Diário
Livy escreveu:Bem, nao tenho muitas novidades!!!!Ás vezes fazemos coisas das quais não nos orgulhamos...
Perdi uma amiga antes, que agora quer voltar a ser minha amiga....![]()
E eu e os meus colegas fizemos uma coisa do qual nao me orgulho nada, e que me faz sentir mal... sei que precisavamos, mas faz me sentir mal... tipo, "roubamos" o teste de psicologia... fizemo lo hj, e acreditem... não me sinto nada bem... consciência pesada! o que eu fiz e os meus colegas tá mal...
Ao menos espero que tires uma grande nota no teste
'
É isso mesmo Di-chan 
Eu também odeio, mas como me safo das aulas às vezes xD
Até à semana passada era só escrever textos sobre ti e o que queres ser daqui a 20 anos, mas apartir a próxima semana vamos começar mesmo com os testes
Eu já sei o que quero seguir, mas pronto, serve para passar o tempo xD

Eu também odeio, mas como me safo das aulas às vezes xD
Até à semana passada era só escrever textos sobre ti e o que queres ser daqui a 20 anos, mas apartir a próxima semana vamos começar mesmo com os testes

Eu já sei o que quero seguir, mas pronto, serve para passar o tempo xD

Ice Moon, acho que é importante ir á Psicóloga. Senão acontece-te como a mim que cheguei ao 9º ano indecisa sobre a área que devia escolher... mas também já podes ter um certa ideia do que queres ser quando fores "mais maior grande"! :p
Mas não te preocupes, agora já estou orientada (mau era) :p
Mas não te preocupes, agora já estou orientada (mau era) :p
Ice Moon escreveu:Mas esta é diferente, é para ajudar a decidir o que vamos seguir xDAh!! Eu achava sei lá xD que querias ir á psico. por outros motivos xD
E geralmente ninguém quer xD
Nesse caso tudo bem xD
Well...Ontem fui a espanha xD ai a mia bida XD hoje vai ser organizar tudo pra amanhã, e ver TV até mais não pra compensar xD

Estou cansada. Cheguei agora do trabalho. Ia-me dando uma coisinha má e o chefe diz-me "Nem penses em ir embora, que não tenho ninguém para te substituir". Amanhã tenho de acordar às 6h para mais um dia de trabalho e já vou no sétimo... Sete dias seguidos de trabalho, a dormir mal e porcamente, com um problema de saúde que os médicos não conseguem identificar porque as análises estão todas normais, colegas traiçoeiros, clientes filhos da outra senhora com a mania que são os maiores só porque são doutores e eu estou atrás de um balcão, uma dor de cabeça tão grande que só me apetece chorar, supostos amigos que me viraram as costas.
Desculpem o desabafo, mas estou a passar uma fase bastante má e ajuda falar num sítio onde ninguém me conhece.
Desculpem o desabafo, mas estou a passar uma fase bastante má e ajuda falar num sítio onde ninguém me conhece.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Estou cansada. Cheguei agora do trabalho. Ia-me dando uma coisinha má e o chefe diz-me "Nem penses em ir embora, que não tenho ninguém para te substituir". Amanhã tenho de acordar às 6h para mais um dia de trabalho e já vou no sétimo... Sete dias seguidos de trabalho, a dormir mal e porcamente, com um problema de saúde que os médicos não conseguem identificar porque as análises estão todas normais, colegas traiçoeiros, clientes filhos da outra senhora com a mania que são os maiores só porque são doutores e eu estou atrás de um balcão, uma dor de cabeça tão grande que só me apetece chorar, supostos amigos que me viraram as costas.
Estás à vontade para desabafar...! A vida consegue ser dura, por vezes, mas vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor. De certeza que tens amigos que se preocupam contigo e que continuam do teu lado para te apoiar! Quanto ao teu problema de saúde, comigo passou-se algo semelhante, e tudo correu pelo melhor, por isso, desejo-te o mesmo. Vais ver que não vai ser nada!
Força
Desejo-te o melhor, a sério! *envia ondas positivas através do ecrã*
Nephyla escreveu:Estou cansada. Cheguei agora do trabalho. Ia-me dando uma coisinha má e o chefe diz-me "Nem penses em ir embora, que não tenho ninguém para te substituir". Amanhã tenho de acordar às 6h para mais um dia de trabalho e já vou no sétimo... Sete dias seguidos de trabalho, a dormir mal e porcamente, com um problema de saúde que os médicos não conseguem identificar porque as análises estão todas normais, colegas traiçoeiros, clientes filhos da outra senhora com a mania que são os maiores só porque são doutores e eu estou atrás de um balcão, uma dor de cabeça tão grande que só me apetece chorar, supostos amigos que me viraram as costas.
Desabafa à Vontade Nephyla...
PEnsa qe é so uma fase, qe vai passar logo logo.. *
A serio, tens de pensar positivo, pq se ha algo qe nos ajuda nestas ocasioes é isto.. E so isto, tens de te levantar sozinha, e depois os outros ajudar-te-ao..! Vais ver qe vai correr pelo melhor! *
Vais ter o merecido descanço e os teus problemas de saude vao parar quando menos esperares... è so ter um pouco de coragem e fé * OS teus amigos hao-de voltar

Pensamento positivo!
Chibi-Star escreveu:Bem, eu devia ter passado o fim-de-semana a estudar, mas passei-o a ler manga, nas compras, a jogar, passear e tar aqui pelo forum! Agora estou com peso na consciencia ;__;'
Aproveitas-te os dias à tua maneira.. Agora n te podes arrepender.. * Amanha esforças-te e recuperas o tempo perdido! Ja tivest descanso agora amh podes trabalhar!!
Pensa assim * è muito melhor 
Chibi-Star escreveu:uot;Chibi-Star"]Bem, eu devia ter passado o fim-de-semana a estudar, mas passei-o a ler manga, nas compras, a jogar, passear e tar aqui pelo forum! Agora estou com peso na consciencia ;__;'
Aproveitas-te os dias à tua maneira.. Agora n te podes arrepender.. * Amanha esforças-te e recuperas o tempo perdido! Ja tivest descanso agora amh podes trabalhar!!
Pensa assim * è muito melhor 
é vdd as vezes sabe bem ser "irresponsavel"!!!
Ste escreveu:
Percebo agora pq te chamam de responsávelAfinal tinha razao eu
LOL
EStudas o qe Meneses? *
sim de facto considerome uma pessoa responsavel...gosto d ter as cenas feitas com antecedencia e bem feitas lolol...ou entao dar o meu melhor e fazer o melhor k conseguir.
estudo marketing e publicidade
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Afinal tinha razao eu
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.