Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Pra mim a sexta é a seguir à quarta, o segundo melhor dia da semana xD saiu cedo, e ainda por cima hoje foi como foi xD
Eu tenho as manhãs de Sexta livres, e á tarde tenho 135 minutos de Biologia e mais 135 de FQ. Uma pessoa, OMG!

Mas hoje até não foi mau, fomos ver uma apresentação de halogramas com uns senhores da universidade de Abeiro Matreiro, eu gostei. Fizemos halogramas e tudo!!

------------------------

Com as minhas pseudo amigas vai tudo melhor... hoje tive o canalizador em casa e como eu estava sozinha (o meu irmão está doente e tinha ido ao médico com a minha mãe), não pude ir fazer um trabalho com elas: fiz a minha parte em casa!

Mensagens enviadas por elas:
Spoiler

Atao dizzy ainda demoras mt? Tamos no bar
eu respondi que não podia e justifiquei
Ve s t despaxas manda o homem embora precisamos da tua parte urgentment
eu disse-lhe que ia fazer o que pudesse, não podia simplesmente mandar o homem pra rua
Oh minha p*ta despaxa t. antes k eu t mate...
eu tive-me cagando e só cheguei quando me apeteceu, com a minha parte do trabalho feita, é claro!
Elas têm de aprender a não me insultar!! Durante as aulas também não lhes liguei nenhuma! Querem assim, é assim que levam! Very Happy E eu não me importo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ah ganda Dizzy Wink assim é que é Wink
Na terra do bom viver faz o que vires fazer - não sei se o ditado é bem assim, mas pronto Matreiro
Obrigada Sofia! Pois, elas não podem fazer o que querem!

Gosto da tua Roxette... Very Happy

Claro Dizzy tens de te impor Wink

*Oh gotas da minha Roxette? Esperancoso Roxette é o meu nick em outros fóruns Wink por isso chamei a minha 'boboleta' Matreiro assim Matreiro também goto da tua aranhazinha Wink*
dizzy22 escreveu:Eu tenho as manhãs de Sexta livres, e á tarde tenho 135 minutos de Biologia e mais 135 de FQ. Uma pessoa, OMG!

Mas hoje até não foi mau, fomos ver uma apresentação de halogramas com uns senhores da universidade de Abeiro Matreiro, eu gostei. Fizemos halogramas e tudo!!

------------------------

Com as minhas pseudo amigas vai tudo melhor... hoje tive o canalizador em casa e como eu estava sozinha (o meu irmão está doente e tinha ido ao médico com a minha mãe), não pude ir fazer um trabalho com elas: fiz a minha parte em casa!

Spoiler

eu disse-lhe que ia fazer o que pudesse, não podia simplesmente mandar o homem pra rua
eu tive-me cagando e só cheguei quando me apeteceu, com a minha parte do trabalho feita, é claro!
Elas têm de aprender a não me insultar!! Durante as aulas também não lhes liguei nenhuma! Querem assim, é assim que levam! Very Happy E eu não me importo!

LINDO!!!!! Smile
muito bem... assim é que deves agir... parabéns.... Smile

O meu dia foi óptimo sem contar com o teste de Português que me correu mal.... mas adorei a tarde.... toda a jogar fut.... mto cansada agora.... mas adoro tardes ocupadas e com desporto e sol á mistura!!! Smile

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
o meu dia começou mal... 1º acordar com a minha mãe aos berros é de morrer e depois ouvir a presidente do conselho da escola a falar e a falar sem dizer nada de importante logo de manhã é do pior... mas depois o dia foi melhorando...
o meu dia correu bem...acordei as 2 da tarde (deiteime as 6 da mnha pk tive a studar) e depois do almoço fui fazer a minha 1 frekuencia k m correu benzinho e dp tive c colegas da faculdade a limar umas arestas da materia da frekuencia k iams ter a seguir.. fiz a frekuencia toda e to a spera de uma nota fixe!!!! correume bem so houve um colega k desistiu coitado tava mt nervoso...
dp fui jantar com os papas pk a mama fazia anos hj e vim arjar pa net um bocadinho Smile to cansada a semana foi puxadita lol
e este foi o meu dia! lol
dizzy22 escreveu:Eu tenho as manhãs de Sexta livres, e á tarde tenho 135 minutos de Biologia e mais 135 de FQ. Uma pessoa, OMG!

------------------------

Spoiler

Pseudo-amigas? Omfg se fosse comigo essas gajas estavam feitas.Mad

Hoje as minhas aventuras foram +- XD Tipo logo de manhã estou a sair da sala de computadores e vem uma mulher qualquer:
Que altura tens agora? 2 metros?
Eu: Ahhhh... Ummmmm ok... Tenho 1 metro e 86 cm!
Ela diz algo que não ouço e vai se embora. Depois está o meu amigo atrás de mim e começa-se a rir! XD

Também aconteceu isto, há um rapaz que está me sempre a gozar e a chatear, mas ele fica sempre provocado quando eu faço de conta que o estou a engatar XD, por isso eu adoro "engata-lo"lol!
Eu tinha uma nódoa na camisola, e então ele:
- Talvez está na hora de usar babete?
Eu: Babete? Com que então esse é o teu fetisch? Podemonos encontrar depois da escola? Aí podes ter as babetes todas que queres! XDDDD
Como sempre sextas feiras não prestam! Mais qualidade aos domingos! XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Hoje tive um dia fofo.
Acordei tarde e o meu pai chegou a casa a hora do almoço com a minha figura grande da Shinku de Rozen Maiden <3
Depois fui ao cableireiro e o meu louve veio ter comigo <3
Fomos passear para o parque tejo durante a tarde toda e ele veio trazer-me a casa... foi um dia deveras fofo :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Esperancoso Oh Manon que giro Very Happy tens novo look mostra a nós!!! Matreiro

Bem hoje o dia foi andar por Lisboa...E tal Embaracoso

Nada de novo Embaracoso
Assim que tiver fotos eu meto no meu hi5 o look novo xD tá tipo escadeado... super curto em cima e compridissimo as usual em baixo xD tá diferente!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu uma vez fui á cabeleireira, e do tipo ela fez-me algo tipo o teu xD mas eu não pedi xD ela fez ao gosto dela, quando a minha mãe viu bem o meu look ficou com alta cara a olhar pra mim xD xD xD

Da ultima vez que fui ao cabeleireiro...Todos adoraram o cabelo mas eu detestei, ficou com mais volume...Agora vou cortar as pontas, e pro mês que vem, desfrizagem!!! Pra acabar com o volume e jeitos xD
Hoje o dia foi..... o meu avô materno, o meu ultimo avô (pk os outros já morreram), de kem nós já tratávamos à 8 anos, faleceu....
Que pena neptuno-chan! :'(

Os meu pêsames, a sério..
Neptuno, eu sei que é mau, mas o meu avô que era o meu melhor amigo, também morreu após muito sofrimento (uns 4 anos acamados...) e pronto, assim não sofre mais, o meu avô morreu á 5/6 anos...
Mas eu compreendo bem a dor, só que pensa, ele tá num sitio melhor que nós, sem dor e sofrimento Wink
neptuno_avista escreveu:Hoje o dia foi..... o meu avô materno, o meu ultimo avô (pk os outros já morreram), de kem nós já tratávamos à 8 anos, faleceu....

Lamento muito, neptuno-chan... Neutral

Oh neptuno Desiludido Sei q s diz isto às crianças mas... ele esta la em cima a observar-te Smile
neptuno_avista escreveu:Hoje o dia foi..... o meu avô materno, o meu ultimo avô (pk os outros já morreram), de kem nós já tratávamos à 8 anos, faleceu....

os meus sentimentos , eu sei o que isso custa, a minha mãe faleceu há 9 anos, mas não fiques triste pensa que se o teu avô fosse vivo quereria te ver com um sorriso na cara pela boas recordações que tens dele, por isso põe um sorriso na cara e força Wink

sar4hhh escreveu:Oh neptuno Desiludido Sei q s diz isto às crianças mas... ele esta la em cima a observar-te Smile

Yap é mesmo isso.

Pode parecer parvoice mas eu vou todas as noites lá fora ver o céu e procuro uma estrela em particular e penso que é o meu avô que faleceu 3 6 meses depois de eu nascer.

Tenho uma enorme angustia de nunca poder tido a oportunidade de falar com ele, porque muita gente diz que ele era uma pessoa fenomenal e sei que se ele estivesse vivo estaria orgulhoso de mim.

É o meu anjo da guarda Embarassed

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco