntos, estamos sempre preocupados uns com os outros.

Custa-me muito saber que vou estar separada deles três meses e que alguns deles não verei para o ano. (que é o caso do meu melhor amigo e de outro colega meu com quem me dou muito bem. um vai mudar de escola e outro vai para França).
sar4hhh escreveu:Ai ... se voces estivessem no meu lugar n diriam isso ... acreditem .. estar na escola é do melhor ... mesmo com montanhas de trabalhos e testes e wtv!

Pois... não é a escola, é mais as pessoas da escola :s

Todos os dias as mesmas coisas, as mesmas discussões parvas, as mesmas piadas... :Pensativo:

A ESCOLA É DO MELHOR QUE HÁ!

É graças à escola que conheço pessoas maravilhosas, que me ajudam sempre que preciso e a quem posso chamar, com muito orgulho, da amigos!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco