Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

As minhas férias têm sido um bocado secantes, pc, arrumar, brincar com a cadela, brincar com os meus amigos...
Enfim... Férias de uma criança! XD

Sign em construção.....
Voltei de lloret na sexta... gostei muito... estava á espera de mais... mas mesmo assim foi muito bom....

Quando começar as aulas acho que vou matar alguem.... um colega meu só nos deu dores de cabeça... imaginem por causa da bebida... mas pronto no inicio era engraçado, mas depois nada engraçado!

Nesta ferias tive uma revelação do meu namorado... tive uma desilusão... ainda dói... não há dia, momento e minuto que não páre de pensar nisso. deixa me muito triste. é que já vai há 1 ano, no inicio do namoro, ele estava bebado e ligou pra umas gajas pra irem ter com ele. mas a verdade é que ele não fez nada. e depois de tanto tempo ele não conseguiu mais e contou me. um choque!!!!

Mas sabem, quando olhamos pra pessoa, bem nos olhos e vimos arrependimento, e que não voltaria a fazer nada pra me magoar? e afinal de contas ele não fez nada... e o pior, é que eu sinto me tao mal e triste é por saber o que ele fez e amor enorme que sente por mim.

Dei lhe uma 2ª oportunidade, e sei que ele a vai aproveitar bem... agora não há um dia que me dê miminhos ou me pergunte se estou bem. e todos os dias me pede desculpa e anima me quando estou em baixo.

Não consigo deixá lo de amar... ele faz me esquecer o mundo, mas o mundo não me faz esquece lo. Vou tentar ser feliz... acho que mereço... e além disso, outras pessoas tentaram estragar o nosso namoro... e nada foi a baixo... e eu sei que se eu o deixo... é o fim da vida pra mim e pra ele...
desculpem a extensao!!!! Eu precisava.... Smile

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Ai Livy, os rapazes tem coisas incompreensiveis ás vezes, mas com o tempo passa Wink

Bem...Baaaaaaaaaaaaaah as férias tão a chegar ao fim Sad quero mais férias, mas as do Verão vão ser passadas a trabalhar Sad
SofiaFlower escreveu:Ai Livy, os rapazes tem coisas incompreensiveis ás vezes, mas com o tempo passa Wink

Bem...Baaaaaaaaaaaaaah as férias tão a chegar ao fim Sad quero mais férias, mas as do Verão vão ser passadas a trabalhar Sad

Assim eu espero.... Smile

É mesmo as ferias estão a acabar s.... e nem aproveitei ainda pra descansar... esta ultima semana vai ser a ler "memorial do convento"... aaaaaahhhhhhhhh.... vou morrer... :g10: LOOl mas tem mesmo de ser... Odeio portugues! :Matreiro:

gostei muito do teu tema e vou desabafar um bocado.

o q me marcou muito foi o meu ex namorado qe enquanto namorava comigo andava a curtir com outras raparigas ao mesmo tempo e eu nunca soube de nada..
até q um dia um amigo meu disse qe o viu aos beijos com uma rapariga.
eu fui falar com o meu namorado e ele desmentiu tudo. Eu como o amava mesmo mito acreditei nele e fechei os olhos poqe no fundo eu sabia qe o meu amigo nunca me ia mentir..
passaram meses depois disso e o meu namorado ( era o Bruno ) decidiu acabar comigo poqe ele vivia muito longe ( viseu ) e nunca estavamos juntos... nem no dia dos namorados... e foi muito dificil mas la acabamos.. uma semana depois fui ao hi5 dele e dizia: amote namorada - a minha Vera - q só por acaso mora na zona onde moro..
E depois fui desabafar com os meus amigos e eles contaram me qe o Bruno andava a curtir com outras raparigas qando namorava comigo e qe ia fazer o mesmo com a vera..

Ontem o Bruno veio aqi ao porto e eu n~ resisti e falei com ele.. disse o qe lhe tinha de dizer e pedilhe para mudar e para n~ magoar a vera...

mas n~ sei o qe vai acontecer

deixovos um conselho: nunca fechem os olhos aos erros dos vossos namorados (aqeles graves - traiçoes) poqe podem viver perante um amor a fingir como o meu...

e n~ se iludam logo só porqe um rapaz vos chama de lindas e maravilhosas poqe nunca podemos saber se é mesmo o qe ele sente!

e antes de namorar com uma pessoa conhenço na bem e descubram se é a pessoa q voces estao a pensar qe é... antes do amor tem de haver amizade.

obrigada pelo desabafo da ' desilução bruno'
Marti escreveu:gostei muito do teu tema e vou desabafar um bocado.

o q me marcou muito foi o meu ex namorado qe enquanto namorava comigo andava a curtir com outras raparigas ao mesmo tempo e eu nunca soube de nada..
até q um dia um amigo meu disse qe o viu aos beijos com uma rapariga.
eu fui falar com o meu namorado e ele desmentiu tudo. Eu como o amava mesmo mito acreditei nele e fechei os olhos poqe no fundo eu sabia qe o meu amigo nunca me ia mentir..
passaram meses depois disso e o meu namorado ( era o Bruno ) decidiu acabar comigo poqe ele vivia muito longe ( viseu ) e nunca estavamos juntos... nem no dia dos namorados... e foi muito dificil mas la acabamos.. uma semana depois fui ao hi5 dele e dizia: amote namorada - a minha Vera - q só por acaso mora na zona onde moro..
E depois fui desabafar com os meus amigos e eles contaram me qe o Bruno andava a curtir com outras raparigas qando namorava comigo e qe ia fazer o mesmo com a vera..

Ontem o Bruno veio aqi ao porto e eu n~ resisti e falei com ele.. disse o qe lhe tinha de dizer e pedilhe para mudar e para n~ magoar a vera...

mas n~ sei o qe vai acontecer

deixovos um conselho: nunca fechem os olhos aos erros dos vossos namorados (aqeles graves - traiçoes) poqe podem viver perante um amor a fingir como o meu...

e n~ se iludam logo só porqe um rapaz vos chama de lindas e maravilhosas poqe nunca podemos saber se é mesmo o qe ele sente!

e antes de namorar com uma pessoa conhenço na bem e descubram se é a pessoa q voces estao a pensar qe é... antes do amor tem de haver amizade.

obrigada pelo desabafo da ' desilução bruno'

Obrigada Marti por desabafares...

Linda os homens são todos uns egoistas... querem tudo pra eles...

Bem o que aconteceu comigo é igual mas muito diferente... ele ligou, mas nunca fez nda e tao pouco chegou a ir ter com elas... desiludiu me imenso... pk Marti ele gosta de mim, acredita que o sei... já o pus á prova várias vezes... e dp do que eu vi... sei k nao tenho dúvidas... claro que lhe disse que a confiança... essa quebrou... confio... mas com dúvida... e a verdade é que ele pediu me uma hipotese pra me fazer feliz... e eu dei lhe. e marti sabes aqueles casais de novelas... pois bem, muitas gajas já tentaram destruir o nosso namoro... e eu e ele vencemos....
Eu nunca vou esquecer o que ele fez, e tão pouco passo lhe a mão na cabeça a dizer coitadinho... ele sabe que fez mal e agora tem de lutar e fazer pra que as coisas voltem a ser como eram... claro que eu tenho de ajudar... mas o barro tá nas mãos dele e é ele que deve começar a moldar... eu acredito nele... a serio...

tenho mil razoes pra acreditar... e por isso é a desilusao foi grande, por saber que ele me ama tanto e fez o que fez...
Uma 2ª oportunidade é facil de dar... mas a 3ª nunca!! ele sabe disso e eu tb....

Obrigada Marti por desabafares...

Linda os homens são todos uns egoistas... querem tudo pra eles...

Bem o que aconteceu comigo é igual mas muito diferente... ele ligou, mas nunca fez nda e tao pouco chegou a ir ter com elas... desiludiu me imenso... pk Marti ele gosta de mim, acredita que o sei... já o pus á prova várias vezes... e dp do que eu vi... sei k nao tenho dúvidas... claro que lhe disse que a confiança... essa quebrou... confio... mas com dúvida... e a verdade é que ele pediu me uma hipotese pra me fazer feliz... e eu dei lhe. e marti sabes aqueles casais de novelas... pois bem, muitas gajas já tentaram destruir o nosso namoro... e eu e ele vencemos....
Eu nunca vou esquecer o que ele fez, e tão pouco passo lhe a mão na cabeça a dizer coitadinho... ele sabe que fez mal e agora tem de lutar e fazer pra que as coisas voltem a ser como eram... claro que eu tenho de ajudar... mas o barro tá nas mãos dele e é ele que deve começar a moldar... eu acredito nele... a serio...

tenho mil razoes pra acreditar... e por isso é a desilusao foi grande, por saber que ele me ama tanto e fez o que fez...
Uma 2ª oportunidade é facil de dar... mas a 3ª nunca!! ele sabe disso e eu tb....

obrigada eu(!)

Livy fizeste bem em dar uma segunda chance ao teu namorado porqe apesar da desilusão ele provou q te amava muito e q ia lutar por ti.
é verdade o qe disseste: os homens qerem tudo para eles...há q mudar um pouco a mentalidade deles!

agora espero é qe voces fiqem juntos para sempre e q ele nunca mais te desiluda..poqe terceira chance é demais!
Marti escreveu:

obrigada eu(!)

Livy fizeste bem em dar uma segunda chance ao teu namorado porqe apesar da desilusão ele provou q te amava muito e q ia lutar por ti.
é verdade o qe disseste: os homens qerem tudo para eles...há q mudar um pouco a mentalidade deles!

agora espero é qe voces fiqem juntos para sempre e q ele nunca mais te desiluda..poqe terceira chance é demais!

Smile

É que eu espero.. quero ser feliz... com ele....lol
A 3ª oportunidade nem sequer existe pra mim.... a oportunidade é esta e tem de aproveitar... e eu tou lá pra ajudar... Smile

Bem estas férias foram as melhores de toda a mia vida Very Happy festas de anos, montes de saidas Very Happy do best, sexta e sábado nem parei em casa, agora é que é estudar, e fazer um trabalho à pressa Matreiro mas pronto Very Happy
Hoje não sei o que me deu Ó.ò
Estou seriamente preocupada comigo.. (brincadeirinha)

Eu sou assim.. super má, em EF, e houve um dia em que fizemos teste para uma corrida.. Ganhei e vou fazer 1000 a correr Ó.Ó

O que é pior é que hoje tive outra crise Matreiro

No teste de agilidade tive uma nota.. Razoável.. 14 segundos e não sei quantas milésimas Very Happy

Depois na corrida de velocidade, 7 segundos e 81 milésimas, e o rapaz da minah turma que vai correr os 1000m masculino, também teve 7 segundos e 81 milésimas Matreiro

Depois quando andamos a ver quanto tempo demoravamos a fazer a prova ( a prof disse que toda a gente demora qualquer coisa como 5 minutos), nós terminamos ao mesmo tempo e com 3 minutos e 59 segundos Very Happy

Espero que esteja assim para a semana, porque o campeonato foi cancelado por causa da greve dos prof's antes da escola acabar, e vai ser feito este mês Embaracoso
Pelo menos é o que prof's querem, ainda se está a decidir Very Happy

Ah, e a nossa sora de EF, disse que como o nosso tema de AP é o Ano Internacional do Planeta Terra, um dia vamos "matar" uma aula e vamos dar uma caminhada ao ar livre, com direito a piquenique e tudo *-*
Estou mesmo ansiosa *-*

E é só Matreiro
Makoto eu sou tipo asmática e péssima a EF e um dia deu-me a louca e comecei a correr ah volta do campo de futebol da minha escola que é tipo gigante e já tava com 2 voltas de avanço dos rapazes... e aguentei 12 min a correr na boa com uma camisola de gola alta no inverno!
Portanto nunca aches que te deu a louca, porque esta minha louca é pior que qualquer uma relacionada com EF xDDD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Makoto eu sou tipo asmática e péssima a EF e um dia deu-me a louca e comecei a correr ah volta do campo de futebol da minha escola que é tipo gigante e já tava com 2 voltas de avanço dos rapazes... e aguentei 12 min a correr na boa com uma camisola de gola alta no inverno!
Portanto nunca aches que te deu a louca, porque esta minha louca é pior que qualquer uma relacionada com EF xDDD

Quando ganhei foi com uma volta de avança a uma gaja da minah turma que ficou em 2º lugar no corta-mato, no ano passado, enquanto eu fiquei em 82º lugar xDD

Por isso.. XDDDDD

Mas espero que consiga ganhar a corrida, porque isto é tipo uma selecção para um concurso ainda maior, que só podem participar os vencedores <3

Very HappyD

Eu nem sei como tiro sempre 4 a EF, e no im do ano passado tirei 5 x'D

Mas este ano quero tirar tudo 5 outra vez, como no ano passado, quem ficar dois anos no quadro de exelencia da minha escola recebe um prémio.. *-*

*Makoto vai-se embora a pensar no prémio..*
Muito bem Makoto... parabéns....

E.F. é porreiro... eu gosto mto... correr não é bem a minha especialidade, tirei 18 valores... corro, mas por obrigação... lol gosto mais de desporto como voleibol, futebol ou baskt... Razz

Boa sorte Makoto... espero que fiques numa boa posição!!!

Bem mallta eu sei que voces não tem de me ouvir nem sentir a revolta que sinto neste momento, sinto que a minha vida esta a perder o brilho que tanto adoro, tenho amigos, um projecto, e uma vontade de o continuar a lutar para ter razões para viver.
E agora que tou a beira de perder a minha luna a menina dos meu olhos que eu sempre kis proteger de td e de tds a beira da morte, com um cancro. Sinto me fraca e que muito mal eu não a quero perder, eu não quero xegar a casa e não ter akeles olhinhos maravilhosos a olhar para mim. Eu não quero, porque é que isto tinha de acontecer? eu adoro a minha gatinha... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
ana claudia escreveu:Bem mallta eu sei que voces não tem de me ouvir nem sentir a revolta que sinto neste momento, sinto que a minha vida esta a perder o brilho que tanto adoro, tenho amigos, um projecto, e uma vontade de o continuar a lutar para ter razões para viver.
E agora que tou a beira de perder a minha luna a menina dos meu olhos que eu sempre kis proteger de td e de tds a beira da morte, com um cancro. Sinto me fraca e que muito mal eu não a quero perder, eu não quero xegar a casa e não ter akeles olhinhos maravilhosos a olhar para mim. Eu não quero, porque é que isto tinha de acontecer? eu adoro a minha gatinha... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

ana claudia, eu não te conheço, mas também tenho um gato que adoro e não quero que nada de mal lhe aconteça, por isso, compreendo a tua angústia e tristeza... Lamento imenso por isso, mas tem calma...! Pode ser que ela recupere, tens de ter esperança! E, ao mesmo tempo, "apoiá-la" (eu sei que parece "parvo", mas é verdade) com festinhas, mimos, carinho... E tem força e coragem! Vais ver que ela vai sentir o teu amor!
não é assim tão facil ela tem um cancro maligno, e pode morrer ou viver ate dois anos e nos keriamos ke ela vivesse muito mais é pekenina tem só 10 meses e não merecia isto eu prometi protege la de td e sinto me incapaz de o fazer neste momento
ana claudia escreveu:não é assim tão facil ela tem um cancro maligno, e pode morrer ou viver ate dois anos e nos keriamos ke ela vivesse muito mais é pekenina tem só 10 meses e não merecia isto eu prometi protege la de td e sinto me incapaz de o fazer neste momento

Eu sei que não é fácil, mas se lhe derem esse amor e carinho pode ser que aconteça uma surpresa e ela ainda viva por mais tempo, sabes que às vezes essas coisas acontecem...! A sério, tem força e coragem, e acredita que há sempre uma maneira de protegermos aquilo que gostamos... Pode ser pouco, mas podemos sempre ajudar, às vezes com pequenos gestos... Desejo-te boa sorte, a ti e à tua gatinha!
*Kaoru escreveu:
ana claudia escreveu:não é assim tão facil ela tem um cancro maligno, e pode morrer ou viver ate dois anos e nos keriamos ke ela vivesse muito mais é pekenina tem só 10 meses e não merecia isto eu prometi protege la de td e sinto me incapaz de o fazer neste momento

Eu sei que não é fácil, mas se lhe derem esse amor e carinho pode ser que aconteça uma surpresa e ela ainda viva por mais tempo, sabes que às vezes essas coisas acontecem...! A sério, tem força e coragem, e acredita que há sempre uma maneira de protegermos aquilo que gostamos... Pode ser pouco, mas podemos sempre ajudar, às vezes com pequenos gestos... Desejo-te boa sorte, a ti e à tua gatinha!

ana, segue o conselho da Kaoru Very Happy

Dá-lhe mimos, como a Kaoru disse, de um momento para o outro pode haver uma surpresa!

Mesmo que tenhas uma noticia tipo "Ela tem x tempo de vida" não penses no tempo que ela vai viver. Se ela vai morrer (desculpa dizer isto, é uma hipotese, má, eu sei, mas é), não penses nisso. Pensa que tens que a fazer sentir bem nos seus ultimos tempos de vida.. Morre feliz assim!

Mas não tens de pensar que ela vai morrer, eu já estou mesmo a dizer porcaria! :Embaracoso':

Nunca percas a esperança que ela um dia vai recuperar!
ana claudia escreveu:Bem mallta eu sei que voces não tem de me ouvir nem sentir a revolta que sinto neste momento, sinto que a minha vida esta a perder o brilho que tanto adoro, tenho amigos, um projecto, e uma vontade de o continuar a lutar para ter razões para viver.

Como eu te compreendo... a minha cadela é tudo para mim e se eu a perdesse... Mas a esperança é a ultima a morrer!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
hoje tive duas cerejas em cima do bolo o meu avo só anda a fazer disparates...e a minha mãe, precisa de ser operada, e pode vir a ter cancro Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad isto ta a ser super dificil malta

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco