Diário
neptuno_avista escreveu:Tive a fazer contas e acho que vou ter 9... a minha primeira negativa em oda a minha vida escolar! :='(:Ayame escreveu:
Então, depois, teste intermédio a matemáticaera bastante fácil mas saiu tudo de lá com uma cara de enterro desgraçada
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
era facil???????? smpre me dei bem com a matemaica e achei o teste complicado........
![]()

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Editado pela última vez em
Eu odeio matemática... qem me dera ter um 13
Fg ate me contento com um 9,5 ! 
Bem... hoje o dia vai ser para arrumar.... ontem tive na universidade ate tarde a fazer trabalho de seminario ... mas a meio la iamos nos ao youtube ver montes de coisas pa descontrair... e dps o alarme de incendio do departamento disparou e toca toda a gente a sair... pq ? cacifo em fogo '
qq dia é a serio e ng se acredita! Desligaram o alarme... passado uns 3 minutos soa de novo
Oh pah era so a fumarada no corredor
Activou de novo 
Fg ate me contento com um 9,5 ! 
Bem... hoje o dia vai ser para arrumar.... ontem tive na universidade ate tarde a fazer trabalho de seminario ... mas a meio la iamos nos ao youtube ver montes de coisas pa descontrair... e dps o alarme de incendio do departamento disparou e toca toda a gente a sair... pq ? cacifo em fogo '
qq dia é a serio e ng se acredita! Desligaram o alarme... passado uns 3 minutos soa de novo
Oh pah era so a fumarada no corredor
Activou de novo 
Bem, eu acho que tenho sorte em relação a matemática, eu já não tenho matemática...
acabei no 11ºano com média de 14 valores, não é muito bom, mas pra que eu quero chega perfeitamente!
Ontem fiz 1 ano de namoro, quem me dera de que fosse de casada lol o meu namorado é a pessoa mais querida que existe pra mim.... quando não estava á espera aparece me com uma ramo lindo de rosas vermelhas brilhantes e cheirosas... e diz que me ama muito!!! Ai.... lol fomos jantar os dois e dp fomos ao cinema.... um programa a dois muito romântico.... adorei.... um dia lindo pra mim... dos mais felizes!!! Quero me casar com ele!!! 
acabei no 11ºano com média de 14 valores, não é muito bom, mas pra que eu quero chega perfeitamente!_______________________________________________
O meu dia de ontem foi maravilhoso!
Ontem fiz 1 ano de namoro, quem me dera de que fosse de casada lol o meu namorado é a pessoa mais querida que existe pra mim.... quando não estava á espera aparece me com uma ramo lindo de rosas vermelhas brilhantes e cheirosas... e diz que me ama muito!!! Ai.... lol fomos jantar os dois e dp fomos ao cinema.... um programa a dois muito romântico.... adorei.... um dia lindo pra mim... dos mais felizes!!! Quero me casar com ele!!! 

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Makoto escreveu:
Deixa-me ser a madrinha.o:
Fico contente pelo teu 1º ano de namoro *_______*
Claro que sim...
es minha madrinha Makoto!!!É bom estarmos apixonadas.. pelo rapaz certo
ainda bem que tb t queres casar sar4hhh lol o tempo de namoro não é determinante mas o amor...
Makoto escreveu: Vou entrar para a dança
Boa sorte!!!

Livy escreveu:Makoto escreveu:
Deixa-me ser a madrinha.o:
Fico contente pelo teu 1º ano de namoro *_______*
Claro que sim...es minha madrinha Makoto!!!
Makoto escreveu: Vou entrar para a dança
Boa sorte!!!
Wiii!
Sou a madrinha da Livy! *_________*
Bigada : D
sar4hhh escreveu:Parabens : )
Brigada!
,
Livy escreveu:Makoto escreveu:
Wiii!
Sou a madrinha da Livy! *_________*
Bigada : D
Nada...
Quando for o casamento eu mando o convite...![]()
Em relação a teres entrado pra dança fazes muito bem... faz bem ao corpo e á mente.... e divertest muito!!
Eu já ando na natação.
A dança já vai ser a 2ª modalidade que pratico.
Também vou fazer novos amigos, já que os que "fingem ser" não são néh?
estas actividades fazem bem á saúde, ocupamos o tempo e ainda faço amigos! =)
Foi na natação que conheci as minhas actuais melhores amigas! *______*
O meu dia foi muito cansativo!
A estudar pra dois testes que vou ter durante a semana.. Agora dei mesmo folga a mim mesma! Bahh.. *
Amanha volto à carga.. De resto n fiz mais nadinha :s
Makoto, tao novinha e ja com problemas com amigas?! Bem, se bem que pensando essas coisas n escolhem idades.. Mas é muito bom dançares! E natação é fantastico
Adoro ambas as modalidades! Tens bom gosto! E faz muito bem fazer exercicio fisico
Mas disso deves tar farta de saber :
':
A estudar pra dois testes que vou ter durante a semana.. Agora dei mesmo folga a mim mesma! Bahh.. *
Amanha volto à carga.. De resto n fiz mais nadinha :s
Makoto, tao novinha e ja com problemas com amigas?! Bem, se bem que pensando essas coisas n escolhem idades.. Mas é muito bom dançares! E natação é fantastico
Adoro ambas as modalidades! Tens bom gosto! E faz muito bem fazer exercicio fisico
Mas disso deves tar farta de saber :
':Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Makoto escreveu:
Eu já ando na natação.
A dança já vai ser a 2ª modalidade que pratico.
Também vou fazer novos amigos, já que os que "fingem ser" não são néh?
estas actividades fazem bem á saúde, ocupamos o tempo e ainda faço amigos! =)
Foi na natação que conheci as minhas actuais melhores amigas! *______*
Natação? mto fixe... mas na minha vila não têm, só na do lado lol e fica um pouquinho longe!!!
E semp faxes amigos não é? pois esses k se dizem amigos há muitos eu tb os tenhos... lol mas já encontrast os teus verdadeiros amigos por isso aproveita

E fazes bem em praticar desporto, eu pratico fut

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.