Diário
Eu tenho as manhãs de Sexta livres, e á tarde tenho 135 minutos de Biologia e mais 135 de FQ. Uma pessoa, OMG!
Mas hoje até não foi mau, fomos ver uma apresentação de halogramas com uns senhores da universidade de Abeiro
, eu gostei. Fizemos halogramas e tudo!!
------------------------
Com as minhas pseudo amigas vai tudo melhor... hoje tive o canalizador em casa e como eu estava sozinha (o meu irmão está doente e tinha ido ao médico com a minha mãe), não pude ir fazer um trabalho com elas: fiz a minha parte em casa!
Mensagens enviadas por elas:
Atao dizzy ainda demoras mt? Tamos no bar
eu respondi que não podia e justifiquei
Ve s t despaxas manda o homem embora precisamos da tua parte urgentment
eu disse-lhe que ia fazer o que pudesse, não podia simplesmente mandar o homem pra rua
Oh minha p*ta despaxa t. antes k eu t mate...
eu tive-me cagando e só cheguei quando me apeteceu, com a minha parte do trabalho feita, é claro!
Elas têm de aprender a não me insultar!! Durante as aulas também não lhes liguei nenhuma! Querem assim, é assim que levam!
E eu não me importo!
Mas hoje até não foi mau, fomos ver uma apresentação de halogramas com uns senhores da universidade de Abeiro
, eu gostei. Fizemos halogramas e tudo!!------------------------
Com as minhas pseudo amigas vai tudo melhor... hoje tive o canalizador em casa e como eu estava sozinha (o meu irmão está doente e tinha ido ao médico com a minha mãe), não pude ir fazer um trabalho com elas: fiz a minha parte em casa!
Mensagens enviadas por elas:
Spoiler
eu disse-lhe que ia fazer o que pudesse, não podia simplesmente mandar o homem pra rua
eu tive-me cagando e só cheguei quando me apeteceu, com a minha parte do trabalho feita, é claro!
E eu não me importo!
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Eu tenho as manhãs de Sexta livres, e á tarde tenho 135 minutos de Biologia e mais 135 de FQ. Uma pessoa, OMG!
Mas hoje até não foi mau, fomos ver uma apresentação de halogramas com uns senhores da universidade de Abeiro, eu gostei. Fizemos halogramas e tudo!!
------------------------
Mensagens enviadas por elas:Elas têm de aprender a não me insultar!! Durante as aulas também não lhes liguei nenhuma! Querem assim, é assim que levam!Spoiler
eu tive-me cagando e só cheguei quando me apeteceu, com a minha parte do trabalho feita, é claro!E eu não me importo!
LINDO!!!!!

muito bem... assim é que deves agir... parabéns....

O meu dia foi óptimo sem contar com o teste de Português que me correu mal.... mas adorei a tarde.... toda a jogar fut.... mto cansada agora.... mas adoro tardes ocupadas e com desporto e sol á mistura!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
o meu dia correu bem...acordei as 2 da tarde (deiteime as 6 da mnha pk tive a studar) e depois do almoço fui fazer a minha 1 frekuencia k m correu benzinho e dp tive c colegas da faculdade a limar umas arestas da materia da frekuencia k iams ter a seguir.. fiz a frekuencia toda e to a spera de uma nota fixe!!!! correume bem so houve um colega k desistiu coitado tava mt nervoso...
dp fui jantar com os papas pk a mama fazia anos hj e vim arjar pa net um bocadinho
to cansada a semana foi puxadita lol
e este foi o meu dia! lol
dp fui jantar com os papas pk a mama fazia anos hj e vim arjar pa net um bocadinho
to cansada a semana foi puxadita lole este foi o meu dia! lol
dizzy22 escreveu:Eu tenho as manhãs de Sexta livres, e á tarde tenho 135 minutos de Biologia e mais 135 de FQ. Uma pessoa, OMG!
Mas hoje até não foi mau, fomos ver uma apresentação de halogramas com uns senhores da universidade de Abeiro, eu gostei. Fizemos halogramas e tudo!!
------------------------
Mensagens enviadas por elas:Elas têm de aprender a não me insultar!! Durante as aulas também não lhes liguei nenhuma! Querem assim, é assim que levam!Spoiler
eu tive-me cagando e só cheguei quando me apeteceu, com a minha parte do trabalho feita, é claro!E eu não me importo!
Pseudo-amigas? Omfg se fosse comigo essas gajas estavam feitas.

Hoje as minhas aventuras foram +- XD Tipo logo de manhã estou a sair da sala de computadores e vem uma mulher qualquer:
Que altura tens agora? 2 metros?
Eu: Ahhhh... Ummmmm ok... Tenho 1 metro e 86 cm!
Ela diz algo que não ouço e vai se embora. Depois está o meu amigo atrás de mim e começa-se a rir! XD
Também aconteceu isto, há um rapaz que está me sempre a gozar e a chatear, mas ele fica sempre provocado quando eu faço de conta que o estou a engatar XD, por isso eu adoro "engata-lo"

Eu tinha uma nódoa na camisola, e então ele:
- Talvez está na hora de usar babete?
Eu: Babete? Com que então esse é o teu fetisch? Podemonos encontrar depois da escola? Aí podes ter as babetes todas que queres! XDDDD
Como sempre sextas feiras não prestam! Mais qualidade aos domingos! XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Hoje tive um dia fofo.
Acordei tarde e o meu pai chegou a casa a hora do almoço com a minha figura grande da Shinku de Rozen Maiden <3
Depois fui ao cableireiro e o meu louve veio ter comigo <3
Fomos passear para o parque tejo durante a tarde toda e ele veio trazer-me a casa... foi um dia deveras fofo :3
Acordei tarde e o meu pai chegou a casa a hora do almoço com a minha figura grande da Shinku de Rozen Maiden <3
Depois fui ao cableireiro e o meu louve veio ter comigo <3
Fomos passear para o parque tejo durante a tarde toda e ele veio trazer-me a casa... foi um dia deveras fofo :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu uma vez fui á cabeleireira, e do tipo ela fez-me algo tipo o teu xD mas eu não pedi xD ela fez ao gosto dela, quando a minha mãe viu bem o meu look ficou com alta cara a olhar pra mim xD xD xD
Da ultima vez que fui ao cabeleireiro...Todos adoraram o cabelo mas eu detestei, ficou com mais volume...Agora vou cortar as pontas, e pro mês que vem, desfrizagem!!! Pra acabar com o volume e jeitos xD
Da ultima vez que fui ao cabeleireiro...Todos adoraram o cabelo mas eu detestei, ficou com mais volume...Agora vou cortar as pontas, e pro mês que vem, desfrizagem!!! Pra acabar com o volume e jeitos xD

neptuno_avista escreveu:Hoje o dia foi..... o meu avô materno, o meu ultimo avô (pk os outros já morreram), de kem nós já tratávamos à 8 anos, faleceu....
os meus sentimentos , eu sei o que isso custa, a minha mãe faleceu há 9 anos, mas não fiques triste pensa que se o teu avô fosse vivo quereria te ver com um sorriso na cara pela boas recordações que tens dele, por isso põe um sorriso na cara e força

sar4hhh escreveu:Oh neptunoSei q s diz isto às crianças mas... ele esta la em cima a observar-te
Yap é mesmo isso.
Pode parecer parvoice mas eu vou todas as noites lá fora ver o céu e procuro uma estrela em particular e penso que é o meu avô que faleceu 3 6 meses depois de eu nascer.
Tenho uma enorme angustia de nunca poder tido a oportunidade de falar com ele, porque muita gente diz que ele era uma pessoa fenomenal e sei que se ele estivesse vivo estaria orgulhoso de mim.
É o meu anjo da guarda

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Roxette é o meu nick em outros fóruns 

Sei q s diz isto às crianças mas... ele esta la em cima a observar-te

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.