Diário
Hoje finalmente voltei a constatar que as pessoas só se apercebem do que têm quando o perdem - visto que o fazem muitas vezes comigo, as pessoas que não me merecem só notam que eu lhes faço falta quando vêm que não estou ao alcance...
Mas pronto, aparte desta tretinha (para não dizer outra coisa acabada em "inha") o meu dia até foi bom... recebi 17,4 no teste intermédio de FQ e a minha profe de mat disse-me que o meu teste intermédio estava muito bom... (frutos do trabalho! lol XD) Também tive teste a inglês, correu bem (lol estudei... 4-5 minutos para ele XD) fiquei especialmente orgulhosa do meu texto de opinião x'D
Mas pronto... ainda estou naquele estado de irritação/melancolia - isto passa de qualquer maneira x'D
Mas pronto, aparte desta tretinha (para não dizer outra coisa acabada em "inha") o meu dia até foi bom... recebi 17,4 no teste intermédio de FQ e a minha profe de mat disse-me que o meu teste intermédio estava muito bom... (frutos do trabalho! lol XD) Também tive teste a inglês, correu bem (lol estudei... 4-5 minutos para ele XD) fiquei especialmente orgulhosa do meu texto de opinião x'D
Mas pronto... ainda estou naquele estado de irritação/melancolia - isto passa de qualquer maneira x'D
Hoje sou eu que tenho de desabafar... >_<
A minha vida vai bem, excepto em relação a amizades... Pq e' que nunca encontro amigas verdadeiras?? São sempre aquelas cinicas que adoram roupas e acesso'rios de marca, gostam dos rapazes mais girs, embora sejam ignoradas por estes, ohh! Estou farta!
Na escola nunca me aproximo de ninguem pra demonstrar o que sinto realmente, pq são todos uns falsos, uns... OMG, nem digo!!
Hoje andavam duas "amigas" minhas aos segredinhos sobre um gajo qualquer, que nem e' muito bonito, e eu so' disse "Opá, levam o dia todo a falar do gajo, ja' nem conversamos sobre coisas interessantes!" Pronto. Trombas ate' ao final do dia, segredinhos, mas eu so' comentei!
O que mais me irrita e' elas começarem aos segredinhos, tipo "isto e talz e aquilo" e deixarem-me de fora! Não e' pelo assunto, mas sim pelas atitudes! E' ai' que se vê que a amizade não e' nenhuma, e e' tudo fingimento!
------------------
Sorry o testamento, foi so' um desabafozinho...
A minha vida vai bem, excepto em relação a amizades... Pq e' que nunca encontro amigas verdadeiras?? São sempre aquelas cinicas que adoram roupas e acesso'rios de marca, gostam dos rapazes mais girs, embora sejam ignoradas por estes, ohh! Estou farta!
Na escola nunca me aproximo de ninguem pra demonstrar o que sinto realmente, pq são todos uns falsos, uns... OMG, nem digo!!
Hoje andavam duas "amigas" minhas aos segredinhos sobre um gajo qualquer, que nem e' muito bonito, e eu so' disse "Opá, levam o dia todo a falar do gajo, ja' nem conversamos sobre coisas interessantes!" Pronto. Trombas ate' ao final do dia, segredinhos, mas eu so' comentei!
O que mais me irrita e' elas começarem aos segredinhos, tipo "isto e talz e aquilo" e deixarem-me de fora! Não e' pelo assunto, mas sim pelas atitudes! E' ai' que se vê que a amizade não e' nenhuma, e e' tudo fingimento!
------------------
Sorry o testamento, foi so' um desabafozinho...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
amizade... amor... coisas estranhas para mim... pois nem uma coisa nem outra kerem nd cmg... os amigos sao passageiros, pois nao sei o k lhes faco mas acabam smp por se afastar... amores nem se chegam perto, nao existo para tal sentimento... a minha vida nao tem mt sentido mas vou vivendo um dia de cd vez... mt devagarinho pois pode ser k alguma coisa apareca... nem k seja so por um simples minuto...
Sakura escreveu:amizade... amor... coisas estranhas para mim... pois nem uma coisa nem outra kerem nd cmg... os amigos sao passageiros, pois nao sei o k lhes faco mas acabam smp por se afastar...
E' o que acontece comigo!! Nunca tenho aqueles "amigos"...

dizzy22 escreveu:Sakura escreveu:amizade... amor... coisas estranhas para mim... pois nem uma coisa nem outra kerem nd cmg... os amigos sao passageiros, pois nao sei o k lhes faco mas acabam smp por se afastar...
Tas aqui rodeada deles.
Digo a todos( as ) meus(inhas) amigos( as ) que caso precisarem, tou aqui para desabafar, para falar, para o que for

vendo que neste forum meus inimigos nao sao <3 Ajudo vos sempre que quiserem e que eu puder <3
Nao fiques triste nem zangada, experimenta dar te com gente mais velha, e o que fiz, porque os gajos da minha idade so keriam era pokemons e coisas assim -_-'
Mas mesmo assim encontrei novos (Se bem que descobri que andam a mandar boquinhas pelas minhas costas e ja nao sao assim...verdadeiros amigos para mim) epah....
Como disse
tenta arranjar pessoas mais velhas, as vezes sao as melhores <3
darkchild escreveu:dizzy22 escreveu:Sakura escreveu:amizade... amor... coisas estranhas para mim... pois nem uma coisa nem outra kerem nd cmg... os amigos sao passageiros, pois nao sei o k lhes faco mas acabam smp por se afastar...
Tas aqui rodeada deles.
Digo a todos( as ) meus(inhas) amigos( as ) que caso precisarem, tou aqui para desabafar, para falar, para o que for
vendo que neste forum meus inimigos nao sao <3 Ajudo vos sempre que quiserem e que eu puder <3
Nao fiques triste nem zangada, experimenta dar te com gente mais velha, e o que fiz, porque os gajos da minha idade so keriam era pokemons e coisas assim -_-'
Mas mesmo assim encontrei novos (Se bem que descobri que andam a mandar boquinhas pelas minhas costas e ja nao sao assim...verdadeiros amigos para mim) epah....
Como dissetenta arranjar pessoas mais velhas, as vezes sao as melhores <3
Obrigada pelos conselhos darkchild!! E e' claro ue todos vo's são os meus melhorea amigos! Adoro-vos <333!

Então a Mónica e o Rubim, fora falar sobre moda, música, e assim
ah e sobre o trabalho das manequins, sabem que por exemplo uma mulher pequena pode fazer trabalhos de fotografias pra catálogos de roupa e assim?
Eu achava que uma mulher pequena não podia entrar mesmo no mundo da moda, e descobri que afinal pode
só não pode desfilar, mas secções fotográficas pode fazer e ganham muito mais
Bem do acidente, só digo que ia pra casa, depois um camião atravessa á nossa frente, e só tivemos de travar, mas mesmo assim o camião ia partindo um farol, ele não nos viu mesmo
apanhei um susto de morte!
ah e sobre o trabalho das manequins, sabem que por exemplo uma mulher pequena pode fazer trabalhos de fotografias pra catálogos de roupa e assim?Eu achava que uma mulher pequena não podia entrar mesmo no mundo da moda, e descobri que afinal pode
só não pode desfilar, mas secções fotográficas pode fazer e ganham muito mais
Bem do acidente, só digo que ia pra casa, depois um camião atravessa á nossa frente, e só tivemos de travar, mas mesmo assim o camião ia partindo um farol, ele não nos viu mesmo
apanhei um susto de morte!
SofiaFlower escreveu:Bem do acidente, só digo que ia pra casa, depois um camião atravessa á nossa frente, e só tivemos de travar, mas mesmo assim o camião ia partindo um farol, ele não nos viu mesmoapanhei um susto de morte!
Beeem... imagino
Eu tenho sempre medo de passar por camiões e camionetas... tenho um medo imenso de chocar 

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
A carrinha onde eu ia era de caixa aberta xD mas já é velha, se tivessemos mesmo batido no camião a carrinha não sobrevivia, e eu também duvido que sobrevivesse, é nestes momentos, que me arrependo de por vezes ser tão certinha, e nunca ter feito uma grande maluqueira, é que um dia vem um camião, não o vemos, e vamos desta pra melhor, e depois não temos retorno.

SofiaFlower escreveu:A carrinha onde eu ia era de caixa aberta xD mas já é velha, se tivessemos mesmo batido no camião a carrinha não sobrevivia, e eu também duvido que sobrevivesse, é nestes momentos, que me arrependo de por vezes ser tão certinha, e nunca ter feito uma grande maluqueira, é que um dia vem um camião, não o vemos, e vamos desta pra melhor, e depois não temos retorno.
Tens imensa razão!! Somos aqui todos bonzinhos e não disfrutamos de nada e um dia... za's, perdemos a vida e não a aproveita'mos!

Fogo, as minhas pseudo amigas estão-me a deixar farta!!!
Hoje atrasei-me 20 minutos no msn, tinhamos combinado por causa de um trabalho, e eu por acaso estava no hi5, inha lá a página aberta... aparece logo uma delas e manda-me uma mensagem com o titulo de "Deusa da agricultura", percebem...
E ainda me insultaram no msn...
Hoje atrasei-me 20 minutos no msn, tinhamos combinado por causa de um trabalho, e eu por acaso estava no hi5, inha lá a página aberta... aparece logo uma delas e manda-me uma mensagem com o titulo de "Deusa da agricultura", percebem...

dizzy22 escreveu:Fogo, as minhas pseudo amigas estão-me a deixar farta!!!
oh dizzy.... é hora de deixá las.... não deixes que elas te tratem mal... elas não são ninguém pra mandarem em ti e te tratarem mal.... a sério... aposto que tens mais amigos, junta t aqueles que são bons pra ti, são teus amigos.... não deixes que te façam sofrer...

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
A mim apetece-me matar uma... [hoje tô perigosa!]
Chega á escola e diz:
E eu:
.. e aleija...
.. e quando aleija..
.. dói!
Chega á escola e diz:
Spoiler
- Olá - diz ela com um sorriso forçado, e depois manda-me um estalo!
E eu:
Spoiler
- Ó Ana, anda cá que eu também te quero dar os bons dias..!
Spoiler
Mas depois não lhe pude dar uns estalos porque tava com um livro pesado na mão..
.. e aleija...
.. e quando aleija..
.. dói!
Spoiler
Aquela deusa da agricultura está a merecer umas valentes estaladas, a ver se é desta que fica com o olho negrooo! 

Tens de entrar para responderes neste tópico.
baaaaaaaaaaaaaaaah

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.