Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

LOL
a tua (ou teu) profe é umpouco lerdo...so a terceira e que percebeu que tu e que davas com aquilo ~~'
Livy escreveu:Bem, nao tenho muitas novidades!!!!

Perdi uma amiga antes, que agora quer voltar a ser minha amiga.... Very Happy

E eu e os meus colegas fizemos uma coisa do qual nao me orgulho nada, e que me faz sentir mal... sei que precisavamos, mas faz me sentir mal... tipo, "roubamos" o teste de psicologia... fizemo lo hj, e acreditem... não me sinto nada bem... consciência pesada! o que eu fiz e os meus colegas tá mal... No
Ás vezes fazemos coisas das quais não nos orgulhamos...
Ao menos espero que tires uma grande nota no teste Embaracoso'
Bolas, por falar em testes, eu hoje recebi o teste de Inglês... tive 84% ! T__T
Nunca tive uma nota tão baixa ;_;

E excluira-me do psicólogo da escola -.-'
Mas inventei que era a minha mãe que não me deixava ir e agora já posso ir outra vez xD
Uma pessoa que quer andar no psicólogo xD milagre! xD
Raramente querem xD xD xD

Mas na minha escola querem por causa da psicóloga Embaracoso
É isso mesmo Di-chan Embaracoso

Eu também odeio, mas como me safo das aulas às vezes xD
Até à semana passada era só escrever textos sobre ti e o que queres ser daqui a 20 anos, mas apartir a próxima semana vamos começar mesmo com os testes Embaracoso

Eu já sei o que quero seguir, mas pronto, serve para passar o tempo xD
Matreiro
nos é mesmo só os testes..eu odeio -____-''
existe um totalmente horrivel -_-'' bue grande!!
Ice Moon, acho que é importante ir á Psicóloga. Senão acontece-te como a mim que cheguei ao 9º ano indecisa sobre a área que devia escolher... mas também já podes ter um certa ideia do que queres ser quando fores "mais maior grande"! :p

Mas não te preocupes, agora já estou orientada (mau era) :p
Ice Moon escreveu:Mas esta é diferente, é para ajudar a decidir o que vamos seguir xD
Ah!! Eu achava sei lá xD que querias ir á psico. por outros motivos xD
E geralmente ninguém quer xD
Nesse caso tudo bem xD

Well...Ontem fui a espanha xD ai a mia bida XD hoje vai ser organizar tudo pra amanhã, e ver TV até mais não pra compensar xD
Estou cansada. Cheguei agora do trabalho. Ia-me dando uma coisinha má e o chefe diz-me "Nem penses em ir embora, que não tenho ninguém para te substituir". Amanhã tenho de acordar às 6h para mais um dia de trabalho e já vou no sétimo... Sete dias seguidos de trabalho, a dormir mal e porcamente, com um problema de saúde que os médicos não conseguem identificar porque as análises estão todas normais, colegas traiçoeiros, clientes filhos da outra senhora com a mania que são os maiores só porque são doutores e eu estou atrás de um balcão, uma dor de cabeça tão grande que só me apetece chorar, supostos amigos que me viraram as costas.

Desculpem o desabafo, mas estou a passar uma fase bastante má e ajuda falar num sítio onde ninguém me conhece.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Estou cansada. Cheguei agora do trabalho. Ia-me dando uma coisinha má e o chefe diz-me "Nem penses em ir embora, que não tenho ninguém para te substituir". Amanhã tenho de acordar às 6h para mais um dia de trabalho e já vou no sétimo... Sete dias seguidos de trabalho, a dormir mal e porcamente, com um problema de saúde que os médicos não conseguem identificar porque as análises estão todas normais, colegas traiçoeiros, clientes filhos da outra senhora com a mania que são os maiores só porque são doutores e eu estou atrás de um balcão, uma dor de cabeça tão grande que só me apetece chorar, supostos amigos que me viraram as costas.

Desculpem o desabafo, mas estou a passar uma fase bastante má e ajuda falar num sítio onde ninguém me conhece.

Estás à vontade para desabafar...! A vida consegue ser dura, por vezes, mas vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor. De certeza que tens amigos que se preocupam contigo e que continuam do teu lado para te apoiar! Quanto ao teu problema de saúde, comigo passou-se algo semelhante, e tudo correu pelo melhor, por isso, desejo-te o mesmo. Vais ver que não vai ser nada!

Força Wink Desejo-te o melhor, a sério! *envia ondas positivas através do ecrã*
Bem, eu devia ter passado o fim-de-semana a estudar, mas passei-o a ler manga, nas compras, a jogar, passear e tar aqui pelo forum! Agora estou com peso na consciencia ;__;'

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Nephyla escreveu:Estou cansada. Cheguei agora do trabalho. Ia-me dando uma coisinha má e o chefe diz-me "Nem penses em ir embora, que não tenho ninguém para te substituir". Amanhã tenho de acordar às 6h para mais um dia de trabalho e já vou no sétimo... Sete dias seguidos de trabalho, a dormir mal e porcamente, com um problema de saúde que os médicos não conseguem identificar porque as análises estão todas normais, colegas traiçoeiros, clientes filhos da outra senhora com a mania que são os maiores só porque são doutores e eu estou atrás de um balcão, uma dor de cabeça tão grande que só me apetece chorar, supostos amigos que me viraram as costas.

Desabafa à Vontade Nephyla...
PEnsa qe é so uma fase, qe vai passar logo logo.. *
A serio, tens de pensar positivo, pq se ha algo qe nos ajuda nestas ocasioes é isto.. E so isto, tens de te levantar sozinha, e depois os outros ajudar-te-ao..! Vais ver qe vai correr pelo melhor! *
Vais ter o merecido descanço e os teus problemas de saude vao parar quando menos esperares... è so ter um pouco de coragem e fé * OS teus amigos hao-de voltar Smile
Pensamento positivo!

Chibi-Star escreveu:Bem, eu devia ter passado o fim-de-semana a estudar, mas passei-o a ler manga, nas compras, a jogar, passear e tar aqui pelo forum! Agora estou com peso na consciencia ;__;'

Aproveitas-te os dias à tua maneira.. Agora n te podes arrepender.. * Amanha esforças-te e recuperas o tempo perdido! Ja tivest descanso agora amh podes trabalhar!! Very Happy Pensa assim * è muito melhor Matreiro
Chibi-Star escreveu:uot;Chibi-Star"]Bem, eu devia ter passado o fim-de-semana a estudar, mas passei-o a ler manga, nas compras, a jogar, passear e tar aqui pelo forum! Agora estou com peso na consciencia ;__;'

Aproveitas-te os dias à tua maneira.. Agora n te podes arrepender.. * Amanha esforças-te e recuperas o tempo perdido! Ja tivest descanso agora amh podes trabalhar!! Very Happy Pensa assim * è muito melhor Matreiro

é vdd as vezes sabe bem ser "irresponsavel"!!! Smile
Sabe bem mas n é o melhor a fazer Matreiro lol
Podemos fazer os dois tb.. * Wink

Eu no fds aproveitei um pouco, e depois tb tive de estudar, por mais qe n qisesse *

MAs aqi ng ta pra dar "sermoes"...
Amh recuperas Chici-Star Very Happy N te preocupes Wink
olha eu to d ferias do 1ºsemestre mas amanha começo o 2º... eu n sou asim mt d usar um fds todo a fazer cenas k gosto kuand tenhu trabalhos d faculdade pa fazer mas sei k sabe bem "Lixar po trabalho" e fazer o k nos gostamos... lol
É verdade.. Smile
Sabe bem a todos... Temos é de ter cabeçinha Wink

Percebo agora pq te chamam de responsável Razz Afinal tinha razao eu Smile LOL

EStudas o qe Meneses? *
Ste escreveu:
Percebo agora pq te chamam de responsável Razz Afinal tinha razao eu Smile LOL

EStudas o qe Meneses? *

sim de facto considerome uma pessoa responsavel...gosto d ter as cenas feitas com antecedencia e bem feitas lolol...ou entao dar o meu melhor e fazer o melhor k conseguir.

estudo marketing e publicidade
Este meu dia hoje foi do best xD xD xD xD

Existem certas aulas, em que certas pessoas que tão ao meu lado me 'matam' no bom sentido xD xD xD ah e descobri que tenho um marido xD xD xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco