Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

dizzy22 escreveu:
Dianuxka escreveu:desabafar?ok...é mesmo disso que eu estou a precisar neste momento....desconfio que estou a entrar numa espécie de depressão.

A minha vida baseia-se a passar tempo nos transportes públicos, a aturar pessoas indesejaveis e a enterrar-me cada vez mais.Estudo num lugar que odeio e estou numa turma que odeio...vivo sozinha no meu mundo...e para ajudar..tenho um colega meu que em vez de me ajudar...ainda piora a situação...eu disse-lhe que tinha vontade de tomar uma caixa de calmante inteira...e ele respondeu-me : "força"

eu não me estou a sentir bem....sinto-me muito em baixo...sem forças para nada...so me aptece é fugir Lagrimas

Como eu te compreendo! A minha turma é uma turma, pronto, não me afligem, mas sinto a falta de alguem, um amigo verdadeiro... por isso refugio-me aqui, ou nos meus desenho, e ainda no meu diário... Nem, enho motivação pra estudar, só me apeece ficar em casa, na minha cama, comigo mesma... A guitarra e a música são as minhas escapatórias deste mundo de m****... Sad

Eu posso dizer que estou numa situação semelhante a vocês as duas... embora consiga ter sempre motivação para estudar - visto que é das poucas coisas que sei fazer realmente bem, se não presto ao resto, pronto, ainda sirvo para alguma coisa mesmo k seja estudar Matreiro Mas de facto também estou numa turma que detesto (só pitalhada a nível mental) e o ambiente da minha escola respira consumismo e aparências por todo o lado - mas graças a deus tenho amigos verdadeiros Embaracoso alguns (não muitos) na minha escola, e a maioria noutra. E temos de ser positivas (: optimismo atrai optimismo Embaracoso e bolas, se os outros são tapadinhos... deixá-los ser Matreiro talvez daqui a uns anos se apercebam do quão vazios são Matreiro Mas pronto Embaracoso não podemos desistir (>w<)b (eu digo isto mas depois o meu estado de espirito parece uma função sinusoidal Embaracoso" ora estou muito bem ora fico de rastos - principalmente por ver coisas acidentalmente que preferia nao ver... Embaracoso")
Ya, podes crer..
Elas que tenham as opiniões delas, ok!

Mas elas podiam guadá-las para elas próprias!
Se tinhas peso e altura para fazer o book, ainda bem que o fizeste!

Elas sabem muito bem disso, só querem é armar-se em "do contra" Wink
É isso mesmo Makoto Embaracoso
A minha mãe só me piora as coisas também >.<
O meu pai é que é fixe, por isso é que quero ir morar com ele (os meus pais estão divorciados à 13 anos)
Só o facto de a minha mãe não me deixar atravessar a estrada sozinha irrita-me Neutral
pois...mas eu agora tenho que pensar positivamente em relacção ao facto de eventualmente me ir embora daquela turma e escola Very Happy
tenho de ser positiva...soube-me bem desafar aki...amanha conto o que é que se passou Wink
Ice Moon escreveu:É isso mesmo Makoto Embaracoso
A minha mãe só me piora as coisas também >.<
O meu pai é que é fixe, por isso é que quero ir morar com ele (os meus pais estão divorciados à 13 anos)
Só o facto de a minha mãe não me deixar atravessar a estrada sozinha irrita-me Neutral

LOOOOOL xDDD

Deixa lá Embaracoso
Se ela diz isso é porque gosta de ti e está preocupada contigo..

Estou sempre a ver malucos a andar a 300h em localidades :Sem paciencia:

Era pior se não dissesse nada, era porque não queria saber de ti Wink
LOOL xD
Mas é verdade, bolas, a estrada tem 2 metros de largura, dás um pulo, vais parar ao outro passeio xDD

A única coisa que me pus contente foi uma festa pijama que estivemos a tirar fotos até às 4 e tal da manhã xD

Edit:
off-topic: quem for ao meu hi5 e ver o sobre mim percebe xD
Lol! Bem,, nc pensei k as pesoas daqi du fórum tivessem +roblemas tão parecidos aos meus! Bem, na minha escola, não tanto no meu ano mas mais no 7º, 8º e 9º parece morangos com açúcar! Três grupos socias: OS FALHADOS, OS POPULARES E AS P****. É mxm asim! Odeio isso! Espero bem, q daqi a um ano quando tiver no sétimo n me depare com nenhuma situação dessas! Porra!

Sign em construção.....
Andre escreveu:
Nani escreveu:
Jujumoon escreveu:
Mãe do Céu, já estou farta de História de Portugal Mal disposto''
E n sabes o k t espera! Andas no 5º n é? O 6º é bem pior!! study

Eu acho que a jujumoon anda no 4

Sim, ando no 4º.
Mãe do Céu... tantos problemas. Vamos ver como me vai correr a vida, já está da maneira que está... Rolling Eyes
Eu por acaso adorei a matéria de história du 4º ano! N era mt complicada e era básica mas interessante! Pk axo k nos anos segintes já tens de saber as coisas mais à força! È mt pior!

Sign em construção.....
dizzy.. como eu te compreendo melher -.-'

a minha turma nao é assim tao má... damo-nos todos bem mas nao somos amigos, somos meramente colegas e eu tambem sinto muito a falta de ter um amigo ao meu lado com quem possa desabafar e divertir-me.... nao quer dizer que nao tenha amigos, mas aqueles que tenho estao longe e nao é a mesma coisa...

motivaçao pra estudar? nenhuma, nadica de nada... as minhas notas nao passam de 14 e eu ja nem quero saber...
nao preciso da média, porque eu quero entrar em canto e as medias nao contam pra nada.... e alem disso, nao gosto de estudar e nem estudo pos testes...
e a minha mae ta sempre a dizer... se estudasses tiravas 20... pois se calhar mas eu nao quero estudar...

e pronto, 2 dos variados problemas da barbie -.-

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ontem disse:
Ontem estive a fazer o Salto em Altura.
A partir dos 2 saltos por pessoa, começamos a eleminar os que faziam mal.

Quando a professora disse para parar eu não tinha perdido xDDDD

Eramos para aí 10 (da minha turma..)..
Agora vamos fazer testes (corrida 1000m, velocidade de 40 m, salto em altura, salto em comprimento) para ver em qual área de atletismo somos melhores.

Depois o melhor em cada área vai participar num campeonato de atletismo no final do período *-*

Mas eu acho que só tenho hipoteses no salto em altura ou na corrida dos 1000m, mas essa corrida já está reservada para um colega meu, porque ele corre muito bem xDDD

Parece que eu estava enganada quando disse que só tinha hipoteses no salto em altura!

Fiz a corrida dos 1000m para ver quem era a melhor, e vou fazer eu!

Bem, resumindo, estou super feliz!
Parabéns Makoto Embaracoso

Bem, hoje estou feliz Very Happy Tinha tido um 8 no Intermédio de Matemática, principalmente pq odeio Geometria e Trigonometria... mas hoje quando recebi o meu teste de Matemática, sobre funções, ia-me dando uma coisinha má... Tive 17,3!! Subi de um 8 pra um 17!! Estou mesmo felizz!

Weeeeeee

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Mts parabéns dizzy!!!

Sign em construção.....
Baaaah dia de hoje, até que foi fixe, acho que partimos a loiça toda, but no problem... Embaracoso

A unica coisa má é que tou toda partidinha >.< e não sei porquê Embaracoso ontem na edu. fisica nem fizemos nada em particular Embaracoso eh e as aldeias city? Rulam na minha turma xD xD xD mas a Barrosa vence, oh se vence xD
Lool, aldeias city... cá no Algarve a q rula é Bela Curral city... xDD

Hoje o meu foi bonzinho... começámos com a quimica, experiências no laboratório, tudo de batinha branca e luvas, a mexer em amoniaco e ácidos... mim <3 Quimicaa

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
wee...
parece que hoje foi o meu dia de sorte =)
hoje fui almoçar com as minhas amigas a ramada (super fixe *_*)...nunca me diverti tanto num almoço como hoje...valeu a pena o esforço de andar a correr de um lado po outro Smile
Depois de almoço fui ouvir uma amiga minha cantar e tocar guitarra Simpatico2 ...ela canta tão bem!!

e por ultimo...lembram-se de eu estar muito mal porque nao gostava da minha escola...da minha turma...do facto de eu ter de me levantar cedo e de nao me deixarem ir para onde eu quero porque a minha escola era do mesmo concelho da minha aréa de residência?Pois bem....a minha visinha do lado conhece a directora da tal escola :Matreiro: ...ainda existe esperança Smile Smile

e de resto...tou de bom humor Embaracoso
Chiiiiiiiiiiiii isto hoje foi barraca a torto e a direito xD principalmente na hora de Direito xD tavamos na biblioteca, pesso um corrector emprestado, ao abrir aquela porcaria PUM sujei tudo e mais alguma coisa, concluindo, ontem tinha-me acontecido o mesmo, mas do tipo ignorei, achava que a culpa era do corrector xD afinal descobri que um certo amigo meu, tinha metido a tinta pra dentro da tampa daí aquilo fazer o que fez Embaracoso

Depois na hora de almoço fomos pro shopping xD

Há tarde tivemos a apreciar (ou não xD) autênticas aberrações que passavam ao pé da escola, desde um homem com rastas a andar de biciclete, e um numa mota super, mas mesmo super pequenina O.o foi só gozo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Bem, nao tenho muitas novidades!!!!

Perdi uma amiga antes, que agora quer voltar a ser minha amiga.... Very Happy

E eu e os meus colegas fizemos uma coisa do qual nao me orgulho nada, e que me faz sentir mal... sei que precisavamos, mas faz me sentir mal... tipo, "roubamos" o teste de psicologia... fizemo lo hj, e acreditem... não me sinto nada bem... consciência pesada! o que eu fiz e os meus colegas tá mal... No
Parabéns Makoto Embaracoso

Thanks dizzy xDDD

Tirei 91% a Música..

Bem, vou contar-vos a aula de hoje...

- Quem é que desta fila sabe tocar a música? -profe.
- Eu nããão! - disse eu.
- Então bora, pa frente com os outros para tocares.

*tocamos...*

- Preciso de alguém para vir tocar o bombo.. - profe.
- Eu, euuu! Não sei tocar istoo! - eu.
- Não, vais aprender... - profe..

*foi um e n fazia o ritmo bem*

- Deixe-me ir eu, euuu! - eu.
- Nãoo! - profe.

*vai outro e desafina*

- Alexandra, anda cá. - profe.

Agora sou eu no bombo, hihi xDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco