Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Mas porque e que ela fez isso??? (Do primeiro spoiler... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Ya! Pk é k ela fez isso? Se kalhar tava na brinca. . .

Sign em construção.....
Livy escreveu:
dizzy22 escreveu:Fogo, as minhas pseudo amigas estão-me a deixar farta!!!

Hoje atrasei-me 20 minutos no msn, tinhamos combinado por causa de um trabalho, e eu por acaso estava no hi5, inha lá a página aberta... aparece logo uma delas e manda-me uma mensagem com o titulo de "Deusa da agricultura", percebem...

E ainda me insultaram no msn... Neutral

oh dizzy.... é hora de deixá las.... não deixes que elas te tratem mal... elas não são ninguém pra mandarem em ti e te tratarem mal.... a sério... aposto que tens mais amigos, junta t aqueles que são bons pra ti, são teus amigos.... não deixes que te façam sofrer... Smile

A Livy tirou-me as palavras da boca... Dizzy, se elas te fazem isso é porque definitivamente não te merecem, não têm direito de serem chamadas de amigas sequer... Junta-te àqueles que te merecem (: só esses merecem o teu tempo e os teus pensamentos Simpatico2 é dificil, mas as coisas boas na vida só se obtêm com esforço... : ) don't give up! : D
Muito obrigada a todos pelos vossos conselhos, e por me aturarem Very Happy Adoro-vos, o que faria sem vós??

Essas amigas até nem são, ou eu pensava que não eram, das "normais", porque não tinham preocupações com o cabelo ou com a roupa, nem iam 2552 vezes á WC ver os oculos de sol... mas agora não entendo, parecem parvinhas! Eu hoje disse-lhes:
Spoiler
Mas então que m*rda foi aquela de me chamarem p*ta no hi5? Eu nem sequer tava lá tinha só a página aberta!!
Elas não ficaram lá muito contentes...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Makoto escreveu:
A mim apetece-me matar uma... [hoje tô perigosa!]

Chega á escola e diz:
Spoiler
- Olá - diz ela com um sorriso forçado, e depois manda-me um estalo!

E eu:
Spoiler
- Ó Ana, anda cá que eu também te quero dar os bons dias..!

Spoiler
Mas depois não lhe pude dar uns estalos porque tava com um livro pesado na mão..

.. e aleija...
.. e quando aleija..
.. dói!

Spoiler
Aquela deusa da agricultura está a merecer umas valentes estaladas, a ver se é desta que fica com o olho negrooo! Twisted Evil

mana mas akela fedorenta fez-te isso pk????
Se eu algum dia tivesse imaginado há dois anos atrasque a nossa amizade, só iria traz sofrimento aos dois eu preferia mil vezes que me tivesses odiado desde o inicio e nunka me tivesses amado, pois assim apesar de as coisas horriveis que me disseste e de me odiares eu ñ me sentiria a ior pessoa a fase da terra :='(:
para um amigo que ñ é do forum mas que me disse coisas horriveis há pouco tempo e diz que agora me odeia e ñ me perdou (eu apesar de ñ perceber porke diz que o trai só keria fzr as pazes) Crying or Very sad
Makoto escreveu:
A mim apetece-me matar uma... [hoje tô perigosa!]

Chega á escola e diz:
Spoiler
- Olá - diz ela com um sorriso forçado, e depois manda-me um estalo!

E eu:
Spoiler
- Ó Ana, anda cá que eu também te quero dar os bons dias..!

Spoiler
Mas depois não lhe pude dar uns estalos porque tava com um livro pesado na mão..

.. e aleija...
.. e quando aleija..
.. dói!

Spoiler
Aquela deusa da agricultura está a merecer umas valentes estaladas, a ver se é desta que fica com o olho negrooo! Twisted Evil

LOL! Merece mesmo! Pk que ela te fez isso?

Fogo, as minhas pseudo amigas estão-me a deixar farta!!!

Hoje
atrasei-me 20 minutos no msn, tinhamos combinado por causa de um
trabalho, e eu por acaso estava no hi5, inha lá a página aberta...
aparece logo uma delas e manda-me uma mensagem com o titulo de "Deusa
da agricultura", percebem...

E ainda me insultaram no msn...

Elas não merecem a tua considereção digo-te já!Mad

O meu dia não foi nada de mais! Razz
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
_The_Punk_Rocker_ escreveu:

Fogo, as minhas pseudo amigas estão-me a deixar farta!!!

Hoje
atrasei-me 20 minutos no msn, tinhamos combinado por causa de um
trabalho, e eu por acaso estava no hi5, inha lá a página aberta...
aparece logo uma delas e manda-me uma mensagem com o titulo de "Deusa
da agricultura", percebem...

E ainda me insultaram no msn...

Elas não merecem a tua considereção digo-te já!Mad

Obrigada pelos conselhos!! Vocês tem toda a razão!! Elas nem merecem que eu lhes olhe pra cara!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Pois... eu estou mesmo farta delas! São tão estúpidas...

Bem, obrigada Livy Very Happy por me aturares!

Hei de aturar t semp... Smile
Linda eu já passei mais ou menos por aquilo que tás a passar, no inicio não queria deixá las... pois pensava que estava sozinha... enganei me.... quando comecei a olhar com olhos de ver.. lol.. apercebi me que tinha muitos amigos e verdadeiros... deixei as... e agora estou bem.... cheguei a um ponto que não podia mais deixar que fossem elas a mandar ou a tomar partido de mim... era hora de me assumir e tornar a ser a verdadeira Livy! Smile Nunca desanimes!!!! Há semp uma luz no fundo do túnel, quando uma porta se fecha, abre se uma janela, a vida é jovem e o amor sorri... e por aí fora... chegou a hora se seres feliz! Smile

ana claudia escreveu:Se eu algum dia tivesse imaginado há dois anos atrasque a nossa amizade, só iria traz sofrimento aos dois eu preferia mil vezes que me tivesses odiado desde o inicio e nunka me tivesses amado, pois assim apesar de as coisas horriveis que me disseste e de me odiares eu ñ me sentiria a ior pessoa a fase da terra :='(:

oh ana.... não fiques assim.... deixa essa pessoa acalmar... e não tentes já falar com ela... se ela tá muito magoada... é próvavel que não queira tão cedo falar.... não sei o que se passou... também não vou pedir que digas... mas tenta arranjar uma solução... não sei... supreende o.... mostra como és boa pessoa e foi intencional... que ás vezes os amigos também magoam, mas sem querer... tudo se vai resolver... Smile dá tempo ao tempo... e pensa nalguma coisa que se fizesses ele iria gostar... Wink

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy eu já fiz montagens mandei comentes e neste momento tou a pensar fzr um power point Matreiro...

Mas pronto eu vou tentar só tou assim porke me preocupo com ele Sad
Faz isso!!! Smile
podes fazer uma filme no movie maker... o meu namorado fez me um muito lindo! Smile pões fotos e a musica que ele mais gostar.... Smile

Gente eu não ando bem Matreiro haviam de me ver ontem ás SMS's baralhei-me toda, e uma amiga minha (que é um anjo Smile bigada pela boleia e por tudo Wink ) do tipo escrevia-me uma coisa e eu entendia tudo ao contrário, então mandei altas SMS's Matreiro

Depois hoje foi só maluqueira Matreiro tem sido um dia 5* Very Happy

E agora? Achei que tava no tópico do que tava a ouvir ou dos escalões, mas meti-me a ler os vossos desabafos e fiquei com alta cara de WTF e a pensar * credo!!! isto é TUDO off topic, o Sammu e moderadores vão matá-las* recuei e apercebi-me de que tou no Diário Matreiro
Ai esta cabecinha Matreiro
Livy escreveu:Faz isso!!! Smile
podes fazer uma filme no movie maker... o meu namorado fez me um muito lindo! Smile pões fotos e a musica que ele mais gostar.... Smile

vou fzr o melhor e enviar por mail dele Wink

e tmb tenho de fzr uma cena po meu fofinho Matreiro o meu namorado tmb merece Embarassed
ana claudia escreveu:
Livy escreveu:Faz isso!!! Smile

vou fzr o melhor e enviar por mail dele Wink

e tmb tenho de fzr uma cena po meu fofinho Matreiro o meu namorado tmb merece Embarassed

Faxes bem.... Smile
ESmerate... lol eles vão gostar..... Smile

Bom... tive uma tarde de treta. Como compreendo a Risa-chan do Lovely Complex ;_;
Primeiro - aula de pt, sermão, infatilidades alehias, desilusões habituais.
Segundo, educação física - futebol >_> quando eu finalmente pensei que ia passar a gostar de educação fisica lá tinha de vir o futebol estragar tudo... deixei entrar praí uns 5 ou 6 frangos para a minha equipa... e mais desilusões habituais, eu já devia estar habituada de qualquer maneira.
Terceiro, matemática - nada de especial, mas para variar estava com uma dor de cabeça enorme...

Mas pronto... as sextas feiras costumam sempre ser uma treta XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho