Diário
Bem, depois de muito tempo sem escrever, aqui vai:
Nao sei porquê, mas ultimamente ando a ter vergonha do meu aspecto...
Nunca senti isto ate agora... Provavelmente por causa da sociedade artificial em que vivo... Sera que isto e que me afasta dos outros? Duvido... mas mesmo assim é uma hipotese...
A unica rapariga que me anima, nao aparece no msn -_-' ainda tenho 4 pitas atras de mim... >.>
...Ando a chorar todas as noites, nao sei porque, simplesmente apetece me...
Se estou deprimido ou nao? Nao sei, ja nem sei o que sinto >.<
>.> ainda faço 1 coisa tola!... >.< ...
Psicologos? Bleh, o ultimo desistiu... a penultima tadinha nunca mais ouvi dela...
Sou 1 caso perdido >.< "I should not be!"
enfim... >_>
Nunca senti isto ate agora... Provavelmente por causa da sociedade artificial em que vivo... Sera que isto e que me afasta dos outros? Duvido... mas mesmo assim é uma hipotese...
A unica rapariga que me anima, nao aparece no msn -_-' ainda tenho 4 pitas atras de mim... >.>
Psicologos? Bleh, o ultimo desistiu... a penultima tadinha nunca mais ouvi dela...
enfim... >_>

darkchild escreveu:Bem, depois de muito tempo sem escrever, aqui vai:
enfim... >_>
Nao podes pensar assim

Qe pensamentos tao negativistas! ès novissimo, tens muito pra viver.. E meter essas coisas na tua cabeça n faz bem a ng!
Levanta-te e luta por ti! Tens de ser tu e não os outros!
Tens de ganhar coragem.. E eu aprendi qe o qe conta é o interior! E se fizeres de ti uma pessoa alegra, bem disposta, divertida, simpática.. Entã a´ganhas muito mais qe ao ser bonito! Acredita.. *
De nada Sofia qerida
Força nisso 
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
enfim... >_>
Citando a Ste, não podes pensar assim ): embora sinceramente compreenda como te sentes - eu às vezes olho-me ao espelho e sinto-me mal pelo facto de só por ser eu (digamos que não me aperalto e nao faço da minha vida maquilhagem e roupas como 99% das raparigas do meu liceu) muitas vezes acabo por ser olhada de lado ou com aquele olharzinho de pena de quem pensa "coitadinha" - mas não podes desistir de ti próprio por assim dizer! Sei que é dificil, mas acima de tudo tens de ser tu próprio a sentires-te bem contigo - se nao sentes, nao custa nada mudar um bocadinho nem que seja gradualmente para ver como depois te sentes (: E acerca do facto de chorar... chorar não é uma coisa só má - às vezes depois de chorar uma pessoa sente-se mais leve e pensa com mais clareza. Mas secalhar estás apenas a atravessar uma má fase (: Nestas alturas uma pessoa começa a pensar que está sozinha... mas isso nunca é verdade (: Mesmo que essa tua amiga não tenha vindo ao msn ela aparecerá de certeza se nao for hoje é amanhã
e de certeza que não é a unica pessoa importante para ti por isso : DSei que é dificil ser optimista, mas nao custa nada tentar : )
Vou desabafar um pouco.
Tenho duas amigas que são umas parvas. A primeira pensa que é a maior, quer ser quase sempre a chefe ou a protagonista, a maior. A segunda é lambe-botas, faz o que a outra faz e tem de concordar sempre com ela.
Ora então houve um dia em que elas afastaram-me ainda mais do que nos outros dias e começaram a contar segredinhos. Fui para um poste especial (xD chamo-lhe poste das tristezas, era um poste onde a pessoa de quem gosto fazia macacadas e mais macacadas), fiquei a falar por pensamento com a nespereira que está à frente (a nespereira da amizade), até que vieram essas duas amigas. Elas supostamente já deveriam saber que aquele era o poste das tristezas, mas mesmo assim vieram dizer-me, entre macacadas: 'descobrimos o teu segredo mais precioso, esse é o poste das tristezas, isso significa que estás triste, tens de nos dizer'. Eu... nem liguei mais. Fui dar voltas à escola e disse-lhes 'olhem, já saí, já não estou triste'. E elas que fiquem sossegadas.
Tenho duas amigas que são umas parvas. A primeira pensa que é a maior, quer ser quase sempre a chefe ou a protagonista, a maior. A segunda é lambe-botas, faz o que a outra faz e tem de concordar sempre com ela.
Ora então houve um dia em que elas afastaram-me ainda mais do que nos outros dias e começaram a contar segredinhos. Fui para um poste especial (xD chamo-lhe poste das tristezas, era um poste onde a pessoa de quem gosto fazia macacadas e mais macacadas), fiquei a falar por pensamento com a nespereira que está à frente (a nespereira da amizade), até que vieram essas duas amigas. Elas supostamente já deveriam saber que aquele era o poste das tristezas, mas mesmo assim vieram dizer-me, entre macacadas: 'descobrimos o teu segredo mais precioso, esse é o poste das tristezas, isso significa que estás triste, tens de nos dizer'. Eu... nem liguei mais. Fui dar voltas à escola e disse-lhes 'olhem, já saí, já não estou triste'. E elas que fiquem sossegadas.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
enfim... >_>
Tenho um texto perfeito para ti, o texto é lindo, é dos X-Ray Spex:
I know I'm artificial
But don't put the blame on me
I was reared with appliances
In a consumer society
When I put on my make-up
The pretty little mask not me
That's the way a girl should be
In a consumer society
My existence is elusive
The kind that is supported
By mechanical resources
In a consumer society
I wanna be instamatic
I wanna be a frozen pea
I wannna be dehydrated
In a consumer society
In a consumer society
In a consumer society
Não fiques assim, não obedecas as regras da sociedade de como um rapaz (e rapariga) deve ser. Destroi essas regras, e não fiques triste por isso. A tua tal amiga também ha de voltar, talvez ela está a estudar para testes??? (bem uma amiga minha tem sempre testes, por isso não me surpreeende nada que as vezes ela não venha para o msn), e isso de chorar a noite cito alguém que não lembor o nome
Depois de chorar pensa-se mais claramente. não precisa de ser uma coisa tão negativa... Tenta ser feliz de como tu és, vais ver que vais superar! Boa sorte!E eu... Es estou bem já passou a doença, e lá estou eu a continuar com as minhas palhaçadas, e vinganças, e sei lá o quê! XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
enfim... >_>
Bem dark quase toda a gente já te disse o que deves pensar e fazer... tens de ser tu proprio a enfrentares esses obstaculos que t deitam a baixo, tens de ser tu o 1º a vence los... os outros tb são importantes na nossa vida, mas se não formos nós a lutarmos, caimos.... Pois ninguém vai lutar por nós, temos de ser nós.... e provavelmente a tua amiga tá ocupada e assim que puder ela fala cntg

Em relação á sociedade e aos outros, não ligues... simplesmente ignora... não deixes que os outros te façam mal.... e não te sintas mal cntg proprio, tens de gostar de ti primeiro pra venceres... e acredito que serás capaz!!!
Uma dica, se não gostas de te ver, porque não mudas alguma coisa em ti? ás vezes é bom a pessoa mudar, o aspecto ou assim, sentimo nos como novas e capazes de enfrentar tudo!!! TAlvez eu vou ser diferente, mas quando quiseres chorar, chora!!! Faz bem... é um mecanismo de defesa, lol e deixa nos mais aliviados... ás vezes tb choro, sem razao nenhuma... mas no final... faz me sentir mito bem!!! 
Jujumoon as tuas amigas foram as minhas ex-amigas... lol tb me tratavam mais ou menos assim... era como uma especie de boneco. fartei me e decidi ser eu mesma.... não ligues a essas pitas! lol es bonita e a vida é bela... aproveita tudo de bom... e semp que precisares do poste, não existe em ir te com ele... é bom ter um sitio assim pra pensarmos na vida... eu gostava de ter um... lol
um beijo pra ti... sabes eu consigo entender t... eu passei por aquilo que estas a passar... deixa as... segue a tua vida, aposto que tens muitos amigos... e verdadeiros!! 

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Jujumoon escreveu:Vou desabafar um pouco.
Não lhes ligues..
Sammu escreveu:Ste escreveu:Uma pessoa muito inteligente uma vez disse-me:
Trabalho sem inspiração não é arte![]()
O autor dessa célebre frase é Leonardo DaVinci.
Vim agora mesmo de uma exposição dele no Palácio de Cristal e isso está escrito por toda a exposição!
Eu qeria tanto ter ido a essa exposiçao!! Mas como a data agendada pela escola para irmos era a vespera do teste intermedio... Não fomos
Malditos testes intermédios.
From_Mars escreveu:Sammu escreveu:Ste escreveu:Uma pessoa muito inteligente uma vez disse-me:
Trabalho sem inspiração não é arte![]()
Vim agora mesmo de uma exposição dele no Palácio de Cristal e isso está escrito por toda a exposição!
Eu qeria tanto ter ido a essa exposiçao!! Mas como a data agendada pela escola para irmos era a vespera do teste intermedio... Não fomosMalditos testes intermédios.
Tb lá fui!! (km é obvio, n ia deixar o meu mano sozinho) Acabou hj!

Sign em construção.....
Sammu escreveu:
Tb fui!!! adorei.... não fazia ideia que ele tinha inventado tanta coisa.... Olha eu gostei de uma frase dele em relação ao sonho, não me consigo lembrar... mas era muito bonita!! lool

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
espero que seja mesmo uma grande onda de inspiração 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.