Diário
A minha escola vai fechar xD
Fecha sempre : D
O meu dia foi giro, um amigo meu vai-se embora para Viseu e outro fez anos, então fizemos um mega almoço num café
A turma toda (somos 27) enfiada num café minusculo xDD
E depois um amigo meu resolveu fazer uma torre de latas de ice tea e coca-cola e eu resolvi mandar ao chão, e aquilo fez ganda barulho xD
Depois duas amigas minhas tavam a brincar com a maionese e entornaram o B de Abacaxi duma outra amiga minha e o café ficou alagado de sumo de abacaxi xDD
Fecha sempre : D
O meu dia foi giro, um amigo meu vai-se embora para Viseu e outro fez anos, então fizemos um mega almoço num café

A turma toda (somos 27) enfiada num café minusculo xDD
E depois um amigo meu resolveu fazer uma torre de latas de ice tea e coca-cola e eu resolvi mandar ao chão, e aquilo fez ganda barulho xD
Depois duas amigas minhas tavam a brincar com a maionese e entornaram o B de Abacaxi duma outra amiga minha e o café ficou alagado de sumo de abacaxi xDD

Luacheia fica! Se gostas de cá estar, só tens é de ficar! 
-----------
Há dois dias que ando com febre e dores de garganta, e hoje fui ao médico e disseram-me que tenho anginas
' O meu tio disse que quando teve isso, que levou injecções no rabo
Eu não acreditei, mas é verdade? xDD
Já cheguei a ter 41º de febre
e não consigo dormir nada de jeito, porque fico cheia de calor 

-----------
Há dois dias que ando com febre e dores de garganta, e hoje fui ao médico e disseram-me que tenho anginas
' O meu tio disse que quando teve isso, que levou injecções no rabo
Eu não acreditei, mas é verdade? xDDJá cheguei a ter 41º de febre
e não consigo dormir nada de jeito, porque fico cheia de calor 

Mim está deprimida...Pareço um bébé...Por causa da sh*t dos dentes, não posso comer chocolates, beber bebidas com gás, comer cenas duras!!!
Baaaaah só posso comer cenas fofinhas, e papas :'( mas do mal o menos consegui comer uma lasanha
De resto não sei o que se passa, tenho andado o dia inteiro com tonturas, mal disposta
bleeeeeeh!
Baaaaah só posso comer cenas fofinhas, e papas :'( mas do mal o menos consegui comer uma lasanha

De resto não sei o que se passa, tenho andado o dia inteiro com tonturas, mal disposta
bleeeeeeh!
Bem, hoje fui á ZARA comprar uma roupita nova..
O que aconteceu, foi, que, estava a exprimentar a roupa, e de repente vai um gaijito pequeno e abre a cortina..
E depois estava sempre a espreitar!
O que aconteceu, foi, que, estava a exprimentar a roupa, e de repente vai um gaijito pequeno e abre a cortina..
E depois estava sempre a espreitar!
Spoiler
E eu estava em cuecas.. Depois para piorar, abre a minha mãe a cortina toda e lá vem o miúdo espreitar..
Makoto, mulheri
também tive uma experiência desse tipo na terça (dia dos meus anos ainda por cima) mas foi pior
foi com uma tipo também com os seus 7/8 anos...Eu olhei-lhe com uma cara
meu Deus...Aquela cara mesmo e má sabem? 
Eh hoje foi o dia em que mais dormi, tive deitada até ao meio dia...Depois tive o dia quase todo a construir uma casa nos Sims 2
que já tinha construido ontem mas aconteceu um incidente e eu não tinha guardado
então recomecei tudo hoje 
Depois fui dar uma volta, e bi um gato *-* aquela carinha de anjo a olhar pra mim mais aqueles olhos claros *-* ai...Irresistivel...Mas eu fico sempre embaraçada com os rapazes
por isso virei logo a cara
e pronto assim foi o dia de hoje, o dos meus anos contei-o no tópico dos meus parabéns 
também tive uma experiência desse tipo na terça (dia dos meus anos ainda por cima) mas foi pior
foi com uma tipo também com os seus 7/8 anos...Eu olhei-lhe com uma cara
meu Deus...Aquela cara mesmo e má sabem? 
Eh hoje foi o dia em que mais dormi, tive deitada até ao meio dia...Depois tive o dia quase todo a construir uma casa nos Sims 2
que já tinha construido ontem mas aconteceu um incidente e eu não tinha guardado
então recomecei tudo hoje 
Depois fui dar uma volta, e bi um gato *-* aquela carinha de anjo a olhar pra mim mais aqueles olhos claros *-* ai...Irresistivel...Mas eu fico sempre embaraçada com os rapazes
por isso virei logo a cara
e pronto assim foi o dia de hoje, o dos meus anos contei-o no tópico dos meus parabéns 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

LOL
tenho colegas meus que também andam a tirar a carta e andam super contentes
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.