Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

neptuno_avista escreveu:
Ayame escreveu:

Então, depois, teste intermédio a matemática Matreiro era bastante fácil mas saiu tudo de lá com uma cara de enterro desgraçada Nao te metas cmg2

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad era facil???????? smpre me dei bem com a matemaica e achei o teste complicado........Crying or Very sad Crying or Very sad
Tive a fazer contas e acho que vou ter 9... a minha primeira negativa em oda a minha vida escolar! :='(:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Editado pela última vez em

eu tive a fazer contas vou ter um 12!!!!!! kuando tive 18 no 1º periodo!! vou descer aos trambolhões!!!!!
Eu tive 13 a matema'tica... :='(:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Hoje o meu dia não correu nem mal nem bem, mas não fiquei satisfeita com ele Embaracoso'
Ando cansada...Tou deserta pra cheguem as férias do Verão Embaracoso
Também eu Sofia!! Estou super cansada, toda esta pressao em torno da matemática, entre outras coisas, faz com que eu hoje esteja estafada :S
Eu odeio matemática... qem me dera ter um 13 Matreiro Fg ate me contento com um 9,5 ! Matreiro

Bem... hoje o dia vai ser para arrumar.... ontem tive na universidade ate tarde a fazer trabalho de seminario ... mas a meio la iamos nos ao youtube ver montes de coisas pa descontrair... e dps o alarme de incendio do departamento disparou e toca toda a gente a sair... pq ? cacifo em fogo 'Mal disposto qq dia é a serio e ng se acredita! Desligaram o alarme... passado uns 3 minutos soa de novo Matreiro Oh pah era so a fumarada no corredor Matreiro Activou de novo Razz
Bem, eu acho que tenho sorte em relação a matemática, eu já não tenho matemática... Smile acabei no 11ºano com média de 14 valores, não é muito bom, mas pra que eu quero chega perfeitamente!

O meu dia de ontem foi maravilhoso! Embarassed Ontem fiz 1 ano de namoro, quem me dera de que fosse de casada lol o meu namorado é a pessoa mais querida que existe pra mim.... quando não estava á espera aparece me com uma ramo lindo de rosas vermelhas brilhantes e cheirosas... e diz que me ama muito!!! Ai.... lol fomos jantar os dois e dp fomos ao cinema.... um programa a dois muito romântico.... adorei.... um dia lindo pra mim... dos mais felizes!!! Quero me casar com ele!!! Razz

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy escreveu:Quero me casar com ele!!! Razz

Deixa-me ser a madrinha Surprised.o:

Fico contente pelo teu 1º ano de namoro *_______*
God Shocked alguem q qer o memo q eu Matreiro Mas eu é c outra pessoa ... e ainda so fizemos 3 meses de namoro Matreiro Mas ele é tao fofo ... tao romantico .... *suspiro* ...

Parabens Livy : D
Makoto escreveu:

Claro que sim... Smile es minha madrinha Makoto!!!
É bom estarmos apixonadas.. pelo rapaz certo Smile ainda bem que tb t queres casar sar4hhh lol o tempo de namoro não é determinante mas o amor... Embarassed

Makoto escreveu: Vou entrar para a dança Matreiro

Boa sorte!!! Very Happy

Livy escreveu:
Makoto escreveu:

Claro que sim... Smile es minha madrinha Makoto!!!

Makoto escreveu: Vou entrar para a dança Matreiro

Boa sorte!!! Very Happy

Wiii!
Sou a madrinha da Livy! *_________*

Bigada : D

sar4hhh escreveu:Parabens : )

Brigada! Embaracoso,
Makoto escreveu:

Wiii!

Nada... Smile
Quando for o casamento eu mando o convite... Razz

Em relação a teres entrado pra dança fazes muito bem... faz bem ao corpo e á mente.... e divertest muito!! Smile

Livy escreveu:
Makoto escreveu:

Wiii!

Nada... Smile
Quando for o casamento eu mando o convite... Razz

Em relação a teres entrado pra dança fazes muito bem... faz bem ao corpo e á mente.... e divertest muito!! Smile

Eu já ando na natação.
A dança já vai ser a 2ª modalidade que pratico.

Também vou fazer novos amigos, já que os que "fingem ser" não são néh?
estas actividades fazem bem á saúde, ocupamos o tempo e ainda faço amigos! =)

Foi na natação que conheci as minhas actuais melhores amigas! *______*
O meu dia foi muito cansativo!
A estudar pra dois testes que vou ter durante a semana.. Agora dei mesmo folga a mim mesma! Bahh.. *

Amanha volto à carga.. De resto n fiz mais nadinha :s

Makoto, tao novinha e ja com problemas com amigas?! Bem, se bem que pensando essas coisas n escolhem idades.. Mas é muito bom dançares! E natação é fantastico Very Happy Adoro ambas as modalidades! Tens bom gosto! E faz muito bem fazer exercicio fisico Razz Mas disso deves tar farta de saber :Embaracoso':

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Amanha vai ser um dia de loucos ! Duas reflexões pa fazer .... e mais... estudar sobre a sustentabilidade.. a nivel dos museus... Shocked
Makoto escreveu:

Eu já ando na natação.
A dança já vai ser a 2ª modalidade que pratico.

Também vou fazer novos amigos, já que os que "fingem ser" não são néh?
estas actividades fazem bem á saúde, ocupamos o tempo e ainda faço amigos! =)

Foi na natação que conheci as minhas actuais melhores amigas! *______*

Natação? mto fixe... mas na minha vila não têm, só na do lado lol e fica um pouquinho longe!!!

E semp faxes amigos não é? pois esses k se dizem amigos há muitos eu tb os tenhos... lol mas já encontrast os teus verdadeiros amigos por isso aproveita Smile

E fazes bem em praticar desporto, eu pratico fut Smile

Bem hoje o meu dia foi fixe Matreiro fui a um centro comercial, namorei vernizes, a minha obsessão por unhas é infinita Matreiro e andei por lojas de roupinha e tal Embaracoso e vou começar a minha primeira Fanfic aqui no fórum Very Happy
SofiaFlower escreveu:e vou começar a minha primeira Fanfic aqui no fórum Very Happy

Que por acaso já fui cuscar e deixei lá um coment! =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho