Diário
Jujumoon escreveu:meneses escreveu:jujumoon tb tinha medo de ondas..mas kuand aprendi a nadar (e atençao eu nunca tive aulas na piscina...aprendi a nadar treinando no mar todos os veroes apenas) dexei d ter tant medo k acabei por juntar aos meus primos e fazer carreiras nas ondas!!! ah punha uns oculos para n ir areia para os olhos...digot k sao as melhores memorias k tnhu d ferias na praia assim de brincadeiras em criança!portanto força nisso
O problema é que eu tenho medo :='(: Nunca consigo... ::
Eu tenho tanto, mas tanto medo de água xDD
Faze-me tanta impressão, a pressão da água nos ouvidos...
Bahhh, também não sei nadar (gozo à parte, ok ? xDDD)
Conselhos ?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Jujumoon escreveu:meneses escreveu:jujumoon tb tinha medo de ondas..mas kuand aprendi a nadar (e atençao eu nunca tive aulas na piscina...aprendi a nadar treinando no mar todos os veroes apenas) dexei d ter tant medo k acabei por juntar aos meus primos e fazer carreiras nas ondas!!! ah punha uns oculos para n ir areia para os olhos...digot k sao as melhores memorias k tnhu d ferias na praia assim de brincadeiras em criança!portanto força nisso
O problema é que eu tenho medo :='(: Nunca consigo... ::
Eu tenho tanto, mas tanto medo de água xDD
Faze-me tanta impressão, a pressão da água nos ouvidos...
Bahhh, também não sei nadar (gozo à parte, ok ? xDDD)
Conselhos ?
Eu adoro água
A minah mãe diz que pareço um peixe 
Juju, eu também quando via ondas enormes fica a tremer de medo.. Uma vez até caí ao chão de cabeça

Não tenhas medo

Se vires que não consegues "passar" pela onda, põe-te debaixo de água, ou então vai tentando, sempre a cair xDD
Eu ando na piscina mas quando fui para lá já sabia nadar, aprendi a nadar com o meu pai e o meu mano

Baaaaaaaaaaaaaaaah dia de hoje pra esquecer:
Eu na escola a morrer com dores de cabeça, e tonturas, mas só aguentei pra ver se apresentava um trabalho e advinhem -.-' chegou à hora do trabalho e a stora esqueceu-se que tinhamos de apresentar o trabalho! Pior que isso é que também andei carregada o dia inteiro com o portátil
só comigo!
Eu na escola a morrer com dores de cabeça, e tonturas, mas só aguentei pra ver se apresentava um trabalho e advinhem -.-' chegou à hora do trabalho e a stora esqueceu-se que tinhamos de apresentar o trabalho! Pior que isso é que também andei carregada o dia inteiro com o portátil
só comigo!
Já tive dias piores xD
Sexta-feira: Chego á escola de tarde e tinham mudado de sala e não me avisaram. Era na sala 30, e tive de andar feita doda pela escola toda, até que finalmente encontrei-os estavam na sala 32 (noutro pavilhão). Depois, foi o campeonato de atletismo. Uns rapazes começaram a chatear-me e tal (óculos dá ar de santinha) e quase que lhes dava uns socos bem no meio do nariz XD
Ah, e depois, para variar, ao fim de 1 mês a treinar (corrida):
- Stora! - disse eu.
- Diz.. - stora.
- Onde é a partida? - eu.
A stora não em respondeu! E o stor que anunciava as provas disse que os 1000 metros infantis B iam começar! Estava sem óculos e tenho 5 de miupia! Ninguém me dava informação! Resultado: Não corri ;-; Estou de rastos ;-;
Mas o meu colega dos 1000m perdeu com uma volta de avanço, o que eu ia fazer com as outras que iam comeptir, mas como não corri.. ;-;
Isto só a mim, sou uma azarada do pior ;-; Logo nesta que eu tinha hipoteses de ganhar ;-;
Sexta-feira: Chego á escola de tarde e tinham mudado de sala e não me avisaram. Era na sala 30, e tive de andar feita doda pela escola toda, até que finalmente encontrei-os estavam na sala 32 (noutro pavilhão). Depois, foi o campeonato de atletismo. Uns rapazes começaram a chatear-me e tal (óculos dá ar de santinha) e quase que lhes dava uns socos bem no meio do nariz XD
- Stora! - disse eu.
- Diz.. - stora.
A stora não em respondeu! E o stor que anunciava as provas disse que os 1000 metros infantis B iam começar! Estava sem óculos e tenho 5 de miupia! Ninguém me dava informação! Resultado: Não corri ;-; Estou de rastos ;-;
Mas o meu colega dos 1000m perdeu com uma volta de avanço, o que eu ia fazer com as outras que iam comeptir, mas como não corri.. ;-;
Isto só a mim, sou uma azarada do pior ;-; Logo nesta que eu tinha hipoteses de ganhar ;-;
Makoto escreveu:Juju, eu também quando via ondas enormes fica a tremer de medo.. Uma vez até caí ao chão de cabeça xP
Não tenhas medo xP
Se vires que não consegues "passar" pela onda, põe-te debaixo de água, ou então vai tentando, sempre a cair xDD
Eu uma vez estava a brincar nas ondas à beira-mar e sem eu reparar veio uma onda maior e fui a rebolar pela areia XD Até tinha areia nos ouvidos xD
Mas ainda faltam uns meses para a época balnear, portanto ainda posso dormir sobre o assunto XD
Jujumoon escreveu:Makoto escreveu:Juju, eu também quando via ondas enormes fica a tremer de medo.. Uma vez até caí ao chão de cabeça xP
Não tenhas medo xP
Eu uma vez estava a brincar nas ondas à beira-mar e sem eu reparar veio uma onda maior e fui a rebolar pela areia XD Até tinha areia nos ouvidos xD
Mas ainda faltam uns meses para a época balnear, portanto ainda posso dormir sobre o assunto XD
É desta Juju! Este Verão aprendemos a nadar !! xDD

dizzy22 escreveu:Jujumoon escreveu:Makoto escreveu:Juju, eu também quando via ondas enormes fica a tremer de medo.. Uma vez até caí ao chão de cabeça
Não tenhas medo
Eu uma vez estava a brincar nas ondas à beira-mar e sem eu reparar veio uma onda maior e fui a rebolar pela areia XD Até tinha areia nos ouvidos
É desta Juju! Este Verão aprendemos a nadar !! xDD
Da minha parte duvido
Mas vamos ver! :
:Bom, hoje tive um bom dia
Nas aulas de manhã, a melhor delas todas foi logo a primeira - inglês xDDD aparvalhei com mais 3 colegas meus a aula toda (quando era suposto estarmos a preencher uma ficha... hmmmm) aquilo foi demais XDD só rir XDD se bem k tou chocada com os pontos de vista da minha profe de inglÊs O.o ("homossexuality is a mental disorder (...) homossexuality is like a plague" O_O isto por causa de eu ter referido que o Almeida Garret é gay - completamente offtopic numa aula de inglês xD)
Depois, à hora de almoço fui almoçar com o meu melhor amigo
e no caminho para o restaurante cruzei-me com a chibi-star aqui do fórum :'D (minha filhota Sah-chan >w< <3)
E pronto, da parte da tarde ia adormecendo em FQA (e biba ao Kw e à concentração do oxónio xDDD) e depois tive português e passámos a aula toda a fazer uma ficha XDD
Nas aulas de manhã, a melhor delas todas foi logo a primeira - inglês xDDD aparvalhei com mais 3 colegas meus a aula toda (quando era suposto estarmos a preencher uma ficha... hmmmm) aquilo foi demais XDD só rir XDD se bem k tou chocada com os pontos de vista da minha profe de inglÊs O.o ("homossexuality is a mental disorder (...) homossexuality is like a plague" O_O isto por causa de eu ter referido que o Almeida Garret é gay - completamente offtopic numa aula de inglês xD)
Depois, à hora de almoço fui almoçar com o meu melhor amigo
e no caminho para o restaurante cruzei-me com a chibi-star aqui do fórum :'D (minha filhota Sah-chan >w< <3)E pronto, da parte da tarde ia adormecendo em FQA (e biba ao Kw e à concentração do oxónio xDDD) e depois tive português e passámos a aula toda a fazer uma ficha XDD
Makoto escreveu:Já tive dias piores
- Stora! - disse eu.
- Diz.. - stora.
O.O Qi mau Makoto.... :
': E td por causa de Stora que n te respondeu.... :/O meu dia de hj? Normal.. :
: Levamos(a minha turma) um sermão de 90 min por causa do mau comportamento... Ai 6ºG....
Uma turma q nc aprende! :
:
Sign em construção.....
Por falar em turmas mal comportadas:
Não indicado para apoiantes da Dona Umbridge... digo, mininstra da (des)Educação Maria de Lurdes Róódrigues!!ou pessoas sensíveis xD
Na minha turma há um alemão, que está em Portugal há pouco tempo. E, na quarta-feira passada, a prof. de português, põe-o a ler. Resultado:
Estava o rapaz a ler e depara-se com a palavra 'constitucionalismo', e não a consegue ler. Então "desabafa", em voz altissima:Tanto que rimos!! A prof. ria-se também e levámos no fim uma lição de latim:E ainda a professora dizia: 'A nossa língua é sensual !' xDDD
Outra dessa professora:
Prof. - O que é que a Primavera traz?
Diogo: - Alergias!
Prof. - Orgias??
E uma do meu prof. de Educação Fisica: A vossa prof. de Matemática é aquela parecida ao John Lennon ?
Só rir com esta gente!
Ps:
Não indicado para apoiantes da Dona Umbridge... digo, mininstra da (des)Educação Maria de Lurdes Róódrigues!!ou pessoas sensíveis xD
Na minha turma há um alemão, que está em Portugal há pouco tempo. E, na quarta-feira passada, a prof. de português, põe-o a ler. Resultado:
Estava o rapaz a ler e depara-se com a palavra 'constitucionalismo', e não a consegue ler. Então "desabafa", em voz altissima:
Spoiler
e diz aquela palavra malcriada que rima com ler!!
Spoiler
"Piscis conae "foderent" - Os peixes romperam as redes"
Outra dessa professora:
Prof. - O que é que a Primavera traz?
Diogo: - Alergias!
Prof. - Orgias??
E uma do meu prof. de Educação Fisica: A vossa prof. de Matemática é aquela parecida ao John Lennon ?
Só rir com esta gente!
Ps:
Spoiler
"foderent" é classificada pelo forum como palavra feia xDDDD, mas não é, segundo a minha prof. de Português

OMG Dizzy xDD
Essa tua profe., minha mãe xD
Hoje o meu dia foi secante --'
Adormeci na aula de PT, e ainda por cima o profe é daqueles que diz que tem "nível" -.-'
Tenho uma pequena suspeita que os meus óculos foram janela fora xD (ainda por cima moro num 5º andar que corresponde a um 9º)
Agora não vejo nada -.- Mas pode ser que seja desta que me compram umas lentes *-*
Não me lembro de mais nada xD
Essa tua profe., minha mãe xD
Hoje o meu dia foi secante --'
Adormeci na aula de PT, e ainda por cima o profe é daqueles que diz que tem "nível" -.-'
Tenho uma pequena suspeita que os meus óculos foram janela fora xD (ainda por cima moro num 5º andar que corresponde a um 9º)
Agora não vejo nada -.- Mas pode ser que seja desta que me compram umas lentes *-*
Não me lembro de mais nada xD

dizzy22 escreveu:Makoto escreveu:dizzy. anda cá a Barcelos, depois vamos as duas pra praia de Esposende e ensino-te a nadar xP
Sim, sim !! Eu vou!! Juju, vens conosco !! ^.^
Ah, e dps vamos comer gelados, ficar a queimar ao sol.. xP
Ah, e depois ver o salva-vidas a passar (ano passado havia um bem giro.. xD)

Se tivesses o profe que eu tenho, adormecias logo 
Sei mais sobre a vida dele, do que a matéria
Mas é insuportável o raio do homem
Trata os alunos pelo apelido, e hoje foi ele que me acordou
(Stor) - INFANTE!!
(eu) - Hã?? Ai stor não me chame pelo apelido que eu não gosto!
- Desculpa?? Então não és digna de seres minha aluna!
- Hã? :
:
Fogo, ele é mesmo... :
:
Makoto, se queres salva-vidas giros, vem para Cascais ou Costa da Caparic *-* xDD

Sei mais sobre a vida dele, do que a matéria

Mas é insuportável o raio do homem

Trata os alunos pelo apelido, e hoje foi ele que me acordou
(Stor) - INFANTE!!
(eu) - Hã?? Ai stor não me chame pelo apelido que eu não gosto!
- Desculpa?? Então não és digna de seres minha aluna!
- Hã? :
:Fogo, ele é mesmo... :
: Makoto, se queres salva-vidas giros, vem para Cascais ou Costa da Caparic *-* xDD

Jujumoon escreveu:Costa da Caparica tem as melhores praias da Margem Sul <3
Só ainda não aprendi lá a nadar (tenho muito fortes probabilidades) porque tenho um medo horrível x_X
Heeh, Juju, não queiras aprender a nadar no mar da Costa :S
Nem no da Costa, nem do da S. João da Caparica
'O mar dessas praias são mesmo... coisos
'(não te rales se não souberes nadar... eu também não sei xD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.
portanto força nisso 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.