Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Bem, nem sei o que possa dizer... numa situação dessas temos de ter calma e não nos podemos deixar ir abaixo, falo por experiência própria.

A minha mãe, há cerca de um ano e meio também esteve bastante doente, com uma embolia pulmonar. Se não fosse ao médico naquele dia poderia ter morrido no dia seguinte. Ela diz que foi sorte! Eu nem sei o que foi...

O que eu te aconselho e tentares, tu e a tua familia a ter calma e a não desistir, vais ver que tudo irá melhorar. Já sabes que estamos aqui para te apoiar ! Força!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem o meu Sábado foi muito fixe, agora o Domingo foi passado em casa Embaracoso como será que tá a correr o encontro dos nossos amigos lá no Porto?

Quero saber tudinho Embaracoso

Ah já pra não falar de que "avariei" o hi5 da mia Ami, olhe os códigos aonde metemos???Eu ando a meter na perte de personalizar o perfil e aquilo ficou marado Embaracoso http://ilovewater.hi5.com
dizzy22 escreveu:Bem, nem sei o que possa dizer... numa situação dessas temos de ter calma e não nos podemos deixar ir abaixo, falo por experiência própria.

A minha mãe, há cerca de um ano e meio também esteve bastante doente, com uma embolia pulmonar. Se não fosse ao médico naquele dia poderia ter morrido no dia seguinte. Ela diz que foi sorte! Eu nem sei o que foi...

O que eu te aconselho e tentares, tu e a tua familia a ter calma e a não desistir, vais ver que tudo irá melhorar. Já sabes que estamos aqui para te apoiar ! Força!!

obrigada dizzy-chan Embaracoso eu nestes dias tenho tentado distrair me mais mas é dificil especialmentequando fiko sozinha por algum tempo :g1: começo a xorar com facilidade sem crer mas sei ke tenho de reagir simplemente foi muita cena ao mesmo tempo :g11:
Não é necessário agradeceres! Os amigos são para estas coisas!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O meu dia foi incrivel!
Estive com as minhas amigas e com a minha família. Diverti-me tanto!!!

Jogamos ao verdade e consequência (consequência. tirar uma peça de roupa xD), ao quarto escuro, fotebol, monopólio...

Andamos a fazer asneras pela net! xD
Passei a tarde toda a rir!
Ai jasus... Pessoal, alguma vez viram a vida a passar-vos toda em frente aos olhos?

Lol aconteceu-me ontem xD Pensei que ia morrer, sem exageros...

Bom, ontem fui de visita de estudo a Lisboa. O dia correu todo bem, adorei a visita (Lisboaaaaa minha terra <33333333) mas depois na viagem à vinda para cá, 5 minutos dela foram o terror...

Então, estava eu muito bem a mexer no tlm quando o autocarro pára e eu penso "Estação de serviço? Não pode ser não há luzes aqui perto..." e só vejo alguém da parte da frente do autocarro a aparecer a dizer "o motor está a deitar fumo!"

Primeiro ainda pensei que fosse um dos idiotas da outra turma que estava no bus a dizer asneirada outra vez, mas passados uns segundos começo a ver toda a gente a levantar-se, tudo pálido, começa a cheirar a queimado como tudo e começa a aparecer um fumo branco no autocarro... E o condutor não queria abrir as portas. Estava a começar a ser um pouco dificil de respirar, havia cada vez mais fumo e cheirava cada vez mais a queimado - de componentes eléctricos, por isso pensei que as portas não estavam a abrir por causa dos componentes eléctricos do bus terem ido à vida - comecei logo a berrar "PARTAM A PORCARIA DOS VIDROS!" (a primeira coisa que me veio à cabeça foi que íamos morrer todos asfixiados pelo andar da carruagem), e entretanto já estavam umas quantas pessoas a entrar em pânico e a chorar, a tremer, estava tudo a pensar que o autocarro ia explodir connosco lá dentro... e a treta do botão de emergencia das portas nao funcionava (ou melhor, estava desactivado de certeza)...

Mas passado aí um minuto e tais, finalmente acalmou tudo porque o homenzinho lá se decidiu a abrir as portas - de onden vinha o fumo e cheiro a queimado? A treta das lâmpadas dos degraus da entrada do autocarro tinham-se fundido, daí o cheiro a componentes eléctricos queimados. Mas foi o maior susto da minha vida. Eu só pensava "isto não me está a acontecer" e só pensava em ir pegar no telemóvel e mandar mensagens a todas as pessoas que me eram importantes... Enfim, que filme.

Mas pronto, desculpem o testamento XD mas tinha mesmo de escrever isto... mas pronto, ao menos durante o dia, no fim da visita, vi e tirei uma foto com o goucha! xD
Foge que mau!!!!!!!! Credo!!!!!!! Ainda bem que foi só isso.... mas já deves ter ganho pelo susto!!
ohhh xocolatinho li o teu diario ..e sei bem pelo k passastes pk eu passei por algo parecido ..e ja falamos muitas vezes sobre isso, mas n guardes a tristeza no coracao e n vivas na solidao ..n nos leva a lado nenhum..

bgd a todos akeles k semp m apoiaram (sarahh e black) de td o k passei por causa de um namorado. aprendi somos "livres", n podemos viver as ordens de otra pessoa se n keremos. temos de as x enfrentar os nossos piores medo pa conseguir o que keremos e pra ser felix..

beijinhos pa tdx XD
Oh Lili.. sabes que podes falar sempre comigo quando precisares Smile Tu e toda a gente! Eu so quero ver as pessoas bem Smile E felizes!
Ayame escreveu:Ai jasus... Pessoal, alguma vez viram a vida a passar-vos toda em frente aos olhos?

Lol aconteceu-me ontem Matreiro Pensei que ia morrer, sem exageros...

Bom, ontem fui de visita de estudo a Lisboa. O dia correu todo bem, adorei a visita (Lisboaaaaa minha terra <33333333) mas depois na viagem à vinda para cá, 5 minutos dela foram o terror...

Então, estava eu muito bem a mexer no tlm quando o autocarro pára e eu penso "Estação de serviço? Não pode ser não há luzes aqui perto..." e só vejo alguém da parte da frente do autocarro a aparecer a dizer "o motor está a deitar fumo!"

Primeiro ainda pensei que fosse um dos idiotas da outra turma que estava no bus a dizer asneirada outra vez, mas passados uns segundos começo a ver toda a gente a levantar-se, tudo pálido, começa a cheirar a queimado como tudo e começa a aparecer um fumo branco no autocarro... E o condutor não queria abrir as portas. Estava a começar a ser um pouco dificil de respirar, havia cada vez mais fumo e cheirava cada vez mais a queimado - de componentes eléctricos, por isso pensei que as portas não estavam a abrir por causa dos componentes eléctricos do bus terem ido à vida - comecei logo a berrar "PARTAM A PORCARIA DOS VIDROS!" (a primeira coisa que me veio à cabeça foi que íamos morrer todos asfixiados pelo andar da carruagem), e entretanto já estavam umas quantas pessoas a entrar em pânico e a chorar, a tremer, estava tudo a pensar que o autocarro ia explodir connosco lá dentro... e a treta do botão de emergencia das portas nao funcionava (ou melhor, estava desactivado de certeza)...

Mas passado aí um minuto e tais, finalmente acalmou tudo porque o homenzinho lá se decidiu a abrir as portas - de onden vinha o fumo e cheiro a queimado? A treta das lâmpadas dos degraus da entrada do autocarro tinham-se fundido, daí o cheiro a componentes eléctricos queimados. Mas foi o maior susto da minha vida. Eu só pensava "isto não me está a acontecer" e só pensava em ir pegar no telemóvel e mandar mensagens a todas as pessoas que me eram importantes... Enfim, que filme.

Mas pronto, desculpem o testamento XD mas tinha mesmo de escrever isto... mas pronto, ao menos durante o dia, no fim da visita, vi e tirei uma foto com o goucha! Matreiro

Ah credo!
Ainda bem que tás bem Ayame Wink isso faz-me lembrar uma situação minha no outro dia, sai do autocarro, e olhei pra um lado pra ver se vinha o carro (na rua em questão só existe um sentido) olhei, o carro vinha bem longe e de vagar. Quando dou por mim só tive tempo de saltar pro passeio, ele acelarou de tal forma, que tava a uns 40 metros de distância quando olhei e derrepente já tava ao pé de mim, quem ia na rua ficou a olhar embasbacado pra aquilo, ao pé de escolas não se anda a tal velocidade Embaracoso

Mas isto já aconteceu à bué Embaracoso
neptuno_avista escreveu:Foge que mau!!!!!!!! Credo!!!!!!! Ainda bem que foi só isso.... mas já deves ter ganho pelo susto!!

Ya >_< mesmo que tenha sido só um susto e falso alarme, acho que nunca mais me vou esquecer disto >_<

SofiaFlower escreveu:Ah credo!
Ainda bem que tás bem Ayame Wink isso faz-me lembrar uma situação minha no outro dia, sai do autocarro, e olhei pra um lado pra ver se vinha o carro (na rua em questão só existe um sentido) olhei, o carro vinha bem longe e de vagar. Quando dou por mim só tive tempo de saltar pro passeio, ele acelarou de tal forma, que tava a uns 40 metros de distância quando olhei e derrepente já tava ao pé de mim, quem ia na rua ficou a olhar embasbacado pra aquilo, ao pé de escolas não se anda a tal velocidade Embaracoso

Mas isto já aconteceu à bué Embaracoso

É mesmo essa a sensação com que se fica, fica-se embasbacado, nem dá para pensar em condições, tanto que esses momentos ficam gravados como "queimaduras" na memória... Mas pronto, felizmente foi só um susto e cá estou eu. Embaracoso
Vi agora o testamento da Ayame...
Isso deve ter sido de uma dor inimaginável (a ver muitos MCA xD) =S Quando nos acontecem essas coisas, é normal ver-se a vida a passar na cabeça e no coração, pelo que sei... Deve ter sido mesmo mal! Espero que estejas a recuperar bem do susto.

Agora mudando de assunto... eu tenho é um medo enorme de ondas grandes na praia :S Sempre que vejo uma fico sempre assustada... por isso é que gosto mais de ficar à beira =/ E também não sei nadar...
jujumoon tb tinha medo de ondas..mas kuand aprendi a nadar (e atençao eu nunca tive aulas na piscina...aprendi a nadar treinando no mar todos os veroes apenas) dexei d ter tant medo k acabei por juntar aos meus primos e fazer carreiras nas ondas!!! ah punha uns oculos para n ir areia para os olhos...digot k sao as melhores memorias k tnhu d ferias na praia assim de brincadeiras em criança! Wink portanto força nisso Wink
Eu nem tenho palavras pra descrever o que sinto *-*

Após tanta luta, lá vou ter alguns canais de TV Cabo, vou aderir ao MEO!!! (O comando é "meo"!!!!!!!!!! Matreiro Matreiro Matreiro)

Eh Very Happy vou ter o Animax Very Happy
meneses escreveu:jujumoon tb tinha medo de ondas..mas kuand aprendi a nadar (e atençao eu nunca tive aulas na piscina...aprendi a nadar treinando no mar todos os veroes apenas) dexei d ter tant medo k acabei por juntar aos meus primos e fazer carreiras nas ondas!!! ah punha uns oculos para n ir areia para os olhos...digot k sao as melhores memorias k tnhu d ferias na praia assim de brincadeiras em criança! Wink portanto força nisso Wink

O problema é que eu tenho medo :='(: Nunca consigo... :Pensativo:
quando aprenderes a nadar bemzinho deixas d ter medo vais ver Wink
Ayame escreveu:Ai jasus... Pessoal, alguma vez viram a vida a passar-vos toda em frente aos olhos?

Mas pronto, desculpem o testamento XD mas tinha mesmo de escrever isto... mas pronto, ao menos durante o dia, no fim da visita, vi e tirei uma foto com o goucha! xD

Fogo Ayame ganda susto!!!

ainda bem que correu td bem....

o condutor tb foi um bocado burrinho... quer dizer...

mas ainda bem que nao aconteceu nd de pior.
ja ha algum tempinho que nao escrevo aqui nada Matreiro

ora bem, o dia de ontem (sabado) foi muuito fixe *-*
tirando um ou dois contratempos...

ontem cantei pela primeira vez com uma banda formada por alunas da escola de musica onde eu ando... foi mesmo fixe, as pessoas gostaram muito e tive pessoas a irem ter comigo a darem-me os parabens pela minha voz Very Happy

apesar do estilo de musica nao ser o meu preferido, aceitei cantar com elas porque elas precisavam de uma vocalista, e como sao minhas amigas eu fiz esse favor, e nao me arrependiEmbaracoso

foi um concerto que correu muito bem Very Happy

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Livy escreveu:

Fogo Ayame ganda susto!!!

ainda bem que correu td bem....

o condutor tb foi um bocado burrinho... quer dizer...

mas ainda bem que nao aconteceu nd de pior.

OMG AYAME!
Esse condutor não bete mesmo bem! Se não resolvesse abrir as portas..! É mesmo burrinho! Se eu fosse contigo, fazia uma das cenas da Makoto com o Gonçalo! Amarrava-lhe no pescoço e abanava e ia apertando cada vez mais enquanto ele não abrisse a porta!

Ainda bem que não aconteceu nada de pior!
barbie escreveu:ja ha algum tempinho que nao escrevo aqui nada Matreiro

ora bem, o dia de ontem (sabado) foi muuito fixe *-*
tirando um ou dois contratempos...

ontem cantei pela primeira vez com uma banda formada por alunas da escola de musica onde eu ando... foi mesmo fixe, as pessoas gostaram muito e tive pessoas a irem ter comigo a darem-me os parabens pela minha voz Very Happy

apesar do estilo de musica nao ser o meu preferido, aceitei cantar com elas porque elas precisavam de uma vocalista, e como sao minhas amigas eu fiz esse favor, e nao me arrependiEmbaracoso

foi um concerto que correu muito bem Very Happy

Fixe Barbie Very Happy tu tens uma vez espectacular acredita Wink

Bem eu hoje vou estrear-me mas é a fazer um videoclip com Sims Embaracoso Matreiro

E ando ansiosa por causa do MEO Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco