Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

A minha escola vai fechar xD
Fecha sempre : D

O meu dia foi giro, um amigo meu vai-se embora para Viseu e outro fez anos, então fizemos um mega almoço num café Embaracoso

A turma toda (somos 27) enfiada num café minusculo xDD
E depois um amigo meu resolveu fazer uma torre de latas de ice tea e coca-cola e eu resolvi mandar ao chão, e aquilo fez ganda barulho xD
Depois duas amigas minhas tavam a brincar com a maionese e entornaram o B de Abacaxi duma outra amiga minha e o café ficou alagado de sumo de abacaxi xDD
preciso de ajuda ando a uns tempos a tentar fazer um check out mas sempre que vou para fazer n tenho coragem deixar oforum é muito dificil masando muito desanimada e ja n tenho o mesmo entusiasmo de antigamente mas n sei se hei-de irembora ou ficar...e agora? :='(: :='(:
luacheia, apesar de não te conhecer, tenho visto posts teus por aqui e tenho a certeza que não há ninguém aqui que quer que te vás embora! Às vezes há fases, e se sentes que não tens coragem é porque gostas realmente de estar aqui Smile
eu sei adoro estar aqui, todo o pessoal é muito fixe...nao sei vou pensar melhor
Luachei fica.
Depois quem e que ia parar as minahs discussoes com a arika e com a gatinha?
Ah pois eeeee
Lol
Mas a serio, se gostas muito do forum fica, nem que venhas menos ao forum...
O meu dia de ontem xD foi demais xD já na quinta foi, o de hoje é que é mais secante xD ah mas logo night xD
Querido diario hoje andei enjoada e mal disposta a manhã inteira e a tarde fui ao Colombo passear com o meu paizinho e tmb passamos pelo estadio do glorioso Embaracoso e agorra tou a comer os meus xocolates perferidos
Mentirosaa!
E não contas a parte melhoor!
Confessaaa!

Andaste a organizar a despedida de solteira e a comprar o vestido de noivaa!
Luacheia fica! Se gostas de cá estar, só tens é de ficar! Very Happy
-----------

Há dois dias que ando com febre e dores de garganta, e hoje fui ao médico e disseram-me que tenho anginas Mal disposto' O meu tio disse que quando teve isso, que levou injecções no rabo Incredulo Eu não acreditei, mas é verdade? xDD
Já cheguei a ter 41º de febre Desiludido e não consigo dormir nada de jeito, porque fico cheia de calor Mal disposto
Mim está deprimida...Pareço um bébé...Por causa da sh*t dos dentes, não posso comer chocolates, beber bebidas com gás, comer cenas duras!!!

Baaaaah só posso comer cenas fofinhas, e papas :'( mas do mal o menos consegui comer uma lasanha Very Happy

De resto não sei o que se passa, tenho andado o dia inteiro com tonturas, mal disposta Embaracoso bleeeeeeh!
Makoto escreveu:Mentirosaa!
E não contas a parte melhoor!
Confessaaa!

Andaste a organizar a despedida de solteira e a comprar o vestido de noivaa!

mentira Matreiro ñ tive despedida de solteira lol!
Buáááá!! O meu dia foi mau! Não gosto das minhas notas!! Sad

Sign em construção.....
Bem, hoje fui á ZARA comprar uma roupita nova..

O que aconteceu, foi, que, estava a exprimentar a roupa, e de repente vai um gaijito pequeno e abre a cortina..
E depois estava sempre a espreitar!
Spoiler
E eu estava em cuecas.. Depois para piorar, abre a minha mãe a cortina toda e lá vem o miúdo espreitar..
Aiii credo! Fogo o miúdinho é um bocado pervertido não? Quer dizer, se calhar conhecia-te LoL!
Mas ele aparentava ter q idade?

Sign em construção.....
Nani escreveu:Aiii credo! Fogo o miúdinho é um bocado pervertido não? Quer dizer, se calhar conhecia-te LoL!
Mas ele aparentava ter q idade?

7 ou 8 anos Neutral
E eu não o conhecia Neutral Neutral
LoL! Miúdos dessa idade já assim... É a televisão, o q é q se há de fazer... Mas dissestelhe alguma coisa? Tipo mandaste-o passear ou assim?

Sign em construção.....
Makoto, mulheri Matreiro também tive uma experiência desse tipo na terça (dia dos meus anos ainda por cima) mas foi pior Neutral foi com uma tipo também com os seus 7/8 anos...Eu olhei-lhe com uma cara Embaracoso meu Deus...Aquela cara mesmo e má sabem? Matreiro

Eh hoje foi o dia em que mais dormi, tive deitada até ao meio dia...Depois tive o dia quase todo a construir uma casa nos Sims 2 Embaracoso que já tinha construido ontem mas aconteceu um incidente e eu não tinha guardado Embaracoso então recomecei tudo hoje Embaracoso
Depois fui dar uma volta, e bi um gato *-* aquela carinha de anjo a olhar pra mim mais aqueles olhos claros *-* ai...Irresistivel...Mas eu fico sempre embaraçada com os rapazes Embaracoso por isso virei logo a cara Embaracoso e pronto assim foi o dia de hoje, o dos meus anos contei-o no tópico dos meus parabéns Matreiro
Os meus dias de férias têm sido altamente Very Happy
Faço sempre coisas diferentes e nunca fico todo o dia em casa a "secar".. LOl
E agora com as aulas de codigo também é fixe Smile
E tive na terça a minha primeira aula de condução Very Happy Altamente.. LOL.. Embora ja tivesse andado antes com o carro da minha mãe Razz LOL
Boa Ste Wink tenho colegas meus que também andam a tirar a carta e andam super contentes Very Happy e com razão né? É um grande passo Wink

Bem as minhas férias tem sido normais, tirando a terça e quarta que foi só borga Matreiro mas também eu merecia Matreiro

Eh hoje comprei um brinquedo novo Matreiro ando toda maluca Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco