Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

FG ! Boa ideia! E eu a pensar q as minhas amigas eram más! Neutral
Há cada coisa! Embaracoso'

Sign em construção.....
Makoto escreveu:Ya *-*
Preciso de uns brincos com uma câmara Embaracoso

hum onde sera k k tivest esta ideia hã?? Razz eu acho k sei ond foi eheheh
Eu estou também pela ponta dos cabelos!!! Estou tão enervada com o meu pai e a minha prof!

Ontem a minha prof chamou para uma reunião comigo e com o meu pai para falarmos sobre a escola, as minhas notas e etc... Então depois de falarmos disso tudo e sobre o meu ódio para desporto, diz o meu pai do nada: Ah, eu não sei, eu acho que é melhor mandar a minha filha ao psíquiatra, ela tem problemas sérios. Acho que ela está muito insegura(ele disse mais algumas coisas mas não me lembro do quê).
E a minha prof: Hmmmmm, é assim Ana? Eu: Não! Mas vejo que a minha prof acredita mais no meu pai do que em mim. Vê-se pela cara dela! Depois o meu pai começou a dizer que eu não como legumes, fico no pc até as 4 da manhã todos os dias, estou muito magra e não ando em nenhum desporto, fico muito tempo em casa, pataki pataka, e depois levo com a prof em cima, "Estás muito pálida Ana... Os teus ossos estão muito fracos... Andas sempre cabisbaixa, pataki pataka." Tens de andar no desporto nem que seja só andar e blabla.

Sanitas no céu! Não posso ser pálida? Não posso comer o que gosto? Não posso estar cabisbaixa? Que querem as minhas costas são assim! E como será que ela sabe que tenho ossos fracos? Acho que tenho ossos de ferro, eu estou sempre a beber leite. E agora, está sempre a tirar-me o pc ás 10 da noite, como pode dizer que fico até ás 4 da manhã? E nesta cidade de (palavra feia!) não há nada para fazer, os meus amigos moram a 30kms de Braga, como vou estar sempre a sair? E se saisse depois iriam se queixar que saio demais (e até quero sair estou farta desta maldita CASA!!!)

Pá que querem? Já não chega os cabrões que tenho para colegas, agora tenho que me chateem como hei de viver a minha vida "própriamente"? Não senhor! Claro que podem dizer a opinião deles, mas agora vão queixar-se do quê? De como eu visto???

Eu digo: NÃO!

PS: Sei muito bem que o meu pai se assusta de eu ser mim própria e não querer saber do que a sociedade diga. Por isso me quer mandar para o psiquiatra. Eu só tenho pena!

ISTO FAZ-ME CUSPIR!
Eia punk rocker... essa situação tá má :\ não consigo imaginar muito bem o que estás a sentir porque sempre tive a sorte de os meus pais me compreenderem... mas se não lhes deste razões para eles não confiarem em ti eles não têm o direito de desconfiar de ti :\ digo eu. Além de que há muitos pais que dizem que vão mandar os filhos para os psicólogos e psiquiatras... e nem sequer tentaram falar com eles para perceber o que se passa. Mas já que eles nao falam... porque não experimentas tu ter uma conversa séria (mas mesmo séria) com o teu pai? Mostrar-lhe que estás consciente das escolhas que fazes e das consequências que elas te trazem... e sempre podes frisar que não é com um psicólogo que certas coisas se resolvem. De qualquer maneira, dá uma chance ao teu pai... mas exige também que ele também te dê uma chance a ti... é o meu ponto de vista lol (: Espero ter ajudado em alguma coisa (:
eu compreendo-te nunca sai de casa a noite so quando casei aos18 anos, so tive o meu tlm aos 14 anos pq insisti e como n aguentava mais a prisao e a pressao dos meus pais tentei suicidar-me....no fundo compreendo os meus pais mas a prisao é pior.... prenderam.me tanto que ao 14 anos namorava as escondidas saia da escola o porteiro ajudava-me e perdi a virgindade n me arrependo de nada do que fiz pois tou casada com o mesmo namorado que tive aos 14 anos...casei pq o amo loucamente mas tambem pq vi nele a minha chave para a liberdade...uma vida so minha.
masn sou exemplo fiz coisas erradas que n m orgulho mt...mas com os erros é que aprende
Obrigada a todos! Bem André, eu não sei porquê, nem ligo a isso que ele disse. Ele sabe e eu sei que não meto lá os pés por essas causas que ele disse.

Ayame, o que há para compreender? Confiar e desconfiar, eu não roubo nada XD, mas brincadeira de lado, se desconfiar é tipo andar com quem eu quero e não querer saber então sim dou-lhes muitas razões para desconfiar. Mas tenho a certeza que eles desconfiaram logo que disse que adorava os Sex Pistols. Tipo eu já lhes expliquei muito bem como é, que eu sou eu, mas não sei, eles pensam que isto vai passar, ela é só adolescente, vai passar, mas eu sei que NUNCA irá passar, pois isto não é nenhuma ondinha ou algo do género. Eu já lhes falei a sério, mas eles só se riem. Também não quero saber do que pensam, só ralho quando vêem com comentários generalistas e racistas como sempre. Sim sei que sou chata Matreiro

Luacheia eu entendo essa prisão. Não quero passar uma coisa dessas. Por isso k eu estou a fazer tudo por tudo para sair mais Razz
Bem...Tou fula, porque este período não faltei, e tenho um dia com faltas! Falei com a stora, a stora disse que ia tirar as faltas, mas falei com o orientador e ele não me prestou atenção nenhuma!

Tou feliz Very Happy a edu. fisica nunca tirei tão boas notas, primeiro 16 na dança e agora 15 em ginástica Very Happy isto tá a ser fixe Very Happy
Em educação fisica estivemos a fazer corrida de barreiras hj..
Bem..

Fiquei com a perna presa e caí com os jolehos dobrados..
Agora parece que tenho os joelhos partidos :S

Ainda por cima amanhã tenho a prova dos 1000m a correr..
Nem me conseguia levantar a pouco..

Não sei como vou correr amanhã..
OMG! As melhoras Makoto...

Hoje estou aborrecida... subo a umas disciplinas e desço a outras... a sorte é que subo mais do que desço...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Makoto escreveu:Em educação fisica estivemos a fazer corrida de barreiras hj..
Bem..

Agora parece que tenho os joelhos partidos :S

ooh makoto...
desejo te as melhoras!!
Bom, posso dizer que hoje tive um bom dia Embaracoso desde ontem que estou "terrivelmente" aliviada acerca de um assunto, razão pela qual tenho andado muito mais calma... ainda que um pouco "melancólica" por causa disso, mas nada de outro mundo Embaracoso Mas vamos então ao dia:

Primeiro tive Fisico-Química - foi uma aula normal, recebi o 20 de que falei noutro tópico (Surprised.o:), corrigimos o teste e fizemos auto-avaliação... quem sabe se com sorte com sigo subir o 16 para um 18 Surprised.o: embora para já me contente com um 17 lol Embaracoso
Depois, a segunda aula foi de geologia... recebemos uma ficha que fizemos para avaliação (ficha porque vão era de 0 a 20, era de 0 a 100) e o meu espanto quando a profe me dá a ficha e eu vejo lá "100%" O_O (e eu comecei mesmo a dizer "BOLAS!" mais alto do que devia e era a profe a rir-se XDDD) xiça, duas notas máximas num dia é bom Matreiro LOL e depois na auto-avaliação pedi 17 (tive 16 no periodo passado) e a profe disse k mo vai dar porque eu mereço ^___^ (opa, eu sei k nao é nada de outro mundo mas fiquei mesmo contente :'D)
Depois, na aula antes do almoço... ai jasus Matreiro um colega meu fazia anos e que é que os meus colegas lhe ofereceram no meio da aula? Uma boneca insuflável O_O (lol suponho que o pessoal saiba o que isso é Embaracoso") com soutien e cuecas compradas nos chineses XDDD opa coitado, ele ficou super envergonhado embora se estivesse a rir XDD isto tudo na frente da profe de mat XDDD (e depois era a funcionaria a entrar na sala e tudo a esconder a boneca XD)

Depois, na parte da tarde tive inglês... nada de mais, mais uma auto-avaliação Matreiro se bem que a profe tava 500 anos a falar com toda a gente Incredulo a primeira coisa que ela me pergunta quando chega a minha vez "então porque é que toda a gente lhe chama Maria em vez de Filipa?" e eu a pensar "ahh que bom, faltam 10 minutos para dar o toque e 20 pessoas para fazer auto-avaliação e ela poe-se a fazer perguntas destas Embaracoso; " LOL XD

A seguir à aula ainda fui com umas colegas minhas fazer-lhes companhia na paragem de autocarro - era uma delas bué nervosa porque o gajo de quem ela gostava nunca mais chegava Matreiro mas foi giro Embaracoso

Um dia como não tinha há alguns meses Embaracoso

(lol de certeza que ninguém vai ler isto tudo xDDD)
Eu li Ayame, parabéns Embaracoso

Bem, hoje recebi um 16 a Matemática e outro a FQ, até nem foi assim tão mau... Só a Filosofia é que tive 10! :Sem paciencia:

Não consigo atinar com a matéria do conhecimento de Filosofia...

E agora um desabafo estúpido:

Eu acho que sou bastante exigente comigo própria, e depois quero estudar tudo e acabo por não conseguir estudar nada de jeito... e depois fico depressiva... pois não consigo alcançar os meus objectivos Desiludido

Bem, mas como o House diz 'Não se pode ter tudo'...

bem para ser sincera vou ca dizer o que sinto....
no fundo sinto-me deslocada deste forum talvez pq todas falais em escola e etc e eu nada tenho em comum tou a pensar seriamente em sair e ir embora...
Não, luacheia, não nos abandones! :='(:

Eu acho que tens razão, mas tens de compreender... a maioria das pessoas daqui ainda são estudantes e as que não são não dão muito apreço a estes tópicos... mas não é razão pra te ires! Nós gostamos muito de ti Very Happy

eu admiro as voxas conversas e sobre as voxas notas estao todos de parabens, mas eu...aqui...começo e n m sentir bem...
tambem ando mt cansada e triste talvez isso ajudo ao meu desanimo
Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:Em educação fisica estivemos a fazer corrida de barreiras hj..
Bem..

Agora parece que tenho os joelhos partidos Desiludido

ooh makoto...
desejo te as melhoras!!

dizzy escreveu:OMG! As melhoras Makoto...

Obrigada Very Happy
Já estou um pouco melhor Embaracoso

Amanhã é greve dos funcionários..
Estou mesmo avoada..

Já não percebo nada.. Embaracoso''''
Era tão bom que a minha escola fechasse...

Mas tenho Biologia e FQ, 2h15m de seguida... vou morrer! Ainda por cima aulas de matéria (comparadas com as de hoje em que fomos embora passados 5 minutos -.-)

***luacheia*** escreveu:eu admiro as voxas conversas e sobre as voxas notas estao todos de parabens, mas eu...aqui...começo e n m sentir bem...
tambem ando mt cansada e triste talvez isso ajudo ao meu desanimo

Não faças isso Luacheia... Sad nós queremos que estejas connosco no forum e não nos abandones.... fica.... por favor... Sad

Makoto as melhoras... espero que fiques boa rápido....

Amanhã vou pra lloret, estou ansiosa... com os meus amigos e com o meu namorado... quero divertir me imenso... mais um período acabou.... excelente.... tive notas boas... só português é que não vou lá. Arre... maa pronto.... vem aí uma semana louca pra me divertir em Espanha... Razz
dizzy22 escreveu:Era tão bom que a minha escola fechasse...

Mas tenho Biologia e FQ, 2h15m de seguida... vou morrer! Ainda por cima aulas de matéria (comparadas com as de hoje em que fomos embora passados 5 minutos -.-)

a minha e provavel que feche... os funcionarios fazem sempre greve ehehe

bem... o meu dia foi bom ja que das 4 aulas que era suposto ter so tives uma, pois os outros setores foram ver um teatro com outras turmas. estive com o pessoal na galhofa durante um bocado e depois vim para casa refastelar me no sofa xD

se todos os dias fossem assim!!! LOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco