Diário
Acerca de amigos, hj tive de fazer uma opção! Ou escolhia uma colega k konhecia desde a primária ou uma que entrou no 5º ano pa nossa escola. A miuda k conhecia desde o 1º ano tava xateada com a outra,e eu tava neutra pk n gosto de me meter nisso, mas a minha amiga desde o 1º ano obrigoume a escolher. Eu dise k n! Então ela pegou e disse k eu já tinha feito a minha escolha! Eu passeime mas foi melhor assim. Smp k falava com elas apanhava um sermão por fazer td mal! Pelo menos sei q com a minha colega k só conheci no 5º ano poso tar à vontade sem xatises! É isso k kero numa amiga!

Sign em construção.....
Nani escreveu:Acerca de amigos, hj tive de fazer uma opção! Ou escolhia uma colega k konhecia desde a primária ou uma que entrou no 5º ano pa nossa escola. A miuda k conhecia desde o 1º ano tava xateada com a outra,e eu tava neutra pk n gosto de me meter nisso, mas a minha amiga desde o 1º ano obrigoume a escolher. Eu dise k n! Então ela pegou e disse k eu já tinha feito a minha escolha! Eu passeime mas foi melhor assim. Smp k falava com elas apanhava um sermão por fazer td mal! Pelo menos sei q com a minha colega k só conheci no 5º ano poso tar à vontade sem xatises! É isso k kero numa amiga!
A decisão é tua.
Acho que fizeste bem em não te meter em guerrinhas.
E essa tua amiga não deviam tar bem dos pirolitos desculpa lá!
Ela não tinha nada que te obrigar a escolhwer nada.
E a minha opinião...
Bem... para começar, estou farta de morar neste quartinho alugado. Tenho três companheiros de casa que não respeitam ninguém, é barulho até às tantas, e eu acordo às 6h da manhã.
Chateia-me mais por ter todas as minhas coisas em sacos e caixas no armário e debaixo da cama, e o resto em casa da minha avó. E, claro, estou limitada ao quarto...
Chateia-me mais por ter todas as minhas coisas em sacos e caixas no armário e debaixo da cama, e o resto em casa da minha avó. E, claro, estou limitada ao quarto...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Bem... para começar, estou farta de morar neste quartinho alugado. Tenho três companheiros de casa que não respeitam ninguém, é barulho até às tantas, e eu acordo às 6h da manhã.
Pois, isso é chato.
Mas ve as coisas por este modo.
Tu só tens um quarto, mas há pessoas que vivem na rua!
Muito pior.
Pensa que es uma pessoa com sorte por teres o que tens!

Neste momento, e para ser sincera, a única coisa que posso dizer que é minha é o meu carro.
Tenho andado a vender coisas minhas porque o ordenado não me chega para as contas. O que vale é que as contas deste apartamento são pagas pela senhoria (weee, net à borla) mas tenho outras despesas.
Já agora, alguém está interessado em roupa em segunda mão?
Anyways, dou-me por contente por ter trabalho. Estive dois anos desempregada e foi muito complicado.
Tenho andado a vender coisas minhas porque o ordenado não me chega para as contas. O que vale é que as contas deste apartamento são pagas pela senhoria (weee, net à borla) mas tenho outras despesas.
Já agora, alguém está interessado em roupa em segunda mão?
Anyways, dou-me por contente por ter trabalho. Estive dois anos desempregada e foi muito complicado.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Bem, hoje fiquei a saber que uma amiga minha acabou com o namorado (a sério, há namoros na minha sala). Depois aquilo era a pergunta que não me podiam contar e a resposta que me contaram... bahhh, ainda bem que depois a amiga que tinha ficado não-amiga desculpou-me por um erro que fiz sem querer. =P
Mãe do Céu, já estou farta de História de Portugal -.-''
Mãe do Céu, já estou farta de História de Portugal -.-''
Ontem estive a fazer o Salto em Altura.
A partir dos 2 saltos por pessoa, começamos a eleminar os que faziam mal.
Quando a professora disse para parar eu não tinha perdido xDDDD
Eramos para aí 10 (da minha turma..)..
Agora vamos fazer testes (corrida 1000m, velocidade de 40 m, salto em altura, salto em comprimento) para ver em qual área de atletismo somos melhores.
Depois o melhor em cada área vai participar num campeonato de atletismo no final do período *-*
Mas eu acho que só tenho hipoteses no salto em altura ou na corrida dos 1000m, mas essa corrida já está reservada para um colega meu, porque ele corre muito bem xDDD
A Juju tem 9 aninhos.
Deve andar no 3º, 4º ano..
Ai já se dá história (um pouco, o básico)
Agora vamos fazer testes (corrida 1000m, velocidade de 40 m, salto em altura, salto em comprimento) para ver em qual área de atletismo somos melhores.
Depois o melhor em cada área vai participar num campeonato de atletismo no final do período *-*
Mas eu acho que só tenho hipoteses no salto em altura ou na corrida dos 1000m, mas essa corrida já está reservada para um colega meu, porque ele corre muito bem xDDD
Nani escreveu:Jujumoon escreveu:E n sabes o k t espera! Andas no 5º n é? O 6º é bem pior!!
Mãe do Céu, já estou farta de História de Portugal''
A Juju tem 9 aninhos.

Hoje foi um dia um bocado chato... Na semana passada, o meu professor de EF, tão fofo q é, decidiu esqecer-se do meu nome e chamar-me... Lurdes :
:
E agora tenho as minhas ex-pseudo a chamar-me Lurdes todo o santo dia! É um bocado chato, ires na escola e chamarem-te 'OH LURDES'... eu não me importo do nome, importo-me com a importância q elas dão ao caso... falam comigo e é Lurdes, Lurdes, Lurdes...
E depois, como ainda são mais fofas, decidiram por mais um nome, 'dado nas aulas de Biologia: Dolinda (pessoal de 11º e mais, de Cie^ncias, deve saber o q é)... só pq é parecido com Dulcinda ( o meu segundo nome, por assim dizer
)
Bem, agoraa o meu nome 'oficial' é Lurdes Dolinda :s
PS: Isto foi mais um desabafo... n é assim tão importante, mas são coisas q aborrecem...
'
:E agora tenho as minhas ex-pseudo a chamar-me Lurdes todo o santo dia! É um bocado chato, ires na escola e chamarem-te 'OH LURDES'... eu não me importo do nome, importo-me com a importância q elas dão ao caso... falam comigo e é Lurdes, Lurdes, Lurdes...
E depois, como ainda são mais fofas, decidiram por mais um nome, 'dado nas aulas de Biologia: Dolinda (pessoal de 11º e mais, de Cie^ncias, deve saber o q é)... só pq é parecido com Dulcinda ( o meu segundo nome, por assim dizer
)Bem, agoraa o meu nome 'oficial' é Lurdes Dolinda :s
PS: Isto foi mais um desabafo... n é assim tão importante, mas são coisas q aborrecem...
'
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Hoje foi um dia um bocado chato... Na semana passada, o meu professor de EF, tão fofo q é, decidiu esqecer-se do meu nome e chamar-me... Lurdes ::
E agora tenho as minhas ex-pseudo a chamar-me Lurdes todo o santo dia! É um bocado chato, ires na escola e chamarem-te 'OH LURDES'... eu não me importo do nome, importo-me com a importância q elas dão ao caso... falam comigo e é Lurdes, Lurdes, Lurdes...
E depois, como ainda são mais fofas, decidiram por mais um nome, 'dado nas aulas de Biologia: Dolinda (pessoal de 11º e mais, de Cie^ncias, deve saber o q é)... só pq é parecido com Dulcinda ( o meu segundo nome, por assim dizer)
Bem, agoraa o meu nome 'oficial' é Lurdes Dolinda :s
PS: Isto foi mais um desabafo... n é assim tão importante, mas são coisas q aborrecem...'
Isto há para paca estupidez!
Cruzes Credo!
desabafar?ok...é mesmo disso que eu estou a precisar neste momento....desconfio que estou a entrar numa espécie de depressão.
A minha vida baseia-se a passar tempo nos transportes públicos, a aturar pessoas indesejaveis e a enterrar-me cada vez mais.Estudo num lugar que odeio e estou numa turma que odeio...vivo sozinha no meu mundo...e para ajudar..tenho um colega meu que em vez de me ajudar...ainda piora a situação...eu disse-lhe que tinha vontade de tomar uma caixa de calmante inteira...e ele respondeu-me : "força"
eu não me estou a sentir bem....sinto-me muito em baixo...sem forças para nada...so me aptece é fugir =S
A minha vida baseia-se a passar tempo nos transportes públicos, a aturar pessoas indesejaveis e a enterrar-me cada vez mais.Estudo num lugar que odeio e estou numa turma que odeio...vivo sozinha no meu mundo...e para ajudar..tenho um colega meu que em vez de me ajudar...ainda piora a situação...eu disse-lhe que tinha vontade de tomar uma caixa de calmante inteira...e ele respondeu-me : "força"
eu não me estou a sentir bem....sinto-me muito em baixo...sem forças para nada...so me aptece é fugir =S
Dianuxka escreveu:desabafar?ok...é mesmo disso que eu estou a precisar neste momento....desconfio que estou a entrar numa espécie de depressão.
eu não me estou a sentir bem....sinto-me muito em baixo...sem forças para nada...so me aptece é fugir
Pois, eu compreendo-te.
Também já me apeteceu desaparecer deste mundo!
Mas agora estou bem!
Hás de ver que a vida á de te sorrir!
:
:Dianuxka escreveu:desabafar?ok...é mesmo disso que eu estou a precisar neste momento....desconfio que estou a entrar numa espécie de depressão.
eu não me estou a sentir bem....sinto-me muito em baixo...sem forças para nada...so me aptece é fugir
Como eu te compreendo! A minha turma é uma turma, pronto, não me afligem, mas sinto a falta de alguem, um amigo verdadeiro... por isso refugio-me aqui, ou nos meus desenho, e ainda no meu diário... Nem, enho motivação pra estudar, só me apeece ficar em casa, na minha cama, comigo mesma... A guitarra e a música são as minhas escapatórias deste mundo de m****...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Makoto escreveu:Ontem estive a fazer o Salto em Altura.
Nani escreveu:Jujumoon escreveu:E n sabes o k t espera! Andas no 5º n é? O 6º é bem pior!!
Mãe do Céu, já estou farta de História de Portugal''
A Juju tem 9 aninhos.
Com 9 anos já estava no 5º ano
(Mas ela está no 4º)História do 9º ano é que é uma seca tremenda
' Depressão dos anos 30 e mais não sei quê >.<Dianuxka, compreendo-te perfeitamente, eu também ando numa fase dessas, a minha turma só piora, não me apetece estudar nem sequer ir à escola (já 'tou tapada por faltas) Estou tipo a Dizzy
Como se não bastasse, aconteceu-me uma coisa estúpida em quimica:
Os estúpidos dos meus colegas (nem vale a pena dizer amigos) têm a mania de por o telemovel a tocar, como a profe é "tapadinha" não percebe, ou melhor, percebe, mas mal.
Eles estão numa ponta da sala, eu tou noutra, pois ela vem ter comigo a dizer que me marca uma falta disciplinar se não desligar a porcaria do telemóvel

Será que ela não sabe de onde vem a porcaria do som?

E há mais...
Eu fui fazer um book, porque tenho corpo e altura para isso, tenho 1,73 cm. e peso 62 kg. e as minhas amigas dizem que sou alta demais e isso, e que 66 kg. para 1,73 é muito e bla bla bla, nunca devia ter ido fazer o book... isso enerva-me. É tudo inveja, mas enerva-me, tipo eu faço o que quero

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.